O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 29
BÔNUS - Era uma vez... seres do mal buscando vingança


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

Então, aqui está o Capítulo Bônus, que espero que possa sanar todas as dúvidas de vocês sobre a história de Kayako que foi contada nos flashbacks e nos últimos três Capítulos. Qualquer coisa, podem ainda me perguntar nos reviews, lógico!

Por isso, eu vou dar uma resumida em tudo o que foi contado sobre nossas lindas e maravilhosas Kayako Saeki, Samara Morgan e Regan MacNeil!
Claro, que esse capítulo é só um complemento, quem quiser, não precisa ler, se a história já estiver mais ou menos clara. Mas vou explicar, para quem tiver alguma dúvida, nesse Capítulo.

Esse capítulo não é obrigatório, se quiserem podem pulá-lo, mas se quiserem dar uma "refrescada" na cabeça aí e desconfundir um pouco sobre a história, recomendo que leiam.
Fora, isso, nada de mais para dizer, por enquanto.

Boa leitura para os que quiserem ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/29

A HISTÓRIA (*tan tan tan*)

Bem, inicialmente, é preciso ter em mente que Orochimaru tem duas parentes: Samara Morgan, sua meia-irmã, e Kayako Saeki, uma parente distante (só para não citar aquele parentesco retardado!). Contudo, eles nunca se envolveram familiarmente (isso existe?), até que o destino obrigou-os a se encontrarem no que vocês já devem saber. Mas, enfim, vamos às explicações propriamente ditas!

Tudo começou quando Kayako Saeki, parente de Orochimaru, descobriu que ela precisava matar/possuir (aqui eu pus barras (/) porque é meio subentendido que, quando alguém é possuído, ele tecnicamente “morre”) pessoas para sobreviver. Caso ficasse por muito tempo sem fazer isso, ela enfraquecia gradativamente e, para evitar a morte, ficava caçando vítimas inocentes. Ela é um ser “imortal”, e, aparentemente, o único jeito pelo qual ela pode morrer é ficar sem possuir alguém por muito tempo.

Samara Morgan, sua parente, também aparentava a mesma situação: para conseguir a “vida eterna”, precisava possuir pessoas, caso contrário, morreria. A única diferença é que Samara, diferentemente de Kayako, pode ser, tecnicamente, “morta”. No entanto, da mesma forma, se ela ficar sem matar/possuir alguém, ela enfraquece cada vez mais.

Sabendo disso, Kayako ficou, por muito tempo, pensando no que faria para não precisar ficar correndo atrás de vítimas para possuí-las de forma a garantir sua sobrevivência. Nesse tempo, ela se aliou à Samara, que passava pela mesma situação que ela. Juntas, as duas passaram a fazer planos para obterem o poder perfeito e a “imortalidade”. Inicialmente, não tiveram sucesso pois não conseguiam, de maneira alguma, encontrar uma solução para seus problemas.

Toshio Saeki, filho da mãe, Kayako (*melhor nem comentar*), aparentemente está na mesma situação das duas.

*FELIPE (momento interrupção ON) – Mas já vou avisando que há um outro segredo por trás de Toshio e sua “imortalidade”! Mas não se preocupem, não é nada de mais, e só será revelado bem mais tarde na Fic!!! (momento interrupção OFF)*

Bem, com os três buscando a solução para o problema, certo dia, foi descoberto algo terrível: Regan MacNeil estava sendo encapetada a cada dia pelos poderes do demo e dos diablos (?), ficando cada vez mais fodástica. Sem mais, os três (Toshio, Kayako e Samara) perceberam que, se a Regan continuasse viva, ela certamente se tornaria poderosa o suficiente para, futuramente, poder ser uma pedra nos seus sapatos. Em outras palavras, os “vilões” temiam que Regan continuasse se fortalecendo em sua vida de possuída pelos capirotos e pudesse intervir nas ambições deles (buscar a imortalidade e o poder supremo, porque sim (*esses são os planos maquiavélicos mais clichês do universo do bem e do mal, mas OK*)).

A solução que encontraram para o problema foi, logicamente, possuir Regan. Dessa forma, os poderes dela seriam convertidos à Kayako, Samara e Toshio, que fortaleceriam como em qualquer outra possessão e livrariam a MacNeil do seu pé. Afinal, assim, Regan passaria a ser controlada por eles, já que fora possuída, e tudo, teoricamente, ficaria bem.

Assim sendo, Kayako fez uma visita a Regan, que continuava sendo encapetada, e deixou-a uma fita de vídeo (que era uma fita de Samara, como devem estar lembrados). Regan assitiu a fita e, sete dias depois, Samara apareceu-lhe e tentou possuí-la. Porém, Regan não se deixou vencer e, a partir de então, começou uma luta entre as duas. Samara com seus poderes de espírito maligno do poço (WTF?) e Regan com suas magias capirotenses.

Essa batalha ficou conhecida como a Batalha de 19 Dias e 19 Noites, na qual as duas batalharam sem dó nem piedade. Enquanto a Batalha acontecia, Kayako ficou à espreita, observando os passos de sua nova inimiga mortal (Regan) e acompanhando o progresso de sua comensal de la muerte (Samara). No 19º dia de batalha, ela percebeu que a batalha não ia tão bem assim. As chances de Samara vencer e perder eram iguais: ambas as “lutadoras” eram extremamente fortes. Pode-se dizer que Samara tinha o mínimo de vantagem, com, digamos, 50,001% de vitória e 49,999% de derrota. Kayako não quis arriscar: ela precisava dar um jeito naquilo.

Correndo contra o tempo, ela buscou Gandalf, o Cinzento, para obrigá-lo a fazer algo que ajudasse Samara na luta ou desse vantagem a ela. Sem escolhas, Gandalf, temendo que fosse morto caso dissesse não à Saeki, teve que colaborar com ela. No entanto, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa (antes mesmo de ser levado à Batalha), aconteceu a revelação de uma profecia, através dele. Em outras palavras, naquele mesmo instante, ele “revelou” uma certa profecia. Kayako, intrigada sobre o fato, obrigou-o a falar o que aquilo significava, e Gandalf informou-lhe que era uma profecia sobre Regan MacNeil, que batalhava naquele exato instante. Como aquela era uma profecia “menor” (ou seja, não tão grandiosa assim nem tão importante), Gandalf tinha a capacidade de revelá-la através de artefatos pelo mundo, sendo que um deles era a bola de cristal que estava no covil de Orochimaru.

Atordoada com a informação, a Saeki invadiu o covil de seu parente à procura de tal bola de cristal, e descobriu o que a profecia significava. A profecia dizia que, no futuro, um “jogo” por parte de Kayako, Samara e Toshio iria começar. No entanto, ela não especificava o que era esse jogo. Além disso, ela dizia que Regan MacNeil não poderia ser morta até o início desse tal “jogo”. Caso ela morresse, os três “vilões” entrariam numa época de problemas (provavelmente um eufemismo que significava que, caso Regan morresse, os três vilões talvez morreriam também, ou não conseguiriam mais possuir alguém). Ou seja, até que o bendito “jogo” – que nem tinha sido pensado ainda! – começasse, Regan teria que permanecer viva.

Depois dessa descoberta, Gandalf foi simplesmente obrigado a fazer algo a respeito. Samara não tinha muita vantagem na batalha que ocorria naquele exato instante, e Kayako tinha acabado de descobrir uma profecia que dizia que Regan não podia ser morta por enquanto. Ela, então, levou Gandalf ao campo de batalha. Era a 19ª noite quando eles chegaram lá.

Quando Kayako e Gandalf chegaram, Samara foi informada do ocorrido. Sem escolhas, a Morgan teve que lançar uma maldição em Regan em resposta à profecia. Essa maldição fazia com que Regan não pudesse matar Kayako. Mesmo a Saeki já sendo teoricamente “imortal”, não seria surpresa se Regan conseguisse uma vantagem sobre Kayako e a controlasse com seus poderes do demônio e, consequentemente, acabasse com sua vida. Entretanto (prestem atenção nessa parte, porque é um pouco confuso), como a maldição foi feita para “amenizar” a profecia (algo do tipo “ah, Regan não pode ser morta?! Então, vamos amaldiçoá-la! Mais vale um pato na mão do que dois voando (WTF?)”), a maldição iria durar o mesmo período da profecia. Ou seja, quando o tal “jogo” começasse, tanto a profecia quanto a maldição seriam desfeitas. Consequentemente, a partir do início do jogo, Regan passaria a poder ser morta, e Kayako poderia ser “morta” por Regan. (Deu para entender essa parte?)

Por sua vez, Gandalf, obrigado a ajudar as duas, lançou um encantamento na MacNeil. Esse feitiço tinha dois efeitos: primeiramente, Regan não iria se lembrar que o mago apareceu no fim da batalha. Em segundo lugar, todo o conhecimento sobre as fraquezas de Samara adquirido por Regan durante a batalha seria perdido: era como se Regan nunca tivesse lutado contra a empoçada, esquecendo-se de tudo o que ela fez durante a batalha e de todos os pontos fracos da demônia dos poços.

Gandalf sabia demais. Para não arriscar, Kayako, Samara e Toshio sentiram a obrigação de levá-lo como prisioneiro. E o destino de Regan foi parar num prostíbulo, em troca de 5 milhões de dólares. Ela seria, mais tarde, salva por Orochimaru, e lá vai a explicação:

Orochimaru, depois de descobrir rastros de Kayako no seu esconderijo (algo do tipo fios de cabelo e digitais na bola de cristal, como ele mesmo informara), conseguiu ver a profecia e soube sobre Regan. Vendo que a MacNeil tinha algo a ver com Samara e Kayako, suas parentes, ele resolveu soltá-la do prostíbulo.

Nesse meio-tempo, a mansão foi construída. Gandalf continuava prisioneiro, Regan tinha sido solta e voltado à sua vida comum (mas não podia ser morta antes de o “jogo” começar), e Orochimaru já estava na Akatsuki. Ele, depois de um tempo, voltou a pensar na tal profecia, e buscou suas parentes para saber o que estava, de fato, acontecendo. Ele percebeu que Kayako agia estranho – ela estava enfraquecida, pelo que parece. Orochimaru ficou sabendo, através de Samara, que Kayako estava buscando “alguém para amar”. Tempos depois, o nosso querido homem-cobra percebeu que aquilo era um subterfúgio para Kayako “seduzir” pessoas para possuí-las e não continuar enfraquecendo (ela estava enfraquecendo porque, até agora, ainda não encontrara a “solução” para esse problema!). Em outras palavras, enquanto o tal "jogo" não começava, ela não conseguia encontrar alternativa senão atrair pessoas para matá-las e conseguir manter-se viva.

*FELIPE – E agora, leiam com atenção, pois essa é uma das partes principais!*

Tempos depois, a solução foi encontrada, finalmente, por Kayako, Samara e Toshio. Eles iriam possuir a Akatsuki, visto que Orochimaru, um parente deles, era um membro da organização, o que facilitaria muito a sua tarefa. Simultaneamente, foi descoberto que a forma de eles obterem o poder supremo era construir três Relíquias. Cada Relíquia seria uma fonte de poder ilimitado de, respectivamente, Kayako, Samara e Regan. Gandalf foi obrigado a forjar os três artefatos, e, após concluir a tarefa, informou-lhes do efeito colateral dos mesmos: até o fim do “jogo” que iria acontecer, as Relíquias não poderiam ser usadas ou reunidas nem por Kayako, nem por Samara, nem por Regan.

Com essas condições, os nossos queridos vilões perceberam o que o “jogo” se tratava: seria uma “caça ao tesouro” pelas três Relíquias, sendo que a Akatsuki, a sua vítima, seria os “jogadores”. Em outras palavras, o tão dito “jogo” era justamente esse: a busca pelas três Relíquias pelos membros da Akatsuki. No final desse “jogo”, quando os Akas reunissem as Relíquias, Kayako e Samara (e, consequentemente, Regan), poderiam usá-las e possuírem os membros da organização, obtendo o poder perfeito e a imortalidade. Além disso, quando essa “caça às Relíquias” começasse, Regan já poderia ser possuída no final de tudo.

O jogo, então, já estava planejado: faltava fazer os preparativos, apenas! Nesse meio tempo de preparativos (*e já vou avisando que esses preparativos duraram um bom tempo, e vocês, no final da Fic, entenderão o porquê!*), Orochimaru começou a suspeitar ainda mais da atitude de suas parentes. Ele já estava suspeitando do fato de Kayako estar “buscando alguém para amar” (ou seja, ela estava possuindo pessoas), e, agora, suas suspeitas cresceram ainda mais. Ele buscou suas parentes, e interrogou Samara à força. Com isso, ele descobriu o que elas tanto planejavam desde então: possuir a Akatsuki. Orochimaru já nem era mais um membro da organização; no entanto, os planos malignos dos vilões iriam envolvê-lo também. Sem escolhas, ele parte em busca de Regan e os dois começam a tentar descobrir o que fazer a seguir; o que, exatamente, eles teriam de enfrentar, e qual era o plano de Kayako.

Entretanto, para evitar que seus planos fossem descobertos, Samara fez um feitiço/maldição que impedia qualquer um dos futuros “jogadores” de descobrir o que teriam de enfrentar (*tá fácil essa vida, existe maldição pra tudo! Quando menos se espera ela vai lançar uma maldição pra ganhar na Mega-Sena (?)*). Apenas quando os vilões quisessem, os jogadores seriam informados de qual seria, de fato, o jogo. Por esse motivo, durante todo o restante do tempo, Orochimaru, Kabuto e Regan não encontraram respostas para o que poderia estar acontecendo. Eles apenas tinham suspeitas, que iam se confirmando com o passar do tempo.

No decorrer dos dias, Samara foi encarregada de buscar seguidores, e aí que entram os seus capangas (Ghostface e Edward, como já foi mostrado (e muitos, muitos outros, que ainda não foram revelados!)). As Gêmeas Grady foram escolhidas para serem as principais auxiliares de seus planos, e elas foram encarregadas de serem as Mensageiras no decorrer do futuro jogo que aconteceria. As Relíquias, que já estavam forjadas, mas não poderiam ser usadas, foram distribuídas pela mansão, pelas Gêmeas (afinal, a Kayako e as Gêmeas são as únicas que conhecem a localização das Relíquias na mansão, e Samara conhece apenas a localização da Relíquia que contém o seu poder (lembrando que os três artefatos continham a essência do poder de Kayako, Samara e Regan, respectivamente!)).

O jogo consistiria justamente na Akatsuki buscar e reunir as Relíquias, enquanto enfrentavam os vilões pela mansão. Afinal, não apenas uma forma de obterem o poder supremo, o jogo era uma forma de os vilões vingarem-se da Akatsuki, pelo fato de Orochimaru, um ex-membro da organização, ter se aliado à Regan, uma antiga inimiga dos três vilões iniciais… Enfim, tudo estava interligado e as coisas estavam começando a esquentar.

*FELIPE – Um abre-parênteses aqui. Nos preparativos para o jogo, enquanto os vilões eram recrutados e o “tabuleiro” preparado, houve um grande acontecimento na mansão (e um acontecimento muito importante!). No entanto, vocês não precisam se preocupar com ele agora, pois ele só terá importância mais tarde!*

Quando os preparativos acabaram, a única coisa que ainda faltava para o começo do tão esperado jogo era avisar os “jogadores” do que estaria acontecendo. Assim, Kayako decidiu avisar Orochimaru sobre a vingança. Por isso, enviou Samara ao covil, que informou-lhes sobre uma “vingança” que iria acontecer em breve. (ATENÇÃO: Essa foi a primeira visita de Samara ao covil do Tio Oro!) Como se não bastasse, mesmo após Samara visitar Orochimaru, a Kayako ordenou a Gandalf que enviasse uma mensagem a Orochimaru através da bola de cristal dele. Assim foi feito, e o retardado ofídico ficou sabendo do ocorrido.

No mesmo instante em que Orochimaru via a “mensagem” em sua bola de cristal, Kabuto tinha chegado no esconderijo trazendo Kakuzu e Hidan.

*FELIPE – Se relerem o Cap. 9, irão notar que, quando Kabuto chega com os dois Akas no covil de Orochimaru, ele está consultando a sua bola de cristal like a desesperado! É por esse motivo!*

Bem, a partir de então, Orochimaru explicou a situação para Hidan e Kakuzu, apresentando-os a Regan, informando sobre a visita de Samara há alguns dias e sobre toda a história. Durante a estadia da querida dupla no esconderijo de Orochimaru, Samara visitou-os novamente, dizendo que o jogo iria começar dali a 7 dias. (ATENÇÃO: Essa foi a segunda visita de Samara ao covil do Tio Oro!) De todo modo, depois de saberem de tudo, os dois membros da Akatsuki voltaram a mil pelo Brasil para o covil da organização, de forma a buscar seus colegas e avisá-los do destino que os aguardava.

Como estão lembrados, Kakuzu e Hidan saíram para uma missão. No mesmo dia, chegaram ao covil de Orochimaru e ficaram sabendo da história. No entanto, na viagem de volta deles ao covil da Akatsuki, uma tempestade furiosa os atrasou, e eles levaram sete dias para chegarem lá. Encarando os fatos, no dia em que a dupla chegou de volta ao covil da organização, o jogo iria começar.

*FELIPE – Se relerem o começo do Cap. 2, vocês vão perceber que Konan comenta que Kakuzu e Hidan estavam fora há uma semana, e que estava chovendo uma tempestade dos capetas há uma semana, também. No Cap. 2, era o dia em que o jogo começaria (sete dias depois de Kakuzu e Hidan irem ao covil de Orochimaru e Samara os visitar, e no mesmo dia em que a dupla voltou para os seus amiguinhos Akas). Tudo se encaixa, agora, não?*

Nesses sete dias que se passaram entre segunda visita de Samara no covil de Orochimaru e a chegada de Kakuzu e Hidan de volta ao covil da Akatsuki, foi decidido que Kayako em pessoa faria uma visita aos membros da organização em seu pacato covil. Daí partem os acontecimentos do começo da Fic, com a Akatsuki enfrentando aparições diabólicas da Kayako antes de Kakuzu e Hidan chegarem, sete dias depois de terem saído!

Os preparativos do jogo estavam feitos (os capangas vilões, as Relíquias e toda a mansão, sendo que Gandalf ainda estava lá, como prisioneiro mantido por Kayako); os seus jogadores tinham sido avisados; Kayako tinha feito uma visita a eles. Em seguida, como mostrado no começo da Fic, os Akas iriam para o covil de Orochimaru e Kabuto para saberem dos fatos que ocorriam, juntamente com Regan MacNeil, que participaria do jogo. As Gêmeas Grady foram enviadas, como as Mensageiras, para introduzir a todos o jogo, que se daria na mansão.

E, logo após, todos nossos bravos guerreiros foram para a mansão, no anoitecer, para o que seria o seu mortal “jogo” contra as assassinas que os esperavam. E, a partir daí, vocês já sabem, porque isso já foi narrado em Capítulos anteriores.

Eis a história por trás do jogo…

FIM (*que meigo*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

Espero que, agora, a história esteja um pouco mais clara! Qualquer dúvida, podem me perguntar nos reviews.
Desculpem, eu sei que isso está uma chatice! Mas foi só agora, tudo bem? A partir do próximo Capítulo eu já vou continuar com os nossos queridos grupos, na busca da sobrevivência pela mansão de Kayako Saeki.
Só fiz esse Capítulo para esclarecer bem sobre o que foi revelado até agora (e até agora significa que provavelmente não vai ter mais acréscimos na história sobre Kayako) (não muito cedo). Então, desculpem por esse Capítulo fail.

Espero que tenham gostado pelo menos de uma frase desses últimos capítulos, e, caso contrário, peço desculpas sinceras.
Então, no próximo capítulo continuando as aventuras do G1!

Para ir mais rapidamente, o Hidan pede reviews! Pronto, falei, já chega disso por enquanto!
HIDAN: Tanto faz para mim... (comendo sushi)
FELIPE: '-'
Ótimo, então, vejo vocês nos reviews, OK?! u.u

Até o próximo Capítulo!
a ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.