Desventuras No Amor escrita por Alanis Beliato


Capítulo 8
Capítulo 8 - Juntos (FINAL)


Notas iniciais do capítulo

EU NÃO CORRIGI NADA! NÃO PEDI PRA NINGUÉM BETAR, ESTÁ TUDO CHEIO DE ERROS, ME DESCULPEM, MAS EU ESTAVA ANSIOSA PARA POSTAR O CAP FINAL, ENTÃO POR FAVOR PERDOEM OS ERROS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304541/chapter/8

Eu estava enterrado numa adrenalina que me consumia por inteiro, quando eu entrei no carro dirigi mais rápido do que o normal, eu não via a hora de ter Swan em meus braços novamente. No momento eu não estava me importando com nada, se ela não me quisesse ficar comigo pelo menos eu havia tentado, mas eu tinha coisas à dizer a ela, coisas que nunca disse para nenhuma outra mulher.

O aeroporto não ficava tão longe assim, eu estava quase perto quando recebi uma mensagem:

[Mensagem]

15:00*

O avião dela atrasou, você ainda tem tempo, vai Edward /Berta.

A mensagem me deu mais esperança ainda, parecia destino. 

Bella's POV

Eu estava agoniada, o avião não chegava e Peter estava me dando nos nervos, fora as perguntas indiscretas que ele estava me fazendo sobre Edward. Ah Edward, como eu queria estar com ele, sentir o aroma doce que vinha de sua pele, pensar em Edward doía mais do que devia, estou presa à ele de todas as formas possíveis, tanto fisicamente como emocionalmente. 

Mas era tarde demais para que eu e ele pudéssemos ter algo, e isso me magoava profundamente, eu não queria estar ali naquele aeroporto, eu não queria estar ali com Peter, mas me parecia ser o certo a fazer.

— Bella — Falou Peter me olhando impaciente — O quê está havendo?

— Nada, só estou cansada — Eu ainda estava com o vestido que usara ontem na casa de Edward

Ele batia o pé freneticamente no chão e isso me deixava mais nervosa ainda.

— OLHA — gritou ele — O quê realmente há entre você e esse Edward? Vocês tiveram algo enquanto eu estava fora? HEIN ME DIZ ISABELLA

— Peter — Vacilei — me desculpe, aconteceu sem querer — Me desculpei — sinto muito 

— Gosta dele? — Perguntou ele encarando o chão 

— Gosto — Falei sem pensar, mas não era mentira eu realmente amava o Cullen... Espera, eu disse que amo o Cullen? AH MEU DEUS, EU AMO O CULLEN.

Droga Isabela!

— O quê está fazendo aqui então? — Perguntou ele curioso 

— Por que não podemos ficar juntos, não é certo 

— Bella, eu te amo e sabe disso, mas quero, de todo o coração, que você seja feliz — Peter estava sendo tão... Compreensivo, e isso fez com que eu me sentisse mais magoada ainda por ter traído ele. 

— Você não entende — Sussurrei 

— Bella, nós nascemos para nos apaixonar um pelo o outro mas... — Ele parou e me fitou, essa era exatamente a frase que eu havia usado com o Cullen antes de partir 

— Mas não para ficarmos juntos... — Completei a frase para ele.

E finalmente entendi que meu lugar era ao lado do Cullen, mas eu não podia ceder, seria ruim para ele ficar comigo, Jacob mesmo disse isso. 

Minha cabeça se lotou de imagens minhas e do Cullen, parei na imagem que mostrava nitidamente a cara de tristeza do meu Cullen ao saber que eu iria embora com outro... Outro que eu não amava. 

— Volta pra ele — Disse Peter e depois deu um sorrisinho — Hã, acho que ele voltou pra você 

Não entendi de inicio sobre o quê ele falava, fiquei confusa, então ele apontou e eu olhou para trás e vi. Vi meu anjo com cara de cansado mas plenamente satisfeito ao me ver, a sensação de afeto me consumia e meu coração se encheu do doce aroma do amor.

Corri em sua direção me chocando em seus braços, não falamos nada, apenas ficamos ali, parados sentindo um a presença do outro, era aquele abraço que eu queria, era naquele abraço que eu queria passar o resto da minha vida, o Cullen demonstrava o mesmo sentimento, comecei a sentir uma coisa úmida descendo pelo meu rosto e percebi estar chorando, ele segurou meu rosto ternamente e enxugou minhas lagrimas e sussurrou em meu ouvido:

— Está tudo bem. Vamos ficar bem — Isso fez com que os pelos do meu pescoço se arrepiassem, então eu o abracei mais forte ainda

— O quê estava fazendo aqui? — Perguntei me livrando de seu abraço apertado 

— Vim buscar o quê é meu — Deu de ombros e ficou me fitando 

— Sou sua? — Perguntei toda chorosa 

— Agora é — Falou ele me abraçando novamente, todos do aeroporto nos olhavam, algumas mulheres estéricas choravam, era engraçado 

— Edward...— Ele me interrompeu 

— Não fala nada. Agora é a minha vez de falar. Bella, eu sei que tudo isso é um risco

— Um grande risco — Interrompi e ele me olhou impaciente 

— É, mas podemos fazer isso dar certo, do nosso jeito. Não me importa o quê Jacob diz, gosto de você, gosto realmente de estar com você, e quero estar com você... O quê eu tô querendo te dizer é que... Eu te amo Bella 

As palavras de Edward encheram o ar, e todos estavam a nossa volta observando aquele momento um tanto quanto mágico, me senti importante, as lagrimas jorravam de meus olhos e eu não conseguia me segurar. 

— Por que não é mais fácil? Por que as coisas tem que ser tão difícil para nós? — Perguntei limpando as lagrimas 

— Estamos falando de nós, lembra? Nunca é fácil 

— É um risco muito grande, sabe disso

— Já me disseram que a vida é um risco. Nossa relação é um risco, você também é, um risco que eu pretendo correr

Por que não? Pensei 

— Podemos... Tentar —  Sussurrei dando um leve sorriso para ele 

Nós abraçamos novamente e todos a nossa volta começaram a nos aplaudir, corei de vergonhar e Edward sorria vitorioso.

Notei que Peter também nos observava, fui em sua direção e apenas disse uma palavra:

— Obrigado — Ele assentiu e se virou e tomou o seu caminho 

Voltei para Edward mais feliz do que um passarinho que voava pela primeira vez, nós abraçamos e seguimos felizes para o nosso futuro 

— E se não der certo? — Indaguei chateada com a ideia 

— A gente tenta até dar — Ele sorriu para mim com os eu dentes brilhantes e brancos — O importante é que fiquemos juntos e sejamos compreensivo 

— Eu sei ser compreensiva... As vezes — Falei contente 

FIM.

Berta's POV 

Espera, vamos saber como nossos personagens ficaram.

Bella e Edward

Bella saiu do bar e começou a trabalhar como professora de dança em uma academia muito requisitada de Nova York, Edward fez transferência de sua empresa para lá, os dois tem uma grande casa e vivem muito bem.

Peter 

Sofreu um acidente e quebrou uma das pernas, ele agora namora a enfermeira que o atendeu no hospital. 

Jacob e Rosalie

Jacob assumiu a presidência da empresa de Edward em Port Angeles e agora namora a ex assistente de Edward, Rosalie, é isso mesmo, pois é, os dois se encontraram numa festa da empresa e Jacob a convidou para dançar, e os dois dormiram juntos e agora vivem juntos no apartamento de Jacob.

Agora sim! 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram no final da fanfic??? Espero que sim, deixem um comentário e divulguem, por favor. Logo logo eu começarei uma nova fic, obrigado a todos que leram essa minha primeira história. Vocês são uns amores, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.