Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 35
Socorroooooo !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/35

– Mari, socorrooooo...

– Qual o seu problema?

– Você me colocou nessa agora você me ajude!

Ela ri- Fala criatura de Deus....

– Roupa!

– Ué, sei lá, um vestido florido... uma calça jeans...

Ela levanta, abre meu guarda roupa e fica olhando.

– Eu vou tomar banho!

Entro no banho, ligo o chuveiro, prendo o cabelo, tiro a roupa, ponho a touca de banho, entro de baixo do chuveiro, termino meu banho, me seco, saio do banheiro enrolada na toalha.

– E aí? - pergunto.

– Já achei uma roupa para você- ela diz sorrindo.

– Qual, digo tirando a toca e pegando na gaveta minhas roupas intimas.

– Vem ver!

– Pera!- digo entrando no banheiro.

Ponho minhas roupas íntimas, penduro a toalha e saio do banheiro.

– O que acha? - Ela diz me mostrando.

Ela havia separado um vestido rosa florido, com dois tons de rosa, branco e cinza, 5 dedos acima do joelho (é meu vestido mais curto, confesso) e uma sapatilha cinza.

Ponho a roupa, solto o cabelo pra Mari ver como ficou!

– AAAAAAAAAAAAAAAH, perfeita! Só falta eu fazer uma ótima maquiagem em você pra destacar esse olhos lindos de mais!

Eu ri. Ela termina minha maquiagem e eu me olho no espelho.

– Ain brigada Mari, vamos que eu te deixo em casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.