A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 24
Ajuda?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!~le desvia de facas, lanças, flecha e espadas
ok eu demorei, mas eu não fazia ideia do que escrever. tudo me parecia muito clichê e eu fiquei frustada level:infinito. mas eu trouxe um capitulo, não sei se vão gostar mas olha eu me estapiei muito enquanto eu escrevia pensando: E SE ISSO FOR CLICHÊ???? MEU CATO ME AJUDA!
e foi tipo isso. enfim,aproveitem meus mashmallows~le nem sei se é assim quese escreve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/24

Pov. Clove

Eu particularmente já aguentei de mais a Everdeen, desde que ela me roubou o namorado não tive sucesso em uma vingança. Até hoje. Vê-los dançando e sorrindo juntos despertou lá no fundo o pior de mim. Ando em direção de Gloss, Peeta ficou pra trás, é até melhor ele ama demais a Katniss pra me deixar fazer mal a ela.

-Gloss! Vem aqui!-ele me olha confuso mas vem em minha direção.

-Eu sempre soube que você não ia conseguir ficar muito tempo  longe de mim Clove.-disse ele com um sorriso malicioso.

-Menos né Gloss, vamo desiludir sim?!-digo revirando os olhos.-Preciso da sua ajuda.

-Ajuda para o quê?-questiona ele.

-Vingança, quero fazer alguma coisa pra essa vadia da Katniss.-digo quase rosnando.

-hum...Entendo,o que tem em mente?-diz ele

-O mais cruel possível,para ela e para o Cato, quero que me ajude a fazer algo para ainda hoje!!-digo gesticulando com as mãos.

-Sim,sim. Mas não é tão fácil e... já sei!-disse ele estalando os dedos.-Vá curtir sua festa de deixe tudo comigo, o que eu não faço para perturbar aquele babaca do Cato? Deixe comigo, mas isso vai ter um preço...

-Que preço?-perguntei já chateada.

-Você vai namorar comigo,pelo menos até a Glimmer se tocar do que perdeu evoltar implorando só para me ver chutar ela.-disse ele com um sorriso maroto.

-Não mesmo,você não vai me meter nesse seu teatrinho.-digo revirando os olhos.

-Você já esta acostumada com teatrinho, nem vai notar a diferença.-diz ele arqueando a sombrancelha.

-Ok mas é melhor que aquela vadia sofra e bastante!-disse bufando

-Perfeito,pode ir agora deixe que eu cuido de tudo.-disse ele

-O que pretende fazer? Tenho que aprovar antes não?!-digo impassiente.

-Não,você tem que sair daqui e me deixar agir.-disse ele bufando,não queionei apenas fui atrás de Peeta, é melhor que Gloss não faça nenhuma idiotice ou algo super clichê.

Xxxxxxxxxx

Pov. Gloss

¨...Então esta combinado Rafael?-digo a certando os últimos detalhes com o meu segurança pelo celular¨

¨Sim senhor, entendi perfeita mente não irei falhar.-disse ele¨

¨Otimo, se falhar meto uma bala na sua cabeça.-disse e sorrir ao ouvir ele engolir seco¨

¨Não falharei de maneira alguma senhor.-disse ele nervoso,idiota¨

¨Que bom para você Rafael, agora vá!-disse sorrindo debilmente¨

Hoje na é o dia de sorte de Katniss Everdeen, Clove sabe a quem pedir ajuda para vinganças. Quem melhor que o garoto de ouro da márfia de Panem?!

Xxxxxxxxxxxxx

Pov. Katniss

-Cato eu to cansada,me leva para casa?-disse (lê-se: gritei,por causa da musica alta)

-Mas porque? Ainda é cedo!-disse ele sorrindo.

-Mas você prometeu pro meu pai que estaríamos meia-noite em ponto em casa, e já são 23:42pm quer mesmo um Haymich furioso na sua cola?-disse rindo.

-Tem razão,vamos assim que eu beber um pouco mais.-disse ele mas puxei-o.

-Não quer dirigir bêbado quer?-disse encarando-o

-Ok mamãe! Vamos eu te levo.-disse ele revirando os olhos.

Andamos até o lugar onde estavam os casacos e peguei o meu, saímos pela porta lateral pois estava mais perto do carro do Cato,a noite estava linda e estrelada porém fria,apressei o passo e ele estava em meu encalço quando estávamos perto do carro um outro carro nos fechou e Cato me puxou para trás de si, um cara armad e com mascara apareceu em nossa frente e tentou vir para cima de nós, Cato fez a idiotice de tentar conversar.

-Ei cara, pode levar o que quiser mas sem violência ok?-disse ele me apertando contra o peito.

-Ótimo! Eu quero a garota.-disse ele sorrindo

-Como é? –disse Cato

-Quero a garota!-disse dando um soco nele com força,Cato caiu e eu quase fui com ele se o homem não tivesse me puxado com uma das mãos e me jogado no carro, alguém me segurou por trás e colocou um pano sufocando os meus gritos, o pano estava úmido e só então me toquei mas já era tarde, a ultima coisa que vi antes de entrar em profunda inconsciência foi Cato  entrando no carro e seguindo os bandidos.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pov. Cato

Eu sai contrariado da festa. Queria beber mais para esquecer de todos os problemas que tenho mas precisava levar Kat para casa. Estávamos andando pela rua indo em direção ao meu carro quando um babaca vem e nos fecha. Um homem armado sai e instintivamente coloco Kat atrás de mim.

Eu disse que ele poderia levar qualquer coisa desde que não fosse violento, estava pensando na segurança de Katniss, mas era ela que ele queria, apertei-a contra o peito e ele me deu um soco forte que me fez cair, ele puxou a Kat de mim e a jogou num carro, desferi um soco na cara do maldito e ele me deu uma coronhada que me fez ir ao chão novamente. Ele entrou no carro e acelerou, corri ao meu carro e acelerei atrás dele.

Não fui muito longe pelo fato de que ele jogou pregos na rua que furaram meu pneu e me fizeram derrapar até que eu batesse em um poste de luz. Ele jogou logo depois a bolsa da Kat e então os perdi de vista.

-Eu sou um completo idiota!-disse saindo do carro e chutando o pneu. –Haymich vai me matar! Eu vou me matar! Idiota! Idiota!

Andei até onde a bolsa da Kat estava e vi que havia um bilhete colado.

Boa sorte tentando encontra-la Ludwing, vai precisar. O destino da garota só depende de você e de que pediu que eu a pegasse, claro.

Não envolva a policia nisso.
Seja um bom garoto e atenda as exigências que eu passar a você por telefone.

Com desprezo, GC

Eu já havia visto essa letra em algum lugar mas... onde? Eu precisava encontrar a Kat, a vida da minha amiga estava em risco, e nada poderia ser pior do que isso. Mas precisava de ajuda, alguém de confiança. Eu não queria admitir mas eu precisava da ajuda do Mellark, assim como precisava da ajuda dos outros. Peguei meu celular e digitei:

¨Preciso de vocês, a Kat foi sequestrada e tem um bilhete dizendo que não posso envolver a policia. Venham rápido. Estou a duas quadras da escola. ¨

Olhei para a tela e depois de marcar o Peeta, a Madge, o Gale, a Annie, o Marvel, a Clove, a Johanna e o Finnick, enviei.

-Ela precisa de nós. Sem brigas por favor. –disse segurando a bolsa dela contra o corpo. Quem seria GC?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahaha sim eu fiz o garoto maquiagem ser um marfioso e os amigos deles nem desconfiam. Vamo ver no que isso vai dar? eu ja tenho uma ideia do que vai acontecer agora então não precisam pegar suas armas ok? sem demora estrema chuchus :) matem a Nathy antes de mim kkkk Te amo Nathy.
Fernanda Eduarda sua bitcha! se você esta lendo isso lembra do que vc falou que ia fazer pra essa fanfic la no whatsapp? cumpra com sua palavra! kkk le te amo tbm.
bjs aos meus divos perfects que leem ♥