Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 20
Oba feriado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/20

A semana passou sem novidades, faculdades e trabalhos para apresentar tomaram nosso tempo, enfim chegou sexta feira e 5:00 horas da manhã recebo uma mensagem do Ramone. Mensagem :

“Hoje ninguém vai para a facu, se arruma faz as malas que iremos para a casa de praia do meu pai, como é feriado na terça voltaremos somente na quarta, estou passando ai em 30 minutos.

Ps: Tomei a liberdade de chamar o Caio e os irmão dele , kiss kiss.”

Eu termino de ler a mensagem o Bruno entra com tudo no meu quarto me dando um susto.

–Lisa você vai ? – diz ele empolgado

–Pra praia ?

– É, acabei de recebe uma mensagem da Nanda me chamando.

–Vou

sim

!- falo levantando, pegando a mala e jogando as roupas, nunca fui organizada principalmente para fazer as malas.

–A gente pega o carro ou vamos com eles?

–Não acho que tem necessidade de pegar o nosso, no do Ramone vai eu você ele e a Nanda, ta ótimo!.

– Vou avisar a mãe e arrumar minhas coisas – diz ele antes de sair do meu quarto e fechar a porta.

Uma hora depois chega o Ramone com a Nanda e o Caio com os irmão dele, estão todos na porta de casa esperando eu e o Brubru, descemos e eu pedi pro Ramone me ajuda com as malas, mais como a bixa é maldita não perdeu tempo e mando o Caio me ajuda, eu sou exagerada quando o assunto é bagagem .

–Caramba Lisa precisava de tudo isso a gente não vai ficar o resto do ano lá não, é só ate quarta – reclama o Caio enquanto desce as escadas com as minhas malas.

–Meu cala a boca e traz as malas- falo esperando ele na porta que me olha torto, e leva minhas malas até o carro.

–Quem vai com quem? – pergunta Nanda

–O Otavio vem comigo, a Nanda e o Bruno – diz ele me jogando pro Caio novamente , eu olho torto pra ele e ele sorri.

–Obrigado Ramone, adoro ser a vela – agradece Gustavo ironicamente.

–Entra patricinha – diz o Caio abrindo a porta da frente para mim, e entro e todos começam a entrar cada um no carro que vai.

–Você quer ouvi o que? – ele pergunta ligando o radio.

–Só quero dormi, respondo colocando o óculos de sol.

–Eae Guga coloco o que no radio?

–Coloca em qualquer radio o que passa ta bom- Gustavo fala se arrumando no banco de trás querendo dormi também.

Dormimos o caminho todo, ninguém nem penso em dirigi para o Caio poder dormi um pouco, mais com a animação que ele estava, até cantar ele cantava, chegamos na casa, é enorme, tem uns 5 quartos a sala é enorme a cozinha então, a piscina é incrível, o pai do Ramone é mais rico do que meus pais os pais do Caio e os da Fernanda juntos, o que ele faz ninguém sabe, o Ramone nunca comento. Entramos e cada um foi para um quarto, eu fiquei no mesmo que a Nanda, depois que todos arrumamos as coisas esperávamos o Ramone na sala para irmos para a praia.

–O que o Momo esta fazendo em? – pergunta Nanda impaciente.

–Terminando de tira as coisas da mala .

–Ele conseguiu trazer mais coisas que você! – se intromete Caio

–Vamos para a praia! – grita Ramone descendo as escadas com uma regata cavada rosa e uma bermuda branca.

Todos levantamos pegamos o que tinha que pegar e fomos rumo a praia. Eu estou com uma saída de praia branca meio transparente com um biquíni tomara que caia com a estampa da bandeira dos Estados Unidos , a Nanda coloco um shorts jeans com um biquíni tomara que cai verde escuro, os meninos estão todos iguais vestem regatas e bermudas, todos estamos com óculos de sol e eu e o Ramone estamos usando chapéu. Chegamos na praia, estendo minha canga e deito para tomar sol.

–Branca desse jeito, acho que vou ter que passar protetor na costas para não se queimar.- diz Caio me olhando.

– Não precisa, Momo passa protetor em mim? – pergunto sorrindo e o Caio me olha torto e depois sorri.

–Não, para de ser Barbie diabólica já estou passando no Otavio- diz ele me deixando sem graça e todos rirem.

–Para de ser marrenta, eu passo e pronto – diz o Caio pegando o protetor , eu me levanto e ele começa a passa, a Nanda e o Bruno não param de se pegar , o Otavio e o Ramone estavam cheios de mimos com o Otavio, e eu e o Gustavo conversávamos enquanto o Caio me passava protetor.

–Você malha muito? – pergunta Gustavo

–Não muito sou bem preguiçosa mais não perco minhas aulas de dança, já você nem preciso pergunta né, todo trabalhado no musculo.- Digo sorrindo, e ele fica meio tímido.

–Eu malho todo dia com o Caio, já deu pra percebe que o Otavio não gosta de malhar né, é magro igual uma lagartixa – todos rimos e o Otavio ficou todo envergonhado.

–Gente vamos para agua!- chama Nanda puxando o Bruno.

–Vamos sim! - digo em coro com o Gustavo, todos levantamos e fomos pra agua o Ramone e o Otavio não tiraram a regata, já na agua uma folia enorme, um jogando agua no outro o Caio me agarra e a onda bate na gente e eu fecho os olhos rapidamente. Ele vem para me beijar mais o Bruno me agarra por trás me levantando e me jogando na agua, o Ramone joga agua na minha cara e o Otavio fica com dó me puxando pro lado dele, o Gustavo e o caio ficam brincando de quem afoga quem( garotos e suas brincadeiras brutas ), o Caio pula em cima de mim me fazendo cair de costas na agua, depois ele me puxa para cima e recebe vários xingamentos, ele da aquele sorriso irritante dele por ser incrivelmente lindo e eu ate esqueço o por que estava xingando ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.