O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 193
G2: A infiltração desesperada


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

Sim, eu estou de volta! ;) Depois de mais de dois meses!
Mas isso não deveria ser surpresa nenhuma! Para os desatentos, as próximas datas estão lá no meu profile! (e, se vocês ainda não sabiam que eu postava as datas no profile, favor leiam as Notas da História. '-' O básico...)
Sentiram minha falta? (le som de grilos) Tá, nem sei por que perguntei. ¬¬ Mas vamos ao que interessa!

Vocês não sabem o quão é difícil escrever um Capítulo com apenas três personagens. '-' Mas, no fim das contas, acaba sendo divertido. XD
Para ser sincero, estou me sentindo muito, muito solitário. .-. Sinto que estou escrevendo para as paredes, porque dificilmente tenho mais que 2 ou 3 comentários. E, nessa altura do campeonato, eu esperava mais, mas tudo bem. /:
Outro dia, vi num site qualquer de Fanfics que existe um chamado "efeito funil", no qual a Fic começa com uns 10 comentários a cada Capítulo e vai diminuindo até não chegar nos 2/Cap. Era dito que a causa de existir tal efeito funil em Fanfics era de a Fic perder o foco, o enredo tornar-se maçante ou muito desinteressante. Aí, o mundo desabou. ._. Tipo, é exatamente isso que está acontecendo nessa Fic, e se a causa disso for essa mesma... T.T Fico realmente triste. /: Desde que comecei a escrever essa história eu sonhei em torná-la uma Fic da Akatsuki destacada das demais, que fosse diferente. Parece que não funcionou, então. /: Bem, isso não me fará parar de escrever, mas mesmo assim fiquei chateado em saber que talvez eu não esteja agradando vocês e por isso não tenho mais comentários. Mesmo com as visualizações por Capítulo que tenho.

Pelo menos, recebi uma leitora nova nos Capítulos iniciais! *-* E o número de reviews "desestagnou" (essa palavra existe! õ.o). Além disso, quero agradecer do fundo do kokoro à Dani-chan! Aishiteru! *-* Ela voltou a comentar e, dessa vez, se ela me largar na solidão aqui de novo, vou puxar o seu pé à noite! ù-u Mas brincadeiras à parte, fiquei muito feliz em ver você comentando, Dani-chan! *-* Espero que eu consiga retribuir nesses próximos Capítulos que fecharão um ciclo dessa Fic.

Umas coisas importantes:
Decidi: em 2014, eu postarei até o Capítulo 200 aqui no Nyah! E o 200º Capítulo será o Especial de 2 anos; ou seja: dia 14 de dezembro, esperem o último Capítulo do ano. A partir de então, não postarei mais por algumas semanas, provavelmente, até fevereiro. Se eu passar no vestibular e, glória, ir para a faculdade (para falar a verdade, eu não estou tão pessimista com o fato... Acho que tenho uma chance em 1000 õ.o), eu recompensarei a mim mesmo escrevendo uns 5 Capítulos e postando todos de uma vez só. u.u (problem?)
Em todo o caso, gomenasai, minna. ): Sério. Minha crise existencial está cada vez mais acentuada. E o pior é que eu não sei se tem muita gente lendo isso para se preocupar com o fato de eu talvez não postar mais tantos Capítulos... T-T E olha que a Fic vai ultrapassar os 300 Capítulos. '-' Se continuar nesse ritmo, vocês terão que me aguentar por muito, muito tempo. u.u

E mais umas coisinhas:
1) Estão lembrados do Cap. 29, aquele "bônus" que eu tinha feito, na época, para explicar aquela velha história da Kayako, da Batalha de 19 Dias e 19 Noites, da Regan, Relíquias e tudo o mais? Pois é. Como no AS eu estou nessa parte da história em Capítulos postados, eu fui rever aquele Cap. e modifiquei-o completamente. Deixei-o bem mais completo e entendível.
Sei bem que, a essa altura do campeonato, vocês já sabem de cor e salteado aquelas histórias e tudo o mais. Mas, caso queiram, está lá para revisar as tretas do passado dessa Fic. ;3

2) Eu resolvi fazer uma relação de tempo da Fic. "O que isso quer dizer"? Bem, inicialmente eu pretendia fazer a história acabar à meia-noite (estou falando das horas ficcionais!), depois estendi para 06:00 e, agora, não estou mais certo! Por isso, abaixo tem um esqueminha para deixá-los a par do tempo na história:

Todos os horários estão aproximados!
18:00 (anoitecer) - Entrada na mansão.
19:30 - Reunião no Saguão de Três Andares (Kabuto é levado prisioneiro pelas Gêmeas, lembram?)
21:10 - Relíquia de Regan é encontrada.
21:20 - Samara morre.
22:10 - Saída da sala dos espelhos.
23:20 - Entrada nos Jardins da Morte.
00:00 - Jeff aparece pela primeira vez, na ponte.
00:50 - Reunião na cabana.
01:40 - Carol Anne é encontrada e Regan é capturada.
02:20 - Reunião na cabana, contrasselo.
02:45 - Chegada ao vilarejo.
03:30 - Funeral de Samara.
03:40 - Saída do vilarejo.
04:10 - Relíquia de Samara (verdadeira) é encontrada, explosão da caverna do Slender.
04:30~04:40 - Começo da infiltração no Castelo, atuais acontecimentos da Fic.

Fiz isso para situar vocês no quanto (mais ou menos) durou a aventura de nossos heróis até então. Não tenho ideia de quais horas serão quando a Fic acabar, mesmo eu tendo em mente tudo o que vai acontecer. Talvez dure mais um dia inteiro! (-sqn, eu iria morrer de escrever)


Bem, é isso...
Espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/193

NO CAPÍTULO 189…

G2 (freando like a alucinados e se escondendo atrás de uma folha de bananeira (WTF?)) (pokerface ao verem quem era)

Subitamente, eles conseguiram ver um grupo de indivíduos caminhando entre as árvores. Os cidadãos (?) dirigiam-se na mesma direção que o G2 estava indo, ou seja: o Castelo. Mas foi uma relativa surpresa quando viram de quem se tratava.

Logo, a conversa entre as ilustres personalidades (?) continuou. E quem estava ali, à frente do G2, dirigindo-se pela floresta em direção ao Castelo, não eram ninguém mais, ninguém menos, que eles…!

—_________________________________________________

VOLDEMORT (de smoking cinza like a lorde) – Já estamos meio atrasados.

JANE (de vestido longo preto com detalhes vermelhos like a diva) – Não tenho culpa se eu tive que ficar com o Jeff e o Slender guardando “eles”.E são esses três jegues que estão nos atrasando.

TEAM-7 (os três com roupas de garçom (*usem a imaginação*)) – Não temos culpa se no meio do caminho tivemos que parar para mijar.

VOLDEMORT (gota) – Ainda me pergunto como os três tiveram vontade de mijar ao mesmo tempo.

JANE – Mas enfim… E sobre aquilo?

VOLDEMORT – O que as Gêmeas disseram?

JANE – Sim. Será que “ela” vai aparecer, também?

TEAM-7 – Se nós estamos indo pro baile, por que não? (pokerface)

VOLDEMORT (capota) – Seus bocós! Não é tão simples assim.

JANE – Na verdade, é. (gota)

VOLDEMORT (facepalm)

Os três retardados do G2 iam caminhando acocados atrás dos vilões, temendo serem vistos.

VOLDEMORT – E o Slender, o Jeff e o Smile Dog? Quando irão?

JANE – Eles devem vir o quanto antes.

TEAM-7 – Só esperamos que os retardados que se dividiram antes que o covil do Slender-sama fosse destruído e que foram pelo túnel se ferrem.

JANE – Eles vão chegar à sala das armaduras uma hora ou outra… Não vamos nos preocupar tanto com isso.

VOLDEMORT – Agora, parem de discutir e vamos logo para o baile. Vamos nos infiltrar no chão like a vilões e nos desinfiltrarmos (WAT?) mais perto do Castelo.

TEAM-7 – Já está quase na hora, mesmo.

Enfim, logo os três desapareceram num passe de adentramento em sólidos (WTH?). E os bocós do G1 ficaram olhando like a retardados.

G1 (pokerface)

PAIN – Baile?

CAROL – E o que diachos eles estavam falando?

COLE – Só acho que tem algo de suspeito acontecendo…

PAIN (pokerface) - Como será que o outro Grupo está? Afinal, eles podem estar na mesma dúvida que nós e… (repara nos dois retardados)

COLE e CAROL (a 403149 metros adiante) – Hey, seu bocó! Olhe só aqui!

PAIN (capota) – Como ousam deixar uma divindade falando brilhantemente sozinha? (facepalm) (vai até lá)

CAROL – Dane-se. Olha só o que achamos caído no chão.

COLE – Um panfleto.

FESTA DE GALA

Hoje à noite, às 04:40, no Santuário do Castelo de Samara Morgan.

Todos os vilões, venham comemorar a vitória! E assistirem à possessão dos membros-chave!

A festa terá a presença inusitada dos três. Entretanto, eles estarão aprisionados e poderemos torturá-los para nossa diversão durante a festa. Até, claro, a cerimônia principal chegar: a possessão do trio.

Tragam seus trajes de gala e venham se deliciar com o sucesso!

PAIN – WAAA! (correndo em círculos) Os vilões já planejam incendiar (?) as almas dos membros-chave? O que faremos? O que faremos? E o G1? Será que já sabe disso?

COLE (dá um tapa que gira a cabeça de Pain em 503940º) – CALMA, sua lhama bocó!

PAIN (pokerface)

CAROL – Algo me diz que o G1 já passou por aqui.

PAIN (gota) – Seus olhinhos de porcelana estão vendo coisas.

CAROL (pokerface) – Você acha? Eu tinha encontrado 8 pares de pegadas que encaixavam-se perfeitamente com os pés dos membros do G1.

PAIN – SAY WAT? (repara numa linda trilha de pegadas ao lado do panfleto caído) E como você sabe que esses são os pares de pegadas do G1? (gota)

COLE – Simples. Um par de pegadas tem vestígios de gunbai (?); outro tem marcas de foice; rastros de cabelo ruivo e loiro; um pedaço de certa planta parecida com uma dionéia carnívora; resquícios de cabelos pretos com loção de cobra; queimaduras no solo por um sabre-de-luz.

PAIN – E o Hashirama?

CAROL – Pois é, ele, não conseguimos identificar. Mas tem um par de pegadas por aqui que tem um ar Senju.

PAIN – WTF? (capota)

COLE (facepalm) – Isso não interessa. Só precisamos, agora, decidir o que faremos a seguir.

CAROL – Bem, de acordo com esse panfleto, o G1 deve ter ido ao Castelo. Pelo jeito, eles pretendem tentar dar um jeito na situação. Só não sei como.

PAIN – Não se preocupe. Posso apostar que o Madara terá um plano. (gota)

COLE – Devemos dar cobertura a eles.

CAROL – Pelo que ficamos sabendo no vilarejo, os membros-chave estão no tal de Santuário.

PAIN – Só pode ser a parte principal do Castelo. Não vai ser difícil identificarmos onde a zoeira estará acontecendo.

COLE – O problema é chegarmos até lá e conseguirmos entrar sem sermos notados e sermos úteis na situação. (pokerface)

CAROL (double pokerface) – Tudo bem. Otimismo sempre, galera.

COLE – Claro. (capota) Mas, agora, temos mesmo que decidir o que faremos.

PAIN – Certo. Algum plano? (os três recomeçam a andar na direção norte, indo para o que seria o Castelo)

CAROL – Podemos fazer o seguinte: chegamos ao Castelo e esperamos todos os vilões entrarem e fecharem as portas para o baile.

COLE – E, assim que a área estiver limpa, damos um jeito de chegar ao Santuário divando.

PAIN – “Divando”? (gota) Não teríamos que ter discrição e tentar ajudar o G1?

COLE (pokerface) – Eles vão precisar de nossa ajuda urgente.

PAIN (gota) – Acho melhor nós bolarmos algo mais like a agentes secretos. Vocês querem entrar no Santuário abrindo suas asas e soltando suas feras para serem pegados logo de cara pelos vilões?

CAROL e COLE (pokerface) – Se o G1 já estiver lá, pelo menos, não seremos pegados sozinhos.

FELIPE – E não, não existe a palavra “pego(a)(s)”. Acreditem. É gramaticalmente incorreto. (silêncio mortal) (gota) Não acreditam? Tudo bem, nem mesmo eu acreditei quando soube.*

PAIN – ESCUTEM AQUI, MULAS! Se por acaso nós chegarmos lá arrebentando paredes e entrando like a filmes de ação e se, por isso, nos fodermos com os vilões, vocês me devem uma!

CAROL (gota) – Vamos apostar. (le lixando as unhas)

COLE – Um Kinder Ovo para o ganhador.

PAIN – YOU SAY WAT? (desmaia)

COLE e CAROL (pokerface)

PAIN (se recompondo) – Não querendo dar uma de Kakuzu, mas… Vocês acham que eu cago dinheiro? Se o bendito do Kakuzu não quer comprar nem um pão de dez dias atrás na padaria para a Akatsuki, pensam que eu vou conseguir grana para comprar um KINDER OVO?

CAROL – Se você já está tão confiante na derrota…

PAIN – WAT? (le chama nos olhos) Eu vou ganhar essa birosca!

COLE – Mas, caso nós ganhemos, você nos deve dois Kinder Ovos, já que somos em dois. (fuck yea)

PAIN (gota) – Já é abuso. Bom, então, caso eu ganhe, vocês me devem dois, porque sou um deus foda. (le movimento L’oréal)

CAROL (facepalm) – Tá, sua anta! Mas, antes, é melhor chegarmos ao Castelo.

PAIN (gota) – Tá.

Os bocós vidas lokas apostadores like a cassino continuaram correndo pelo meio das árvores, cantando la música de los bosques da Branca de Neve like a gays saltitantes pelas campinas da floresta junto aos lindos passarinhos esqueléticos e sangrentos, guaxinins encapetados, aranhas satânicas e veados das trevas que brotaram por ali para serem felizes e duvidosamente alegres com os três palermas.

PAIN, CAROL e COLE (le correndo em câmera lenta cantando e sendo retardados)

TROVÃO MAIS ALTO QUE O RONCO DO CAPETA – CABRRUUUUMMM!!! (le terra tremendo)

PAIN, CAROL e COLE (extreme pokerface) – O que foi isso? YOU SAY WAT?!? (los olhos sendo jogados para for das órbitas like a Coragem, o Cão Covarde (*desculpem, mas era o meu desenho favorito quando eu era pequeno! (vomitando arco-íris) Talvez por causa dos demônios, espíritos e criaturas diabólicas, mas tudo bem. (pokerface) Pus um videozinho divo do Coragem divo*))

À frente deles, estava… a planície com o Castelo de Samara Morgan.

PAIN – Por que vocês me assustaram?!

COLE – NÓS? Você foi o que mais se cagou com a joça do trovão.

CAROL – Não é só o trovão. (pokerface)

G2 (double pokerface) (reparam nos relâmpagos ao fundo, meteoros cruzando o céu, dragões cuspidores de fogo, esqueletos por toda a parte e buracos com chamas saindo do inferno)

CAROL – Acho que erramos o caminho. (puxa os dois, dando meia-volta)

COLE (gota) – Carol-chan, não erramos.

CAROL (capota e começa a chorar e se contorcer) – Eu sei!! WAAA!

PAIN (facepalm) – OK, Felipe, o que diabos foi isso?

*FELIPE (pokerface)*

PAIN (gota) – Pode voltar ao normal esse Castelo retardado, sim?

*FELIPE (gota) – Vocês não têm senso de humor ao assustar pessoas, hein?*

(Sonzinho de fitas de vídeo sendo rebobinadas e a cena voltando acelerada…)

Pain, Cole e Carol estavam saltitando debilmente pela floresta like a princesas da Disney quando os três tropeçam numa raiz de árvore.

G2 – AHH!

COLE – Mas que porr… (olha para Carol) Quer dizer, mas que coisa!

CAROL (nem ouve o seu lindo amo… quer dizer, primo) – PORRA, por que tivemos que cair justo nessa bosta de raiz?

PAIN e COLE (pokerface)

PAIN – Você tentou, colega.

COLE (facepalm)

CAROL – Bem, onde estamos?

PAIN – Acho que chegamos, olhem só.

COLE – Será que é esse? (gota)

À frente deles, estava… a planície com o Castelo de Samara Morgan. Unicórnios corriam de um lado a outro, um lindo arco-íris iluminava o lugar enquanto fênixes douradas voavam e esquilos saltitavam feito bocós.

G2 (capota) – SAY WAT?

*FELIPE – Mas vocês não se decidem, não?*

COLE – Será que dá para escrever normalmente, seu jumento?

*FELIPE (gota) – Eu não vou escrever tudo de novo com vocês pulando feito princesas.*

CAROL – Te vira.

E, logo depois… ah, desculpem, errei a digitação. Eu quis dizer que o Castelo estava normal, mas me deu um lapso e acabei derrubando o computador no chão, e as teclas foram tecladas (?) sem querer e saiu aquela cena.

G2 (capota mil vezes)

Enfim… Vamos para o que interessa.

PAIN – Ótimo. Mas como vamos descobrir a bosta da senha, e…

?????¹ – NÃO ACREDITO! RETARDADOS!

G2 (pokerface) – WAA! (se jogam atrás duma moita de tomates (WTF?))

?????² – GOMENASAI!!! (le três indíviduos se arrastando e chorando like a bakas)

?????³ (facepalm) – Eu falei!

G2 – WAT?!? Quer dizer… (cochicham) w.a.t.? (*como se adiantasse (facepalm)*)

VOLDEMORT (facepalm) – Seus três energúmenos! Estão com problemas nos rins? Por que diachos precisam ficar parando para urinar o tempo todo?

TEAM-7 – É a consequência da possessão. (gota)

JANE – Graças a vocês, vamos chegar, de certo, atrasados no baile. Nos infiltramos e desinfiltramos mais perto do Castelo por nada!

VOLDEMORT – Eu queria divar nessa festa, tomar ponches, dançar e conhecer garotas! E vocês arruinaram tudo!

JANE – Não querendo defender eles, mas… (pokerface) WTF?

VOLDERMOT (pokerface)

TEAM-7 – Bem, vamos logo. Eles não devem ter começado o baile sem nós, já que seremos os garçons divos.

JANE – Eu mereço. Bendita hora que o Slender capturou vocês três. (vai até o interfone automático)

INTERFONE AUTOMÁTICO – Diga a senha.

JANE – Samara Morgan.

INTERFONE AUTOMÁTICO – Senha correta. Podem passar. (le portões abrem like a filmes)

PAIN – “Samara Morgan”? Que raio de senha era aquela?

COLE – Pelo menos, agora os portões abriram.

CAROL – Temos que aproveitar para passar junto com os vilões!

PAIN – Como, meu Eu?

COLE – Vamos ter que nos esconder atrás daquelas árvores que cercam o caminho principal até a fachada do castelo.

Acontece que tem um detalhe que eu esqueci de dizer sobre o Castelo. Aos lados do piso de cerâmica que agia como caminho até a entrada, havia diversos jarros beges com árvores ornamentais de dois metros de altura.

CAROL – HEY! O Ghostface está guardando a entrada do Castelo. Se ele nos vir…

COLE – Vamos ter que ser fodas.

PAIN – Não se preocupe, eu nos abençoarei.

COLE e CAROL (gota) – Vamos.

Os três se esgueiraram para fora da moita de tomates e foram agachados, pulando de um lado para o outro, se protegendo nas sombras, atrás dos dois vilões e três possuídos que lá estavam.

Quando os portões por fim se abriram, os vilões/possuídos começaram a atravessá-lo, e os bocós foram, ninjamente, atrás.

O Team-7 ultrapassou as grades abertas enquanto o G2 começava a se levantar (pois estavam agachados) e, simultaneamente, a entrar no território do Castelo… As grades estavam prestes a serem fechadas quando Carol conseguiu passar like a James Bond, se esgueirando pelo meio da fresta. Os portões foram fechados com um pequeno estrondo e um bipe soou, enquanto o interfone automático, que, antes, estava com uma luzinha verde, acendeu uma luzinha vermelha.

G2 (dão-se um olhar de alívio) (olham para os vilões/possuídos à frente) (gota)

VOLDEMORT, JANE e TEAM-7 (jogando flores para cima e nem percebendo a presença dos três invasores)

GHOSTFACE – Olha só quem chegou! Finalmente! (todos veem, ao fundo, o Ghostface levantando-se de uma espreguiçadeira e tirando duas rodelas de limão dos olhos da máscara) Já estava cansado de esperar por vocês. Só faltam vocês para a joça do baile.

JANE (gota) – Foi culpa desses malditos mordomos aqui.

TEAM-7 – Garçons. Não somos mordomos, com licença.

VOLDEMORT – Dane-se, e…

GHOSTFACE – Esperem aí… (olhando curiosamente para Voldemort e os outros) Eu acho que…

Será que o Ghostface iria se lembrar da joça do disfarce do Hashirama?

GHOSTFACE – Eu acho que tem alguém atrás de vocês.

G2 (le rebolando o corpo like a dançarinos para saírem do caminho e se esconderem atrás dos jarros de árvore)

VOLDEMORT, JANE e TEAM-7 – Hein? (movimento Dove) (nada atrás deles além do ar puro (-sqn) e de uma mosca voando) Não, são seus olhos.

GHOSTFACE (capota) – Hoje o dia não está para mim. Vejo árvores sendo abduzidas por aliens, não consigo pegar a bosta da moeda de 1 centavo, escuto coisas pensando que é o Smile Dog falando e, agora, vejo alguém atrás de vocês. (facepalm)

VOLDEMORT – O que você disse? (pokerface)

GHOSTFACE (le fazendo sinais indiferentes com a mão) Ah, whatever. Bem, eu…

JANE – Espera. Você disse que o Smile Dog esteve aqui? Mas ele não está com o Slender e o tosco Jeff esperando até aquilo acontecer com aqueles certos indivíduos?

G2 (facepalm like a “o que diabos o G1 deve ter aprontado para entrar no Castelo?”)

GHOSTFACE – Sim. (pokerface) E você está certa. Será que… (revê a lista) Sim, eu marquei o Smile Dog. Será que o Slender o liberou?

JANE – Claro que não. O Slender sabe de suas funções. (gota) Deve ter sido o tanso do Jeff. Aquele retardado! (facepalm)

GHOSTFACE – Bem, não muda nada. Eles viriam ao baile do mesmo jeito.

VOLDEMORT – Sim, mas não tão cedo. (ele e os outros se dirigindo à entrada) Só faltavam nós, mesmo?

GHOSTFACE – Bem, na verdade, não. O Edward também não chegou. Mas, pelo que ele e a Mortícia me disseram, iriam abordar alguns retardados para dar alguns avisos de última hora. Deve estar vindo. A Mortícia já veio, entretanto.

VOLDEMORT – Ela não devia ter vindo mais cedo. (gota) Isso só pode significar que o tal “aviso” a certos retardados heróis não deu muito certo.

JANE – O mesmo para o Smile Dog. (gota)

TEAM-7 – E ainda reclamam que nós somos os atrasados?

VOLDEMORT (gota) – Calem as bocas.

CAROL (le cochichando) – Bem, os bocós estão muito ocupados conversando aleaoriamente. O importante é que conseguimos entrar!

PAIN – Mas e agora? Como faremos para entrar no Castelo?

COLE – Isso nós pensamos depois, mas… (interrompido por um grito)

GHOSTFACE – HEY!!! Espera aí! (le conferindo a prancheta)

VOLDEMORT, JANE e TEAM-7 (virando-se like a lordes (estavam subindo a pequena escadaria que levava à porta principal do Castelo, enquanto Ghostface marcava seus nomes) – Que foi?

GHOSTFACE – Voldemort! Eu já te marquei! Você…

VOLDEMORT – WAT?

GHOSTFACE – Você entrou no castelo há uns 10 minutos.

G2 (olhos arregalados like a apavorados temendo pelo pior que o G1 tivesse feito)

GHOSTFACE – Entrou há 10 mintuos. Junto com… com dois que não deviam ter vindo ao Castelo, ainda. Você entrou com a Mortícia e o Smile Dog…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

E aí, o que acharam? u.u
SAMARA: Bem, para falar a verdade, é uma vergonha você voltar depois de dois meses com essa bosta de Capítulo.
REGAN: Nenhum de nós apareceu.
LEIA: '-' Mas nós meio que nem podemos aparecer, já que estamos presos.
MADARA: Ela quis dizer: "o Madara divo nem apareceu!". u-u
REGAN (facepalm)
GANDALF: E o pior de tudo é que o Cap. volta só com os toscos do Pain, Cole e Carol Anne! Afinal, quem gosta desses personagens?
SAMARA: Eu era a única personagem que prestava nessa Fic! E ainda por cima me tiram dela!
FELIPE: Será que você pode parar de reclamar? ¬¬ Vá lá catar cocos na beira da estrada! (chuta-a para as colinas de Far, Far Away)
GANDALF (chega com um balde de frango (?)): Pelo menos, terei um descanso antes de reaparecer.
MADARA: E quem disse que vocês irão reaparecer? Seria até bom se os três fossem possuídos e deixassem-nos em paz para sempre.
LEIA: '-' Claro, se você quer morrer no fim do jogo, torça para isso.
MADARA: ._.
REGAN: Passa uma sobrecoxa, por favor.
GANDALF: Toma! (joga a sobrecoxa que acerta na minha cara)
FELIPE (gota) (joga-a no inferno): Que zoeira é essa?
LEIA: Você jogou comida fora! Não tem vergonha? As crianças na África estão passando fome e você aí, desperdiçando!
SAMARA (chega do nada com uma chinchila raivosa pendurada nos cabelos): Se for apostar, a coxinha deve ter ido parar na bosta do Far, Far Away. Aquele lugar é o fim do mundo! Chinchilas?! (chuta a chinchila maníaca para o hell)
FELIPE (facepalm): Chega dessa zoeira por hoje! Aliás, de onde tiraram esses frangos fritos?
MADARA: Nós compramos uma família de galinhas e construímos uma granja no seu quarto.
FELIPE: '-' WAT? Que ideia ridícula foi essa?
REGAN: Você deveria estar acostumado. Não foi você que teve que cuidar de um pitinho uma vez para um trabalho da escola?
FELIPE: T.T Sim. Coitado do Justin. (era o nome do pintinho. '-') Ele era muito fofo. ;-; Mas foi levado para o abatedouro depois, provavelmente.
GANDALF: Não pense assim. Pense que ele está feliz com outros galos agora e que tem muitas galinhas dando sopa para ele.
LEIA: Só se for Caldo Knorr.
FELIPE (facepalm)
SAMARA: Mas que raio de assunto é esse? ¬¬
FELIPE: Pois é, já chega disso.

Enfim, minna, desculpem pela demora em postar. Mas, caso olhem no meu profile, verão todas as próximas datas de postagem!
E decidi que irei tentar pôr em dia todos os reviews aqui do Nyah! No AnimeSpirit, consegui pôr a bagunça em dia; só falta aqui. ;3
Por favor, comentem!!!! ;----;

Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.