Beside The Alchemy escrita por Winry Elric


Capítulo 1
A lei que antrecede o tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30431/chapter/1

 

Beside the Alchemy

Além da Alquimia

 

Olá gente!! Eu aqui e mais uma fic... de Fullmetal, claro!! Mas esta vai ser... diferente. Acho que vai durar muitos capítulos, nem sei como vou fazer o final... mas tudo bem!

 

Sinopse: Ed, de uma hora para outra, não consegue mais usar a alquimia. Mas, pelo incrível que seja, Winry começa a ter poder para usar a alquimia. E Ed fica maníaco por máquinas e a Winry por alquimia xD Mas os dois vão ver que, quando suas mentes foram trocadas por algum motivo, seus sentimentos também foram. E Ed e Winry vão realmente saber o que sentem um pelo outro. Mas ao mesmo tempo, teram que saber um jeito de voltar ao normal, mas não dá para fazer tudo ao mesmo tempo... O que eles vão escolher? EdxWin.

 

Boa leitura!

 

 

Capítulo 1 – A lei que antrecede o tempo – Narração por Winry

 

-LEVANTA ED!! Já falei isto!!

 

Abri a porta do quarto­­­­­­­­­­.

 

-Levanta ou senão...

 

-Senão o que? Não enche...

 

-Senão vou jogar leite na sua cara! Leite!

 

-Leite não...

 

-Então acorda!

 

-Já estou acordado...

 

-Então levanta, ué!

 

-Tô com sono... Aliás, que horas são?

 

-São 3 horas! E você já dormiu demais!

 

-3 horas?

 

-Da tarde. Se liga, Ed!

 

-Jáaa?

 

-É, Ed, já!!

 

-Então vou dormir... Acordo amanhã, ta?

 

-Nada disso, Ed, levanta!

 

-Nada disso, Ed, levanta! Hunf.

 

-Deixa de ser assim, Ed!!

 

-Assim como?

 

-Chato. Ouviu? Chato. C-H-A-T-O!

 

-Tá, ta! Já entendi!

 

-Então... então levanta!

 

-Não...

 

                -Eu vou até lá embaixo e volto com um copo de leite para derramar na sua cara!

 

                -...

 

                -ED!

 

                -Boa noite...

 

                -Boa tarde! E levanta agora! E vou descer, ta legal?

 

                -Por que você vive implicando comigo... Você sabe que eu não gosto de leite!

 

                -Por isto mesmo! Agora levanta...

 

                -Cinco minutinhos...

 

                -Olha, eu te dou mais 10 minutos para você levantar, arrumar a cama, trocar de roupa, ir no banheiro, escovar os dentes e descer ok?

 

                -O que tem de café da manhã, Winry?

 

                -Café da manhã? Eu já almocei! Você vai é almoçar!

 

                -O que?

 

                -Frango assado, salada (com alface, tomate e acelga (veio na cabeça agora xD)), e arroz branco! Além de feijão!

 

                -Não to com fome...

 

                -Estou lá embaixo preparando o seu almoço... E para tomar vai ser leite!

 

                -Leite com almoço...?

 

                -Precisa começar a tomar leite, Ed! Senão não cresce! Pelo contrário, fica mais nanico do que já é!

 

                -QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE MINI-PROPJETO DE SER HUMANO???

 

                -Parabéns!

 

                -Hã...?

 

                -Você levantou da cama ser eu ter que derramar leite na sua cara! Agora arruma a cama, e se prepara, ok? Estou te esperando lá embaixo!

 

                -...

 

                -Você tem que ir para Lior hoje, né?

 

                -LIOR!! Já tinha me esquecido...

 

                -Agora, Ed, arruma a cama e desce que eu e o Al estamos te esperando...

 

                Depois de arrumar a cama etc. e descer...

 

                -Nii-san! Só se levantou a esta hora...

 

                -Você também não...

 

                -Hã?

 

                -Pergunta para a Winry...

 

                -Winry?

 

                -A Winry é uma estraga-prazeres!!

 

                -ED!!!!

 

                -É verdade, Win-Win! Não queria que eu dormisse mais!! Hunf. Onde já se viu?

 

                -Ed... ED!!

 

                -Hã... o que foi Win-Win?

 

                -Para de me chamar de Win-Win, o se não – joga uma chave inglesa na cabeça dele

 

                -Ò____________Ó

 

                -AAAAAAAAAAAAAAAH!!! O Ed ta me assustando...

 

                -Ed... Para com isto...

 

                -Onii-san!! Fala para a Winry parar de me enxer o saco...

 

                -Para mim, isto é amor... – *voando nos pensamentos*

 

                -Hã?? ONII-SAN!!! PARA DE FALAR QUE EU GOSTO DA WINRY PORQUE EU NÃO GOSTO!!!!!!

 

                -VERDADE, AL!!! EU TAMBÉM ODEIO O ED!!

 

                -Ai, ai! O amor é assim...

 

                -Al..

 

                -Onii-san...

 

                -Hã? O que foi?

 

                -VOU TE MATAR, ONII-SAN!!

 

                -EU TAMBÉM, AL!

 

                -Hê, hê, hê...

 

                -Hunf. Só não te bato porque você não é o Ed.

 

                -O QUE?? SUA NANICA DE MEIA-TIJELA!

 

                -Olha quem fala...

 

                -QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE PULGA MICROSCÓPICA QUE SÓ DÁ PARA VER COM UMA LUPA?

 

                -Olha, uma pulga - *aponta para Ed*

 

                -GRRRR! JÁ PASSOU DOS LIMITES, NÃO ACHA?

 

                -Não, por que?

 

                “Eles vão passar o dia inteiro brigando...” *pensa Al*

 

                -Gente para!! E Ed, nós temos que ir para Lior! Agora come e vamos logo!

 

                -Não to com um pingo de fome...

 

                -Ótimo, Ed, sobra mais para mim!!

 

                -Como se você estivesse com fome, Winry!

 

                -GRRRR - *os dois rosnam juntos*

 

                E eles vão direto para a estação de trem...

 

CONTINUA...!

 

Próximo capítulo sai daqui a pouco... Já vou começar a fazer... Deixem reviews!

Até o próximo capítulo!!

 

                E Fullmetal Alchemist não me pertence...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beside The Alchemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.