Streets Rich escrita por Santos XP


Capítulo 11
Último Capítulo. - Pink Love


Notas iniciais do capítulo

... T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304621/chapter/11

Acorda devagar, os raios do sol ainda faziam meus olhos permanecerem entre abertos, olhei no relógio era 12h00min foi então que eu sentir uma mão me puxar de volta pra cama.

- Nem pense em fugir. – Disse ele enterrando o rosto nos meus peitos. – Ainda e muito cedo. – Comecei a fazer um cafuné naqueles exóticos cabelos rosa.

- Mas já e meio dia. – Falei fazendo biquinho – Se você levantar eu faço um belo almoço pra você. - Ouvi o estomago de ele roncar, ele se levantou em um pulo vestiu a cueca e o short e veio até mim que esta sentada usando o lençol para me cobrir.

- Por que esta se cobrindo? – Disse cruzando os braços. – Afinal já vi e toquei cada milímetro desse belo corpo. – Disse com um sorriso malicioso no rosto.

- Idiota! – Falei jogando o travesseiro na cara dele. – Vem cá. – Ele me obedeceu, dei um selinho nele e falei. – Vai arrumando a cozinha pra mim que eu já vou pra lá. – Ele obedeceu e saiu do quarto, peguei meu sutiã e comecei a me trocar, sair e encontrei o Natsu e o Srº Igreel sentado ao lado dele.

- Bom dia. – Disse ele ao perceber minha presença. – Vocês dormem bastante hein? – Disse se voltando para o Natsu, meu rosto corou um pouco quando me lembrei da noite passada.

- Só fomos dormir tarde de mais. – Respondi indo até a cozinha para preparar o almoço. Fiz algo bem simples, comemos e ficamos conversando na mesa até que o pai do Natsu se pronunciou.

- Eu tenho algo para vocês. – Disse ele tirando duas passagens e nós entregando. – Espero que vocês ainda queiram conhecer o mundo.

- Madri! – Era isso mesmo, duas passagens para Madri.

- Vai haver um Hotel reservado pra vocês lá e tudo que vocês comprarem vai ser por minha conta. – Disse ele com um sorriso no rosto. – Pense nisso como um presente pelo namoro dos dois.

Fiquei sem palavras, Eu e o Natsu vamos conhecer o mundo finalmente!

- Valeu pai! – Falou Natsu dando tapinhas na costa do pai que apenas sorria.

- Vocês viajam amanhã. – Falou ele se levantando. – Estejam prontos, Loki virá busca-los.

Hai – Respondemos em unísso. O dia passou bem rápido recebemos varias visitas e arrumamos nossas malas. No outro dia...

- Vamos Natsu! Loki esta nós esperando lá embaixo. – Disse u com um tom impaciente.

- Só um minutinho amor. – Disse do quarto, ele com certeza não toma jeito. – Pronto! Vamos! – Disse ele saindo pela porta e me levando junto.

- Bom dia! – Falou Loki assim que ele nós viu apressados, já abrindo a porta do carro para entrarmos.

Levaram um quinze minutos, todos estavam no aeroporto nós esperando para se despedir. Algumas lagrimas, abraços e cumprimentos foram dados e recebidos, quando embarcamos pode ver um grupo de pessoas reunidas no terraço do aeroporto, queria chorar, sentir Natsu segurar minha mão e sorrir.

Essas com certeza foram as melhores viagens de todas, Tudo em Madri e tão exótico, tão belo.

- SAI DA FRENTE! – Ouvi o Natsu gritar e correr sendo perseguido por UMA TOURADA ! – Socorro! – Subi no primeiro muro que eu que achei e só olhei ele passar. – Por que eles estão atrás de mim? – Gritava ele. Cabelo rosa. Com certeza por causa do cabelo rosa.

 Assim foi viagem após viagem, Alemanha, Itália, Portugal, Inglaterra, e por fim França. Paris, Dia 28 de Abril ás 20h35min de baixo da torre mais famosa e romântica do mundo. Por me lembro deste dia tão bem? Simples.

- Luce. – Me chamou pelo apelido. – Eu tenho algo pra te pedir.

- O que é? – Falei botando minha cabeça no ombro dele. Tudo perfeito, A luz a torre que iluminava o banco onde estávamos sentados, e os sons de um violinista de praça encantava a todos que ouviam tudo perfeito.

- Você... Você... Você... – A voz dele parecia não querer sair, olhei pra ele confusa.  Então respirou fundo e disse. – Lucy Heartifallia, você aceita se casar com este humilde menino de rua? – Falou ele ajoelhado com uma caixinha vermelha na mão e uma aliança com as letras N & L. Parou. Meu coração simplesmente parou, fiquei sem resposta até que eu me lembrei.

- Eu só vou aceitar se você assumir a responsabilidade. – Falei abaixando a cabeça.

- Responsabilidade? Espera! Você esta... – Antes que ele pudesse completar eu afirmei com a cabeça. – EU VOU SER PAI! – Gritou ele. Escandaloso como sempre. De repente ele me beija com força, paixão e principalmente felicidade. – Eu não podia estar mais feliz!

Esse foi um dos nossos melhores dias das nossas vidas, outro foi quando Haruno nasceu nossa filha.

Agora vários anos depois, estamos felizes juntos, Haruno acaba de se formar no ensino fundamental, se corpo é bem parecido com o meu, cabelos longos, e adivinha rosas! Que coisa, ela acabou herdando os cabelos e a personalidade do pai que agora e diretor das empresas Dregnnel. Nossa filha vai para o ensino médio e provavelmente vai encontrar alguém bem conhecido lá, bem mais isso já e outra historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capitulo galerinha, Obrigado por aqueles que acompanham até o final, aqueles que favoritaram, aqueles que comentaram enfim todo mundo que leu Muito Obrigado e até a Proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Streets Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.