O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 49
G3-SG1: O adeus ao Rosa-Pink


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna!!!

Bem, eu tinha dito que ia dormir, mas eu resolvi começar a ler As Duas Torres de Senhor dos Anéis, mas só li o 1º Capítulo e parei, porque fiquei me perdendo na leitura! Sabe quando você está tão desatento e cansado que tem que ler o mesmo parágrafo umas 1000 vezes? Pois então...
Bem, como eu não conseguia ler mas também não conseguia dormir, eu resolvi voltar para o PC e escrever um pouco mais.
E cá estou eu de volta!! (Nossa, que alegria!! .-.) Bem, a Iza-chan, linda e querida, me enviou um review e eu fiquei louco de tanta felicidade! Iza-chan, eu vou responder ao review logo em breve! Mas daí eu fiquei viajando pela net sem ter o que fazer e vim cá postar mais um Chapter para a (ironia ON) alegria de todo mundo! (ironia OFF).

Nossa, agora que eu percebi que cheguei aos 123 Reviews! (Lo número 123 que significa alguma coisa suprema!! *-* Quando a minha Fic, daqui a mil anos, atingir 1234 Reviews, o meu espírito no túmulo vai se revirar de emoção!) (isso nunca vai acontecer, mas sonhar não é proibido)
Bom, esse Capítulo não é aconselhável aos que sofrem de depressão ou qualquer outra doença do gênero. Recomendo discrição ao lê-lo! Pois mesmo (ironia fail ON) os mais fortes irão se abalar (ironia OFF).
Quem leu o nome do Capítulo deve ter uma noção!

Então, sem mais milongas nem delongas, lá vai o Capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/49

NO CAPÍTULO 44…

GANDALF (pokerface) (dando as mãos para Pain e Sakura) – Meus amigos… Foi bom viver com vocês, enquanto durou… Receio que, agora, não é mais brincadeira…

Para dar um clima de suspense, e para deixar uma curiosidade dos infernos no ar sobre a aparição na sala dos espelhos… Vamos acompanhar as aventuras mirabolantes do G3-SG2! Não é uma beleza, gente? (palmas ON) Obrigado, obrigado, todos amam uma curiosidade! (palmas OFF) Então, vamos lá, com nossos lindos Konan e Itachi!

—---------

SAKURA – Esse desgraçado apareceu de novo para nos atormentar?

PAIN – Não, não, Sakura! Ele apareceu para tomarmos um chá!

SAKURA – Mas vamos morrer!

GANDALF – Não se cagem tão cedo! Eu posso estar sem meu cajado, mas ainda sou fodão, o poderoso mago… Gandalf, o Cinzento!

PAIN (pokerface) – Tá mais pra Gandalf, o Rosa-Pink!

GANDALF (gota)

SAKURA (gritos desesperadoramente histéricos) – ELE ESTÁ VINDO! ELE… VAI… NOS… MATAR!

GANDALF – Fiquem atrás de mim! (dá um salto fodástico para trás) Eu vou atrasar esse putinho!

PAIN – Ele é tão forte assim?

GANDALF – Tá brincando? Ele é quase tão forte quanto a Samara! Depois de Kayako e Samara, ele provavelmente é o ser mais fodástico dessa mansão!

PAIN e SAKURA (pokerface) – Então mata ele logo!

GANDALF (gota) – Se fosse fácil assim… Da última vez, ele não os atacou: sorte sua. Mas mesmo assim, tiveram sorte por terem sobrevivido.

PAIN – Sobrevivido? Ele levou Tobi e Jiraiya pros hells!

GANDALF – Ainda bem! Ele podia muito bem ter matado todos… não é mesmo… Toshio?

TOSHIO (descendo do cume da pirâmide like a aranha mirabolante) – (som felino)

GANDALF – Se ficarem comigo, sobreviveremos. Mas receio que não por muito tempo… Vamos esperar Konan e Itachi!

SAKURA – Mata esse bicho, Gandalf!

GANDALF – Não temam, seus gays! Estou aqui para isso! (dá uns saltos mortais e poses fodásticas)

TOSHIO (chegando ao chão, de quatro, like a aranha ainda) – (som gatuno)

GANDALF – Tenho um plano… Mas vai demorar para ser completo. Porém, se tudo for feito certo, tenho esperanças que ele morra de vez.

PAIN e SAKURA – ÓTIMO!

GANDALF – Mas precisarei da ajuda de vocês. (junta as duas mãos, e quando separa-as, entre elas aparece uma bolha) Aqui, essa bolha é uma bolha-escudo-protetora-suprema. Dentro dela, vocês não poderão ser atingidos. Mas somente vocês dois poderão entrar, pois a batalha contra Kayako me deixou fraco, por isso não posso fazer uma maior.

PAIN e SAKURA – Tá mais que bom! (pulam pra dentro da bolha gigante) Vai lá e arrasa!

GANDALF (facepalm) – Não é tão simples assim! Aqui, peguem isso! (ele estala os dedos e, na ponta do dedão, aparece uma bolinha de luz amarela) Esse é o maior poder que posso fazer sem meu cajado. Mas deve ser suficiente para matar Toshio… se tivermos dois deles (estala os dedos da outra mão, aparecendo outra bolinha no outro dedão)

PAIN e SAKURA – Tá, e daí?

GANDALF – Façam o símbolo de paz-e-amor com uma das mãos!

PAIN e SAKURA (pokerface) – WAT?

GANDALF – Só façam o que eu falei!

Relutantes, Pain e Sakura abriram os dedos médio e indicador de uma das mãos.

GANDALF – Encostem-se os dedos, na horizontal… assim. E agora, separem um pouco. Isso!

PAIN – O que é isso?

GANDALF – Eu vou colocar cada bolinha entre seus dedos… Elas vão começar a crescer com o tempo, e vão se juntar, dobrando de tamanho. Quando eu der o sinal, vocês precisão arremessar a esfera gigantesca que se formará, e acertem Toshio!

SAKURA – Nós vamos morrer?

GANDALF (gota) – Não, Sakura, vocês dois não vão morrer… Mas não fiquem aí me olhando, peguem logo as boletas! (coloca os braços dentro da bolha e larga as bolinhas entre os dedos de Pain e Sakura) Eu vou lutar contra ele, e vocês estão seguros na bolha. Mas, quando forem atirar, NÃO ERREM! É a única chance que teremos, pois não poderei fazer outras bolinhas!

PAIN e SAKURA (pokerface) – Tá, mas deixa ele quieto para acertarmos!

GANDALF – É isso que vou tentar fazer! (vira-se para Toshio)

TOSHIO – (miados loucos) (aproximando-se de quatro)

GANDALF (poses mirabolantes) – Vamos lá, seu desgraçado!

Toshio começou a correr até Gandalf, de quatro, like a gato louco, e logo os dois estavam a poucos metros de distância. Gandalf lançou um Kamehameha cinza sobre o vulto assassino que se aproximava, pensando que não teria como ele escapar.

GANDALF – Tome isso, seu puto!

TOSHIO – (miados aterrorizantes)

Mas o filho da mãe, Kayako…

KONAN – Quer parar com esse duplo sentido?

*FELIPE – Quer voltar pro seu subgrupo?

KONAN (gota)

Continuando minha incrível narração de batalhas fodásticas… o filho da mãe pulou like a perereca no último instante, e o ataque de Gandalf passou voando por baixo dele. Mas tudo que sobe, desce, e Gandalf estava levantando os braços, fazendo com que o Kamehameha subisse junto.

Mas algo inesperado aconteceu, e algo que Gandalf se arrependeu de não ter notado. O nome da sala já dizia tudo: sala dos espelhos! (Óóóóó!) O Kamehameha bateu nos espelhos e foi rebatido para diversas direções, formando uma rede interminável de um emaranhado de poder.

GANDALF – MERDA!

O seu próprio Kamehameha, rebatido pelos espelhos, atingiu-o em cheio, e ele foi jogado para trás. Toshio caiu no chão logo depois, e logo correu like a gato para o corpo de Gandalf. Chegando lá, o puto dos diabos abriu a boca e, maleficamente, dela saiu uma gosma preta que tinha vida, pois correu até os pés de Gandalf.

GANDALF (levantando-se) – Porra, preciso fugir desse troço!

PAIN – O que é isso?

GANDALF (fugindo da gosma preta) – Isso é a essência da alma de Toshio, e se ela me alcançar, ficarei paralisado por muito tempo! Ele quer mesmo me matar, esse puto!

TOSHIO – (miando like a gato (*jura?*))

As gosmas xexelentas de Toshio estavam quase alcançando Gandalf, quando ele atingiu a parede da pirâmide. E, like Matrix Revolution, ele começou a andar pelas paredes e deu um salto mortal para trás, por cima da gosma preta. Ele foi tão foda que caiu logo atrás de Toshio, e logo lançou um poder que prendeu o desgraçado felino das trevas numa bolha parecida com a de Pain e Sakura.

GANDALF (ofegante) – Ele está preso por enquanto… (las gosmas sumindo) Mas, para deixa-lo preso, precisarei ficar com a palma da mão na superfície da bolha. Mas não consigo manter essa prisão por mais de cinco minutos. Vocês terão que lançar o poder agora.

SAKURA – Mas… isso quer dizer…

PAIN – Iremos atingi-lo também!

GANDALF – Sim… Precisarei me sacrificar para cumprir esse fardo.

PAIN e SAKURA (chorando cataratas) – Não, Gandalf!

GANDALF (suspira) – É o único jeito… Gostei de me aventurar com vocês, Pain, Sakura… Quando Konan e Itachi chegarem, digam o mesmo para eles.

PAIN e SAKURA – Não, não, nós arrumamos um jeito…

GANDALF – É o único jeito, e talvez não haja outra chance de deter Toshio. A batalha contra Kayako na Batalha dos Três Andares me deixou sem forças, e usei minha última reserva de energia para fazer essa prisão… Além disso, sem mim, acredito que poucos poderão deter Toshio, mais tarde…

PAIN e SAKURA (chorando rios com canoinhas (*wat?*))

GANDALF – Talvez apenas Regan possa derrotar Toshio… E não teremos chance parecida com essa: temos que arriscar. Eu vou me sacrificar para isso. Quando meu cajado for recuperado, peço que me enterrem em qualquer canto por aí, com ele, OK?

PAIN e SAKURA (chorando oceanos com baleias e golfinhos saltitantes) – Gandalf!

GANDALF – Vamos, seus gays retardados, o que estão esperando? Joguem logo essa esfera! (a esfera estava cobrindo metade da pirâmide, já)

PAIN – Não. Nos recusamos a jogá-la, se isso for matar você.

SAKURA – Exatamente!

GANDALF (facepalm) – Bem, parece que terei que fazer tudo sozinho… (levanta o braço que estava livre e vira a palma para cima, depois ele fecha a mão e a esfera gigante vem em direção a ele)

PAIN e SAKURA (tateando a esfera com os dedinhos do paz-e-amor) – NÃO, NÃO! Volta, sua bola desgraçada!

GANDALF – Eu posso comandar a esfera… Quando eu morrer, a bolha que protege vocês será desfeita. E, agora, parece que Toshio vai ser morto, enfim, esse desgraçado!

TOSHIO (berrando loucamente e correndo em círculos dentro da bolha-prisão)

GANDALF – Adeus, meus amigos… Foi bom conhece-los… Matem a Samara por mim, tudo bem? Espero que se lembrem de mim, do eterno fodasticamente fodão… Gandalf, o Cinzento. Quer dizer, para vocês… Gandalf, o Rosa-Pink. Adeus!

PAIN e SAKURA (berros angustiados tentando furar a bolha) – NÃO, GANDALF!

Mas tudo que Pain e Sakura viram foi um clarão enorme, quando a esfera finalmente atingiu o lugar onde Gandalf prendia Toshio. E depois, nada. A esfera de luz desapareceu, e lá, no mesmo lugar, não havia nada nem ninguém… Nenhum Toshio, filho da mãe, Kayako; nem nenhum Gandalf – seja Cinzento ou seja Rosa-Pink…

A bolha que os protegia lentamente transformou-se em água, que escorreu para o chão como uma cascata de lágrimas (*nossa, que dramático que eu sou, não?*). E eles ficaram ali, olhando para o vazio, quando finalmente, Sakura caiu ajoelhada, com as mãos no rosto, chorando loucamente.

SAKURA (soluçando) – Por que, por quê?

PAIN (abraça-a) – Vamos honrar o nome de Gandalf, o Rosa-Pink, para sempre. Que todos os cajados do mundo iluminem seu caminho e que, nos outros mundos, ele seja o melhor modelo transformista que já existiu! Obrigado, Gandalf…

E, para nossa surpresa, Pain jogou seu rosto contra as costas de Sakura. E, para nossa ainda maior surpresa, Pain também chorava, lamentando a morte de nosso querido, mas eterno… Gandalf. Os dois ficaram ali, chorando por mais… um minuto? Dois? Três? Não sabiam dizer quanto tempo tinha passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

Então, eu sou dramático, não??? u-u
LEIA: Eu não consigo acreditar que você matou ele!
SAMARA: Você não tem compaixão, não? Só porque o Gandalf morre fora dessa Fic, também, não quer dizer que você precisa matá-lo aqui também.
REGAN: Por que você foi matar o Gandalf?
FELIPE: u-u Eu não sei se vocês lembram, mas fora da Fic ele renasce, depois.
3BAKAS (Gandalf não estava lá, tinha morrido!): Você vai renascê-lo???
FELIPE: '-' Não! Ele morreu, não morreu?

Bem, essa pergunta fica no ar, mas recomendo que não criem muitas falsas esperanças!
Espero que tenham gostado (ou odiado?) o Capítulo! Não se preocupem: haverá mais alegrias, afinal! Espero reviews, principalmente nesse Capítulo, é claro. Qual foi sua reação ao saber que nosso querido e gostoso tio Dalf (?) não estará mais entre nós?

Comentem!
Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.