A Melhor Professora Do Mundo escrita por Mari Fonseca


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304354/chapter/2

POV Bella-Londres-03/03/2008-06:15

Pi,pi,pi ACORDA ACORDA

Hãm?O que? Já é seis horas? Que dorga.Não devia ter ido com Paula para aquele bar e depois de horas bebendo bebendo bebendo bebendo bebendo voltamos para casa e fizemos sexo por horas e horas.Devia ser umas quatro e meia da manhã quando dormimos.Olhei para Paula e comecei a beijar seus seios.Ela logo acordou e começou a gemer.

–Nossa,que jeito bom de acordar-disse com cara de safada.Comecei a rir e levantei da cama.

–Anda logo,vamos nos atrasar para trabalhar-falei para ela batendo na sua bunda.

–UAU,você preucupada com isso? Novidade-comentou rindo e saiu do quarto.

Entrei no banheiro para tomar um banho rápido e tirar o cheiro de sexo que estava no meu corpo,assim que sai olhei no relogio. MERDA seis e meia,vou me atrasar,coloquei um shorts jeans preto,uma camiseta branca e sandalias pretas.Quando sai do meu quarto vi Paula de pé com uma calça de malhar,blusa azul e tenis de corrida segurando um copo de café e bolachas.Comi enquanto o elevador descia até a garagem.Entrei no carro de Paula e chegamos em menos de vinte minutos na escola.Eu era professora de História e Paula de Educação Fisica.Eu e Paula eramos amigas desde os 13 anos de idade,e toda safadeza que eu sei aprendi com ela.Vocês devem estar se perguntando 'ELA É LESBICA? 'ELA É BI?' 'ELAS NAMORAM?' respondendo as perguntas sou bi com muito orgulho e não,não namoramos.Nossos namoros nunca duram muito,já que eles sente ciumes e acham que os traimos uma com a outra,mesmo que isso seja verdade não está tão na cara assim.

Eu era noiva mas depois que eu 'torrei' a 'grana' dele 'sem querer' terminamos,na verdade eu nunca gostei dele,só queria um cara rico.Ele era um chato e eu duvidava que ele era gay.Entrei no predio onde eu iria dar aula.

–Isabella Swan-ouvi uma voz feminina me chamar na sala de frente a minha.

–Quem é voce?-perguntei entrando na sala da esquisita.

–Irina Castore-respondeu animada.

–Tipo de "castor"-perguntei olhando para as maçãs que estavam em cima da mesa de alunos.Ela apenas confirmou com a cabeça.Peguei uma maçã e mordi.

–Achei que só os professores recebiam maçã.-falei olhando para ela.

–Pois é,eu aprendo com meus alunos mais do que ensino.Eu falo muito isso.-comentou ela se levantando.

–Idiotice-falei saindo da sala da castor,antes de sair joguei a maça no chão.

–HEY-reclamou ela.

Antes de entrar na sala fui ao banheiro e ouvi o sinal batendo.Ai não.Agora é hora de aturar adolecentes chatos.sai do banheiro e fui em direção a minha sala.Quando entrei vi eles conversando ou jogando bolinha de papel uns nos outros.Babacas.Nossa,ta muito claro,apaguei a luz deixando apenas a luz das janelas entrarem.Peguei um giz e escrevi meu nome na lousa e logo em seguida me virando para eles.

–Meu nome é Isabella Swan,mas me chamem de Bella,sou professora de História e de Português as sextas,também serei a orientadora desse turma.Então caso algum de vocês aprontarem eu vou socar até sair sangue dos cabelos,Perguntas?-como eu pensei ninguem iria perguntar nada por medo de mim.-Que bom,agora você de azul e você de preto,tragam a televisao para cá.

Meu Deus que isso? Eles são lindos.Um com cabelos cor de bronze com olhos verdes e cara de sono,já o outro mais alto com cabelos pretos olhos azuis e sorriso fofo no rosto.

–Qual é o nome de vocês?-perguntei antes deles irem para seus lugares.

–Eu sou Edward-falou o de cabelos cor de bronze.Nossa que nome sexy.

–E eu sou Emmet.-puta que pario.Mais sexy ainda. Bella gosta.Bella gosta muito.

–Vamos ver filme no primeiro dia?-perguntou uma ruiva com cara de chata-não vai passar as regras?

–Qual seu nome garota?-perguntei parando na frente de sua mesa.

–Er....me-me-meu no-no-nom-nome é Bre-bre-bren-brenda-gaguejou a garota.Que maravilha uma medrosa.

–Ok, "Brena" ,é o seguinte.Eu mando nessa porra de sala.Quer regras?Então vou dar tres regras. Primeira: Me obedeçam senão coloco vocês de detenção. Segundo:Não aprontem senão brigo com vocês e coloco na detenção.Terceiros:Sem gracinhas senão eu falo para seus pais,brigo e coloco de detenção.-gritei a ultima parte.

–Meu nome é Brenda não Brena-falou de cabeça abaixada.

–Tanto faz "Bruna".Agora calados.-falei para eles apertando o PLAY no filme.

Comecei a dormir e ter sonhos eroticos com Edward e com Emmet,me comendo na sala de aula.

SONHO ON#

–Professora?Podemos conversar-perguntou Emmet,quando me virei para responder vi ele e Edward com o penis duro para fora da calça.Logo fiquei excitada e fui em direção a eles.Comecei a chupar o pau de Emmet enquanto Edward me colocava em cima da mesa.Fiquei chupando até que senti o pau de Edward entrando em mim.Comecei a gemer igual puta.

–Professora acorda.-gritou Edward

–Hãm? Acorda?-perguntei achando estranho.

SONHO OFF#

–SENHORITA SWAN-gritou a garota chatinha,qual nome dela mesmo? Barbara? Barney? Barnabas? Não lembro.

–Que foi garota?-perguntei irritada.

–Acabou a aula,podemos ir?-perguntou.

–Ah,claro.Tchau turma até amanha.-me despedi saindo correndo.Fui para o refeitorio e me sentei com Paula que nao calava a boca me contando seu dia.Quando acabei de "dar" as aulas fui embora para casa.Com Edward e Emmet na cabeça.

POV Emmet

Cheguei em casa com minha professora na cabeça,que mulher era quela? Linda,grossa,gostosa,arrogante,fofa,idiota,inteligente.Tudo o que ela tem de bom ela também tem de ruim.Mas que ela é uma gata isso é certeza.Fiquei o tempo todo vendo ela dormir durante a aula.E no refeitorio fiquei olhando ela e a amiga dela conversando.Eu quis falar com ela mas desisti quando notei que não era uma boa ideia.Mas acho que estou apaixonado.E o pior por minha professora.

POV Edward

–Oi filho,como foi na escola-perguntou minha mae quando entrei em casa.

–Foi legal mae,tem novos professores na escola-comentei

–Homem ou mulher?-perguntou

–Mulher.-respondi

–Nossa,Graças a Deus,assim eu sei que não vai dar emcima dela. Que bom que no seu colegio tem mais meninas que meninos. E que eu sei que nunca vai me trazer netos de uma vadia-começou a falar.Pera ai? Minha mae acha que sou gay?

–Mae,nao sou gay-disse me levantando.

–Filho tudo bem,se for gay a mamae vai estar aqui.....-nao deixei ela terminar e fui logo para meu quarto.Minha mae é louca.

Mas ela devia querer que fosse um professor homem,pois eu quero a Professora Isabella Swan para mim.


http://blogmais.files.wordpress.com/2008/04/004968356.jpg -Paula



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Mereço cometarios?
Beijos.
Se eu tiver varios cometarios eu posto mais
Ass:Mari Fonseca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Professora Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.