O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 21
G1: A senha no 2º andar


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

Eu estou cansado, com sono, depressivo pelo mundo não ter acabado nesse dezembro de 2012 (eu queria que tivesse acabado '-'), e sem criatividade (como sempre).
No próximo Capítulo haverá um personagem novo que eu aposto que a maioria dos leitores passará a odiar e desprezar pelo resto da Fic. u-u Mentira, não vai ser tanto assim. XD Mas ele será um dos vilões "zoados".

Espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/21

NO CAPÍTULO 20…


REGAN – Tudo bem? Então, qualquer coisa, deixem mensagens ou procurem outro grupo. Se algo realmente grave acontecer, vamos nos encontrar aqui. Vamos, retardados!

E então, os três grupos se dividiram em busca das três Relíquias na mansão de Kayako Saeki. Ninguém percebeu a pessoa que os observava, do andar de cima, quase invisível nas sombras…

—_________—_______________________________________

O Grupo 1, que passaremos a chamar de G1 pelo resto da Fic (ou até os Grupos mudarem), entrou pela porta que levava ao corredor onde tinham visto o Ghostface pela primeira vez. Regan liderava o grupo, ao lado de Tsunade.

TSUNADE – E o que faremos, agora?

REGAN – Vamos procurar pistas, por aí. Não se esqueçam que Samara nos disse que iríamos receber diversas pistas pelo caminho. Então, temos que ir pela mansão até encontrar alguma coisa.

HIDAN – Porra, mas que merda! Por que não fomos pelo caminho mais fácil? Não, é claro que a porcaria de nosso grupo tinha que pegar o caminho do puto do Ghostface, caralho!

ZETSU BRANCO – Mas não temos como saber se ele ainda está por aqui.

ZETSU PRETO Sim ele pode estar atrás de outro Grupo.

KISAME – E eu fiquei alone, como sempre!

REGAN (facepalm) – Parem de reclamar! Vamos logo!

Os seis seguiram correndo pelo corredor, mas, ao invés de entrarem pela porta dupla à esquerda (que levava ao local onde se depararam com Ghostface), eles continuaram pelo corredor. Não havia mais nenhuma porta, mas, do nada, no final do corredor, havia uma porta de aço, o que era estranho.

TSUNADE – O que é isso, afinal?

KAKUZU – Meu Deus, essa porta deve valer milhões! (obcecado babando na porta)

KISAME (gota) – Como vamos passar?

REGAN – Parece que precisamos de uma senha… Olhem só: aqui tem um painel para digitarmos uma senha com quatro dígitos. Quatro letras, pois o teclado não tem números.

HIDAN – E qual seria a senha? Como vamos descobrir, porra?

TSUNADE – A senha deve estar por aí, na mansão… Agora, onde, vai saber?

REGAN – E com certeza, o caminho para uma das Relíquias é esse… pois não preparariam uma senha fodástica como essa se não fosse para guardar uma Relíquia. Mas a questão é… Onde iremos procurar a senha?

No mesmo instante, o papel de parede que cobria as paredes (*não, que cobria o chão!*) começou a ser cortado, como se uma espada estivesse escrevendo no material, formando uma mensagem!

TODOS (- Regan) (le cagados de medo)

REGAN (indiferente like a fodástica) – Parece que a Kayako está controlando a casa para que sigamos os passos que ela quer… Ou então, outro dos capangas da Samara está fazendo isso. Olhem só essa mensagem…

A mensagem dizia:

A senha para abrir a porta está na sala das armaduras, no 2º andar.
By: DV

 

TODOS (- Regan) Vamos subir logo! (le desesperados)

REGAN – Não tem chance! Nós não vamos subir no 2º andar! Foi o combinado!

 

TODOS (- Regan) – Como assim?

KISAME – Regan, precisamos subir, você não entende, sua baka? Além de me deixar me sentindo forever alone, ainda tenho que enfrentar essa idiotice do capeta!

REGAN – Nós não podemos subir pro 2º andar! Vamos ficar separados dos outros Grupos! E se algo acontecer, lá? Com certeza vamos morrer!

TSUNADE – Então vamos deixar uma mensagem pros outros Grupos. Assim, eles saberão que fomos pro 2º andar. Vamos deixar uma mensagem lá no saguão principal, e então, podemos ir.

ZETSU PRETO Você não entende, sua tosca?

ZETSU BRANCO Uma possível Relíquia está dentro dessa porta de aço, e precisamos da senha!

REGAN (pensativa) – Não quero saber, eu sou a líder, eu que mando aqui, e eu não vou para o 2º andar! Precisamos ficar no térreo, se não, vamos ficar fodidos…

KAKUZU – Eu acho que devíamos ir buscar a senha de uma vez… Quem sabe, depois de conseguir a senha, posamos desmontar a porta e vendê-la por milhares de milhões!

TODOS (- Kakuzu) (facepalm)

REGAN – Tudo bem, vamos tentar…

TODOS (- Regan) – ISSO! (pulos saltitantes de alegria)

REGAN – Vamos até o saguão deixar uma mensagem aos outros grupos, sim?

Então todos voltaram correndo a 100 km/h ao saguão para deixar a mensagem aos outros grupos. Chegando lá, eles veem uma cena perturbadora… Foi só eles passarem pela porta, chegando ao saguão, que viram a porta do outro lado sendo fechada rápida e sonoramente.

G1 (pokerface)

ZETSU – O que foi isso?

KISAME – Não é por ali que o Grupo 2, do Orochimaru e CIA, ficou de ir?

REGAN – É, é por ali. O que será que aconteceu?

TSUNADE – Impressão minha ou a porta do outro lado fechou-se assustadoramente do nada, sugerindo que um demônio dos lúciferes do inferno está para ali, atrás do Grupo 2?

KAKUZU – E agora? Vamos lá, conferir?

HIDAN – Claro que não, porra! Deixe o Orochimaru morrer com o demônio, mesmo! Vamos continuar o que estávamos fazendo, cacete.

REGAN – Sem querer ser egoísta nem nada, mas Hidan está certo. Não podemos ficar perdendo tempo com os outros Grupos: agora é cada um por si.

TODOS (- Regan e Hidan) WAT? Vocês são maus, mesmo.

HIDAN Somente se tivermos provas vadias concretas devemos ajudá-los. E mais: temos que buscar a puta senha, de qualquer jeito.

KISAME – E nem comentamos algo: quem será que é o “DV”, da mensagem?

HIDAN – Não faço porra de ideia nenhuma!

REGAN – E como vamos achar a bendita sala das armaduras?

TSUNADE – Não se preocupe, sua filha de satã! Provavelmente receberemos dicas pelo caminho.

REGAN (gota) – Tem razão. Tsunade, tem um batom aí?

TSUNADE (pokerface) – Tenho, por quê?

REGAN – Empresta. Vou escrever com ele na parede.

TSUNADE SAY WAT?!

REGAN (pokerface)

KISAME Mas você não escreve só ao contrário like o filme?

REGAN Mas posso abrir uma exceção. (gota)

Então Regan pegou o batom e se dirigiu a uma parede qualquer do saguão. E começou a escrever na parede com o batom. Ela escreveu (*não, ela mijou!*):

Olá, retardados dos outros Grupos! Aqui é o Grupo 1!

Encontramos uma porta misteriosa no final do corredor que percorremos primeiro, sabem? Lá, recebemos uma mensagem de um tal de "DV", dizendo que a senha para abrir a porta está no 2º andar. Por isso, estamos indo agora lá pra cima. Qualquer coisa, subam também! Provavelmente aquela porta guarda uma das Relíquias!
Sayonara, estúpidos!
By: Grupo 1 (o melhor grupo)

 

Alguns minutos depois, Regan já tinha escrito toda a mensagem (*não, ela escreveu só a metade e deixou incompleta, mesmo!*).

REGAN – Pronto. Agora, podemos ir. Vamos, desgraçados do meu lindo Grupo!

TODOS (- Regan) (gota)

Então, os seis integrantes do G1 subiram correndo a 200 km/h as escadas do saguão principal, para buscar a sala das armaduras e a senha da porta de aço… Será que encontrariam, de fato, uma das Relíquias atrás daquela misteriosa e macabra porta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA! ^-^

Espero que tenham gostado do Capítulo! Mas hoje é um capítulo especial, porque o Kakuzu vai se despedir de nós... u-u
TODOS (- Felipe): Aaaah, não!
KAKUZU: Money! $$$___$$$
FELIPE: Então, Kakuzu, se despede aí!
KAKUZU: $.$ Pois bem, obrigado a todos que me enriqueceram, quer dizer, que mandaram reviews! E também me enriqueceram! '-' Bem, minha fortuna aumentou, mesmo que miseravelmente, mas aumentou em alguns milhões de dólares... $-$ Por isso, como último pedido implorante, MANDEM MONEY! Quer dizer, MANDEM REVIEWS!
PLATEIA (cantando like a American Idol): Lindão, gostosão gato do meu coração Kakuzu meu mozão vem pegar meu dinheirão! \ Tô na loucura pra te dar pra te dar uma fortuna mesmo que tu tenhas money pra limpar a sua bunda!
FELIPE (extreme pokerface: Que porra foi essa, meu Pain?
KAKUZU: $$$___$$$ Essa música linda, merece um Grammy!
FELIPE: ¬¬'' Ignorem, pelo amor de Pain! Bem, no próximo capítulo, vamos acompanhar o G2 e suas mirabolantes aventuras! E o próximo Aka que pede reviews será revelado! Espero que tenham gostado da participação do Kakuzu! Tem algo a dizer, Kakuzu?
KAKUKU: $$$$$$$$$$$___________$$$$$$$$$$$
FELIPE: '-' Cativante.
REGAN e SAMARA (lê-se "2BAKAS") (vão aparecendo): Yo, seus ret...
FELIPE (chuta-as pras colinas)

Até o próximo capítulo, mandem reviews!
Ja ne!!!