Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 21
Capítulo 22: Os hóspedes Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/21

Lucy Pov

Rogue deixou cair o livro que ele estava segurando e olhando para a câmera com um olhar de choque. -Hm ...? Você acredita em mim agora, Rogue?- Perguntei-lhe, enquanto a câmera de vídeo inclinação esquerda para a direita. Foi apenas oito da manhã e eu posso dizer neste dia não está indo bem para ele. Eu disse a ele sobre o que ele fez na noite passada, quando ele estava bêbado.

- Rogue, você se lembra o que aconteceu na noite passada? - Eu perguntei. Rogue olhou para o espaço por um tempo, então balançou a cabeça.-Não. Eu só me lembrava de quando eu tomei um gole de vinho.- Ele respondeu. -Você quer saber?- Perguntei novamente.Rogue assentiu. -Você me beijou na frente de todos só para ter uma garrafa de vinho e você me chamou de 'amor' repetidamente. Você era outro cara.- Eu disse a ele. Rogue só olhou para mim. -Eu ... Boa tentativa, Lucy.-Ele finalmente falou. -Oh, eu tenho prova.- Peguei a câmera de vídeo no carrinho da noite e jogou o vídeo.

Eu sorri para ele. -Eu ... eu ...- Rogue ficou sem fala. -Vamos jogar de novo, não é?- Eu perguntei em tom de zombaria. -Não!- Ele tentou pegar a câmera de vídeo de mim, mas eu era rápido. -Uh-uh. Vou jogar.-Eu disse e apertou o botão 'Play'.

-Rogue!- Eu chamei. Rogue se virou para mim e sorriu. -Oh, hey, amor. Gostando da festa?- Perguntou ele. Eu olhei para ele estranhamente. -Rogue, parar de beber. Você está bêbado!- Eu tirei a garrafa de vinho. -Devolva-me, amor.- Ele disse em um tom grave.Eu coloquei minhas mãos em meus quadris.

-Faça-me.- Eu o desafiei. Sting pareceu divertido. -Rogue, eu sei como fazê-la.- Disse. "Eu também, amigo.- Rogue sorriu. Eu zombou.-Bem, então, faça-me.- Eu disse.-Oh, hey, eu lhe disse que Sting ler o seu diário?- Perguntou ele. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele bateu seus lábios contra os meus.

Rogue pegou a filmadora. -Ei! Essa é a melhor parte!- Tentei agarrá-lo, mas ele era muito rápido. Eu acidentalmente apertei o botão –próxima- e o vídeo de Sting e Kyuki saiu. -Ei, o que é isso?- , Perguntou ele. Entrei em pânico. Eu não planejei para mostrar a ele até mais tarde. -Não, Rogue. Isso é privado!- Eu disse e tentou roubar a câmera de vídeo novamente.

Rogue e eu batalhei para a filmadora na cama e, é claro, que ele ganhou. Ele me empurrou contra o colchão macio, montando minha cintura.-Agora, deixe-me ver este vídeo ...- Ele murmurou. Eu vi ele apertando 'play'. Eu lutava para sair de seu aperto. -Rogue, que é particular! Que eu estava planejando para mostrar-lhe mais tarde,- eu teria continuar, mas Rogue empurrou algo em minha boca. Algo mastigável. Goma de mascar.

-Mastigue isso e ficar quieta. Estou tentando assistir.- Ele disse, sem tirar os olhos da tela. Eu ouvi as vozes de mim, Sting e Yami. -Agora sai daqui. Estou bebendo.- Eu ouvi a voz de Sting. Rogue lentamente empurrou a câmera de seu rosto. -Eu sabia.- Disse. Aproveitando vantagem, rapidamente levou ele. -Ei, espere!- Rogue disse. -Você não pode dizer a ninguém!- Eu disse. Rogue assentiu.

-Sting tem a dizer Kyuki seus sentimentos por ele mesmo. Você não arruiná-lo. Promessa?- Enfio a câmera sob o travesseiro. -Sim. Eu prometo.- Rogue respondeu. -Ótimo. Agora ... Onde você conseguiu esse chiclete? É incrível.- Eu disse. -Fico feliz que você gosta. Que eu tenho que partir- Rogue foi cortada quando a porta bateu aberto. Gray ficou ali olhando choque. Eu percebi que ainda estávamos na mesma posição.

-Bem, eu sei que vocês são um casal, mas tentar levar as coisas um pouco mais lento.- Disse. Rogue rapidamente arrancou de mim. -Nós não estávamos fazendo nada!- Eu disse. -Ela não quer me dar a câmera que eu tinha que levá-la à força!- Rogue disse. Gray assentiu, não convencido. -Erza invadiu meu quarto me dizendo para acordar vocês, mas eu ver você já está acordado.- Ele bocejou. -Eu vou acordar Natsu-se. Vocês lidar com Sting e Kyuki.-

Suspirei e ele saiu. -Rogue, vamos lá. Acordar Sting pode precisar de um pouco de força.- Eu disse em pé. Caminhamos em direção Sting e sala de Kyuki. Abri a porta sem se preocupar em bater. -Não é rude?- Perguntou ele. -Nah. Eles fizeram isso uma vez para nós.- Eu respondi e entrar no seu quarto.

-Olha.- Vampira apontou para a cama. Meus olhos se arregalaram. -Eles devem estar muito bêbado na noite passada.- Sussurrei. Sting estava sem camisa e tinha o braço em volta da cintura da Kyuki. Kyuki cabeça estava em seu peito. Tirei meus dedos. -Fique aqui.- Eu disse. Eu rapidamente voltei para o meu quarto e peguei a filmadora. Corri de volta para o quarto.

-O que você ...?- Rogue perguntou. Eu o ignorei e tirou uma foto. -Este será o ouro. Agora acordá-los.- Eu disse. Rogue caminhou em direção à cama. -Oi, acorda. Sting, Kyuki.- Ele disse em um tom grave. Escondi a câmera atrás de mim. -Rogue. Vá embora.- Sting gemeu. -Só ... mais cinco minutos ...- Kyuki disse grogue. -Sting, Kyuki. Tente olhar em volta.- Rogue disse.

Seus olhos ligeiramente aberta. Então alargar. Os dois se olharam e se afastou. -O que você fez para os divisores de travesseiro?- Kyuki gritou, com o rosto vermelho como um tomate. -Eu?! Você foi a única que removeu-a!- Sting gritou.

-Então por que não colocá-lo de volta?-

-Eu foi bêbado e Sonolento.-

-Eu não quero interromper sua briga amantes, mas vocês precisam levantar-se.- Rogue disse. Os dois disseram nada. Kyuki olhou para mim.-Ei, o que é isso?- Perguntou ela. Oh merda, ela viu a câmera. -Nada.- Eu respondi e entregou Rogue câmara de vídeo. -Me dá isso!-Kyuki tentou tomar a câmera de vídeo. -Não. É uma lembrança da noite mais embaraçoso da minha vida.- Rogue disse com uma pitada de sarcasmo. Revirei os olhos.

Só então, Erza entrou -Pessoal, estamos deixando ao meio-dia. Sugiro que vocês se preparem.- Ela disse e saiu.-Vamos começar o show na estrada. Estou pronto.-Sting disse. Eu me viro para os dois. -Sting, você está sem camisa.- Eu disse. Sting olhou para o seu corpo. -Qual é a diferença? Gray e Natsu anda sem camisa.- Respondeu ele. Rogue suspirou. "Apenas se prepare para que possamos sair o mais rápido possível.-

-Obrigado novamente por nos ajudar.- Hanzo disse. -Não foi demais.- Erza respondidas. -Sim, exceto a parte em que acordei às quatro da manhã.- Sting adicionado. Kyuki cutucou. -Cale-se.- Ela sussurrou. Hanzo riu. -Desculpe por isso.- Disse. Yami apertou minha mão. -Tchau, Lucy. Certifique-se de que você não solta Rogue.-Ela disse. Rogue limpou a garganta.-Eu posso ouvir você.- Disse. Yami sorriu. -Rogue, não se atreva a romper com Lucy ou mais.- Ela ameaça de brincadeira. "Não se preocupe. Eu não vou.- Ele respondeu.

-Oh, espere, Kyuki.- Hanzo parado é como se pegar o trem. Kyuki parou em suas trilhas e enfrentou Hanzo. -Sim ...?-  Perguntou ela. Hanzo pegou uma lança e entregá-lo a ela. Não foi nenhum lança. Foi lança de Ikaruga. Aquele com a safira. Kyuki olhos se arregalam. -Uau! Você está dando isso para mim?- Perguntou ela. -É claro. Você foi muito interessados ​​em quando você viu.- Hanzo respondeu.

Kyuki engasgou e abraçou Hanzo. -Obrigado! Obrigado! Obrigado!- Ela disse. Hanzo se encolheu.-Não tem problema.- Ele respondeu. Sting fez uma careta. Ele caminhou em direção Kyuki e puxou-a para dentro do trem. -Vamos lá. Nós não vamos perder o trem por causa de você.-Ele rosnou. Revirei os olhos. Obviamente, ele está com ciúmes. Yami sorriu para mim e murmurou, -Certifique-se de conectá-los.- Concordei,vai fazer .

-Olá, Magnolia!- Kyuki disse assim que saiu da estação de trem. -Você é ... tão alto.-Sting disse, ainda doente do trem. Ele estava encostado em Kyuki de apoio.-Tch. Você vai ser mais alto do que eu, uma vez que estamos de volta ao Grêmio.- Respondeu ela. Nós fizemos nossa aliança a e achei surpreendentemente tranqüila.

-Mira, o que há de errado?- Eu perguntei. Mira sorriu. -Nós temos um convidado surpresa. Três na verdade.- Ela disse. -Quem?- Rogue perguntou.-Você vai descobrir em breve.- Ela respondeu. Eu caí no banco do bar. -Milk-shake de morango.- Eu pedi. Mira assentiu. -Você sabe, Yami me deu um vídeo sobre vocês dois na noite passada.- Ela disse que ela me entregou o meu milkshake. -Sério? Por que não estou surpreender?- Eu disse com uma pitada de sarcasmo.

-Oh, olhe. Os três convidados estão aqui!" Ela me ignorou e apontou para três pessoas caped. -Espere. Já os vi antes.- Eu murmurei. A julgar pela Equipe Natsu, Juvia e rosto de Levy, eles sabiam exatamente o que eu quero dizer. -Pode ser ...-Erza disse. -Olá, Erza.- Um deles disse ao remover seus capuzes. Bingo, era Sorcière Crime.

-Jellal, o que você está fazendo aqui?- Erza perguntou. Jellal sorriu. -Nós ouvimos que vocês destruiu a morte do chefe Caucus da Komatsu por isso queria felicitá-lo.- Ele respondeu.-Jellal, eu sei que não é a verdadeira razão pela qual você está aqui.-Erza cruzou os braços.-Vamos apenas dizer-lhe por que estamos aqui, Jellal.- Ultear disse impaciente.

-Nós estamos aqui porque Jellal saudades e gostaria de visitá-la!- Meredy disse. Rosto de Jellal ficou pálido e rapidamente cobriu a boca.-Meredy!- Ele assobiou. Erza foi surpreendido.-Bem, eu ... uh ... Achei que você tinha uma noiva.- Erza gaguejou. Mira começou gritando. "Eu estive esperando por Erza para conseguir um namorado desde sempre!-Ela gritou.-Ele não é um criminoso procurado?- Rogue perguntou.-Sim.- Eu respondi. Rogue assentiu.-Oh, que explica os capuzes.-

-Jellal totalmente feito isso. Ele não tem uma noiva e você sabe disso." Meredy falou novamente. -Meredy!- Jellal gritou. -Hum ...- Erza estava sem palavras. Bebi meu milkshake. -Eles provavelmente estão aqui porque é quase Natal e quero comemorar com Erza.- Mira sugeriu. Eu balancei a cabeça. "Falando de Natal, estamos comemorando este ano?- Eu perguntei. Rogue gemeu.-Mais uma vez com os partidos?- Disse.-Sim. Estamos comemorando este ano e não ser assim, Rogue. Vai haver visco.- Mira disse maliciosamente. -Mistletoe? Se é isso que você é idéia de começar a beijar-nos, então ele não vai funcionar.- Eu disse. Mira encolheu os ombros. -Eu sempre posso tentar.-

Entrei no meu apartamento com Rogue ao meu lado. -As partes das festas. Ah, como eu não gosto de festas.- Rogue disse. Eu fiz beicinho. -Você pode tentar realmente apreciá-la, você sabe.- Eu respondi. -É mais fácil falar do que fazer.- Ele colapso no sofá.

-Mas você gostou de ontem à noite, não foi?- Eu perguntei. "Não vamos falar sobre isso.- Ele encerrou a conversa. Tomei um banho rápido e coloquei meu pijama. Eu deito na minha cama, que se já ocupam pelo Shadow Dragon.-Você sabe, se Fairy Tail continuar festejando difícil, então as contas será alto, considerando quantas coisas eles quebram.- Disse.-Não é tão ruim. Nós começamos a ligação.- Argumentei com ele. -Uh-huh. Assim como o tempo que você e Natsu decidiu- vínculo -bem diante dos meus próprios olhos.- Disse.

Eu fiz beicinho.-Eu pensei que você fosse mais isso já.- Eu disse.-Eu sou. Estou cansado de festa. Desde que eu entrei Fairy Tail, que é tudo que eu já fiz. Festejar.- Disse. Eu fiz beicinho novamente. -Você se arrepender juntar Fairy Tail?-" Eu perguntei. Ele me beijou.-Desde que eu entrei Fairy Tail, eu nunca me senti mais em casa. E eu nunca me senti mais amado.- Ele disse e me beijou novamente. Embora ele me beija antes, eu senti como se eu pudesse derreter. Eu o beijei de volta. O beijo foi mais profundo, quando a nossa língua lutou pelo domínio e, é claro, que ele ganhou. Ele sorriu um pouco quando ele se afastou.-Boa noite, Lucy." Ele sussurrou. -Boa noite ... Rogue ...- Eu disse e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.