Streets Rich escrita por Santos XP


Capítulo 2
Capítulo 2 - Bem Vinda a Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Oii! Obrigado as que leram, espero ter mais leitores de agora em diante
Bom aqui vai mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304621/chapter/2

   No Ultimo capitulo: uma
garota estava sendo atacada por um grupo de homens até pensei em ignora-los mas
quanto vi uma lagrima saindo dos olhos daquela garota e um grito de
socorro  foi como se uma raiva tomasse conta do meu corpo, era como se aquele grito de socorro me paressece familiar, senti minha mão ficar pesada e meus pés mais leves, não sabia o que estava acontecendo mais eu sabia que tinha que proteger aquela garota a qualquer custo.
Trinquei meus dentes, apertei meu punho,  avancei pra cima de
um deles a toda velocidade esmurrando a cara de um deles com força vendo voar entre seus companheiro e falei me recompondo:

- Quem é o próximo?

- Natsu? Que surpresa encontrar você por esse lado.- falou Sting se levantando limpando o sangue que escorria da sua boca. Sting e filho de uma poderosa mafia de Maginolia a Saberthooth, ele é bem playboy e se acha o dono do mundo, já foi preso diversas vezes por abuso mas sempre pagou fiança e saiu como se nada tivesse aconteceido.

- Estava indo pro trabalho até você e sua guanguezinha de merda aparecerem para tentar
macuchar uma pessoa inocente.- Falei em tom frio escondendo minha raiva. – Eu bem que adoraria te arrebentar mais não tenho tempo pra isso. – Falei me
virando para a garota loira que tentava cobrir o peito que ficou de fora já que a camisa ficou rasgada, ela parecia envergonhada, ela ficava linda assim.

- Muhahaha- que merda de risada essa. – Você acha que vai escapar assim tão facíl
Drageenel?-  Falou ele estalando os dedos.

- Não tenho escolha – Falei tirando meu casaco e entregando pra ela e falando no seu ouvido – Já volto.- Rosto dela estava vermelho feito um peimentão o que me fez soltar
um leve sorriso.

- Drageenel hãn?- Falou ela bem baixinho.

- Então... – Me virei pra ele e tomei poscição de luta – Vamos
acabar logo com isso?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caminhava traquilamente a procura de um hotel para descansar quando fui atacada por varios homens que tentaram abusar de mim, até rasgaram parte de minha camisa, por sorte fiu salva por um garoto de cabelo rosa, que estranho né?

Depois de terem tido um luta feroz o grupo daquele tal Sting foi embora, agora eu estou caminhando pelas ruas siguindo esse garoto de cabelo rosa.

- Por que esta me seguindo?- Perguntou ele parando de andar e se virando pra mim.

- E que...ah.. - É agora? Como eu vou explicar pra ele minha situação mas que droga. Eu
ouvi um pequeno suspiro então olhei pra ele.

- Qual é seu nome?- pergunto se aproximando de mim.

- Lucy He.... – Pensei duas vezes antes de continuar, se ele conhecer o meu pai vai
com certeza me mandar de volta pra ele.- Me chame só de Lucy. É o seu nome qual é?

- Natsu – Falou ele se virando de costas pra mim, ele sabia que eu estava encondendo algo
mas deixou prá lá.

- Então, por que você não volta pra casa?- falou ele me olhando de novo.- Tá na cara que você não é daqui, deve ser uma dessas riquinhas que moram a alguns bairros daqui.- Quando ele falou aquilo eu fiquei supressa, como ele sabia que eu morava por aquela região?

- Não posso – falei olhando pro chão – não fasso mais parte daquela familia – tentava
esconder minhas lagrimas dele, ele iria me achar patetica se me visse chorando.

- Lucy...né? – levatei a cabeça e vi ele se aproximar, ficando bem proximo de mim – Um rosto tão bonito como o seu não deveria derramar lagrimas – Disse ele pegando na ponta do meu queixo me fazendo olhar pra ele, meu coração palpitava, minha respiração desconpasada, fechei meus olhos, sentia a respiração dele ficar cada vez mais perto, fiquei paralizada até ouvir um sorriso abafado.

- Achou mesmo que eu ia te beixar lorinha? – falou ele rindo da minha cara, fiquei vermelha como pimenta, e com raiva também cheguei perto dele e puxei a buchecha
dele que começou a gritar de dor.

- De-sclupa, Lu-Luigui – Depois de ouvir aquele apelido puxei com mais força.- LUCY, desculpa LUCY – soltei ele botei minha mão na cintura e falei:

- E não ouse me chamar de outro nome entendeu?- ele apena acentiu com a cabeça.- Pra onde estamos indo mesmo?- perguntei com um sorriso meigo no rosto.

- Pro meu trabalho...- Ele olhou pro relogio e ficou com uma cara assustadora. – AAAAHHHHHHHH! E HOJE QUE EU TO MORTO!- O que? Como assim? Antes que eu pudesse falar ele pegou minha mão e começou a correr.

Depois de muito correr chegamos a restaurante chamado Fairy Tail, entramos pelos fundos
quando derrepente:

- Natsu Drageenel! – Uma voz feminia em um tom assustador me faz gelar até a alma.- O que eu disse sobre os atrassos e sobre trazer sua namoradinhas pra cá hein?.- meu medo de viriar se tornava cada vez maior mas quando eu ouvi a palavra “namoradinha” eu fique puta da vida.

- EU NÃO SOU A NAMORADA DELE!- gritei virando pra ela que ficou bem surpressa.

- Desculpe Erza-san mais na verdade essa garota e a razão do meu atraso.- Falou ele com a mão atrás de cabeça. Erza me olhava e vi que eu estava usando o casaco dele e
deu um sorriso malicioso o que nos fez dizer em coro:

- MAIS TAMBÉM NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU!- ela riu pegou um uniforme dentro de um armario, daquelas que garçonete  usa e me deu.

- Vá se trocar e então eu te apresento pro resto do pessoal.- ela disse com um sorriso no rosto, seus cabelos escarlates eram lindo assim como seu sorriso ela me mostrou o caminho pro banheiro feminino e em segui deu um olhar mortal pro Natsu como se dissese: “ Se você espiar você morre”.

Eu sai de ela parecendo uma garçonete a ropa era linda mesmo, natsu também estava vistido como garçon, um bleise preto por cima de uma camisa branca com uma gravata
borboleta vermelha, ele fica bem bonito assim, Hey espera o que eu estou pensando? Será que eu bati a cabeça?

Cheguei mais perto e devolvi o casaco pra ele e falei:

- Obrigada... por me salvar- ele deu um sorriso sincero pegou o casaco e disse: - A suas ordens loirinha – Puxei a buchecha dele de novo  com força e falei:

- O que eu disse sobre esse apelidos?- ele tentava se soltar mais eu não deixava.-
Desculpa Lucy.- agora sim, quando eu soltei ele vi que tinha um pouco de sangue saindo da testa dele peguei me lencinho de bolso e começei a limpar, ele ficou vermelho e assim que eu termeni a Erza me chamou.

- Lucy, vamos quero te apresentar pro resto do pessoal- disse ela que me esperava na  porta que dividia o salão do restaurante.- Hai – estava bem proximo da porta quando Natsu passou na minha frente e abriu a porta pra mim, até que ele sabe ser bem cavaleiro, porém quando eu ia passar ele fechou a porta bem rapido fazendo eu quase bater de cara com a porta.

- Por quê?- Pergutei olhando pra ele com uma cara tipo poke face.- E só uma brincadeira de boas vindas.- disse ele abrido a porta e dizendo:

- Bem vinda ao Restaurante Fairy Tail!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse capitulo não ficou como eu esperava mais o próximo ficará melhor aguadem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Streets Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.