A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 11
conselhos


Notas iniciais do capítulo

oiii aqui é a outra escritora da fic, eu não tenho postado muito, porque eu to morando em um internato e não tenho tempo nem pra respirar... esse cap, vai ser meio que um cap extra, espero que vocês gostem... -Nathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/11

durmo o resto do dia, e acordo com um alguém tocando a campainha, mas a minha preguiça é maior, então ignoro e continuo a dormir, mas o bestante dos infernos continua a tocar a porra da campainha, desço as escadas quase que me arrastando, atendo a porta e encontro um ser loiro - Madge?- digo perguntando o que ja estava mais do que na cara - ahh oi clovinha, eu queria te pedir um favor - ela diz com uma voz manhosa- pode falar, mas eu acho bom que seja importante, porque você atrapalhou o meu sono- ela se anima um pouco mais e diz- é que eu estava precisando desabafar, e conversar com uma amiga, sabe, pra pedir conselhos, e como nossos problemas, são parecidos, eu achei que essa amiga poderia ser você- ja entendi o que ela queria, aquilo era um pedido pra dormir na minha casa, so que disfarçado.Mad é simplesmente uma das minhas melhores amigas, ela sempre me ajuda quando estou com problemas, então é claro que eu tenho que deixar- claro Mad, entra ae- eu digo abrindo espaço pra ela passar, ajudo a subir suas malas e digo- Mad eu vou tomar um banho e ja volto, pode ficar a vontade- digo ja saindo.

volto ja pronta http://www.polyvore.com/clove/set?id=77235234 - ah clo, como você falou pra eu ficar a vontade, eu fui no outro banheiro e tomei banho- disse enquanto trocava de roupa http://www.polyvore.com/madge/set?id=77183784- fica suave - disse enquanto terminava minha trança.

depois que nos arrumamos, descemos me busca de algo para comer, o que seria meio difícil, ja que a minha mãe ta viajando- a mamãe ta viajando, então vamo ter que improvisar- ela me olhou com uma cara engraçada e disse- você acha mesmo que eu vou deixar que isso aconteça? seus problemas acabaram, porque a mega, master, ultra, top, divosa mestra de cozinha chegou- ela disse fazendo uma pose de super heroína - aã ta madge, vamo logo com isso, que eu to morrendo de fome.

depois de quase duas a janta estava pronta, e parecia estar boa, eu estava colocando a mesa enquanto mad se limpava no banheiro, ela voltou e se sentou na mesa, e atacamos, peguei uma garfada bem giganta e coloquei na minha boca, com toda a quela expectativa - que porra é essa madge?- disse enquanto cuspia tudo pra fora, aquilo tava com gosto de... é... gosto de... pera ae, eu não consegui identificar algo com o gosta tão horrível quanto aquilo, - o que aconteceu com o meu jantar e o meu tempero glamouroso?- ela disse quase chorando - eu falei que tinha que cozinhar o frango antes de juntar com o macarrão sua anta - disse ja perdendo a paciência - e um salzinho não ia mal nessa bang affs, acho que você quer é me envenenar sua bestante- disse com um tom de voz mais elevado vulgo gritando -mas..mas..mas...- ela disse gaguejando- mas,mas,mas porra nenhuma, pega a sua janta glamourosa, o seu tempero glamouroso, e enfia- ela me interrompeu com a sua gargalhada, ela se jogou no chão e começou a se debater loucamente, - do que você ta rindo sua desmiolada, mas que porra, eu to morrendo de fome aqui, e você ta rindo como uma retardada affffs- ela se apoiou na mesa e levantou, pegou a bang de por comida - mais que merda viu, agora agente vai passar fome- disse levantando os braços, mas a bestante dos infernos passou do meu lado bem na hora e voou macarronada pra todo lado, nós nos entreolhamos assustadas, e começamos a rir loucamente, nos jogamos no chão e nos sujamos mais ainda - porra tem frango dentro do meu sutiã- disse madge em meio as gargalhadas.

depois de limpar tudo, tomar banho outra vez nós pedimos pizza, nos sentamos na sala, e começamos a conversar sobre mil coisas - porque você sumiu o resto do dia hoje?- ela disse enquanto mordia um mega pedaço de pizza, eu senti minhas bochechas corarem e disse - aconteceu uma coisa, não muito legal, sabe, eu gostei, mas só serviu pra me deixar mais confusa- disse enquanto partia pro meu segundo pedaço de pizza- e eu posso saber o que foi que aconteceu?- ela disse curiosa, eu senti minhas bochechas ficarem quentes e disse - o cato me agarrou - depois que eu terminei a frase eu senti minhas bochechas pegarem fogo, e a reação de mad não ajudou em muita coisa - AI MEU DEUS- ela disse tendo um mini ataque cardíaco- ele quer seu corpo nu- ela disse enquanto gargalhava loucamente- para com isso Madge, era você quem queria desabafar, então ja pode começar a desembuchar loirinha- disse enquanto pegava mais refrigerante- é o gale- ela disse assumindo um semblante triste - o que tem ele- disse incentivando pra que ela continuasse,- eu vi ele com a johanna, sabe, isso doeu bastante, eu achava que ele tava começando a gostar de mim- madge tem uma queda por gale desde sempre, mas só aquele imbecil não percebe, ele é meu amigo, mas oo ser lerdo dos infernos,- parece que eu vou ter que ter uma conversinha seria com o gay-le- disse ja começando a rir- você não pode falar isso pra ele nem ferrando- disse mad ja entrando em desespero- promete- diz ela novamente- por favor- diz ela quase implorando- ta ta ta, que chata você ein, acabou com toda a minha diversão- digo meio indignada- se ele souber disso eu me mato- diz ela tristonha- pode parar com isso mad, você é linda, é popular, e mega gente boa, você é inteligente, e todos os meninos da escola querem você- disse cutucando a sua costela- todos menos o gale ela diz - se o gale não te quer o azar é dele, é ele quem vai ta perdendo uma garota incrível que nem você, se da valor, vai atras de outro, supera, você é areia demais pro caminhãozinho dele- disse tentando por ela pra cima -me promete que você vai parar de ficar correndo atras dele mad, por favor?- disse apelando - ta, ta eu paro- ela disse concordando comigo- agora vamo dormir que amanhã tem aula-, disse puxando ela pelos braços.

colocamos nossos pijamas http://www.polyvore.com/madge_clove/set?id=77193581, deitamos uma do lado da outa na minha cama e ela disse - obrigada por me fazer esquecer ele por um tempo, eu te amo clo, você é uma amiga incrível- ela disse toda melosa, eu rolei os olhos e disse - você também é incrível mad, mas eu não vou falar que te amo, porque eu ainda sou a clove- disse rindo baixinho, ela me acompanhou e disse -boa noite clove- e eu disse - boa noite mad-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?? foi mal negada não revisei mas espero que tenham gostado. mandem reviews..
2bjs -Nathy