Desventuras No Amor escrita por Alanis Beliato


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304541/chapter/1

"Existe amor a primeira transa?"

Ela me dizia ser um erro, disse que não valia a pena, e que no fundo eu iria me arrepender caso eu me envolvesse com ela. Ela estava errada, porque olha eu já cometi vários erros, já me envolvi em várias coisas erradas também, fiz coisas de que me arrependo e muito, e cara, se ela fosse, realmente, um erro e todas as outras coisas que ela alegava ser, com certeza, ela seria o melhor erro que eu iria cometer em toda minha vida.

Já me disseram que a vida é um risco. Nossa relação era um risco, ela também era, um risco que eu pretendia correr.

~Desventuras no amor~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso aqui é só um esquenta. O melhor vem depois, vocês vão ver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.