O Portal de Etimoden escrita por Penny


Capítulo 7
O Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Mandem Reviews! Comentem sobre a historia! digam se gostaram ou nao! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3046/chapter/7

Os três já caminhavam pela estrada da floresta. O dia era oculto pelas arvores, o clima era quente meio úmido, por onde passavam os animais abriam caminhos, tigres não os atacavam e até pareciam os idolatrar. Eles haviam acabado de partir, Cayous não dissera uma palavra depois daquela conversa e eles sentiam que essa era a hora de perguntar.

- Cayous... – Começa Harry andando pela estrada. – Aonde nós estamos indo?

- Para a floresta negra. Lá poderei treiná-los livremente junto a natureza.

- O que você vai nos ensinar? – Hermione se manifesta curiosa.

- Vou lhes ensinar magia... A verdadeira magia. – Conclui misterioso.

- Por que todos os animais dessa floresta não chegam perto de nós? – Harry olhava uma criatura gigantesca se distanciar deles.

- Bem. – Começa ajeitando um pouco sua capa. – Vamos dizer que os animais reconhecem as nossas forças... Ontem a aura que você liberou deve ter assustado eles. – Termina com um sorrisinho.

- Quantos anos você tem? – Pergunta agora Harry intrigado.

- 35 – Harry vê que ele mentia.

- Mentira... No mínimo você tem uns 400 anos.

- Como chegou a essa conclusão? – Pergunta o olhando nos olhos.

- Da pra ver nos seus olhos... Eles passam uma idade muito avançada.

- Você acertou... Tenho 428 anos. Ainda sou um mago novo. – Hermione o olha espantada com tal fato.

- Mas como...? – Pergunta a garota totalmente estupefata, ela nem percebera isso.

- Os magos que existem neste mundo são na maioria imortais. – Ela ia perguntar mais alguma coisa, mas ele a olhou como se estivesse encerrando o assunto. – Antes de lhes ensinar a verdadeira magia, lhes ensinarei a lutar. Estamos indo para Floresta negra, mas antes passaremos em Excellion para comprarmos equipamentos. – Limpa a garganta para continuar – Serão treinados por min na arte da espada e do arco. Ou seja, irei lhes ensinar a serem guerreiros, esse é um passo fundamental para o estudo da magia.

- Mas isso não é meio primitivo não? – Pergunta Hermione meio encabulada com os ensinamentos bárbaros.

- Minha cara – Começa olhando nos olhos da garota. – Não pense que somos mais fortes que os outros por que usamos magia. Você subestima os humanos minha cara, eles tem mais potencial que você imagina.

- Interessante – Diz Harry olhando o fim da floresta. – Aqui tem muita planície... – Diz contemplando outra planície verde cheia de colinas por onde eles deviam passar.

- Sim... – Logo após concordar com Harry ele da um longo assobio, como se estivesse cantarolando. Um assobio calmo e tranqüilizante. Três cavalos vieram correndo, do outro lado da floresta e se juntaram a eles. – Montem. – Ele monta em um cavalo branco rajado de negro com olhos esbranquiçados. Mione em um cavalo branco imponente e Harry em um cavalo negro de olhos vermelhos.

- Nossa que cavalo é este? – Pergunta Harry intrigado olhando os olhos do cavalo.

- Este é um Cavalo Negro. Me admira ele ter atendido ao meu chamado.

Eles montaram e começaram a correr. O cavalo de Harry era rápido, mas parecia que não estava fazendo nenhum esforço pra correr.

- Harry, diga para ele correr muito rápido, fale que está com pressa. – Ordenou Arce. – Faça o mesmo Hermione.

- Vamos correr amigo, estamos com pressa. – Diz Harry ao pé do ouvido do Cavalo Negro e ele acelera descomunalmente.

- Corra. Estamos com pressa. – Fala Hermione observando Harry ir tomando distancia. Ele estava muito rápido, parecia estar numa vassoura.

Cayous diz alguma coisa em uma língua estranha e o cavalo começa a correr também. Logo os três estão correndo extraordinariamente rápidos. Viam a paisagem passar rapidamente por eles, os cavalos pulavam as colinas como se fossem pequenos obstáculos. O trotar deles era fantástico. O Cavalo olhos de sangue de Harry parecia se divertir com aquilo.

- Estamos chegando.

Logo eles avistavam gigantescos muros e portões. Ao longe pareciam pequenos, mas eles iam muito rápido que logo chegaram lá. O cabelo de Harry estava totalmente desalinhado e bagunçado e o de Hermione também. Parecia que haviam saído de um jogo de quadribol.

- Quem são vocês? – Perguntou o portão.

- Mas o que...? – Exclama Harry espantado. O portão tinha vida, tinha dois olhos. (via-se o formato dos olhos no portão.)
- Sou Arce Cayous, Membro do Grande Conselho de Magos. Este é Harry Potter, descendente do Grande Mago e esta é Hermione Granger, descendente dos Antigos Reis.

- Podem passar.

O portão se abriu revelando uma cidade enorme, ruas lotadas. Era bem mais sofisticada do que a ultima cidade da qual haviam se hospedado, esta era mais organizada. As lojas não eram barracas na rua como na outra cidade e sim nas casas mesmo. Viam-se pessoas transitando por todo o lado. E Eles foram guiando os cavalos pela cidade. Por onde passavam as pessoas soltavam exclamações, por estarem com cavalos lendários ou por avistarem Arce Cayous andando por aquelas bandas.

- Venham garotos amarrem seus cavalos, vamos comprar tudo que precisamos e partiremos para a floresta negra.

Eles amarraram seus cavalos junto a um estábulo e foram rumo a uma loja de armas. Entraram e contemplaram uma loja vazia, quase não havia armas a mostra, um velho tomava conta do balcão.

- Olá Kite, como vai meu velho amigo? – Cumprimenta Cayous.

- Oh! Arce Cayous seu grande velho, o que te traz aqui em minha humilde loja? – Diz o vendedor mostrando intimidade.

- Vim comprar armas para meus novos pupilos, creio que terá armas perfeitas, certo?

- Mas é claro! – Responde depois de analisar bem os garotos. – Um segundinho. Ele entra para os fundos e volta com 3 espadas e 2 arcos . Joga tudo sobre o balcão. – Escolha uma espada meu jovem.

Harry olha as três espadas, ele coloca a mão sobre uma, como se quisesse sentir o poder dela, mas não gostou muito, ela era do estilo medieval, o que chamavam de espada larga. Colocou a mão sobre a outra, essa era bem maior, devia ter quase o tamanho do garoto, era chamada de Bersek Sword. Ela o intrigou um pouco, mas não conseguiu sentir nenhuma energia sobre ela. Quando olhou para a terceira ele se surpreendeu. Era uma Katana, Espada de lamina curva, usada pelos samurais. Quando colocou a mão sobre ela sentiu uma energia forte percorrer o seu corpo, ele a pegou e a tirou da bainha. Contemplou uma lamina negra imponente.

- Tem certeza que suporta o poder dessa espada, todos que a empunharam morreram. Dizem que ela é amaldiçoada.

- Amaldiçoada? Interessante. Vamos ver se ela me aceita. – Ele fez isso no impulso, pegou a espada e a jogou para cima rodando, estendeu o braço para frente para que se a espada o aceitasse a espada não o cortaria, se ela não o aceitasse seu braço seria decepado.

A lamina rodou no ar quase atingindo o teto, ela deceparia o braço de Harry. Hermione fez menção de se jogar contra Harry para evitar o pior, mas Cayous a segurou, ele olhava firmemente para Harry esperando que a espada o aceitasse. Kite arregalou os olhos. Parecia que a espada rodava em câmera lenta até que ela começou a cair lentamente ainda rodando. O coração dos presentes estava em disparada e Harry olhava para a parede calmamente esperando o momento. Ela deu uma ultima rodada passando a parte sem corte no braço de Harry e depois caiu fincada no chão. Foi como se um peso saísse sobre os ombros de todos ali, eles suspiraram de alivio por Harry não ter perdido o braço.

Ele apenas retirou a espada do chão, era uma espada especial, ele sentia isso, aquela espada o escolhera como seu portador, seu mestre. Antes ela tinha uma aparência meio acabada, depois que Harry a tocou ela ficara do mesmo jeito, mas depois que ela o aceitou e ele a pegou novamente a espada se refinara, ficara mais brilhante sem marcas do tempo, como se fosse nova em folha. Harry analisou seu corte e a colocou de volta na bainha.

- Harry!!! - Gritou Hermione

- Vou levar está. – Disse com a espada já ao seu lado. - Ahh meu amor deixa disso - Falou dando um leve beijo na boca dela deixando-a corada e arrancando risinhos dos presentes.

- Boa escolha garoto. São 25 moedas de ouro.

- Só isso por uma espada desta?

- É que antes ela era amaldiçoada e ninguém a comprava, por isso do preço baixo. Agora garota escolha um dos arcos.

- Por que um arco e não uma espada? – Perguntou ela intrigada do por que só tinha arcos pra ela.

- Você é uma Ranger nata, vejo isso em seus olhos, claro que você usará espadas, mas não igual a dele. Espere um instante. – Ele foi aos fundos da loja novamente e voltou com duas espadas em uma bainha única, em forma de X. Eram espadas menores, um pouco maiores que simples adagas. Eram para ocasiões caso não se pudesse usar o arco. – Aqui suas espadas, esse é um conjunto completo.

- Tome. – Disse Harry lhe entregando as 25 moedas de ouro.

- Pode usar os arcos naquele alvo ali. – Ele apontou para uma parede, ela parecia enfeitiçada para receber danos fortes.

Ela pegou o primeiro arco, ele era um Arco longo bonito e refinado, ele chamou a atenção dela. Alguma coisa a atraia.

- Cadê as flechas? – Perguntou vendo que o vendedor não lhe trouxera flechas.

- Você é uma maga, não precisa de flechas. – Vendo o olhar de desentendimento da garota. – Apenas atire, foque-se no alvo e atire.

Ela ainda relutante ergueu o arco rumo alvo, fez um movimento como se fosse atirar uma flecha e uma energia intensa envolveu Hermione e uma flecha de energia apareceu, ela ainda espantada com tal poder continuou a puxar e com um movimento leve soltou a flecha. Ela foi cortando o ar e atingiu o centro do alvo fazendo um buraco que logo se recompôs.

- É acho que vou levar este... – Diz com sarcasmo e coloca o arco no balcão.

- Não vai querer experimentar o outro? – Pergunta o vendedor.

- Não, o outro é muito grande. Vai esse mesmo.

- São 250 Moedas de ouro.

- Nossa esse é caro. – Diz Harry sorrindo e retirando 250 moedas através de magia do saquinho.

- Esse é um dos mais caros, foi feito pelos elfos de Corelio.

- Hmm... Com certeza este é de qualidade então. – Diz Cayous se manifestando pela primeira vez. – Os elfos de Corelio são excelentes forjadores de arcos e espadas desse mundo. Agora vamos...

Hermione colocou as espadas nas costas, a bainha dela era própria pra ser carregada nas costas e colocou o arco sobre as espadas. Harry não tinha onde colocar a espada então a levava na mão mesmo. Eles se despediram de Kite e seguiram para a rua. Foram almoçar em uma hospedaria qualquer e depois seguiriam viagem.

Pegaram seus cavalos no estábulo e seguiram a norte da cidade. Quando saíram começaram a correr de verdade. A paisagem ia mudando dando lugar a uma estrada obscura. Cayous havia dito que seriam 4 horas de viagem. Eles corriam como se houvesse um deus batendo o chicote atrás deles.

- Mais rápido amigo mais rápido. – Dizia Harry ao seu cavalo e ele parecia aumentar a velocidade cada vez mais.

A planície obscura foi se acabando. Via-se ao longe a floresta negra. As arvores chegavam a 20 metros de altura, talvez mais... Algumas não se viam o fim. Quando adentraram a floresta sentiram uma energia estranha no local. Desceram dos cavalos, Arce Cayous deu ordens em uma língua estranha para os cavalos e eles foram embora.

- Chegamos... Aqui habita as criaturas mais obscuras deste mundo, muitas se juntaram a Fallen Crown, muitas ficaram aqui, nesta floresta. Vamos achar uma clareira para montarmos acampamento e iremos começar o treinamento hoje mesmo.

- Quem é Fallen Crown? - Perguntou Harry.

- Iskel... Ele tem esse pseudonimo. Seu nome verdadeiro é Alabasto Fields, mas parece ue ele se envergonha de tal nome.

Eles foram andando pela floresta, adentraram apenas 500 metros e acharam uma boa clareira onde montaram as barracas e se preparavam para começar o tal treinamento. Cayous protegera a clareira com magia, para que nenhum ser das trevas invadisse tal local. Eles tiraram as capas, Hermione já estava com o arco em mãos, Harry com a espada na bainha.

- Hoje lhes ensinarei a usar a aura. Bem... – Limpou a garganta para continuar. – Não temos tanto tempo, por isso treinaremos a aura do modo mais difícil. Guardem suas armas – Eles não entenderam mais guardaram. – Fiquem de costas. Irei fazer com que seu corpo libere toda sua aura. Prontos? – Eles afirmaram. Cayous levantou as duas mãos no rumo da nuca deles e soltou uma forte onda de energia no corpo dos garotos. – Eu abri seus Shoukos, são pontos por onde saem sua aura. – Um forte vento saia do corpo deles, como se fosse vapor saindo forte. – Coloquem-se em uma posição relaxada e procurem manter a aura perto do corpo de vocês, tentem manipula-la... – Ele iria continuar as explicações. Mas os dois já haviam estabilizado sua aura junto ao seu corpo formando uma leve camada no corpo deles de aura.

- Eu me sinto leve... Diferente. – Se admirava Hermione.

- Aham... – Harry também se olhava vendo aquela fina película.

- interessante...


Eles ficariam treinando durante 5 meses. Todos os dias eles caçavam na floresta e matavam criaturas malignas para aprenderem a se situar em um mundo de guerreiros. Cayous a cada dia se impressionava com o aprendizado daqueles garotos, Eles haviam progredido muito, coisa que ele só conseguira com 20 anos de treinamento os garotos fizeram em 8 semanas. A hora chegava, eles aprenderam do modo mais difícil a se tornarem Guerreiros e Magos mais fortes. Eles aprenderam sem teorias, tudo praticando e arriscando a vida. Aprenderam magias que nem mesmo Dumbledore sonharia. Aprenderam como usar as forças da natureza a seu favor. Logo sairiam na jornada tão esperada, em busca de seu padrinho e do grande e fabuloso Portal de Etimoden.  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!