My Love Is Like A Star... escrita por Bangster


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Baseado na música My Love Is Like A Star da cantora Demi Lovato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304313/chapter/1

Como meu Kami? Como haviam chegado a esse ponto?

Como ELE havia chegado a esse ponto?

Nada tirava aquelas perguntas de sua mente.

Um dia o maior garanhão de todo colégio, o frio e cruel, em outro completamente apaixonado por uma garota condenada, prestes a morrer.

A dor em seu peito só crescia a cada dia que se passava.

Amava tanto ela, se pudesse morreria no lugar dela. Qualquer coisa para não precisar vê-la do modo como estava.

E ela sabia disso?

Não.

Seus pensamentos foram para o dia em que se conheceram.

***

Ele acabara de visitar os túmulos de seus pais e sentara-se em um banquinho branco na porta do cemitério ao lado de uma garota de vestido branco.

Naruto estava sofrendo, péssimo, aquele era o dia de seu aniversário e tudo estava dando errado para si.

Desde que seus pais morreram, morava com seu padrinho, um homem “das antigas”, rico e de cabelos brancos e compridos, tinha do bom e do melhor, estudava no melhor colégio de toda Konoha, tinha qualquer garota a seus pés, amigos verdadeiros que confiava totalmente e conhecia desde que se entendia por gente e mesmo assim sentia-se triste e sozinho.

Completamente só.

Aquele dia acabara de brigar com seu melhor amigo e com seu padrinho, saiu de casa, e sem saber onde ir, seus pés acabaram o levando até o túmulo do pai e da mãe. Sentou-se em frente a eles e começou a falar de seus problemas. Sentiu-se um idiota falando com lápides.

O que o garoto dos olhos azuis e cabelos loiros não sabia era que sentar-se naquele banco, ao lado daquela garota seria uma coisa que mudaria completamente sua vida.

***

–N-naruto? – Chamou uma menina adentrando o quarto do namorado e tirando-o de seus devaneios.

–Hinata? O que faz aqui? Deveria estar descansando. – Ele a olhou e arrependeu-se por isso.

A pele da menina agora era quase mais branca que antes, quase como o vestido que a mesma usava, ao redor dos olhos estava roxo, com se passasse dias sem dormir, não conseguia comer direito, estava magra, e muito, parecia tão frágil.

–Eu sei. – A menina abaixou o olhar. – Mas é que você demorou, achei que tivesse ido embora.

Aquilo fez com que o coração de Naruto se apertasse mais ainda.

Como ela podia achar que ele iria embora e a deixaria ali, sozinha?

Ele sabia que nunca havia dito que amava, mas era só por medo.

Um medo bobo talvez.

Medo de que ela não acreditasse, que achasse que só estava dizendo aquilo para alegrá-la por que...

Ela estava morrendo.

–Desculpe-me. Estava pensando em algumas coisas e esqueci-me do tempo. – Falou ele.

–Naruto!- Hinata o chamou. – Se quiser ir embora, tudo bem. Eu vou entender, afinal, você tem sua vida para cuidar.

Naruto teve até a leve impressão de ter escutado seu coração se partir em pedacinhos aquele momento.

Precisava urgentemente dizer o quanto a amava.

Naquele momento teve vontade de chorar, se ajoelhar diante dela e dizer que a vida dele era ela, pedir que não se fosse, que não o abandonasse, dizer o quanto precisava dela, mas não o fez.

–Não, não tenho nada para fazer hoje. – Engoliu em seco. - “Mas que tipo de idiota eu sou, agora ela vai pensar que só estou aqui por que não tenho nada para fazer.” – Pensou ele.

–Hum... – Disse simplesmente.

–Vem, você tem que descansar. – O loiro levantou-se da poltrona na qual estava sentado e abraçou Hinata por trás. O menino alegrou-se um pouco ao perceber que a namorada ria ao sentir sua barba mal feita no pescoço.

Amava vê-la rindo.

–Naruto... Eu te amo. – Disse a menina enquanto andavam colados pelo corredor daquele apartamento.

– “Diga alguma coisa imbecil!” – Gritou para si mesmo, mas não conseguiu falar nada, era sempre assim. Olhou para a garota para ver se ela esperava alguma resposta, mas se entristeceu ainda mais ao ver que ela olhava para sua frente e não para ele. – “Ótimo, ela nem espera mais uma resposta! Baka! Baka!”.

Chegando ao quarto Naruto levou Hinata no colo até a cama, onde a pôs delicadamente.

Seus olhos marejaram ao vê-la deitar na cama, se cobrir com a grande colcha e se encolher.

–“Droga, Hina! Não me abandone!” – Dessa vez não consegui se controlar, só de pensar que ela estava morrendo começou a chorar.

Não tinha mais forças para se fingir de durão.

Ela estava morrendo!

Nada ia mudar isso.

Aqueles pensamentos só o levavam a mais lágrimas e mais soluços.

Sua visão estava embaçada, então sentiu a ponta dos dedos dela tocarem-lhe a face com cuidado, com o carinho que só ela tinha por ele e com calma puxá-lo para perto de si.

–O que foi? – Ela lhe perguntou baixinho, quase sussurrando.

Era agora!

Finalmente ele iria dizer tudo o que sentia.

–Não é óbvio? – Perguntou ele entre soluços e com a voz embargada. – Eu te amo! – Gritou. – Eu te amo! Amo! Você me ouviu?

– Eu também te amo. – Disse Hinata emocionada.

–Mas, você vai me abandonar! – Se desesperou Naruto.

–Eu jamais vou lhe abandonar. Não é por que vou morrer que vou estar longe de você. - Disse ela sorrindo docemente.

Vou morrer...

Aquelas palavras o machucaram mais ainda.

–Não, se você morrer eu também vou. – Disse ainda chorando.

–Não... não vai. Quero se case, tenha filhos e realize seus sonhos. – Disse Hinata, agora com a voz também embargada e já começando a chorar.

Ela e ele sabiam que aquelas palavras, quase de novelas melodramática, não iriam diminuir nem um pouco a dor no coração de ambos.

–Meu único sonho é ficar todo o sempre ao seu lado. – E era verdade.

–Desculpe-me. – Hinata o puxou ainda mais pra si, colocando a cabeça de Naruto sobre seus seios fartos.

–Não, a culpa não é sua. Mas dói. Faz parar de doer. Por favor? – Naruto colocou a mão no rosto de Hinata e ficou observando aquele rostinho lindo, não gostava de vê-la chorando.

–Não posso.

–Eu te amo tanto. – Disse Naruto novamente. – Eu te amo.

–Também te amo. – Hinata sorriu em meio as lágrimas.

–Eu te amo. Eu te amo. Nunca vou cansar de repetir. – Ele também sorria agora. – Eu te amo.

De repente Hinata começou a cantar uma canção de ninar. A que um dia Naruto lhe disse que sua mãe sempre cantava para ele e o acalmava.

***

–Naruto... – Uma voz doce e calma lhe atingiu os ouvidos. – Ei Naruto... – Sentiu uma série de beijos em sua face. – Acorda, já está na hora.

–Hum... – resmungou.

–Vem, deixa de ser manhoso. – Disse Hinata acariciando os rebeldes fios loiros. – Eu te amo. – Sussurrou no ouvido do rapaz deixando-o com cosquinhas gostosas no local.

–Também te amo. – Abriu os olhos e deu de cara com a namorada sorridente, sentada na beirada da cama e lhe fazendo carinho, dessa vez nas costas.

Com cuidado a puxou para perto de si e a deitou sobre seu peito, abraçando-a em seguida.

–Não vai se aprontar? – Ela perguntou.

–Só mais cinco minutinhos. – Murmurou.

Como era bom tê-la por perto, começou a pensar como seria sua vida quando ela falecesse, mas parou, queria aproveitar o máximo os poucos dias que lhe restavam com ela.

–Vem, seus cinco minutos acabaram. – Disse Hinata se levantando e puxando o namorado para que fizesse o mesmo.

–Já?

–Sim senhor. – Riu da careta que Naruto fez.

***

–E então? – Perguntou o loiro receoso.

Havia levado Hinata ao hospital para fazer os exames. Os últimos que ela faria.

–Sinto muito, mas... – Naruto já começou a lacrimejar, sabia que aquelas palavras indicavam notícias ruins. – Dou uma semana no máximo.

Uma semana?

Aquilo era ainda menos do que ele esperava.

Chegou a pensar que a pior das hipóteses seria um mês...

Mas uma semana não, era pouco demais.

A médica, loira o deixou sozinho para que chorasse á vontade, a mulher com quase cinquenta anos sabia exatamente como era a dor que o garoto sentia, afinal, já havia enterrado um irmão e um namorado.

Odiava ter que dar aquele tipo de notícia.

Naruto sentou-se no banco do hospital e começou a chorar.

Como entrar naquele quarto e contar isso para ela.

Ela merecia viver mais, muito mais.

Não ele.

Ela delicada, doce.

Ele bruto, amargo.

Ela pura, generosa.

Ele pecaminoso, egoísta.

Ela um anjo.

Ele um demônio.

Mas é a vida, temos que ser fortes e estarmos prontos para aguentá-la.

Num impulso o loiro se levantou, precisava vê-la.

Foi caminhando lentamente até a porta do quarto dela, mas parou quando tocou na maçaneta.

– “Seja forte, ela precisa de você!” – Pensou.

Engoliu em seco e antes que perdesse a coragem de novo entrou no quarto, encontrando a morena que tanto amava deitada na maca, com uma camisola de hospital com vários tubos conectados ao corpo.

–Por essa expressão já até sei. – Disse Hinata quando percebeu a entrada do namorado no quarto.

–Uma... semana- Disse ele caindo no choro de novo.

Era irônico, antes de conhece-la nunca soltou nenhuma lágrima.

Nem quando seus pais morreram, ou quando o padrinho começou a se viciar em bordeis, nem quando quebrou um braço.

Nunca.

Mas ela causava nele sensações tão intensas que ele sabia que ninguém nunca ia conseguir causar.

–Naruto... – A menina baixou o olhar.

–Não Hina, chega de choro. – Disse decidido. – Vamos só aproveitar esses dias ao máximo, tudo bem?

–Sim... – Hinata voltou a olhá-lo. – Posso fazer um pedido?

–Claro.

–Quero ir para minha casa.

–Não, Hina. Você vai para a NOSSA casa.

–O quê? – A menina perguntou com os olhos arregalados.

–Você me ouviu.

***

–Entre. – Disse Naruto após abrir a grande porta de vidro.

–Não acredito que comprou uma casa para a gente. – Disse Hinata adentrando o local e observando a linda mobília da sala.

–Isso não é nada. – O loiro colocou as malas no chão e se jogou no sofá, depois puxou Hinata para si, sentando-a em seu colo.

–Obrigado. – Disse a menina virando-se e abraçando o garoto.

–Você não tem o que agradecer. Fiz isso por que te amo, e faria muito mais, qualquer coisa por você.

–Você é o melhor namorado de todo o mundo. Eu também te amo e faria qualquer coisa por você. – Disse meiga.

–Ah, minha Hime, você é tão kawaii! – Falou Naruto tomando os lábios da morena.

Sua morena.

***

–Naruto, você está preparado? – Perguntou Sakura. Amiga do garoto.

–Não sei. – Respondeu depressivo.

Aqueles haviam sido os melhores dias da vida do loiro, desde que havia levado Hinata para a casa DELES os dois tinham se divertido muito.

Passaram horas conversando, rindo, assistindo filmes e se divertindo, as noites abraçados e depois de três dias Hinata não podia mais mexer as pernas. Naruto chamou Sakura, uma amiga de muito tempo e enfermeira para cuidar da garota. Mais dois dias e Hinata estava mais pálida, mais ainda que um morto, mal consegui falar e se mexer.

Aquilo partiu o coração do garoto em frangalhos.

Era o sexto dia desde que saíram do hospital e segundo a médica Hinata teria no máximo uma semana a mais de vida.

Então, não tinha mais nada a se fazer.

Ela ia morrer.

–Mas eu ainda preciso fazer uma coisa antes de vê-la partir. Pode me ajudar? – Perguntou Naruto.

–Claro, conte comigo. – Disse Sakura decidida.

***

–Hina... – Agora era vez dele de acordá-la com beijos e carícias.

–Hum... a menina abriu os olhos vagarosamente.

***

O espaço entre nós

Começa a parecer que o mundo está se partindo

Como se eu estivesse enlouquecendo

E você diz que está chovendo no seu coração

Você está me dizendo que ninguém está lá

Para tentar e voar

Oh, mas isso é loucura

Porque querido, eu te disse, estou aqui de uma vez

Meu amor é como uma estrela, sim

Você pode não me ver sempre

Mas sabe que sempre estou lá

Quando você ainda estiver sem brilho

Tome o meu

E lembre-se que eu estou sempre perto

Se você ver um cometa

Querido, eu estou nele

Fazendo meu caminho de volta

Apenas siga o brilho, yeah

Isso não vai ser longo

Apenas saiba que você não está sozinho

***

A menina era carregada pelo loiro, não sabia para onde ia, não tinha forças nem para respirar, ao menos para perguntar.

–Calma Hina, estamos chegando. Você vai amar a surpresa que eu preparei. – A acalmou o garoto.

***

Eu tentei construir as paredes

Para manter você seguro quando eu não estiver por perto

Mas assim que eu estou longe de você

Você diz que elas roem

Mas isso não é sobre o tempo

Que nós não conseguimos passar juntos

É sobre o quão forte o nosso amor é

Quando eu vou e isso parece uma eternidade

Meu amor é como uma estrela, sim

Você pode não me ver sempre

Mas sabe que sempre estou lá

Quando você ainda estiver sem brilho

Tome o meu

E lembre-se que eu estou sempre perto

Se você ver um cometa

Querido, eu estou nele

Fazendo meu caminho de volta

Apenas siga o brilho, yeah

Isso não vai ser longo

Apenas saiba que você não está sozinho

***

–N-na... – A garota tentou chamar pelo namorado para pergunta-lo se aquilo que via era apenas um sonho.

–Não Hinata, não é. Desculpe se está algo errado, mas foi de última hora. – Falou Naruto com a namorada ainda nos braços.

A mesma usava um conjunto simples, uma blusa rosa e uma saia branca com meias e um lindo sapato.

Agora chorava de alegria, nunca havia recebido um presente tão lindo.

–E-eu t-te... – Tentou falar, mas foi interrompida pelo loiro.

–Eu sei, eu também te amo, mas economize suas palavras só uns minutinhos. – E após o garoto terminar de falar continuou caminhado lentamente pelo...

***

Você diz que o tempo distante faz seu coração crescer

Mas eu posso ficar só para provar que você está errado

Oh olhe para onde nós chegamos

Você não sabe?

Você não sabe que é o único?

Meu amor é como uma estrela, sim

Você pode não me ver sempre

Mas sabe que sempre estou lá

Quando você ainda estiver sem brilho

Tome o meu

E lembre-se que eu estou sempre perto

Se você ver um cometa

Querido, eu estou nele

Fazendo meu caminho de volta

Apenas siga o brilho, yeah

Isso não vai ser longo

Apenas saiba que você não está sozinho

My love is like a star – Demi Lovato

***

–Então... Hyuuga Hinata, aceita se casar com Uzumaki Naruto? – Perguntou o padre.

Naruto havia pedido que ele fosse breve, pois, infelizmente, não sabia o quanto a namorada ainda podia aguentar.

Os olhares das poucas pessoas que estavam presente, Sakura, o padrinho de Naruto e alguns amigos do mesmo, se direcionaram a Hinata que tinha um lindo sorriso.

–Si-sim. – Falou com um pouco de dificuldade.

Naruto colocou a aliança de ouro branco no dedo da menina e a ajudou a colocar a outra em seu dedo.

–Pode beijar a noiva. – Disse o padre atrasado, pois Naruto á estava com os lábios colados aos dela.

Saiu da igreja carregando a amada nos braços enquanto as pessoas gritavam parabéns e jogavam arroz.

Só conseguia ver o sorriso lindo de Hinata.

Ah, como a amava.

***

Tsunade havia finalmente tirado uma folga, estava muito cansada, havia trabalhado dia e noite no hospital. Agora estava sentada em seu sofá branco com pipoca e assistindo ao noticiário de noite.

–E agora uma grande notícia: da família Uzumaki, famosa pela grande rede de indústrias em todo o Japão, segundo fontes, Naruto Uzumaki, herdeiro de toda essa rede, morreu junto á esposa, cinco minutos depois de casar-se.

– Tsunade aumentou o volume da televisão. – O garoto perdeu os pais com seis anos e passou a morar com seu padrinho Jiraya, apareceu em várias capas de revistas e em matérias de programas de “fofoca” como adolescente problema e rebelde sem causa. O garoto com dezoito anos já tinha várias queixas na delegacia por brigas de bar, dirigir sem carteira e até já usou drogas. Depois disso sumiu da mídia por um tempo. Muitos alegam que foi graças a Hyuuga Hinata, também vem de uma família de grande importância, a mãe da jovem morreu no parto de sua irmã mais nova, Hyuuga Hanabi. Por algum motivo foi deserdada e afastada da família pelo próprio pai que cuida das empresas Hyuuga.

–Meu Kami! – Disse Tsunade com os olhos arregalados e a mão cobrindo a boca.

–Amigos dos dois e o padrinho de Naruto dizem que a garota já estava condenada, pois a mesma havia recebido da mãe uma doença e mal podia respirar, nesse momento estão fazendo uma biopsia no corpo para ver se encontram a causa da morte de Uzumaki Naruto.

–“Vão remexer o corpo dele séculos e nunca vão descobrir que ele não se matou, não foi envenenado, nem tinha doença, só morreu de tanto amor por aquela garota.” – Pensou Tsunade. – “Quem sabe eles não estão no paraíso agora, correndo de mãos dadas?... Nossa Tsunade! De onde você tirou isso?”- Riu de si mesma.


***


–Eu te amo!

–Eu também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se me pedirem faço uma fic com várias one-shots, cada uma baseada em uma música do álbum Unbroken da cantora Demi Lovato.