Noite Nebulosa escrita por Cerejeira Assasina


Capítulo 8
Uma carona do chefe...


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal, desculpem-me pela demora ai esta mais capitulo novinho... Espero que gostem
Kissus de cereja!*3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304430/chapter/8

Sakura sem escolha seguiu seu chefe até o estacionamento...


_Sasuke-sama, o senhor não precisa me levar em casa, eu pego um táxi ,e também eu não quero te atrapalhar, afinal o senhor deve estar cheio de trabalho na empresa! - Disse tentando convencer o meu chefe de que ele não precisava me levar até em casa.


_Não se preocupe, você não está me atrapalhando em nada! - Disse Sasuke enquanto arrastava Sakura para dentro de seu carro (Um Veloster prateado.) - E não precisa se preocupar com a empresa Kakashi vai cuidar dela enquanto eu estiver fora - Disse o moreno enquanto colocava o sinto de segurança.


_Afsss ,ta bom , o senhor ganhou, você pode me levar em casa ! - Disse Sakura derrotada, enquanto um certo Uchiha dava um sorriso de canto como se estivesse dizendo"Eu sempre ganho"


_Então vamos? - Perguntou o moreno enquanto olhava a rosada acabar de colocar o sinto de segurança.


_Vamos! - Disse a rosada.corando ao lembrar do beijo quente que deram minutos atrás.


_A sua mão está doendo muito? - Perguntou o moreno com um tom de preocupação na voz enquanto pisava no acelerador.


_ Não! Só está doendo um pouco ,amanhã vai ficar novinha em folha! - Disse a rosada enquanto olhava sua mão.


_ Hum... - Exclamou o moreno enquanto voltava seu olhar para a estrada.

Dentro do carro estava um silêncio perturbador, então Sasuke resolve quebrar o silêncio fazendo perguntas sobre a vida e o dia-a-dia de Sakura.


_Você mora sozinha? - Perguntou o Uchiha enquanto esperava o sinal abrir.


_ Não, eu moro com mais quatro meninas. - Disse Sakura enquanto via pela janela do carro o sinal abrir.


_Seus pais deixam vocês morarem sozinhas? - Perguntou o moreno olhando a rosada com a sobrancelha arqueada.


_ Eu e as meninas nunca conhecemos nossos pais, se é que temos pais! - Disse a rosada com um semblante triste.


_E onde você conheceu essas meninas? - Perguntou o moreno olhando a rosada pelo canto do olho.


_ Eu as conheci no orfanato,nós fomos abandonadas no mesmo dia com os nossos nomes escritos em colares. - Disse a rosada enquanto tirava de dentro da blusa um colar escrito "Sakura" em branco desenhado uma flor de cerejeira rosa na corente encima da letra S.


_ Chegamos! - Disse enquanto estacionava o carro.


_ Obrigada pela carona, aceita tomar uma xícara de chá? - Perguntou a rosada já do lado de fora do carro.


_ Não obrigado, tenho que resolver alguns problemas agora! - Disse o moreno enquanto encarava as esmeraldas da rosada.


_ Então ta,desculpe o incômodo! - Disse a rosada timidamente.


_Não foi incômodo nenhum, tchau! - Disse o moreno tentando não encarar as esmeraldas da rosada.


_Obrigada por tudo, tchau ,até amanhã! - Disse a rosada para logo depois dar um beijo estalado não bochecha do moreno.


_ Até amanhã então! - Disse o moreno para logo acelerar o carro deixando uma rosada pensativa para trás.


Sakura depois vê o carro de seu chefe virar a esquina e sumir de sua visão resolve entrar em casa para contar as novidades para suas "amigáveis" amigas.


Assim que Sakura entra em casa ela percebe que suas amigas ainda não tinham chegado em casa , então ela decide subir para o seu quarto fazer um curativo no corte em sua mão e tomar um banho bem relaxante.


Depois de fazer um curativo em sua mão Sakura vai até o seu guarda-roupa e separa um vestido de alcinha rosa com estampas de flores de cerejeiras e um conjunto de calcinha e sutiã vermelho sangue com renda,depois de escolher suas peças íntimas ela coloca em cima de sua cama e segue em direção ao banheiro, depois de entrar no banheiro ela liga a água e começa a se despir, depois de despida ela entra em baixo do chuveiro e começa a sem lembrar do beijo que deu em seu chefe e sem perceber deu um sorriso de canto.
Depois de já ter tomado banho ela se veste e resolve descansar um pouco já que seu dia foi bem cansativo, ela se deita em sua cama(Inner: Não boba ela vai deitar no chão que é bem mais confortável : / ) e adormece em um sono muito pesado.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que tenham gostado, por favor deixem reviews!
Kissus de cereja! *3*