O Apocalipse Já Começou! escrita por Elisama CF


Capítulo 7
21 de dezembro de 2012




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304286/chapter/7

Eu não consegui dormir, fiquei pensando em vingança a noite toda, deixei todas as minhas armas preparadas e fiz uma roupa para mim que tem onde colocar cada arma. 
Kellyana e Sr.Blake tentaram me acalmar durante todo esse tempo, mas eu não vou ficar calma até acabar com cada uma dessas criaturas miseráveis.
Eu estava pronta para a guerra.
- Ok Sara, você quer matar zumbis? Então vamos. - disse Kellyana.
- Está falando sério?
- Sim, mas dessa vez vamos ter que tomar todo o cuidado possível.
- Tudo bem.
Saímos pela porta da frente acompanhadas de Francine e Lindsey.
Agora somos mulheres em frente de batalha, estamos em guerra contra aqueles monstros. 
- A casa não tem televisão, mas suponho, pela quantidade de zumbis que vimos ontem, que a extreme se expalhou de maneira espantosa, agora devem ser milhares de zumbis por aí. - disse Kellyana.
- Então vamos, temos milhares de cabeças para matar.
Kellyana estava certa, só de andar na rua já vimos alguns grupos de zumbis. 
Eu nem parava para combaté-los. Andava e atirava, jogava adagas ou soltava flechas. O sangue dos zumbis espirrava no meu rosto e no meu corpo. Mas para mim, isso era maravilhoso, pois significava que eles estavam mortos. 

Durante esses dias eu descobri que Kellyana pode não ser tão chata ou má, descobri que sou ótima com as adagas, descobri que nunca se deve subestimar empregadas, descobri a dor de quando se perde alguém que ama. 
Eu não dormi, estava cansada, mas eu só vou ter paz quando não houver mais zumbis na Terra.
Agora eu sou uma guerreira e luto para vingar a morte de minha mãe, a pessoa que eu mais amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Apocalipse Já Começou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.