A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 27
A tortura


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo foi inspirado no Gale quando foi torturado ú-u hahaha tipo isso, bom eu espero que gostem, queria agradecer a My que fez uma linda recomendação a fic, você não faz ideia de como eu e a Nathy ficamos felizes, eu também queria dizer Welcome, welcome happy hunger games and may the odds be ever in your favor aos novos leitores haha enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/27

Eu entrei emdesespero quando Peeta começou a me interrogar, eu não fazia ideia se tinha realmente sido culpa minha, ainda não havia falado com o garoto maquiagem pra ter certeza do que ele planejava. Assim que Peeta saiu de casa liguei para o babaca do Gloss, ele precisava me dar respostas.

ligação on#

-Alô, gato sexy falando.-disse ele rindo.

-Deixa de idiotice Gloss e me diz, o que aconteceu com a Katniss tem haver com a gente?-disse impaciente

-Eu não sei, um cara que trabalha para mim desapareceu no mesmo dia que a Kat ele ia ajudar a gente, mas não se preocupa, muitas pessoas estavam de olho nele.-disse ele como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

-Como não se preocupa? O que você é o chefe da marfia pra ter gente trabalhando pra você e inimigos mortais? Por favor Gloss.-disse revirando os olhos.

-Você me subestima Clove, não deveria fazer isso.-disse ele.

-Eu não quero ter nada haver com isso, se foi você me tira dessa, não era isso o que eu tinha em mente pra ela, mas tenho que admitir que uma tortura basica não faria mal..-disse penssando alto.

-haha você é uma graça Clove, tenho que ir.-disse ele desligando o celular.

ligação off#

Esse idiota está escondendo algo... e eu preciso sescobrir o que é. Saio de casa e vou caminhando até a casa da Madge quando chego toco a campainha e um ser loiro vem me receber.

-Clove! Você tem noticias da Kat? Eu estou tão preocupada!-disse ela me puxando para dentro.

-Precisamos conversar Mad, eu preciso de ajuda.-disse entrando e ela me guia pela sua casa até o seu quarto.

-O que tem de errado meu amor.-disse ela.

-Ok isso foi muito gay Mad, bom... é que eu pedi ajuda do Gloss pra me vingar da Kat no dia que ela foi sequestrada mas eu não sei se eu tenho haver com isso porque o Gloss perdeu um cara que trabalhava pra ele nesse dia e eu acho que ele esta escondendo algo de mim!-disse tudo de uma vez e Mad me olhou com os olhos arregalados.

-Você o quê?! Clove isso é culpa sua?-disse ela pulando da cama.

-Não! Quer dizer, eu não pedi pro Gloss sequestrar ela, mas acho que ele sabe de algo e não quer me falar.-disse nervosa.-Você tem que me ajudar a descobrir Madge.

-Tudo bem, vamos descobrir, vou ficar de olho no meu primo. Vou dormir na casa dele! Perfeito! Se descobrir algo eu te ligo ok?-disse ela e assenti.

Sai de lá com uma certeza. Gloss, você ta ferrado.

Pov. Katniss

Eu estava morrendo de fome, meu estomago estava engolindo a si mesmo de tanta fome! Ok, eu exagerei, mas eu estava mesmo faminta!

-Olha minha flor favorita! Eu liguei pro seu pai e ele foi muito mal-educado então vou ter que ser mal com você para ele aprender a lição.-disse o babaca misterioso.

-O que está fazendo já não é mal o suficiente para você?-perguntei com desdém.

-Não, estou sendo um amor de pessoa até agora Kat.-disse ele.

-Vem, pega a câmera.-disse ele para alguém, então ouvi passos de mais alguma pessoa. O babaca misterioso me puxou para algum lugar, como eu queria tirar essa venda idiota! Senti ele descendo o ziper do meu vestido deixando minha costa exposta.

-Seu patife desgraçado! Se encostar um dedo em mim eu vou dar um jeito de te mandar pro inferno!-disse me debatendo e ele prendeu minhas mãos em algo.

-Posso garantir que não vou encostar em você docinho, você é como uma filha para mim.-disse ele.

-E você é o quê? O pai cruel?-disse com raiva.

-Isso logo logo vai acabar, só vai depender so seu pai.-disse ele rindo. Foi quando senti a primeira chibatada, não aguentei segurar o grito, eu estava despreparada. Ele me chicoteou uma segunda vez e me retorci no local onde ele me colocou, ele me acertou uma terceira vez e aguentei o maximo que podia mas logo começei a chorar, eu estava fraca e a dor era insurpotavel, acho que perdia conta de quantas vezes ele me chicoteou até que ele finalmente disse:

-Por hoje é só docinho, filmou tudo?-ele perguntou a outra pessoa.

-Filmei sim, ficou ótimo.-disse, eu, eu conhecia aquela voz. Sim! reconheceria em qualquer lugar! Era a voz de...

Pov. Cato

Eu estava indo encontrar o Peeta e a Johanna quando meu celular tocou, era o Haymich.

ligação on#

-Seu monte de merda porque não disse que minha filha tinha sido raptada! idiota!-disse ele com raiva. Eu gelei.

-Senhor eu...-disse mas ele interrompeu.

-Achou que podia encontra-lo? mas você não pode! Se minha filha morrer isso tudo vai ser culpa sua! As pessoas que estão com ela são perigosas!-disse ele desligando sem me deixar terminar.

ligação off#

Será que Haymich sabe que está com a Kat? Ele recebeu uma ligação? Quem poderia ter contado a ele?

Eu me perguntava isso a todomomento enquanto caminhava até o local do encontro quando meu celular vibra, era um video, eu abri e vi Kat amarrada em umas barras, meu coraçao quase saiu da boca quando vi ela sendo chicoteada, não aguentei olhar aquilo até o fim, eles estavam com a minha amiga, e eu precisava salva-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não é um capitulo grande e pa mas eu coloquei o que voces precisam saber pro proximo ok? hahaha bjs meus lindos.
Ha! quem vcs acham que a Kat viu hein? hahaha ok agora sim, bjs Ally :3