As Deusas do Digimundo escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 1
O que um Digimon Precisa para Conquistar


Notas iniciais do capítulo

FICHA TÉCNICA:
LILITHMON;
LADYDEVIMON;
LOTUSMON;
BABAMON;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304409/chapter/1

Uma reunião das digimons mais poderosas e influentes do digimundo. No grande castelo de Lilithmon elas se reúnem para debater os mais diversos assuntos. Fiquem à vontade para acompanhar essa série semanal que ocorrerá todo o domingo.

Lilithmon: Bom minhas queridas deusas do digimundo vamos para mais um assunto nesse café da manhã no meu jardim.

Babamon: Mulher que diabo de café amargo é esse. Pura fel hahaha

Lilithmon: Pára Baba você gosta do meu cafézinho.

Babamon: Parece que foi coado numa cueca cheia de freada hahahahaha

Lotusmon: Mulheres quais os assuntos vamos falar hoje?

LadyDevimon: Sou louca pra falar de amor.

Lilithmon: Boa ideia Lady, hoje vamos falar de amor. Eu tive pesquisando aqui no meu notebook e fiz uma pesquisa sobre relacionamentos e tal. Lady minha querida, segundo a minha psicóloga Darc'mon ela pergunta aqui no e-mail: Ladynha o que um digimon precisa para conquistar você? E aí o que ele precisa ter o que?

LadyDevimon: Mulherzinha o digimon tem que ser rico. Tem que ter muito dinheiro, e uma vida de luxo.

Lotusmon: Ladynha mulher, mas você já tem muito dinheiro. Pra que mais?

Babamon: Deus me livre a mulher já é rica e quer mais dinheiro. Dinheiro não é tudo não Ladynha.

LadyDevimon: Tá bom. Precisa se ter beleza. Pode ser o que for, mas precisa ter muita beleza. Pode ser pobre e me presentear com uma espiga de milho já fico satisfeita.

Babamon: HAHAHAHA quem quer uma carniça dessa? O digimon vai preferir se jogar debaixo de um caminhão do que ficar com uma porcaria dessa hehe

LadyDevimon: Olha quem fala...

Lilithmon: Eu percebi que a Baba fica de implicância contigo.

LadyDevimon: Eu sei. Ela fica assim desde quando nós nos hospedamos naquele resort. Ela tem é inveja de mim.

Babamon: Inveja de que? hum... cheira meu cu cagado. Hahahahaha

Lilithmon: Hehe desde quando você fez sucesso lá com os homens e ela não. A Baba fica assim.

Babamon: Verdade. Ela deu pra uns 20 digimons só numa hora hahaha

Lilithmon: E você Lolo. O que um digimon precisa ter para conquistá-la?

Lotusmon: Pro bofe me conquistar precisa ter beleza. E o conteúdo bem grande.

LadyDevimon: Hum gulosaaaaa!

Lotusmon: Eu sei disso. A beleza é essencial.

Babamon: Beleza não se põe na mesa viu. Lolo beleza não é tudo na vida de uma pessoa.

Lotusmon: Beleza e caráter. O digimon precisa ter caráter.

Lilithmon: Caráter como assim? Como a gente conhece quando um homem tem caráter?

Lotusmon: Sei lá, pelo olhar né mulher. Acho que o olhar já diz tudo.

Babamon: O que é que tu achas do olhar do SkullSatamon? hahahaha

Lotusmon: Aff aquela imundície hahaha Só serve pra palitar os dentes com aqueles ossos que ele tem.

LadyDevimon: Ele é feio pra caralho né. Oh bicho feio.

Lilithmon: Parece o Seu Madruga hahahahahahahahahaha

Babamon: HAHAHAHAHAHA E o que você acha do Jijimon?

Lotusmon: Nem... Aquela porcaria hahahahahaha só a coalhada hahaha Parece o despacho

Babamon: Ele tá velho né? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Lotusmon: Parece hehe parece até um maracujá hahah

Babamon: HAHAHAHAHA Ele parece... HAHAHAHAHA O pescoço dele parece com o pescoço de um peru AHAHAHAHA Cheio de prega

Lilithmon: Hahahaha essa Baba

Babamon: O Jijimon Parece mais uma galinha veia hahahaha com o pescoço cheio de ruga HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Lilithmon: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Lotusmon: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

LadyDevimon: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Babamon: HAHAHAHAHA Ohhh Putaria..

Não perca na próxima semana mais um capítulo de AS DEUSAS DO DIGIMUNDO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado. Reviews?