Naive Heart escrita por Lu Moura


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304428/chapter/1

A chuva caia pesadamente a sua volta, mas ela não parecia se importar com isso. Os cabelos sedosos da jovem estavam grudados em seu rosto angelical que mantinha uma expressão amargurada e decepcionada. Se reparasse bem, poderia ver que junto com as gotas da chuva, escorriam por seu rosto lágrimas. Ela estava sozinha, não havia ninguém para ampará-la, ela fora abandonada por quem mais amara. Seus olhos de um azul puro transmitiam toda a dor que seu coração sentia. Seu pobre coração havia sido perfurado tão profundamente que parecia não haver cura. Ela nunca mais seria a mesma garota sonhadora de antes, desta vez iria ser cuidadosa, guardaria seu coração a sete chaves, oito se fosse preciso. Mas ela não queria sofrer novamente, não suportaria mais uma vez sofrer por culpa de seu ingênuo coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem, se não, comentem também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naive Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.