A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 17
beach...bitch parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oiiie como vai gente??? Fiz um de emproviso bbs espero que curtam ;D ~Ally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/17

POV. CLOVE
Cato estava agindo muito estranho, não por ficar olhando por mim já que quem não deseja esse meu corpo sexy nú?? Mas o fato é que ele encarava tanto o Gloss que comecei pensar que ele mudou de team sou gato sexy e hetero pra team adoro porpurina...Eca. Estremeci só de pensar nisso, meus pensamentos mudam quando vejo o cato e a Madge conversando bem próximos e ele secando-a descaradamente. "Você não vai me roubar mais uma amiga seu tarado,nem consegue fazer ciumes em mim babaca (n/a: nãaaao imagina u-u) " Fui sentar perto deles pra manter tudo sobre controle e resolvi fazer ciumes pro Cato aproveitando que Gloss estava olhando, comecei a passar protetor mas ele nem virou o rosto, continuou a secar a Madge, o clima ficou meio tenso até que o Finnick veio salvar a pátria e diminuir o clima tenso.
-Então...Alguém quer surfar??-diz Finnick
-Não, prefiro tomar sol além disso água de mar pode tirar a divosidade do meu cabelo.-disse Madge arrumando seus óculos no rosto.
-Eu topo.-disse Cato
-Eu não, não quero morrer.-digo
-Vamo Clove eu te ensino.-disse Gloss se juntando a nós já com roupas de surf molhadas, acho que tinha ido fazer isso mas eu nem vi.
-Se você tentar ensinar ela vai pedir pra morrer.-diz Cato, eu o encaro.-Morrer de tédio, ela é horrivel.
-Eu posso dar um jeito nisso...-diz Gloss me comendo com os olhos
-Passo, não quero tentar.-digo, Cato sorri e Gloss dá de ombros.
Cato e Finnick segem pra se trocar e Gloss some mas volta rapidamente com roupas normais.
-Não vai surfar??-pergunto.
-Não sem você Clove...-diz ele me encarando.
-Ah...tudo bem, então o que quer fazer?-digo tentando desfarçar o quanto a sua proximidade me incomoda.
-Bom, eu quero fazer isso...-disse ele pegando em meu rosto e juntando nossos lábios, tudo o que escuto depois é Cato gritando:
-QUE PUTARIA É ESSA!!!!!
~~~*~~~~*~~~*
Pov. Gloss
A Clove é muito gostosa, preciso ficar com ela. Desde que saimos do carro não consigo tirar os olhos dela mas pelo visto estou disputando com o garoto com nome de cachorro (n/a: diz o garoto com nome de maquiagem). Mas é claro que sou mais eu. Clove é um pouco difícil mas é assim que eu gosto, ela foi sentar perto da Madge e do tótó, resolvi então chamar sua atenção surfando, mas não deu muito certo então fui tentar uma aproximação direta. Finnick e Cato estavam indo surfar e estavam chamando as garotas e Clove recusou, fingi querer que ela fosse mas o Cato falou que ela não conseguia e foram se trocar, eu também fui e voltei pra falar com a Clove, acho que Madge dormiu na cadeira de sol.
-Não vai surfar??-perguntou Clove
-Não sem você...-digo galanteador
-Ah...então o que quer fazer-diz ela, é minha chance.
-Bom, eu quero fazer isso...-digo tomando seus lábios e iniciando um beijo voraz, depois escuto cato gritando: -QUE PUTARIA É ESSA!!!!.
Não posso deixar de sorrir com isso entre o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha que cara de pau esse menino com nome de maquiagem!!! Mas e aí gente gostaram?? O que será feito pelo nosso herói!!! Haha ok exagerei. Deixem review, recomendaçao e dinheiro, pq to precisando.. :D bjs. Ally