A Histeria De 6 Loucas escrita por Thalia Poynter


Capítulo 1
Thalia


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304655/chapter/1



Sabe o que é ficar esperando a 1h cinco garotas, provavelmente com sentença de morte, em um shopping lotado, onde só se vê cabeças e mais cabeças? Pois é... Estou pensando seriamente em analisar minhas amizades.
Olhei para os lados tentando achar um ser rosa, pelo menos o mais chamativo possível. Não achei nada, apenas um garoto me olhando, reparei bem no mesmo... Cabelos Loiros, branco, alto, acho que olhos claros, não consegui identificar, pois estávamos um pouco distantes. Ele deu um sorriso... Desviei o olhar corando. Ah coé, eu nunca corei, por que agora?
Pigarreei tentando esquecer que tinha alguém me olhando. Uma coisa bem difícil de acontecer. Sei que fiquei um pouquinho mais legal, mas não é pra tanto.
Olhei para o relógio, bufei. Ía me levantar,... mas ouvi me chamarem meu nome.
_ Thaliaaaa _ Avistei ao longe Hellen vindo ao meu encontro... Pufff, ´pra que tanto vexame. Fingi não ser comigo e saí dali. O garoto na qual estava me olhando riu percebendo Hellen atrás de mim. Vi que ele não estava sozinho.
– Hey, você de blusa roxa com um coração... Thalia... Para de correr de mim. - Hellen choramingou gritado.
Fiz careta sentindo pares de olhos em cima de mim. Me virei fuzilando aquele ser peitudo. A mesma me deu um abraço.
– Por que você fugiu de mim Thalia? - Perguntou ressentida.
– Por que será né? - Rolei os olhos.
- Thay... Manu... Gabi... Thereza– Gritou.
– Para de gritar, estamos em um local público se você não percebeu - Rosnei - Você acabou de assustar o cara mais lindo que já vi - Resmunguei.
– Garoto? Que garoto lindo? Genteee... Thalia está gostando, DENOVO, de alguém... Quem é? - Aquela hora em que você quer que aterra se rache pra se esconder lá dentro... Corei absurdamente.
Olhei para ele, reparando que o mesmo sorria... Oh meu Deus... Momento virando assassina.
Olhei para as quatro garotas que escondiam o riso. Nem preciso dizer que as fuzilei. Andei até elas ainda sentindo olhares.
– Hellen, você só nos faz passar vergonha - Thayany comentou.
– Só agora que você percebeu? - Resmunguei raivosa.
- Ah para de reclamar e vamos que eu quero comprar - Thay reclamou.
Saímos daquele local seguindo Thayany.

O tempo passou e nossa amizade não mudou nadinha... Sorri com isso.
Thayany, continuava compulsiva por moda e compras, sem contar que é louca por rosa ainda. Manu continuava esquisita, nervosa, e amante de poemas e poesias. Thereza, ainda baixa, barraqueira e fofa demais, contradição enorme... Eu sei. Hellen, uma fiel Magali. Gabi, ama Harry Potter e crepúsculo, além de ser super impaciente. E eu continuo romântica, apaixonada sempre, e feliz.
Andamos , andamos e andamos, meus pés clamavam pra parar ainda, queria comer... Preciso parar de andar com Hellen *nota mental.
– Não tem nada que preste neste Shopping? - Thayany murmurou raivosa.
... - Agente não deveria estar comprando material escolar? - Manu se manifestou - As aulas começam depois de amanhã- Concordei.
- Fominha por escola - Rebateu nanica.
- Ihhh, falando em comida... - Juro que foi aquele momento de rolarmos os olhos no mesmo instante.
– Já esperava - Manu.
– Ah não, nem fala em comida agora, pois vamos primeiro ir comprar meus livros - Bufei.
– Gabi, você praticamente tem uma biblioteca em casa de tanto livro, pra que mais - Indagou Thay.
Ri delas. Amava cada uma delas, seus jeitos únicos e em medida certa.
Olhei ao redor tentando encontrar um lugar pra sentar, mas o que encontrei foi uns olhos verdes. O mesmo de antes. Ele estava um pouquinho mais perto. Ofeguei sentindo meu rosto quente, desviei meu olhar do olhos que exerciam um poder irreal pra mim... Mas encontrei cinco pares de olhos me alternado entre eu e o garoto. - Hmmmm... - Nanica (Thereza) apertou os olhos fazendo bico. - Aquele é o garoto? - Juro, só faltava ela apontar pra não ter dúvido... Hellen abriu tanto a boca que foi capaz de se fazer leitura labial. - N -não - Burra você hein Thalia. - Você gaguejou - Manu afirmou rodando um dedo em minha cara. - Thalia - Thereza chamou minha atenção totalmente séria, uma coisa rara. Bom, quando não se tinha um barraco no meio. - Para de se apaixonar. - Puff, para vocês - Gritei e saí andando. Adoravamos fazer barraco no Shopping, seja se lambuzando quando comemos no Mc Donalds ou passando vergonha na fila do cinema. També quando corremos fugindo uma das outras... Conclusão, adoramos o Shopping. - Não pode nem se apaixonar direito, e olha que nem estou em, sem ser criticada - Rosnei - Agora sem um pio, vamos comprar nossos materiais e depois passamos na livraria pra comprar o livro da LH (Gabi) - Mandei. - Quem te deu o direito de manda na gente hein? - Thayany bateu os saltos no piso contrariada. - Vocês... Apartir do momento em que me irritaram - Virei me afastando - Ainda afastaram o gatinho - Murmurei. - Ihhhhh, que estresse - Ainda consegui ouvir Hellen resmungando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, fiz com muito carinho e felicidade... Não deixem de comentar, isso faz bem pra meu coração e meu ego.