A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 7
Ciúmes e... quem são vocês?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sei que demorei uma vida pra postar mas fiquei sem internet e celular e minhas aulas já começaram enfim espero que me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/7

Acordei com uma super animação, umas animação que meu faria pular de alegria enquanto bato palminha, isso se eu tivesse saco pra tal coisa
Me arrumo para a aula, tomou café e minha mãe me leva para escola e blablabla, vejo Annie e Finnick quase se comendo num canto, nada anormal exeto pelo fato de que ainda não vi o Peeta. Se aquele loiro me deixar na mão vai rolar sangue! Não é justo meu prometer ajuda para vingança e pisar na bola. Toca o sinal para entrar e nada dele, talvez esteja só atrasado, mas para minha supresa esta na porta da sala.
-Como...Quando você chegou Peeta?
-A um tempinho, tava te preparando uma supresa.
-Que tipo de supresa?-pergunto transbordando curiosidade
-Porque não entra e vê?-diz ele como um sorriso.
Entro devagar e me deparo com uma coisa muito fofa, Peeta fez um cartaz enorme que diz: Clove, você quer ir ao baile comigo?. E em baixo tem as opções sim e não para marcar, quando olho ao redor vejo que todos na sala estão olhando quando Cato e Katniss entram rindo seus sorrisos morrem, Cato fica vermelho e cerra os punhos, Katniss só olha com tristeza, não teve bem o efeito que eu queria pois esperava que ela corresse para chorar num canto, preciso falar com Peeta sobre isso.
-Isso é para você-diz Peeta me tirando de pensamentos
-Obrigada, lindas flores.
-Não vai responder?-ele fala me entregando um pincel
Eu ando até o cartaz e marco um "x" ao lado do sim, óbvio.Peeta me puxa para um beijo e todos abrem a boca em um perfeito "O" todos menos Cato está hiper vermelho e Katniss que está indiferente, não gostei.
-Te pego as oito?-diz Peeta sorrindo
-Com certeza.-e o puxo para um último beijo
E como se tivesse saido da sombra das tevas o professor escrotosnow aparece quebrando o clima "morra de ciúmes Cato e Katniss" arrancando o cartaz do Peeta e nos expulsando da sala, ótimo, não preciso da aula dele mesmo.
-O que você achou da reação deles?-pergunta ele se sentando numa mesa da cantina.
-Cato ficou irritado, e Katniss bem...
-Ficou indiferente.-diz ele claramente preocupado
-É mas ela tava fingindo nè Peeta!-digo revirando os olhos
-Talvez mas...
-Mas o que?-o que ele quer dizer,que eles não ligam?
-Katniss me viu fazendo o cartaz, ela chegou olhou-o e perguntou se eu queria ajuda, indiferente, como se oferecesse ajuda a qualquer pessoa.- não sei porque mas Peeta parece pertubado com isso- você acha que ela não liga mais ou...sei là...não gosta mas de mim?-diz ele cabisbaixo.
-Olha, ela fingiu ok?! Você sabe disso, e não deveria se importar com ela.-falo o mais animada que posso.
-É, você tem razão Clove.-diz ele sorrindo
-E quando não tenho?!
-Metida.

~*~*~*~
Ora do intervalo, depois de três aulas chatas e uma bronca do coordenador tudo o que preciso é bolo de chocolate. Me sento com Madge e Peeta para comer mas ela só consegue perguntar desde quando estamos ficando e como o Peeta não contou para ela antes, acabo o lanche e deixo eles com suas coisas de primos, quando vejo Katniss e Cato, rindo, ele tocando violão e ela cantando entre risos. Odeio isso tô pra ir là e fazer uma onda de Rock in Rio quebrando aquele violão na cabeça do Cato.
-Não acredito que me deixou sozinho com a Mad e...-Peeta fica estático e depois perde a cabeça, ele está andando enfurecido na direção da Katniss e começo a pensar na possibilidade de rolar um Rock in Rio aqui.
-Dá pra soltar meu violão?-diz Peeta ríspido
-Esse violão é meu!-diz Katniss calmamente
-Eu dei pra você usar não ele.
-Eu emprestei.
-Se não se importar...Estamos ensaiando para tocar no niver do pai da Kat.-diz Cato puxando ela pela cintura com a mão livre. Quando Peeta da um soco na boca dele, Cato cambaleia e limpa a boca e logo revida com um soco na barriga de Peeta.
-Parem com isso!-grito
-Que idiotice, parem!-berra Katniss
Cato perde a paciência e tenta acertar o Peeta com o violão mas ele desvia e o pega de Cato.
-Eu vou te matar Mellark!!-berra ele
-Tenta idiota!-responde Peeta
Cato avança nele mas Peeta levanta o violão para acertar Cato e é impossível que ele desvie mas Katniss se mete no meio recebendo todo o impacto. Ela desmaia instantaneamente e sua testa começa a sangrar, o violão está despedaçado Cato se ajoelhou ao lado dela e Peeta está desesperado gritando o nome da Katniss, Cato a pega no colo e sai correndo Peeta e eu vamos atrás, ele vai para o estacionamento e abre a porta do carro com a ponta do dedo.
-Clove entra no carro agora!-diz com pressa
-Ok-entro rapidamente
-Segura a Kat-diz ele colocando-a com a cabeça sobre meu colo
-Aonde você vai?-pergunta Peeta
-Ao hospital que fica dez quadras daqui.
-Eu vou junto!
-Você já fez o suficiente!-berra Cato com raiva
-Eu vou !- diz Peeta já entrando no carro
Quando chegamos no hospital minha roupa já estava cheia de sangue,, mas desta vez Peeta carrega Katniss e Cato berra para que chamem um médico, e este quando chega se apressa em levar Kat para uma maca.
-Algum de vocês conhece a família?-pergunta o médico
-Eu conheço.-digo
-Então você também vem comigo.
-Ela vai ficar bem?-dizem Peeta e Cato em unissono
-Foi uma pancada bem feia...-diz o médico suspirando e me mandando segui-lo.
Kat leva sete pontos no canto da testa, e fazem uns exames nela, quando ligo pro seu pai...bom, não foi muito legal.
-Oi tio Haymich..
-Oi clove como vai, nunca mais te vi, cadê a Katniss? Não consegui falar com ela.
-Bem...A KATNISSTÁNO HOSPITAL
-O QUÊ?!! O QUE ACONTECEU? NÃO, ONDE ESTÁ, EU VOU AÍ!!
-naquele hospital perto da escola e...
-EU JÁ ESTOU INDO.TCHAU
Como eu disse não foi legal, agora Cato e Peeta chegaram no quarto da Katniss, e estão com caras hiper preocupadas, ficamos em silêncio olhando para Kat até que ela se move e abre os olhos, sua expressão é estranha mas nenhum de nós exita em abraçá-la, ok, foi estranho mas deixa pra lá.Ela nos analisa de cima a baixo confusa.
-Você está bem Kat?-pergunta Cato e ela responde:
-Quem são vocês?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez desculpa pela demora, e ae o que acharam?