A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 9
O que ela faz aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus divos!!! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/9

Acordei com aquela vontade de voltar no tempo e não ter que ir para a aula hoje... O fim de semana passa tão rápido.
Tomo banho, me seco e visto uma roupa, agora que fiquei mais humana vou tomar café. Depois do meu momento"comer tudo o que vê" vou para a escola. Quando chego encontro as meninas.
-Oi chata-diz Johanna
-Oi assassina de pudim-digo bufando
-Ainda tá com isso?-diz Madge
O sinal toca e vamos para a sala e para minha total e completa supresa a Katniss está lá, sentada malignamente e pronta para estragar minha vida.
-Kat!! Achei que não viria!-disse Annie abraçando-a
-É...bom, você se chama...?-questiona Katniss
-Annie ué! Não lembra disso?
-Não-responde ela dando de ombros.
-Então porque veio a escola se não se lembra de nada?-questiona Johann a.
-Os professores foram em casa no fim de semana e me ajudaram-disse Katniss calmamente.
-Os demônios estiveram na sua casa?-digo e todas riem, até Katniss, isso me lembrou que ela não é minha amiga então logo fico seria.
-Parem com suas macacagens e peguem suas coisas pois mudarei vocês de lugar e formarei duplas.
Droga, do jeito que o professor Snow é vou pegar o parceiro mais tapado que se pode imaginar.
-Clove vai ficar com o Cato.-disse ele confirmando meus pensamentos.
Revirando os olhos e de má vontade levanto. Ando com passos resolutos até o lado de Cato. Vejo Peeta indo em direção da Johanna com cara de decepção, enquanto Katniss vai sentar com Marvel
Olho para Cato e ele me encara sorridente e diz
-Pode sentar docinho, eu não mordo...a não ser que você queira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okok pessoas por hj é só mas é pq ainda não tenho uma idéia fixa sobre como vai ficar a parada mas pretendo começar com o Clato ~ le fogos de artifício. Mas o próximo melhora tá? Esse foi mais de improviso.
Bjs amores e deixem review! (isso é pra vocês leitores fantasmas)
Tchau ;9