I Knew You Were Trouble escrita por PhoebeTheCat


Capítulo 12
Break Ups


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, feliz natal pra vocês ;) Segundo, MUITO OBRIGADA PRA CAMILA A QUE ME DEIXOU UMA RECOMENDAÇÃO LINDA DE MORRER E DISSE QUE EU ESCREVIA QUE NEM PROFISSIONAL O QUE ME MATOU DE FELICIDADE! E agora vamos ao capítulo. Ah, a maioria dos leitores é Team Josh. Seus pervertidoooos! Vocês são tudo v1d4 l0k4! AUSHAUSHAUHS Vou deixar muitos de vocês irritados com o capítulo de hoje :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304279/chapter/12

Passei o resto do fim de semana com uma ressaca desgraçada, o que foi muito oportuno para minha mãe, já que sua intenção era me prender em casa. Ela já não estava tão brava, mas agia friamente.Na segunda de manhã, ela fez questão de me acompanhar a escola, e disse que ela viria me buscar.

Eu bufei e andei emburrada para minha primeira aula.

Chegando ao meu armário, dei de cara com, sim, Nick. De repente essa coisa de sermos sempre vizinhos não parecia mais tão legal.Nós nos encaramos. Eu mordi o lábio.

Me sentia irritada com ele. Primeiro por que ele não tinha controle algum da sua língua, e agora minha mãe estava brava comigo. Segundo, por que o garoto não me deixava em paz! Fala sério, será que ele já ouviu falar que "você só vive uma vez"? E toda aquela coisa de aproveitar a vida? Era exatamente o que eu achava certo, e exatamente o que eu estava fazendo. E eu amava esse sentimento de adrenalina e liberdade.

Ele abriu a boca para dizer algo. Mas eu não tinha paciência nenhuma para ouvir suas broncas, já que a dor de cabeça que me acompanhara pelos últimos dias ainda não tinha ido embora.Bati a porta do meu armário e saí andando.

Percebi, porém, que ele me seguia. Certo, eu estava sendo injusta. Ele tinha a mesma aula que eu, por isso estávamos indo pelo mesmo caminho. De qualquer maneira, tentei manter uma distancia segura entre nós.

Encontrei Josh no corredor. Quando me viu, ele sorriu maliciosamente, com um fundo de fofura. Eu não o tinha visto desde sábado de manhã, quando ele me deixou em casa. Ele também não tinha me ligado. Qualquer garota que tivesse sua primeira vez, e depois o cara não ligasse para ela, provavelmente ia pirar. Eu tinha aprendido que com Josh, as coisas eram simples. Ele provavelmente não tinha me ligado por que estava com uma ressaca tão grande quanto a minha.

Nos beijamos ardentemente no corredor. As pessoas tinham se acostumado a isso, e eu também.

infelizmente não tínhamos nenhuma aula juntos. Nos separamos e eu fui para a sala de biologia.

As aulas passaram lerdamente. O relógio parecia não se mexer, e isso me irritava. No terceiro período, implorei para ir ao banheiro.

Quando a professora me liberou, desci as longas escadas do prédio, e fui beber água.

Eu não tinha nenhuma intenção de ouvir a conversar. Eu estava lá, tomando minha água geladinha, quando os gritos começaram.

Desci um pouco mais as escadas, e econtrei Nick e Charlotte.

Charlotte chorava desesperadamente, mas Nick, para aminha surpresa, não parecia nem um pouco preocupado com a garota chorosa a sua frente. Na verdade, seus olhos não demonstravam nem um pingo de piedade pela namorada.

- Nick... eu não queria, eu juro... - choramingou Charlotte.

- NÃO VENHA COM ESSA DESCULPA, CHARLOTTE! EU NUNCA ACHEI QUE VOCÊ FOSSE ESTE TIPO DE GAROTA! QUAL É O SEU PROBLEMA? EU CONFIEI EM VOCÊ!

- Eu não sou! Eu não sou, Nick. Eu juro, eu não queria. Eu nunca quis.

Nick suspirou, como se tentasse se acalmar. Ele estava tão nervosa. A única vez em que o tinha visto irritado daquela maneira havia sido no dia em que ele me pegou com Josh matando aula.

- Ele não te forçaria, Charlotte. E mesmo se forçasse, você poderia ter me contado. Ele seria acusado de abuso, estupro. Mas você não me disse nada. O que significa que estava gostando,e não tentou impedir. Você... Charlotte, você é umavadia.

Os olhos de Charlotte se arregalaram, avermelhados. Vi sua mão levantar em direção a Nick.

O estalo ecoou pelo prédio todo.

Nick tocou a parte de seu rosto onde Charlotte tinha atingido, que agora estava muito vermelha.

- NÃO ME CHAME DE VADIA, NICK FIELDS!

Novamente, sua mão se levantou.

E eu fiz algo muito idiota. Mas o que, eu ia ficar ali, assistindo Nick ser estapeado? Tudo bem que estávamos brigados, mas eu nunca gostei de Charlotte.

Corri até os dois e me coloquei na frente de Nick. A mão de Charlotte me acertou em cheio na bochecha.

Ai. Essa garota sabe dar tapas. Senti o local aevermelhado começar a latejar.

- Sam? - ouvi Nick murmurar atrás de mim.

- O que você faz aqui, sua biscate? - vociferou Charlotte.

Me virei para ela.

- O que está acontecendo? 

- O que você tem a ver com isso?

O que está acontecendo?

Ela continuou me encarando irritada. Então, me deu as costas, bufou e saiu marchando.

Coloquei a mão na minha bochecha. Estava ardendo, e latejando.

- Ai. - sussurrei.

Senti outra mão por cima da minha e me virei apressada.

Nick me encarava curiosamente.

- O que veio fazer aqui, Sam?

- Eu... - murmurei. - Ouvi os gritos. O que aconteceu?

Ele suspirou.

- Nada.

Nos encaramos por algum tempo, até que eu desviei os olhos, confusa, e corri de volta para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra deixar vocês confusos por que eu adorooooo! Deixem reviews ;)