O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 98
G2-SG1: Umas dicas e enigmas toscos!


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna!
Eu demorei bastante, mas eu poderia demorar muito mais, gente! '-' É que eu vou ter que escrever um grupo de Capítulos todos juntos pra sincronizar (já falei isso em algum lugar õ.o Foi no último Capítulo?) os acontecimentos. Eu escrevi esse e, pra não demorar muito mais, eu vou postar somente esse por enquanto.
Para avisá-los que o Capítulo não está nada incrível, é só uma enrolação pra explicar algumas coisas e, de certa forma, funcionou como um resumo da mini-história do G2 aí na caverna.
Está um pouco confuso, eu acho '-' Mas espero que entendam!
AVISOS DO CAPÍTULO:
1. Delírios matemáticos fail;
2. Tentando resolver o enigma;
3. Uma visitinha inesperada;
4. Uma placa like Tarzan (WTF? Entenderão ao ler '-')
5. Sub-subgrupos! (sim ¬¬' Primeira vez que isso acontece mas tá valendo! .-.)
.
Eu quero agradecer aos leitores que têm comentado. Eu tenho recebido vários leitores novos e alguns leitores que tinham simplesmente sumido voltaram!!! *-* Sério, provavelmente essa foi a semana que eu mais fiquei feliz na Fic inteira! (não sei se é verdade, mas tudo bem '-')
Em especial, quero agradecer à Nathy-chan (show de fogos), que depois de um longo tempo (e depois de um puxa-saco por minha parte em MP's para obrigá-la a voltar u.u) voltou com a carga toda para ler e comentar na Fic!! ^^ Já falei com ela, enfim, estava com saudades dos leitores que tinham aparentemente parado de ler '-'
E outro caso é a Kurai-chan!!! (palmas, assobios e música heroica) Infelizmente ela está ocupada e não poderá ler/comentar muito :/ Mas em compensação, ela Recomendou a Fanfic!!! XD XD XD
5BAKAS: Obrigado, Kurai-chan!!! ♥ O Felipe-baka também ficou feliz!
FELIPE: '-' XÔ! (dá um combo de 3000 hits nos bakas)
Foi a 10ª Recomendação, eu fiquei feliz DEMAIS! Eu nunca esperava que a Fanfic iria alcançar tal ponto '-' Mas é tudo graças a vocês, leitores queridos, que estou me dedicando ao máximo pra continuar escrevendo!!! o/
Bem, chega disso! ._. Já tá enormemente grande!
.
O Capítulo é mais pra explicação e um pouco de enrolação. Já sei exatamente o que vai acontecer até o G2 sair da caverna (inclusive o que vai acontecer com o outro grupo lá na casa do Ed-gay u.u). Espero que gostem '-' Esse Cap. tá chato, mas pelo lado bom eu postei '-' (ou não)
Ah, sobre os reviews não-respondidos, vou respondê-los o quanto antes, ok?? :)
.
Espero que gostem, boa leitura!!
(essas n. iniciais estão ganhando proporções galácticas! ¬¬'')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/98

NO CAPÍTULO 92…

DEIDARA – Coitado do Zetsu, un. Vai ser levado praquela cripta (*WAT?*) junto com os outros três estúpidos que o Slender capturou… Se é que eles já não foram mortos, un.

REGAN – Bem, como diria meu caro Colestúpido… Não adianta chorar pelo sangue derramado. Temos que esquecê-lo por enquanto e tratar de sair dessa caverna dos infernos e chegar ao rio.

LEIA – OK, então nos encontramos por aí.

G2-SG1 – Não morram!

G2-SG2 (pokerface) – Tá. Vocês também!

Então, os dois subgrupos foram pelos caminhos. O caminho da esquerda continuava mais ou menos na mesma direção que o caminho principal. Já o da direita ia diagonalmente (*mas imaginem o que quiserem!*). Mais uma vítima pro Tio Slendy… E o que diabos encontrariam, agora que o grupo estava dividido?

–---------

Certo, então, como sabem, os nossos filhos da tosca foram tão estúpidos que não conseguiram fazer um desmoronamento decente, e acabaram por deixar o coitado inocente (nem tanto) do Zetsu para o Slender e seus lobinhos de estimação. Enquanto ficava subentendido que o Zetsu seria levado pra toca dos demônios do Slender, onde Sasuke, Naruto e Sakura, os três esquecidos, também estavam; o G2 foi ainda mais retardado que acabou se separando por causa do desmoronamento, e agora eles precisam achar uma forma de se reencontrar e sair daquela caverna pra encontrar a cabana de Cole (o que parece baka, mas eles ainda não sabiam sobre o encontro com Dumbledore na cabana e o resgate dos quatro mongos capturados). Eles tinham que chegar ao rio, pois era o único caminho para a cabana (visto que eles foram proibidos de atravessar a ponte). Eu tenho certeza que todos já sabem o que significa “G2-SG1”. E assim, os subgrupos se separaram (que novidade).

LEIA – Meus parabéns, Felipe, pelo lindo resumo que deixou todos vomitando arco-íris!

*FELIPE – Quer calar a boca?*

YODA – Ele razão tem. Continuar temos, antes que voltem os lobos.

OROCHIMARU – É. E temos que achar o Kabuto.

KAKUZU – Por que Samaras eu fui ficar no pior grupo?

TODOS (- Kakuzu) (olhar demoníaco)

KAKUZU (gota) – Tá, vamos logo. Tempo é dinheiro. E quanto mais cedo chegarmos à cabana, mais cedo irei rever o Hidan-chan.

LEIA (kawaii) – Oin, que meigo.

OROCHIMARU – Tá, deixando isso de lado… Vamos lá!

O Subgrupo 1 (Leia, Yoda, Orochimaru e Kakuzu) foi correndo pela caverna congelada, seguindo mais ou menos a mesma direção do restante inteiro da caverna. Iam sempre em frente, no que seria a direção do rio, enquanto que o outro grupo estava indo diagonalmente para fora (*acho que entenderam, mas whatever, não é importante*).

LEIA – Enquanto isso… Vamos dar mais uma olhada no enigma. (pega o papel baka e desdobra-o)

Para a mestra encontrar, por completo elas terão de estar.

O número daqueles na mansão até a morte encontrados é o mesmo da busca que estão agora fadados.

A primeira delas na caverna deve ser achada, mas seu mestre a mantém guardada.


LEIA – Esse enigma é insolucionável!

YODA – Concordo… Lenta demais minha mente é. Somente com a Força foda eu fico, e no momento cansado estou. Leia, carregue-me.

LEIA – SAY WAT?

YODA (kawaiiface) – Por favor…

LEIA (gota) – Eta, véio lazarento… Sobe nas minhas costas! (puxa Yoda kawaii sobre as costas)

YODA – Sim… E agora, o enigma desvender temos.

LEIA – É muito difícil! É MUITO! (holofote ON sobre Leia e todo o resto apagado) (ajoelha-se e começa a chorar)

OROCHIMARU – Pra que exagerar? (holofote OFF) Essa segunda linha é fácil.

KAKUZU – Pois é. Percebe-se que os dois únicos que não entenderam são os parentezinhos toscos, aí!

LEIA e YODA (gota)

OROCHIMARU – O número daqueles até a morte encontrados provavelmente é o número de vilões que encontramos até a morte de Samara.

LEIA e YODA – OMP!!! É verdade. (pokerface)

YODA – Foi minha Força que a verdade revelou.

KAKUZU – WTF? (facepalm) Bem… Para fazer a difícil operação; anos de prática contando dinheiro me deram uma mente genial que me permite fazer essa fórmula estratosférica (?) rapidamente. Só temos que pegar o x, daí isolar, dividir pela cotangente do alfa da bissetriz e multiplicar pelo valor do pi no círculo, daí calculamos a área e fazemos uma função logarítmica… (aparece Kakuzu like a Einstein fazendo cálculos fodões)

LEIA, YODA e OROCHIMARU (a 1000 quilômetros adiante)

KAKUZU (facepalm) – Seus putinhos! Ignoraram meu momento Einstein! (corre like a tosco de volta aos seus amiguinhos)

LEIA – Já voltou? Enquanto você estava lá, descobrindo uma outra cura pro câncer… Nós, como seres civilizados, contamos nos dedos.

KAKUZU (gota) – Tá bom.

Eles continuaram caminhando num passo rápido, sempre seguindo em frente. Na verdade, não tinham avançado tanto assim. A caverna continuava sempre a mesma: com as estalactites e estalagmites nas beiradas e no teto. Hora ou outra eles viam uma árvore solitária congelada. Fora isso, nada de diferente.

OROCHIMARU – Até a morte de Samara, são nove vilões. Kayako, Toshio, Samatelefone, as duas Gêmeas Putady, Edwartosco, Mortibaka, Darth Veado, e o misterioso e desconhecido líder da seita.

KAKUZU (pokerface) – Não me lembre da seita, por favor.

LEIA (kawaii) – Foi um lindo momento pra sua vida!

KAKUZU (kawaii) – Concordo! (pokerface) Mas a seita ainda assim foi diabólica.

YODA – Mas não tinham mais 10 vultos pretos na seita?

OROCHIMARU – Provavelmente, eles não contam. E o Tio Voldyjackson apareceu só depois da morte da Samara.

LEIA – Pois é. Mesmo que Konan e Itachi tenham o visto quando iam buscar o cajado do Gandalf (*estão lembrados que, quando os dois foram buscar o cajado que tinha sido jogado escada abaixo pela mula Konan, eles encontraram o Voldemort?*), não era algo voluntário por parte dos vilões, e acho que não conta.

YODA – Então nove é o número que buscamos.

????? – Muito bem pela dedução. Seria uma pena se ela estivesse errada.

G2-SG1 – GÊMEAS PUTADY???

GÊMEAS (gota) – Agradecemos pelo elogio.

Sim, as Gêmeas favoritas de todo o mundo estavam ali! Mais à frente, na caverna, havia um cruzamento, onde duas “estradas” da caverna se cruzavam (o, rly?), formando quatro caminhos (o, rly?²). Nossos amigos estavam vindo pelo que seria o “caminho de baixo”. As Gêmeas lindas e exímias funkeiras haviam dobrado uma esquina, vindo do caminho esquerdo.

GÊMEAS – Chegamos pra arrasar! (pose fodona) (show de fogos)

G2-SG1 (pokerface) – Hã… WAT?

GÊMEAS (capotam) – Escutem aqui, suas antas! O que iremos dizer agora é algo muito importante.

*FELIPE – Antes que esse algo muito importante comece a ser explicado, vocês devem estar se perguntando “o que Kayakos as Gêmeas estão fazendo aí? Elas não deviam estar com o Snape e com o Voldemort preparando aquilo? Daqui a pouco vai aparecer a Kayako e usar seus cabelos like pra enforcar as Gêmeas de novo, com sua ira de elas não estarem trabalhando direito!” Eu vou explicar*

GÊMEAS – Você vai explicar o cacete! Nós é que vamos.

LEIA – Masoq…

GÊMEAS – Estamos preparando algo muito importante. MUITO importante, que vocês irão participar, mais tarde.

KAKUZU – O quê? Vão doar dinheiro pra mi… COF, COF… Pra caridade?

GÊMEAS (gota) – Não. Vamos fazer… (luzes diminuindo, climinha de suspense, câmera voltada pros rostos perturbados das Gêmeas) AQUILO!

G2-SG1 (capotam)

GÊMEAS – Vocês ainda não podem saber o que é aquilo. E bem, na verdade já está terminado, então nós viemos pra cá pra explicar algo.

OROCHIMARU – Então falem logo, suas antas, que precisamos encontrar o Kabuto.

G2-SG1 (- Orochimaru) (gota)

GÊMEAS – É o seguinte, cambada de mulas… Nesse enigma, nós duas contamos como uma só. Ou seja, no total, são 8 vilões. Mas parabéns, o raciocínio estava certo.

KAKUZU (vira a cara) – Hunf, graças a mim, que fiquei lá fazendo cálculos e estudos científicos pra descobrir!

TODOS (- Kakuzu) (capotam)

GÊMEAS – Então, o número é 8. Mais uma coisa… Vocês não podem sair dessa caverna sem antes encontrar algo.

G1-SG2 – SAY WAT?

GÊMEAS – Sim. Antes de saírem da caverna, vocês precisarão encontrar o número 1. Entendem?

G1-SG2 – Hã… não.

GÊMEAS (capotam) – Tentem desvendar o resto do enigma, sim?

LEIA – Tá, e o que mais?

GÊMEAS – Só isso. O resto… Fodam-se. Ah, uma dica: tomem cuidado, aparecerá um pequeno infortúnio para vocês, logo.

KAKUZU – PORCARIA, por que você não pega essas suas dicas incompreensíveis e enfia no seu umbigo? (*sim, inocentizei (WTF?) a fala! (fuck yea)*)

GÊMEAS (capotam) – OK, vamos dar mais uma dica, então… Mas em forma de enigma!

G2-SG1 (capotam)

GÊMEAS – Busquem aqueles que são maiores que os que levaram seu amigo. Somente eles podem ajuda-los a sair da caverna. O número 1 devem achar, e para garantir a saída, os que vivem na plantação interna deverão encontrar!

G2-SG1 – WTF??? (ódio extremo)

GÊMEAS (pokerface) – Fodam-se aí, resolvendo esse outro enigma!

G2-SG1 (facepalm)

GÊMEAS – Bem, nós vamos voltar para terminar os acabamentos finais (*não, acabamentos iniciais!*) daquilo. Tomem cuidado com o infortúnio! Busquem o número 1. Achem os que podem ajuda-los. E esperamos que não consigam sair da caverna! (começam a se infiltrar no chão)

YODA – Embora vão logo! Feias vocês são, e descansar eu preciso. (WAT?)

GÊMEAS (gota) – Hasta la vista, seus gays das colinas de Brokeback Mountain!

G2-SG1 – WTF? (gota)

GÊMEAS – E não se esqueçam do Slender… (desaparecem)

KAKUZU – Slender? Foda-se o Slender! Eu quero mesmo é sair dessa caverna dos infernos!

OROCHIMARU – Ei, venham ver isso, dementes! (le Orochimaru no entroncamento)

Logo, nossos três amiguinhos dementes vão até Orochimaru (*não, deixam ele sozinho lá e vão embora!*).

TODOS (- Orochimaru) – O que foi?

OROCHIMARU – Encontrei uma placa.

KAKUZU – Sério?

OROCHIMARU – Sim. (mostra uma placa soterrada por neve, ramos secos, juncos, limo, musgo, centopeias, aranhas e folhas gigantes) Eu pensava que havia algo aqui, então fui tirando essa vegetação florestiva (WTH?) like a Tarzan! (le Orochimaru aparece numa floresta like a Tarzan de tanguinha carregando um Kabuto like Jane pelos cipós e árvores)

TODOS (- Orochimaru) (facepalm)

YODA – E o que aí diz?

LEIA – É uma placa indicativa. Diz que o caminho da esquerda leva ao mestre. O caminho da frente leva à saída da gruta. E o caminho da direita, que, convenhamos, não vamos nos fingir de antas, deve encontrar com a trilha que o outro subgrupo está, leva ao… WAT? Bambuzal? (pokerface)

KAKUZU – Hunf, é uma placa inútil. Poderei vende-la e ganheremos mais do que se ficarmos aqui boiando com essas previsões.

OROCHIMARU – Tive uma ideia. Como à frente está a saída da caverna, e não podemos sair ainda sem antes encontrarmos o “número 1” e sei lá o quê mais… Vamos nos sub-subdividir em sub-subgrupos. Leia e Yoda vão para a esquerda, no “mestre”. E eu e Kakuzu vamos pra direita encontrar o Kabut… quer dizer, os bambus! (pokerface)

LEIA (facepalm) – OK, mas antes vamos dar uma olhada no enigma…

Para a mestra encontrar, por completo elas terão de estar.

O número daqueles na mansão até a morte encontrados é o mesmo da busca que estão agora fadados.

A primeira delas na caverna deve ser achada, mas seu mestre a mantém guardada.


KAKUZU – A primeira linha é ainda insolucionável.

LEIA – Sim, mas olha só a segunda linha… Então nossa busca está fadada ao número 8! O que isso significa? (pokerface)

OROCHIMARU – Whatever e… OLHA SÓ! (pulando like a tosco e jogando flores com cobrinhas (WTF?) por cima do ombro) A última linha responde a nossa pergunta!

YODA – Hã? Onde?

LEIA e KAKUZU – Pois é! Que felicidade! (pulando like a toscos junto com Orochimaru e jogando florzinhas com mini-sabres de luz (WAT?) e notas de 500 milhões de dólares (*só que não…*))

YODA (olhando like a débil pro enigma e não entendendo) – Como… Eu não entendo.

LEIA – Você tá velho e lerdo, vô. O “número 1” é a mesma coisa que “a primeira delas”. Ou seja, temos que achar o número 1 na caverna, e o mestre mantém-no guardado.

OROCHIMARU – Isso significa que o bendito troço que temos que achar pra sair da caverna está no caminho da esquerda, que leva ao “mestre”.

KAKUZU – Grande dedução nossa!

YODA – Ah, é verdade… (coça a cabeça)

OROCHIMARU – Então, vocês dois vão lá enfrentar o mestre e pegar o bendito número 1. Eu e Kakuzu vamos pelo outro lado.

LEIA – E quem é você, Orochijackson, pra ordenar algo? Eu que sou a líder dessa joça aqui!

KAKUZU – Desde quando?

LEIA (pokerface) – Desde que eu quis!

KAKUZU – E tem um plano melhor?

LEIA – Sim. (silêncio mortal) Vamos nos separar em sub-subgrupos. Eu e o vô vamos buscar o número 1 com o maldito mestre. Vocês vão pelo outro lado ver o que encontram.

OROCHIMARU (facepalm) – Grande ideia!

LEIA – Certo? Então, vamos, e… (interrompida)

YODA (do nada, sai pulando like a tosco forever alone, jogando florzinhas por cima do ombro) – Olhem, a terceira linha responde nossa dúvida!

TODOS (- Yoda) (pokerface)

OROCHIMARU – Ele tá lerdo hoje, né?

LEIA – Hoje?

KAKUZU – Se lerdeza valesse dinheiro, Leia, você seria a herdeira mais rica do mundo!

LEIA (facepalm)

YODA – Sim, sim, número 1 com o mestre e… (leva um combo de 300 hits de Leia)

LEIA – Quer parar de ser tão múmia assim?

YODA (gota) – Tá bom.

OROCHIMARU – OK, então nos vemos por aí!

Então, os sub-subgrupos se dividiram. Para quem ainda estiver confuso… Para sair da caverna, eles precisam achar o tal do “número 1”, que ninguém sabe o que é, ainda! De acordo com o enigma, esse desgraçado número 1 estaria com o maldito mestre, e eles encontraram uma plaquinha linda dizendo que ele está no caminho da esquerda.

Pra sair da caverna, também, eles precisam achar algo que as Gêmeas Putady disseram, mas de tão mongas que são, elas falaram em um semi-enigma (?) fail, e eles não fazem a mínima ideia do que precisam achar! Assim, Leia e Yoda irão buscar o número 1, e Orochimaru e Kakuzu irão pelo caminho da direita tentar encontrar o outro subgrupo que provavelmente está por lá e para informar a eles sobre tudo.

Acho que agora, estão entendendo? (*capota*) Eu preciso parar de ficar fazendo essa Fic fracassar desse jeito com esses enigmas e reviravoltas! (*pokerface*) Ninguém quer saber dessas merdas, mas tudo bem…

E assim sendo, os sub-subgrupos foram em sentidos contrários. O que será que cada um encontraria nessa caverna luciferiana dos capirotos congelados?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, minna!!!
Infelizmente, não trarei os 5Bakas visto que quero postar logo e estou com preguiça ¬¬'' Quase 2 horas escrevendo/postando, mas faço isso por vocês! :D (oh, que meigo (sqn))
.
Espero que não tenham odiado '-' Nos vemos nos reviews (claro, quero reviews ù-u) Qualquer pergunta, se alguém ainda tem alguma dúvida sobre a história/Capítulo, com certeza pode perguntar!!! ^^
.
Até o próximo Capítulo!
JA NE!!!