Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 22
Meia bêbada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/22

—Deixa eu ver isso-diz o caio depois de volta para a cozinha pegando a minha mão.

—Não queimo muito – falo com os olhos cheio de agua.

—Ainda bem né ? você já fez um drama básico por isso-ele debocha e da risada olhando fixamente para mim.

—Idiota !– digo agressiva.

—Vem, vamos comer eu sei que você esta com fome.

—Eu quero tomar um banho antes – falo com uma voz manhosa.

—Para de ser chata por favor, é pedir muito ? – diz ele rindo

—Na verdade é algo impossível-falo saindo da cozinha.

—Olha que cretina nem me espera! – ele grita e eu dou risada enquanto me sento na mesa e começo a comer com todos, ele se senta e faz o mesmo.

—Eu ajudei com o almoço a limpeza é de vocês- falo autoritária

—Realmente – concorda Caio

—Estarei no banho – falo me levantando.

—Não quer ajuda pra passar o condicionador? Tem três dedinho queimados vai ser difícil – pergunta o Caio ironicamente com um sorriso malicioso.

—Se quiser morrer já pode tá ? – falo bufando para o Caio e todos dão risada.

Entro no meu quarto que é um suíte, como somos mulheres ficamos com o melhor quarto, mas a maioria é suíte, entro no banho, demoro muito fico um tempo pensando na vida, desenhando no box, cantando, coloco meus dedinhos queimados de baixo da água e fico um tempo pra vê se a dor passa, e quando resolvo sair percebo que esqueci a toalha, saio pelada do banheiro, e pego a toalha no guarda roupa do quarto assim que pego a toalha o Caio entra no quarto sem bater , eu coloco a toalha rapidamente com o susto.

—Você é bem desagradável em, qual a dificuldade em bate na porta?- falo nervosa

—Que delicia você de toalha, toda molhada – diz ele com um olhar malicioso.

—Caio sai agora! – grito

—Desculpa, não foi por mal, eu só quis trazer essa pomada, dizem que resolve muita coisa inclusive queimadura- diz ele me dando a pomada.

—Obrigada! – agradeço sem graça mas com raiva ainda.

—Vem deixa que eu passo em você- ele se aproxima.

—Não precisa, eu mesma passo- me afasto.

—Para de ser teimosa, você não vai consegui passa direito com a mão esquerda.- ele se aproxima pega a pomada da minha mão e passa carinhosamente.

—Eu preciso me troca! – digo expulsando ele do quarto.

—Já entendi- ele sorri – desculpa pela minha entrada, mais pra mim já valeu o dia- ele se vira e sai.

Fico parada olhando para a porta meio fora de mim, quando volto para a realidade lembro que tenho que me troca, estou me trocando quando o Ramone entra no quarto.

—tem algum filme ai? – me pergunta eufórico

—Será que ninguém sabe bate na porra dessa porta? – falo nervosa.

—Olha a malcriação, somos meninas comportadas lembra? – diz me dando uma bronca.

—Onde esta a chave desse quarto ?

—Na primeira gaveta da cômoda – diz ele apontando.

—Obrigada, e não, eu não tenho filme.

—Ok, vou ver se tem algum passando na tv esta todo mundo reunido na sala te esperando.

—Já estou indo! – ele sai e dessa vez tranco a porta para conseguir me troca sem mais interrupções.

Terminei de me trocar e fui ver um filme com o pessoal, pipoca, refrigerante, cerveja, chocolate, salgadinho, big apple, bolo, tudo isso se encontrava em cima da mesinha de centro da sala, assistimos um filme de comedia e rimos, quando o filme terminou percebemos que já tinha escurecido e resolvemos fazer um churrasco e curti a piscina enorme da casa .Estou sentada com os pés na piscina tomando big apple quando o Caio se aproxima.

—Esta uma noite linda ! – comenta se sentando ao meu lado.

—Realmente, quer?- ofereço minha bebida e ele aceita.

—Eu já vi você dançando de tudo menos sambando acredita ? – ele sorri

—Danço de tudo meu amor, tem tempo ruim aqui não- falo me levantando.

—Aumenta o pagode ai!- grita o Caio pro Ramone que aumenta e começa a dança, cena maravilhosa Ramone dançando rebola mais do que eu a Nanda e a Madonna juntas.

— Opa é pra já!- pego na mão dele e faço ele samba também, o Gustavo olha tudo da churrasqueia e da muitas risadas a Nanda puxa o Bruno que começa meio tímido mais logo se solta, o Otávio corre para o lado do Ramone e samba divinamente.

— Vamos de caipirinha? – grita Gustavo

—Opa agora! – reponde Bruno

Todo mundo sambando, rindo, tomando caipirinha, Nanda e Bruno se pegando, são 3 horas da manha e todo mundo esta meio bêbado .

—Vamos dormi se não amanha ninguém acorda ! – grita a Nanda que esta bem comparando com os outros.

—Vamos! – diz Ramone meio enrolado, Nanda e Ramone coloca todo mundo pra dentro, os meninos se recusam a ir de primeira mas acabam entrando, estou entrando quando ouço um grito.

—Você não! – grita caio de dentro da piscina.

—Oxé você esta ai ? pensei que tinha entrado como todos fizeram – falo surpresa

—Ninguém parou para olha dentro da piscina – ele riu

—É por que ninguém esta totalmente sóbrio – me aproximo.

—Entra ? – ele pedi.

—Não já tomei banho estou sem biquíni – me recuso

—Mas ta de sutiã e calcinha certo ? – ele pergunta me olhando com um sorriso estampado no rosto.

—Certo! – concordo vendo aonde ele quer chega .

—Então já basta, eles escondem a mesma coisa que o biquíni.

—Nem pensar!

—Vai Lisa – ele implora

—Não, vem vamos dormi?-digo pegando uma toalha e oferecendo pra ele, que sai da piscina, penso que vai se secar mas de vez de pegar a toalha ele me empurra e eu caio na piscina.

—Droga Caio ! – reclamo brava

—Vai ficar mais confortável sem o shorts jeans.- ele diz mergulhando e abrindo meu short, puxando ele para baixo, eu levanto as pernas uma de cada vez pra facilitar e assim ele tira meu short.

—Muito abusado você- sorrio.

—Prefiro você meio bêbada, fica menos marrenta-diz ele tirando minha blusa.

—Não se iluda pensando que vai conseguir ir mais longe-digo perto de mais da sua boca.

—Não é?-diz ele com a respiração forte e em seguida da uma leve mordida nos meus lábio inferiores.

—Não – repondo baixinho, meio sem forças, ele segura forte meu cabelo atrás e a gente se beija, ele segura minhas pernas apertando minha coxas com força, mergulhamos juntos e o beijo tem continuação debaixo d’ água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.