Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 12
A ligação fica mais forte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/12

Enquanto esperávamos a lasanha ficar pronta, tomávamos vinho sentados no sofá, eu estava sentada com as pernas em cima do colo dele.

Pra quem você ligou, que fez aparece todos aqueles seguranças? – pergunto curiosa, segurando a taça de vinho.

–Para o dono da balada, que é um amigo do meu pai.

–Nossa mais como que ele resolveu tudo tão rápido?

– Ele mando uma mensagem pro cara que representa ele la na bala e pronto! – diz ele tranquilo.

– Bom, so me resta agradecer- falo sorrindo.

–Quem diria, você me agradecendo!- diz ele se vangloriando

–Por que você encarno comigo em?

–Você representa dificuldade e eu adoro uma dificuldade!- ele diz antes de dar uma piscadinha.

– Você não tem a mínima ideia na onde esta se metendo! – dou um sorriso de lado e tomo um gole de vinho.

–Pode te certeza que eu quero descobri!- diz ele tirando minhas perna de cima dele, se aproxima por cima de mim, pega a taça da minha mão coloca no chão e me beija, deixando o corpo dele cair de vagar por cima do meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.