I Knew You Were Trouble escrita por PhoebeTheCat


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304279/chapter/27

Há algum tempo, uma amiga me mostrou esse site. Ela me disse que haviam muitas fanfics ótimas aqui. Era algo somente entre nós, pois nossas outras amigas não gostavam de ler. 

No começo, eu apenas lia algumas histórias. Não tinha conta, então não comentava. Quando percebi que muitos autores reclamavam da quantidade de reviews que recebiam, resolvi criar uma conta e comentar.

Era um dia normal e eu estava procurando uma fanfic de, sim, Jacob e Renesmee, pois tinha lido algumas muito boas. Mas não consegui achar nenhuma que me interessava! Algumas tinham uma escrita muito pobre e com muitos erros ortográficos ( não que eu não tenha muitos desses, estava hoje mesmo conversando sobre isso com a mais nova leitora, porém, com uma criatividade incrível e problemas com gravidez e hormonios atacados, Madu Oms), ou eu simplesmente não conseguia me involver com a narrativa.

Então, tive a idéia brilhante de escrever uma eu mesma.

É, não foi tão brilhante assim. Eu escrevi um capítulo e a história começou a me encomodar.

Tentei escrever uma de Harry Potter, e uma de Percy Jackson. E foi então que a ficha caiu que eu, esta que vos escreve, não tem talendo nenhum para escrever fanfics de outras histórias.

Eu gosto é de criar minhas próprias.

Escrevi o primeiro capítulo dessa história quando estava muito inspirada, e logo em seguida já fui correndo escrever os outros por que tinha recebido meu primeiro review, da Mary Winchester.

Sendo sincera, eu esperava que fosse parar de escrever depois de um tempo. Eu já comentei aqui, eu gosto de escrever livros. Mas a verdade, é que nunca terminei nenhum!

Mas por algum motivo, eu fiquei tão involvida com a história que não conseguia parar. Eu tinha a história inteira na minha mente.

No decorrer disso, muitos leitores foram chegando. São os leitores que eu considero os primeiros, os que mantiveram essa fanfic andando: Andreynna Salvatore Mikaelson ( a garota muuito animada que gosta de Vampire Diaries e deixa uns reviews muito loucos!), Domênica Pinheiro e Emy ( as eternas defensoras do Josh), MrsHepburn ( a garota que pirou quando eu disse que ia excluir a fic e tem um nome liiiindo! Além de ser bipolar em relação a situação Josh e Nick) e Priim e Laah ( que me incentivaram tanto com seus reviews fofos!).

Claro, tem a Thani e a Dani Silva que se apresentaram como "leitoras novas", o que, por um motivo indefinido, faz com que eu me sinta importante!

Ah, e tem a LizGarcia13, CloveFlor, A Melhor Amiga, e Wine After Whiskey, que direcionaram toda a sua raiva ao Josh, e mantiveram o Nick sempre muuuito bem defendido!

Tem também a Dudahoran e Camila que me deram os maiores elogios que que eu podia receber! Ah, e tem alguéma aí que prometeu comprar meu livro, hein. Promessa é dívida!

E, claro, como esquecer dos cometários da SammyWinchester e SweetHazel?Começaram a acompanhar a fic tarde, mas que marcaram minha mente por que seus nomes me lembram de " Os Heróis do Olimpo".

E claro, tem aqueles que comentavam de vez em quando, pra dar um pequeno apoio. Eu amo vocês do mesmo jeito, mas admito que precisei de uma cola básica pra lembrar dos seus nomes; Nalizy, Matcham, zombieshunter, Lilith, Alice Cullen, Maseni, Biasel ( que até me deixou uma recomendação!), ramona styles, rafanunes, LeehLautner, maiteleme2, viroli e ceci curbani. Vocês não são menos importantes pra mim só por que comentaram menos! A cada pequeno review, eu ficava mais feliz, e vocês contribuiram nessa felicidade! Ah, e me desculpe se eu esqueci de alguém, mas a minha cola pelo celular estava um pouco precária.

Enfim. Eu realmente acho que não há nada na vida que eu possa ser, e que eu vou ser feliz sendo, além de escritora.

Nunca eu tinha me sentido mais recompensada do que cada vez que eu recebia um review dizendo que tinha gostado do que EU tinha escrito. EU, que nunca tinha mostrado NADA que eu tenha escrito para ninguém. EU que me considero uma escritora tão "no padrão". Vocês aumentaram minha auto estima, de uma maneira ótima!

Eu sei que ainda tenho muito o que aprender, e, algum dia, espero que minhas histórias sejam tão queridas como as de J.K Rowling (Alguém está surpreso de eu ter colocado ela em primeiro lugar?), Suzanne Collins, Rick Riordan, o autor do " Senhor dos Anéis" que, eu imploro perdão, eu esqueci o nome e tenho que escrever isso rápido, e, sim, Stephanie Mayer também, apesar de eu ter uma certa implicancia com ela. E muitos outros que eu provavelmente esqueci.

Eu agradeço aos que deixaram recomendações, que eu já citei os nomes lá pra cima, a toooodos vocês que me fizeram sorrir só por darema  sua opnião num review, mesmo ele sendo curto, e aqueles que acompanharam ou favoritaram essa fic. Eu olho todos os dias pra ver se o número aumentou, e, se sim, isso me deixa muito, muito feliz.

Sobre a segunda temporada: ela com certeza não sairá agora. Estou pensando em escrevê-la, mas minha aula começa segunda, e eu vou estar MUITO apertada. Juro que não vou ter tempo nem para piscar. Então, não sei quando ela será escrita, mas juto que avisarei todos vocês.

Enfim, sei que o final não agradou a todos. Mas realmente não há nada que eu possa fazer sobre isso. Eu só espero que vocês não tenham ODIADO.

E por último, eu agradeço a seja lá quem você é, por ter lido esse agradecimento até o fim. Você é muito legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!