Solitaria - Filha de dois deuses (Hiatus) escrita por Victor Everdeen Jackson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304280/chapter/1

  Ele não poderia ter feito isso, a criança não poderia ter nascido, mas aconteceu, pelo menos sua mulher não o acusaria de traição.

  Ele olhou para a mulher sentada no trono ao lado do seu, ele observou cada detalhe, sua pele palida, seus cabelos negros, seus olhos verdes, tudo.

  A criança que ela embalava no colo tinha os olhos da mãe, verdes como floresta, tinha a pele do pai, mas uma coisa ela não herdou de ninguem: os cabelos loiros com um mecha branca.

  -Meu senhor - falou uma criatura ajoelhada na frente do homem - O que irá fazer com a criança?

  -Não sei, talvez manda-lá para o acampamento - ele falou pensativo, mas a mulher ao seu lado balançou a cabeça negativamente.

  -Ele não pode ir para o acampamento, é jovem demais, e nem uma semideusa ela é.

  -Persefone, não complique as coisas - o homem repreendeu-a - Ela irá para o acampamento e ponto final.

  -Meu senhor, se me permite a palavra - falou a criatura - Eu recomendo que a mande para morar com um mortal.

  -NÃO - Pérsefone gritou - Minha filha crescerá comigo.

  -Persefone, não me desafie, concordo com Alécto, mandaremos a criança para morar com um mortal - decretou o homem com a voz firme.

  -Mas... - ela tentou argumentar, mas o homem interrompeu-a.

  -Alécto, procure uma mortal que... Que se encaixe nessas condições - com um estalar de dedos, as informações surgiram na mente da criatura.

  Ela sumiu, o homem se virou para sua mulher e falou em grego:

  -χρησιμοποιούν την προστασία που του είχε χορηγηθεί!

  A mulher respirou fundo e colocou um dedo na testa da criança.

  -Η κόρη μου, που μεγαλώνουν να είναι η κόρη της Περσεφόνη και τον Άδη, κανείς δεν είχε λάβει αυτό το βάρος σε σας, το δαχτυλίδι των λουλουδιών θα σας βοηθήσουν, να θυμάστε πάντα ότι είναι λυπημένος ή θυμωμένος, σ 'αγαπώ! - com essas palavras, ela beijou a testa da menina. 

  Um pequeno anel de fogo surgiu no dedo da menina, depois se trasfprmou em um anel com o formato de uma rosa dourada.

  O rapaz falou:

  -Eu te abençoo, voce é a verdadeira filha de Hades e Persefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews? Já coloco capa!