O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 33
G1: Encontrando o bendito "DV"


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

Maria-chan, lembra quando você tinha arriscado sobre quem era o "DV"?? Pois é, confira se estava certa!
A verdade é que eu tenho há muito tempo querendo usar esse personagem na Fic, e tenho esperado o momento certo.
Espero que gostem da entrada do novo personagem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/33

NO CAPÍTULO 30…


REGAN – Deve ser algo importante, sim… Vai saber o que essas palavras significam? Vou copiá-las. (copia as palavras num papelzinho)

KAKUZU (facepalm) – Ótimo! Agora, nem sabemos pra que servem essas palavras toscas, então, podemos ir?

REGAN (gota) – Sim, vamos.

Após achar a estranha inscrição na porta da sala das armaduras, o G1 abriu a porta que os conduziria à senha da porta de aço. E quem diabos seria “DV”?

—_________

A porta rangeu histericamente quando Regan abriu-a (*não! Eles queriam entrar, então Regan trancou-a com cadeados e correntes!*). A única iluminação, no chão da sala, vinha do corredor onde estavam. O piso era de pedra, como se estivessem num castelo (*sério? Pensei que o piso era de pedra da Casa Branca!*).

HIDAN – Porra! Agora, nem enxergar conseguimos!

KAKUZU – Será que tem alguma lâmpada nesse lugar?

ZETSU (catando interruptores nas paredes) – Não, não tem nada aqui.

REGAN – Calma, seus estúpidos! É por isso, dentre tantos outros motivos, que eu estou aqui!

TODOS (- Regan) (pokerface)

REGAN (faz uns feitiços fodões numa linguagem incompreensível, e logo, na ponta de seu dedo, uma luz branca tremeluzente e bruxuleante é acesa) – Sou fodona, não?

TODOS (- Regan) (gota)

REGAN – Agora, fechem a porta. Vamos ver o que encontramos…

Zetsu, que fora o último a entrar na sala (*novidade…*), fechou as portas. A sala teria ficado em escuridão total sem a luzinha mágica de Regan.

REGAN – Vamos, mongóis!

O G1 começou a percorrer a sala das armaduras. Na verdade, aquilo era tão enorme que podia ser considerada uma casa. As paredes, de uns cinquenta metros de altura, eram de pedra, como o chão. O teto, também de pedra, possuía três imensos candelabros, cujas velas estavam apagadas (*não, acesas, mas sem fazer luz!*).

A sala tinha forma de retângulo, sendo que numa das "pontas" ficava a porta pela qual eles tinham entrado. No lado oposto, havia um pequeno lance de escadas e, no topo, um trono de pedra, todo ornamentado.

KAKUZU – OH MY PAIN! Olha só esse lugar! Se essas gayzices decorativas fossem vendidas, nós ficaríam… (tosse nada discreta) Quer dizer… eu ficaria milionário!

TODOS (- Kakuzu) (facepalm)

REGAN – E não é à toa que chamam de sala das armaduras…

Certamente, Regan estava certa. As duas paredes laterais, as mais compridas, possuíam uma espécie de prateleira – uma enorme prateleira, em cada parede. Havia quatro “pisos” adaptados a cada parede (como se fossem cada nível da “prateleira”). Esses pisos iam se estendendo por toda extensão da mesma. E, em cada um dos quatro pisos, em cada parede, havia dezenas de armaduras, segurando machados e espadas fodásticas. Cada armadura tinha cerca de 5 metros de altura.

KAKUZU (moneyface (WTF?)) – Elas também podem ser vendidas!

ZETSU – Mas e agora?

REGAN – Parece que precisamos ir ao final da sala… Vejamos se encontramos alguma coisa lá.

Então o G1 foi correndo ao outro lado da enorme sala, onde havia os degraus e o trono fodão. Lá, para a surpresa deles, nossos lindos encontraram um pedaço de papel, e sobre esse papel, uma chave dourada.

KAKUZU – MONEY! Essa chave também, deve valer uma fortuna para todos nó… (tosse entusiasmada) Quer dizer, para mim!

REGAN – E o papel deve conter a senha para abrir a porta no 1º andar.

HIDAN – E essa porra de chave é a da sala das armaduras?

REGAN – Evidente que sim. Agora, podemos resgatar os estúpidos no 3º andar.

ZETSU – Então, vamos pegar esses negócios e fugir de uma vez, antes que a gente se foda com outro capeta!

REGAN (pegando a chave e o papel) – E quem diabos é o tal “DV”?

Quando Regan tirou a chave e o papel do lugar, um fenômeno macabro aconteceu, deixando todos cagados de medo. A luz de Regan apagou-se sozinha, contra sua vontade, like se um vento mirabolante tivesse "apagado" a luz. Mas a escuridão total não durou mais que alguns segundos, pois as centenas de velas dos três candelabros acenderam.

HIDAN – Porra! Que merda aconteceu, caralho?

ZETSU PRETO – Vamos fugir! Não importa se alguns de nós morrermos, precisamos escapar!

ZETSU BRANCO – Regan! Fique conosco! Temos que sobreviver!

REGAN (facepalm) – Eu mereço… O que diabos está acontecendo?

KAKUZU – Money! (WAT?)

Quando perceberam, os três candelabros começaram a balançar de um lado para o outro, deixando as luzes tremeluzentes e assustadoramente funestas. E o pior: as benditas velas começaram a piscar, se é mesmo possível acontecer isso.

HIDAN – Meus parabéns, Regan, sua desgraçada do capeta! Conseguiu condenar todos à puta morte! (fuck yea) Menos eu, é claro, pois Jash… (interrompido)

KAKUZU (gota) – Quer calar a boca, moleque?

REGAN – O que está acontecendo, afinal?

????? – Parece que vocês realmente chegaram… (som de respiração (*eu não sei descrever o som, mas vocês saberão o que pensar*))

Uma voz misteriosa soou pelo salão, mas nenhuma alma apareceu.

ZETSU – WAT? Quem está aí?

REGAN – Satanás, é você?

????? – Não exagera! (respiração)

KAKUZU – Você tem money para nos dar?

G1 (- Kakuzu) (facepalm)

HIDAN – Porra, aparece de uma vez!

????? (voz ficando mais alta e assustadora) – Eu vou aparecer, mas vocês vão morrer agora! (respiração)

Antes que eles pudessem falar algo, todas as velas apagaram, e os candelabros, em pleno movimento, silenciaram-se (o que sugere que eles tenham sido paralisados no meio do balanço). A escuridão engoliu as palavras de nossos queridos, e eles ficaram tão cagados de medo que não ousaram fazer alguma coisa.

E, do nada, eles ouviram um som no meio da escuridão. Um som constante, ritmado e pulsante, que não era nada mais, nada menos, do que a respiração que ouviram quando o demônio dos infernos falou com eles. A respiração ficou soando por alguns segundos, e então, do nada, as velas acenderam.

Ali, no meio da sala, suspenso no ar como se estivesse voando, eles viram-no…

REGAN (surprised) – “DV”… Você é… Darth Vader?

DARTH VADER (respiração) – É óbvio! Vocês pensarem em quem? “Dani Vieira”? (WTH?)

Mas eles não puderam responder mais nada, pois, a cena que viam ficou ainda pior. Darth Vader, que, aliás, estava flutuando com seu sabre de luz vermelho (*não, Darth Vader com sabre de luz cor-de-rosa!*), começou a usar seus poderes fodásticos da Força, e… adivinha? As armaduras das paredes começaram a ganhar vida e a pular das suas prateleiras até o chão (*não, até o teto!*). E, enquanto o desgraçado ficava flutuando mirabolantemente no ar (*não, no fogo!*), os candelabros com suas luzes macabras continuavam balançando violentamente, e as armaduras começavam a se juntar com suas armas para atacar nossos queridos membros do G1.

HIDAN – Porra! Agora, é certo que a morte está nos encarando, merda!

KAKUZU – Eu disse que deveríamos ter vendido essas armaduras o mais rápido possível!

REGAN (cerrando os dentes) – Darth Vader, o que você está tramando?

DARTH VADER – Vocês vão encarar o meu poder, agora… (…) (cada “…” é a respiração, OK?) E vão morrer, antes que possam chegar à porta.

REGAN – Você quer dizer que existe, realmente, uma Relíquia lá?

DARTH VADER – Bem (…) Como sou misericordioso, e como vocês vão morrer agora, de qualquer jeito, vou revelar em parte. (…) Talvez tenha, talvez não tenha. (…)

G1 (capota)

DARTH VADER Mas uma prisioneira estará lá, se conseguirem chegar até lá e resgatá-la. (…) Ela vai dar dicas a vocês. (…) Isso, claro, se sobreviverem agora. (…)

ZETSU – Merda, vamos morrer!

REGAN – Otimismo é bom às vezes, sabem?

KAKUZU – É? Então nos mostre seu otimismo, Regan! (empurra ela de encontro às armaduras assassinas que estavam começando a marchar na direção deles) Vai lá, e dá um jeito nelas!

REGAN (gota)

DARTH VADER – Huia-heuaheuaheua… (tentativa mais fail de todas de fazer uma nova risada maléfica) (…) Nem você, Regan Macneil, ó, batalhadora da lendária Batalha de 19 Dias e 19 Noites; (…) a Profetizada; a Tomadora de Maldições; (…) a Recebedora de Feitiços; a Exorcizada por Padres Retardados… (…)

HIDAN – SAY WAT?

DARTH VADER - …a Curandeira de Poderes; a Inimiga de Demônios; (…) a Lutadora Incansável; a Percorrida Mansionária (?) (…), e a Aturadora Insaciável… (…)

REGAN (pokerface)

DARTH VADER – Nem você conseguirá derrotar a mim, o incrivelmente fodão… O insuperável e gostoso… Darth Vader! (show de fogos ON)

REGAN (gota) – Hã… OK… (show de fogos OFF) Até gostei dos títulos que recebi, mas chega de brincadeiras! (faz umas poses ninjas e prepara-se para lutar) Posso não poder matar você, seu problemático luciferiano, mas essas armadurazinhas não são páreas para mim!

DARTH VADER – É o que veremos! (…)

O desgraçado, então, usa uns poderes e as armaduras, a comando dele, começam a se mover para atacar Regan. Mas nossa amiguinha estava preparada, e, com uns socos e chutes poderosos, derrubou as seis primeiras que chegavam. Mas havia centenas.

REGAN – Isso não é nada para mim! (lança uns poderes azuis nas armaduras que estavam vindo e depois, dá um salto mortal sobre os “cadáveres” daquelas que já tinha derrubado)

Mas mais vinham, e Regan estava ficando sem tempo para preparar ataques. Com algumas já derrotadas e algumas indo com toda a força, a exorcizada ficou cansada rapidamente.

DARTH VADER – Esse é todo seu poder, Regan? (…)

REGAN (ofegante) – Eu ainda nem comecei!

De repente, abraçando o corpo com seus braços (*não, com suas pernas!*), ela começa a falar algo ininteligível, provavelmente pra lançar outro poder fodão. Quando ela abre os braços, um vento poderoso sai da demônia e as armaduras são levadas para longe, sendo cortadas e estilhaçadas pela força do vento fodástico.

REGAN (ofegante) – Suas armadurazinhas já eram…

DARTH VADER – Mas isso não significa que vocês vão sobreviver… (…) Mas você vai morrer antes, Regan, sua bitch! (…)

Darth Vader então, avançou rapidamente, voando, até Regan, e preparou seu sabre de luz para cortar nossa querida ao meio. Mas Regan estava esperando algo parecido, e logo, fez a mesma espada de raios azul que usara contra o Ghostface, pouco tempo antes.

REGAN (em meio a várias espadadas, golpes e contragolpes) – Você acha que esses ataques miseráveis vão derrotar a Regan fodona?

DARTH VADER – E você acha que eu não tenho outras cartas na manga? (…)

Darth Vader e Regan continuavam batalhando – ele com seu sabre de luz e ela com sua espada-relampejada (*isso existe?*) – enquanto os outros bocós ficavam só olhando! Quando, de repente, com a força de um ataque, tanto Regan quanto Darth Vader foram atirados para trás violentamente.

DARTH VADER (ofegante) (vários “(…)”) – Bem, você parece ser mais foda do que eu imaginava…

REGAN (também ofegante) – Claro que sou. (olha para o resto do grupo) E o que estão fazendo aí, mongóis? Ajuda é bom às vezes…

DARTH VADER – Nem pensar! (usa seus poderes fodásticos e machados voam na direção deles, prendendo-os à parede) Quero matá-la sem interrupções. (…)

REGAN – WAT?

DARTH VADER - Agora… (…) Tome isso!

Então, Darth Vader lança um Kamehameha enorme e vermelho, mas não um Kamehameha normal, pois tinha aparência de relâmpagos, como a espada azul de Regan.

REGAN – MERDA!

Rapidamente, ela lança outro Kameh…

*FELIPE – Mas que merda! Isso parece um episódio de DBZ! (facepalm) Ignorem o fato… Eu sou mesmo um sem-criatividade!*

Continuando… Ela lança outro Kamehameha, idêntico ao de Darth Vader, mas azul. Como já devem prever, devido ao meu crônico e mórbido déficit de criatividade, os dois se juntaram ao ar! (*nossa, que novidade!*)

Mas, incrivelmente… o contra-ataque de Regan não fez efeito. O poder incrivelmente fodástico de Darth Vader avançou sobre os relâmpagos azuis, antingindo Regan em cheio, jogando-a para trás pelo impacto, toda moribunda, ao lado dos outros amiguinhos do G1, que ainda estavam presos por machados.

DARTH VADER – Isso é tudo que você tem? (…) Agora, vocês vão me escutar antes que eu os mate. (…)

Logo, ele prende-a com machados também. Todo G1 estava preso.

DARTH VADER – Ainda há chances… (…) Come to the Dark Side of the Force… Venham para o Lado Negro da Força… (…) E então, sobreviverão. (…)

Aturdidos, eles escutaram as palavras serem proferidas. Será que conseguiriam sobreviver ao fodástico e poderosamente incrível Darth Vader?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

SUGESTÃO DE FILME/LIVRO ON
Acho que essa é a "sugestão" mais desnecessária que farei na Fic, por que quem é que não conhece Darth Vader? '-' Mas, para quem nunca assistiu aos filmes, sério, assistam.
LIVROS: "Star Wars: A Trilogia". É um livro publicado pela Darkside contendo as novelizações dos filmes da Trilogia Clássica, sendo que o próprio George Lucas (criador do universo de Star Wars) escreveu a novelização para o primeiro filme. Nesse livro você encontrará os fatos apenas dos Episódios IV, V e VI. Não há nada da Trilogia dos Prelúdios (ou os "Prequels", ou, como gosto de chamar, a "Trilogia Ruim", dos Episódios I, II e III) nem da Trilogia Nova (que serão os episódios VII, VIII e IX).
FILMES:
"A New Hope" ("Uma Nova Esperança") (Ep. VI), de 1977.
"The Empire Strikes Back" ("O Império Contra-Ataca) (Ep. V), de 1980.
"The Return of the Jedi" ("O Retorno de Jedi") (Ep. VI), de 1983.
Essa é a Trilogia Clássica. Há muito mais sobre Star Wars do que isso, e se você não for um fã mas se interessar no assunto, o mundo de Star Wars é vasto. E nele, é claro, temos o divo tio Vader.
SUGESTÃO DE FILME/LIVRO OFF

Bem, como sabem, vou dizer sempre o mesmo: espero que tenham gostado, o Zetsu pediu reviews.
ZETSU: '-'

SAMARA: E quando eu vou aparecer novamente?
REGAN: Nunca, eu espero.
GANDALF: Eu recém apareci e já sou o mais foda da Fic inteira.
FELIPE: ¬¬ 3Bakas, vocês são muito irritantes.
3BAKAS: u.u E em breve, o 4º Baka será revelado! (os três dançando Gangnam Style)
FELIPE: (facepalm)
Enfim, aguardo vocês no próximo Capítulo!
Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.