Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 14
Bom dia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/14

Acordo com o barulho da porta do banheiro, me viro de vagar na cama, e vejo o Caio fechando a porta, quando ele vira percebe que estou acordada te olhando.

– Desculpa não queria te acorda!- diz ele andando em direção a cama.

–Que horas são? – pergunto meia sonolenta.

–São 14:30! – diz ele olhando o celular.

–Nossa já? – me sento na cama e ele se senta também.

–Vai quere almoça aonde? – ele pergunta bagunçando ainda mais o meu cabelo.

–Em casa!- falo me jogando na cama novamente.

–Vai fazer essa desfeita comigo?- ele pergunta fazendo biquinho.

–Tá, eu almoço com você, mais me ajuda a levanta! – falo levantando meus braços para ele me puxar.

–Como pode ser tão preguiçosa?- ele pergunta me puxando, eu me levanto da cama, e paro na frente da porta do banheiro.

–Você tem alguma escova de dente nova? – pergunto tímida.

–Tenho uma gaveta com escovas lacradas ai no banheiro, não sabia que tinha bafo de manha, pesei que era perfeita!– debocha ele.

– Muito engraçado, não peido cheiroso também se é o que quer saber ! – falo e entro rindo no banheiro e ele fica sentado na cama dando risada.

–Pega minha roupa !- grito de dentro do banheiro.

– Não sei aonde esta! – ele grita de volta.

– Na minha bolsa!- falo abrindo a porta do banheiro.

–Você fica incrivelmente linda de manhã com a minha camiseta! – diz ele me olhando, eu corro e me jogo na cama novamente.

–Por que é tão difícil levantar?- pergunto fazendo drama.

– Se você tentasse! – diz ele tacando um travesseiro na minha cara, eu puxo ele por trás fazendo ele deitar na cama e beijo ele .

–Você é a primeira garota que dorme aqui!  -diz ele durante o beijo.

–Claro!- falo ironicamente parando o beijos e levantando da cama.

–Eu estou falando serio, é a primeira garota que só dorme aqui!- diz ele rindo.

–Ata, agora você explicou melhor! – falo tirando a camiseta dele e colocando minha roupa, ele olha atentamente.

– Me torturar é maldade sabia? – diz ele me olhando.

–Vai querer comer aonde? – pergunto ignorando a pergunta dele, ele atende o telefone e vai atender a porta.

–Quanto tempo cara!- ouço alguém dizer da sala, e vou ver quem é.

–Lisa esse é o Gustavo e o Otavio, meus irmãos – diz ele me puxando pra perto dele.

–Oi! – falo timidamente, primeira vez que vou na casa do cara e já conheço a família, é pra querer se matar.

–Linda você!- me elogia o Gustavo me analisando com um sorriso.

–Linda né Gu?- diz o Caio olhando feio pra ele meio enciumado.

–Desculpa pelos meus irmãos são dois ogros! – diz Otavio sentando no sofá.

–Ele diz isso por que não gosta da coisa! – diz Gustavo sentando ao lado dele.

–Ele é gay?- pergunto baixinho, sorrindo surpresa e o Caio só faz que

sim

com a cabeça.

–Você não vai Caio?- pergunta Otavio.

–Aonde?- pergunta Caio curioso.

–Para a reunião na casa da vó, todos da família estão lá, era um almoço, mas a esta hora você pode encontra no máximo um café da tarde – responde Otavio

–Caramba tinha esquecido!- diz ele me olhando.

–Eu tinha que estar em casa mesmo!- digo pegando meus sapatos do lado do sofá.

– Vamos com a gente!-convida Gustavo.

–É Lisa vamos? – insiste Caio.

–Jamais! – respondo rindo.

–Vai ser divertido! – diz Otavio.

–Não, obrigado, mais aproposito Otavio se tiver solteiro me liga o Caio tem meu numero!- falo na frente da porta pra sair.

–Eu sou gay! – diz ele tímido.

–É eu sei, meu amigo também! – digo rindo mando uma beijo pra eles e saio, estou esperando o elevador quando ouço a porta do apartamento do Caio abrir.

–Espera! – grita o Caio na porta.

– Fala! – respondo impaciente

– Você esta sem carro! – ele diz vindo em minha direção.

–Pego um taxi! – repondo entrando no elevador.

– Não, eu te levo!- diz ele me puxando para dentro do elevador e me dando um beijo.

O Caio me deixou em casa, e depois foi para casa da vó dele eu acho, me deito no sofá, meus planos hoje é não ter planos, pois é domingo, é quase uma lei ficar no tedio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.