Welcome To Forks escrita por Mari Cuqui


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu sei que eu demorei MUITO tempo mesmo pra postar um próximo capítulo,é que eu não tive tempo ;s
enfim,se vocês quiserem tirar dúvidas ou falarem de alguma coisa ou quiserem conversar sobre a fanfic comigo pode entrar em contato comigo com alguma das minhas redes sociais. Obrigado desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304463/chapter/5

Sam acorda com Alec a enchendo de beijos e logo em seguida ele diz..

— Bom Dia minha baixinha.

— O que faz acordado tão cedo ? - diz Sam se espreguiçando e bocejando

— Sou um vampiro,eu não durmo,se esqueceu ? - disse Alec sorrindo olhando nos olhos da Sam

— Ah sim,claro,havia me esquecido - ela solta uma risadinha boba e passa sua mão pelo rosto de Alec.

ambos se beijam calorosamente,Alec sobe em cima de Sam que o agarra pelo pescoço sem descolar a sua boca da dele. Alec não queria fazer aquilo e impediu Sam de continuar.

— Sam,nós não..ahm,você sabe sobre os risco.. - Alec havia ficado um pouco sem jeito e sem reação

— Ah,claro,havia me esquecido sobre isso..é que..- ela bufou - Eu te amo tanto Alec,eu quero isso,quero passar  a minha vida toda ao seu lado,eu sou apaixonada por você desde a primeira vez que meus olhos haviam se perdido nos seus naquela noite,eu sinto muito ter te pressionado desse jeito,eu não..eu não...- ela gaguejou e então bufou cansada - Vamos apenas..sair dessa casa,quebrar esse clima que estamos agora.

— Ta,concordo contigo. - Alec saiu de cima da Sam um pouco sem jeito,Sam ficou deitada de um lado e Alec de outro,então ela sente alguém agarrando a sua cintura e mordiscando a pontinha da sua orelha. Então Alec sussurra..

— Eu te amo,Sam. Você é tudo pra mim,sem você minha vida ia continuar aquele tédio que era antes mesmo de eu conhecer você,conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu,Eu te amo muito minha pequena,muito mesmo. - disse Alec sussurrando no ouvido de Sam que em seguida soltou um sorriso,se virou para ele e deu um beijo acariciando seu rosto.

Mais tarde,Sam havia se levantado e Alec ja havia ido de volta para Volterra,Sam descia as escadas ainda com seu pijama e o cabelo extremamente bagunçado e se depara com um Charlie deitado no sofá lendo jornal e tomando café.

— Então,seu namorado ja foi ? - disse Charlie que não tirava os olhos do jornal.

— Ahn,sim pai,por que ? - disse Sam o olhando com uma carinha meio que de sono ainda.

— Por nada,achei que ele ia passar mais uma noite naquele quarto trancafiado com você. - Charlie olha pra Sam e solta aquele sorriso irônico dele - estou brincando querida,espero que tenham usado camisinha.

— Argh,Pai. Eu sou virgem e nós não transamos. - disse a Sam indo em direção a cozinha.

— Virgem né ? ta bom então. - Charlie tinha dito com um tom mais calmo e aliviado de voz.

— Cadê a Bella ? ela ja chegou ou dormiu com o namorado dela na casa dele ? - Sam perguntou com um pouco de irônia e deu uma risadinha.

— Deve estar,não vi ela esta manhã e a cama dela esta do jeito como ela deixou da última vez que esteve no quarto dela. - Charlie disse com um tom de voz nem tanto preocupado.

— Hum,eu vou tomar banho e vou dar uma passa lá,ver como eles estão ja que meu namorado se foi. - ela olha para o Charlie da escada onde estava parada e observava ele ainda deitado no sofá lendo jornal. - então Sam sobe as escadas bufando.

— Esses adolescentes de hoje em dia. - Charlie disse dando uma risada e dando um gole no seu café.

Sam havia tomado um banho e tinha colocado uma roupa e desceu as escadas procurando a chave do seu carro.

— Nossa,esta linda. - disse Charlie que conseguiu desgrudar os olhos do jornal.

Sam da uma volta e solta um sorriso para Charlie.

— Pai,você viu a chave do meu carro ? eu não consigo encontra-lá em lugar nenhum.

Charlie olha pra mesinha de centro da sala e diz..- Por acaso e esta aqui dona Samanta ? - ele se levanta segurando a chave olhando pra ela.

— Isso,obrigado pai,eu volto logo,quer algo da rua ? um café ou donut's ? - disse Sam segurando as chaves em frente a porta esperando pela resposta de Charlie.

— Aceito os Donut's.

— Ótimo,eu volto logo,prometo não demorar,beijinhos. - Sam saí apressada de casa.

Sam estava dirigindo e quando parou no sinal reconheceu um amigo seu e então ela buzinou e gritou.

— Riley !!

Riley havia visto a Sam sorrindo e o chamando até lá,então ele caminha em direção ao carro da Sam que desliga o motor do carro e desce para abraça-lo.

— Hey haha - disse ele abraçando,pegando ela no colo e rodopiando no ar com um enorme sorriso no rosto. - Quanto tempo hein baixinha,por onde andou ? - disse Riley olhando nos olhos da Sam e sorrindo.

— Eu havia saído de Forks e fui morar com a minha mãe,depois que ela faleceu eu voltei pra cá,vim morar com o meu pai e a minha irmã.

— Eu sinto muito pela sua mãe,eu não sabia,desculpa. - disse Riley com a cara um pouco tristonha.

— Esta tudo bem Riley,eu continuo a mesma,continuo feliz e estou mais feliz ainda aqui com meus amigos e minha família. - disse a Sam sorrindo enquanto olhava para o Riley.

— Bom,estava indo a algum lugar  ? 

— Ahm,Sim,eu estava indo até a casa do namorado da minha irmã ver se ela ta lá e na volta ia passar na lanchonete para buscar café e Donut's para o meu pai,e você ?

— Bom,eu não ia fazer nada e não estou fazendo nada.

— Hum,gostaria então de me acompanhar cavalheiro ? - disse Sam fazendo uma voz estranha e diferente e rindo com Riley.

— Claro Lady Sam,adoraria acompanha-la. - disse Riley rindo e abrindo a porta do carro imitando uma voz diferente. - ambos estavam rindo então Sam se inclinou e entrou no carro e logo em seguida Riley fechou a porta do carro pra ela.

Eles estavam no carro,Sam havia parado em um Drive Thru e havia comprado batatinhas e refrigerante pra viagem com Riley,eles seguiram até a casa dos Cullen comendo batatinhas,rindo e cantando a música que tocava na rádio. Em poucos minutos eles ja haviam chegado na casa dos Cullen e então,Sam estacionou o carro e Alice havia previsto a chegada de Sam mas não sabia que ela estaria acompanhada,Alec estava na casa dos Cullen acompanhado de Demetri mas eles não faziam ideia de que Sam estava com Riley.

Sam pulou na corcunda de Riley que a segurou e ambos ficaram rindo enquanto Riley subia as escadas com Sam na corcunda,assim que chegaram em frente a porta Sam desceu das costas de Riley rindo e ele reclamando.

— Você esta mais pesada hein baixinha,anda comendo muito é ? - ele riu e apertou uma das bochechas dela enquanto eles subiam as escadas,todos que estavam na sala perceberam que Sam estava acompanhada após ouvirem risadas.

— Cala a Boca,eu não estou gorda seu armário ambulante. - ela riu bagunçado o cabelo dele.

— Ta bom então anão de jardim. - ele riu com ela.

eles ja estavam chegando na sala onde todos estavam só faltava mais alguns passos.

— Riley,estou com preguiça de andar e minhas perninhas estão cansadas de subir esse monte de escada,me leva na sua corcunda ? - ela fez uma carinha toda fofinha e fez biquinho insistindo pra ele levar ela.

- Riley bufou -

— Ta bom nânica,com uma condição !

— Fala.

— Desde que depois nós vamos ao Fliperama jogar algum jogo que talvez eu possa te vencer.

— Ta bom,veremos quem vai ganhar. - ela deu uma risada tosca.

Então Sam pulou nas costas de Riley e eles continuaram caminhando rindo e chegaram na sala,Sam havia tampado os olhos de Riley e eles estavam rindo quando Sam viu que todos estavam olhando pra eles e então ela viu no canto da sala,Alec e Demetri.

Seu sorriso meio que se desmanchou e  então ela destampou os olhos de Riley que foi parando de rir assim que viu que todos olhavam pra eles,Sam desceu das costas de Riley e em seguida deu um peteleco na cabeça dele e caminhou até a Bella.

— Maninhaaaaaaaaaaaaaaaaa,que saudade de ti agora que o senhor galã Edward te roubou de mim. - elas riram e se abraçaram-

— Eu também senti saudades minha maluquinha. - Bella disse enquanto abraçava Sam.

— Bellinha minha querida. - disse Riley que foi em direção da Bella cumprimenta-la.

— Ja disse pra parar de me chamar de Bellinha que me ofenda,sabe que parece nome de cachorro. - ela riu dando um tapinha de leve na cara de Riley brincando.

— HAHA,eu sei,me desculpa moça.

Sam se levantou e viu que Alec estava na porta e olhou para ela como se quisesse conversar,Alec saiu pela porta e Sam se levantou do sofá e o seguiu. Chegando lá embaixo ela perde Alec de vista e então ela vê ele no meio da floresta,Sam vai correndo em direção ao Alec e diz..

 — Ei,você ta bem amor ? - ela disse meio preocupada e passou as mãos pelas costas dele.

— Estou sim. - ele se virou pra ela olhando nos olhos dela e sorrindo e viu que ela devolveu o sorriso e lhe deu um beijo.

— Quem é ele Sam ? - disse Alec um pouco preocupado e ciumento.

— Um velho amigo meu,daqui de Forks. Por que ? - ela perguntou olhando nos olhos dele e passando a mão pelo seu cabelo.

— Não gostei muito dele,eu sei lá,meu santo não cruzou com o dele Sam. - disse Alec que segurava as mãos de Sam delicadamente e suavemente sobre seu peito.

— Esta com ciúmes senhor Alec ? - ela tinha dito olhando nos olhos dele e soltando uma risada boba. Alec sorriu e soltou uma risada em seguida olhando nos olhos dela.

— Eu não tenho ciúmes. 

— Não é ? 

— Não.

— Não é o que me parece. - ela sorriu.

— Talvez,quem sabe. - ambos riram e em seguida eles desmancharam os sorrisos e risadas. Então,Alec segurou Sam pela cintura e a beijou calorosamente,quando se deram conta ambos estavam caídos no chão e Sam se movimentava ao corpo de Alec que não desgrudava sua boca da dela por um segundo enquanto suas mãos estavam envolvidas em sua cintura. Alec por um momento parou tudo e disse.

— acho melhor pararmos,não estamos no seu quarto ou coisa assim e alguém pode nos ver aqui. - disse Alec num tom preocupado.

— Você tem razão. (Sam bufou) 

Ambos se levantaram e se limparam pois estavam sujos de terra e com algumas folhas em suas roupas. Alec então tirou uma folha que estava no cabelo de Sam que em seguida sorriu pra ele,então eles se beijaram. Foi um beijo delicado e coberto de amor e carinho,então eles escutam a voz de Emmet..

— Ei,o que os dois pombinhos estão fazendo ai no meio do mato ? - ele riu.

— Nada que seja da sua conta. - Sam disse a ele rindo.

— Não demorem,ja esta anoitecendo e você tem que dar carona para o seu amigo dona respondona. 

— Ta bom papai. - ela riu com eles.

Então,Sam e Alec voltaram a se olhar e deram mais um beijo. Então eles entraram na casa e Samanta disse.

— Vamos ? - disse ao Riley.

— Vamos. - disse Riley se levantando do sofá ao lado de Bella.

— Você vem Bella ? ou vai passar mais uma noite com o seu príncipe encantado ? - ela disse rindo.

— Eu vou com vocês,Charlie deve estar preocupado.

— Ok então,te espero no carro.

Sam desceu as escadas com Riley e com Alec de mãos dadas,Riley observava os dois de um jeito totalmente estranho,parecia que ele não havia gostado de ver Sam com Alec,ou talvez ele tenha tido um mal pressentimento sobre Alec com a Sam.

Sam acorda com Alec a enchendo de beijos e logo em seguida ele diz..


— Bom Dia minha baixinha.


— O que faz acordado tão cedo ? - diz Sam se espreguiçando e bocejando


— Sou um vampiro,eu não durmo,se esqueceu ? - disse Alec sorrindo olhando nos olhos da Sam


— Ah sim,claro,havia me esquecido - ela solta uma risadinha boba e passa sua mão pelo rosto de Alec.


ambos se beijam calorosamente,Alec sobe em cima de Sam que o agarra pelo pescoço sem descolar a sua boca da dele. Alec não queria fazer aquilo e impediu Sam de continuar.


— Sam,nós não..ahm,você sabe sobre os risco.. - Alec havia ficado um pouco sem jeito e sem reação


— Ah,claro,havia me esquecido sobre isso..é que..- ela bufou - Eu te amo tanto Alec,eu quero isso,quero passar  a minha vida toda ao seu lado,eu sou apaixonada por você desde a primeira vez que meus olhos haviam se perdido nos seus naquela noite,eu sinto muito ter te pressionado desse jeito,eu não..eu não...- ela gaguejou e então bufou cansada - Vamos apenas..sair dessa casa,quebrar esse clima que estamos agora.


— Ta,concordo contigo. - Alec saiu de cima da Sam um pouco sem jeito,Sam ficou deitada de um lado e Alec de outro,então ela sente alguém agarrando a sua cintura e mordiscando a pontinha da sua orelha. Então Alec sussurra..


— Eu te amo,Sam. Você é tudo pra mim,sem você minha vida ia continuar aquele tédio que era antes mesmo de eu conhecer você,conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu,Eu te amo muito minha pequena,muito mesmo. - disse Alec sussurrando no ouvido de Sam que em seguida soltou um sorriso,se virou para ele e deu um beijo acariciando seu rosto.


Mais tarde,Sam havia se levantado e Alec ja havia ido de volta para Volterra,Sam descia as escadas ainda com seu pijama e o cabelo extremamente bagunçado e se depara com um Charlie deitado no sofá lendo jornal e tomando café.


— Então,seu namorado ja foi ? - disse Charlie que não tirava os olhos do jornal.


— Ahn,sim pai,por que ? - disse Sam o olhando com uma carinha meio que de sono ainda.


— Por nada,achei que ele ia passar mais uma noite naquele quarto trancafiado com você. - Charlie olha pra Sam e solta aquele sorriso irônico dele - estou brincando querida,espero que tenham usado camisinha.


— Argh,Pai. Eu sou virgem e nós não transamos. - disse a Sam indo em direção a cozinha.


— Virgem né ? ta bom então. - Charlie tinha dito com um tom mais calmo de voz.


— Cadê a Bella ? ela ja chegou ou dormiu com o namorado dela na casa dele ? - Sam perguntou com um pouco de irônia e deu uma risadinha.


— Deve estar,não vi ela esta manhã e a cama dela esta do jeito como ela deixou da última vez que esteve no quarto dela. - Charlie disse com um tom de voz nem tanto preocupado.


— Hum,eu vou tomar banho e vou dar uma passa lá,ver como eles estão ja que meu namorado se foi. - ela olha para o Charlie da escada onde estava parada e observava ele ainda deitado no sofá lendo jornal. - então Sam sobe as escadas bufando.


— Esses adolescentes de hoje em dia. - Charlie disse dando uma risada e dando um gole no seu café.


Sam havia tomado um banho e tinha colocado uma roupa e desceu as escadas procurando a chave do seu carro.


— Nossa,esta linda. - disse Charlie que conseguiu desgrudar os olhos do jornal.


Sam da uma volta e solta um sorriso para Charlie.


— Pai,você viu a chave do meu carro ? eu não consigo encontra-lá em lugar nenhum.


Charlie olha pra mesinha de centro da sala e diz..- Por acaso e esta aqui dona Samanta ? - ele se levanta segurando a chave olhando pra ela.


— Isso,obrigado pai,eu volto logo,quer algo da rua ? um café ou donut's ? - disse Sam segurando as chaves em frente a porta esperando pela resposta de Charlie.


— Aceito os Donut's.


— Ótimo,eu volto logo,prometo não demorar,beijinhos. - Sam saí apressada de casa.


Sam estava dirigindo e quando parou no sinal reconheceu um amigo seu e então ela buzinou e gritou.


— Riley !!


Riley havia visto a Sam sorrindo e o chamando até lá,então ele caminha em direção ao carro da Sam que desliga o motor do carro e desce para abraça-lo.


— Hey haha - disse ele abraçando,pegando ela no colo e rodopiando no ar com um enorme sorriso no rosto. - Quanto tempo hein baixinha,por onde andou ? - disse Riley olhando nos olhos da Sam e sorrindo.


— Eu havia saído de Forks e fui morar com a minha mãe,depois que ela faleceu eu voltei pra cá,vim morar com o meu pai e a minha irmã.


— Eu sinto muito pela sua mãe,eu não sabia,desculpa. - disse Riley com a cara um pouco tristonha.


— Esta tudo bem Riley,eu continuo a mesma,continuo feliz e estou mais feliz ainda aqui com meus amigos e minha família. - disse a Sam sorrindo enquanto olhava para o Riley.


— Bom,estava indo a algum lugar  ? 


— Ahm,Sim,eu estava indo até a casa do namorado da minha irmã ver se ela ta lá e na volta ia passar na lanchonete para buscar café e Donut's para o meu pai,e você ?


— Bom,eu não ia fazer nada e não estou fazendo nada.


— Hum,gostaria então de me acompanhar cavalheiro ? - disse Sam fazendo uma voz estranha e diferente e rindo com Riley.


— Claro Lady Sam,adoraria acompanha-la. - disse Riley rindo e abrindo a porta do carro imitando uma voz diferente. - ambos estavam rindo então Sam se inclinou e entrou no carro e logo em seguida Riley fechou a porta do carro pra ela.


Eles estavam no carro,Sam havia parado em um Drive Thru e havia comprado batatinhas e refrigerante pra viagem com Riley,eles seguiram até a casa dos Cullen comendo batatinhas,rindo e cantando a música que tocava na rádio. Em poucos minutos eles ja haviam chegado na casa dos Cullen e então,Sam estacionou o carro e Alice havia previsto a chegada de Sam mas não sabia que ela estaria acompanhada,Alec estava na casa dos Cullen acompanhado de Demetri mas eles não faziam ideia de que Sam estava com Riley.


Sam pulou da corcunda de Riley que a segurou e ambos ficaram rindo enquanto Riley subia as escadas com Sam na corcunda,assim que chegaram em frente a porta Sam desceu das costas de Riley rindo e ele reclamando.


— Você esta mais pesada hein baixinha,anda comendo muito é ? - ele riu e apertou uma das bochechas dela enquanto eles subiam as escadas,todos que estavam na sala perceberam que Sam estava acompanhada após ouvirem risadas.


— Cala a Boca,eu não estou gorda seu armário ambulante. - ela riu bagunçado o cabelo dele.


— Ta bom então anão de jardim. - ele riu com ela.


eles ja estavam chegando na sala onde todos estavam só faltava mais alguns passos.


— Riley,estou com preguiça de andar e minhas perninhas estão cansadas de subir esse monte de escada,me leva na sua corcunda ? - ela fez uma carinha toda fofinha e fez biquinho insistindo pra ele levar ela.


- Riley bufou -

— Ta bom nânica,com uma condição !


— Fala.


— Desde que depois nós vamos ao Fliperama jogar algum jogo que talvez eu possa te vencer.


— Ta bom,veremos quem vai ganhar. - ela deu uma risada tosca.


Então Sam pulou nas costas de Riley e eles continuaram caminhando rindo e chegaram na sala,Sam havia tampado os olhos de Riley e eles estavam rindo quando Sam viu que todos estavam olhando pra eles e então ela viu no canto da sala,Alec e Demetri.


Seu sorriso meio que se desmanchou e  então ela destampou os olhos de Riley que foi parando de rir assim que viu que todos olhavam pra eles,Sam desceu das costas de Riley e em seguida deu um peteleco na cabeça dele e caminhou até a Bella.


— Maninhaaaaaaaaaaaaaaaaa,que saudade de ti agora que o senhor galã Edward te roubou de mim. - elas riram e se abraçaram-


— Eu também senti saudades minha maluquinha. - Bella disse enquanto abraçava Sam.


— Bellinha minha querida. - disse Riley que foi em direção da Bella cumprimenta-la.


— Ja disse pra parar de me chamar de Bellinha que me ofenda,sabe que parece nome de cachorro. - ela riu dando um tapinha de leve na cara de Riley brincando.


— HAHA,eu sei,me desculpa moça.


Sam se levantou e viu que Alec estava na porta e olhou para ela como se quisesse conversar,Alec saiu pela porta e Sam se levantou do sofá e o seguiu. Chegando lá embaixo ela perde Alec de vista e então ela vê ele no meio da floresta,Sam vai correndo em direção ao Alec e diz..


 — Ei,você ta bem amor ? - ela disse meio preocupada e passou as mãos pelas costas dele.


— Estou sim. - ele se virou pra ela olhando nos olhos dela e sorrindo e viu que ela devolveu o sorriso e lhe deu um beijo.


— Quem é ele Sam ? - disse Alec um pouco preocupado e ciumento.


— Um velho amigo meu,daqui de Forks. Por que ? - ela perguntou olhando nos olhos dele e passando a mão pelo seu cabelo.


— Não gostei muito dele,eu sei lá,meu santo não cruzou com o dele Sam. - disse Alec que segurava as mãos de Sam delicadamente e suavemente sobre seu peito.


— Esta com ciúmes senhor Alec ? - ela tinha dito olhando nos olhos dele e soltando uma risada boba. Alec sorriu e soltou uma risada em seguida olhando nos olhos dela.


— Eu não tenho ciúmes. 


— Não é ? 


— Não.


— Não é o que me parece. - ela sorriu.


— Talvez,quem sabe. - ambos riram e em seguida eles desmancharam os sorrisos e risadas. Então,Alec segurou Sam pela cintura e a beijou calorosamente,quando se deram conta ambos estavam caídos no chão e Sam se movimentava ao corpo de Alec que não desgrudava sua boca da dela por um segundo enquanto suas mãos estavam envolvidas em sua cintura. Alec por um momento parou tudo e disse.


— acho melhor pararmos,não estamos no seu quarto ou coisa assim e alguém pode nos ver aqui. - disse Alec num tom preocupado.


— Você tem razão. (Sam bufou) 


Ambos se levantaram e se limparam pois estavam sujos de terra e com algumas folhas em suas roupas. Alec então tirou uma folha que estava no cabelo de Sam que em seguida sorriu pra ele,então eles se beijaram. Foi um beijo delicado e coberto de amor e carinho,então eles escutam a voz de Emmet..


— Ei,o que os dois pombinhos estão fazendo ai no meio do mato ? - ele riu.


— Nada que seja da sua conta. - Sam disse a ele rindo.


— Não demorem,ja esta anoitecendo e você tem que dar carona para o seu amigo dona respondona. 


— Ta bom papai. - ela riu com eles.


Então,Sam e Alec voltaram a se olhar e deram mais um beijo. Então eles entraram na casa e Samanta disse.


— Vamos ? - disse ao Riley.


— Vamos. - disse Riley se levantando do sofá ao lado de Bella.


— Você vem Bella ? ou vai passar mais uma noite com o seu príncipe encantado ? - ela disse rindo.


— Eu vou com vocês,Charlie deve estar preocupado.


— Ok então,te espero no carro.


Sam desceu as escadas com Riley e com Alec de mãos dadas,Riley observava os dois de um jeito totalmente estranho,parecia que ele não havia gostado de ver Sam com Alec,ou talvez ele tenha tido um mal pressentimento sobre Alec com a Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenha ficado bom e espero que vocês tenham gostado,dei o máximo de mim rs'
enfim,o que acham que vai acontecer ??
coloca ai nos comentários e até o próximo capítulo galera,eu espero eu não demorar muito para escreve-lo.
Beijocass (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.