O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 186
G1: Um coração de papel...


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!
.
Certo, então aqui eu poderei falar um monte de coisas. o/ E preparem-se, porque o que acontece nesse Capítulo é meio inesperado. '-'
Mas vamos aos avisos...
.
1) Um SUPER OBRIGADO a quem atendeu minhas súplicas (?) daquelas NF! *-* Eu fiquei muito feliz ao saber que há pessoas lendo e que comentaram! :3
.
2) Eu tomei a decisão de postar o Cap. 187 também! E eu também decidi sobre "continuar ou não continuar a postar a Fic". Mas só revelarei a minha decisão no próximo Cap., que ainda não sei quando será postado. ;D
.
3) Agora, falando um pouco dos Capítulos anteriores... Bom, não me matem!!!
O Yoda morreu, a Leia foi capturada e a Konan, ferida. Além disso, o G3 enfrentou um farol demoníaco (afinal, o que acharam do farol?) e encontrou aquela fita estranha. A fita será importante, sim.
E finalmente, Madara revelou o que significava aquele rolo de filme que Samara deixou ao ser morta. :P Pois é, as coisas estão ficando mais encaixadas. É revelado Saruman estar na sala das armaduras. '-' Isso foi inesperado? XD Posso apostar que ninguém pensava que eles teriam que voltar à mansão principal, não?
E o G1 sofreu. '-' Oh, se sofreu. Carol envenenada, Cole morto de cansaço... E os prisioneiros recém são salvos e já têm que ir para o perigo... de volta à mansão (e, se alguns perceberam, não, os bocós ex-prisioneiros não se tocaram que eles não conseguiriam passar pelo Portal). E, é claro, o G2 e o G3 também planejam se dividir e é mais que esperado que uma das divisões + ex-prisioneiros se encontrem (isso não é spoiler '-').
Pelo menos, conseguiram salvar os prisioneiros, três páginas a mais do Slender e a 2ª Relíquia. Mas também houveram baixas. Enfim...
.
Aliás, Mid-chan, esse Capítulo é dedicado a você! Em um review você disse "certa coisa" e, por isso, dedico-o a você, mesmo que talvez você não goste (tá, já revelei a joça do Capítulo, mas tudo bem '-').
.
É isso. Espero que gostem do Capítulo! *-*
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/186

NO CAPÍTULO 184…

Leia não conseguiu mais lidar com Kayako Saeki. A cabeluda dos capetas rapidamente conseguiu cerca-la de cabelos assassinos.

LEIA – Pain! Cuide da Konan. Carol Anne, sua vadiazinha, acho bom você me agradecer por eu ter te carregado quando me vir de novo. E cuide do Cole. Mas obrigada. (dá um sorriso kawaii) Eu percebi que tenho alguém com quem contar. Sobrevivam!

CAROL ANNE (pokerface)

LEIA – Agora, Kayako, sua puta, vai me capturar logo ou tá difícil?

Ela percebeu que não conseguiria mais escapar. E Leia teve que se deixar levar para não prejudicar os outros. Kayako a cobriu de cabelos e sumiu junto com a princesa.

Nesse instante, Konan caiu de lado no chão.

__________________________________________________

PAIN – KONAN! Konan?!? (debruça-se sobre ela)

KONAN (balbuciando) – Pain…

Kayako já tinha sumido. Leia tinha sido capturada. Cole e Carol estavam mais afastados; ele, deitado no chão, ela, ajoelhada olhando para os outros. E as Gêmeas continuavam ali, de pé, sem fazer nada.

KONAN – Pain, ela me salvou. Leia… Eu iria morrer na hora se ela não tivesse… (tossindo sangue)

PAIN – Não fale. (*todo mundo fala “não fale” para quem está mal (pokerface)*) Eu vou te levar para um lugar seguro e iremos cuidar de você.

KONAN – Não. Eu preciso… dizer uma coisa a você antes.

PAIN (esperando)

KONAN – Pain… me prometa que você irá salvar Leia… e os outros membros-chave. Eu sou uma inútil. Tentei salvá-la e ela acabou sendo levada. Ela… pelo menos, me salvou da morte imediata.

PAIN – Eu vou salvá-la. Salvarei a Leia, e os outros também. Eu prometo.

KONAN – E não deixe Cole e Carol Anne terem um destino parecido. Eles são preciosos para nós.

PAIN – É uma promessa.

KONAN (nesse instante, várias folhas de papel, que compunham o corpo de Konan like a seu jutsu, estavam meio soltas, ensanguentadas) – Quando nós entramos nessa mansão, não pudemos mais usar nossos jutsus. É… É por isso que eu tenho aquele bloquinho de anotações.

Pain escutava sem falar nada.

KONAN – Pegue o bloquinho.

PAIN – Mas… Você disse…

KONAN – Pegue o bloquinho, seu baka!

PAIN (pokerface) (pega o bloquinho no bolso de Konan)

KONAN – Leia.

PAIN (abrindo as páginas)

Lá, estava escrito coisas que ele nunca esperaria ler. Só algumas das anotações:

● Estamos na casa controlada pelo Edward. Eu estava com medo de sair por aí e os vilões me estuprarem! '-' O Pain me disse que iria sempre me proteger… ele corou! :3

Expliquei ao Grupo sobre como aprendi a falar gemidês. O Pain achou incrível e disse que eu era incrível! o/

Hidan voltou com um periquito do mega-chute que eu dei para ele. Também?, ele disse que era para EU limpar a cabana! ¬¬ Ele me chamou de “mulher” e o Pain me defendeu, dizendo que eu não merecia ser tratada assim! *-*

O Pain foi o único que defendeu a minha ideia de eles não comerem caviar e pedirem frango de padaria. Afinal, os golfinhos iriam ficar tristes se não fosse assim. Caralho, o Pain prefere comer frango de padaria só para me defender! :P

Estamos no vilarejo. O Hashirama acabou de explicar sobre a Relíquia falsa e eu falei que o Portal só seria aberto com duas Relíquias, provando que a teoria do Senju tosco era ridícula. O Pain disse que foi bem sacado! :D

O Pain me elogiou quando eu consegui desvendar parte do enigma dos talheres alheios. Ele disse que a divindade dele me abençoou. Ele é tão kawaii quando dá uma de deus. >

Estamos no laboratório e… O PAIN ME CHAMOU DE “KONAN-CHA…”! E depois interrompeu-se por ficar envergonhado. '-' Quase desmaiei de tanta kawaiizice. Será que ele gosta de mim? '3'

PAIN (pokerface) – Konan…

KONAN – Era isso que havia no bloquinho. Eu… tive que ficar anotando aí, porque não podia usar meu jutsu. Mas, sempre que eu podia, eu usava os papéis com essas anotações.

PAIN – Para quê você usava esses papéis?

KONAN – Para coloca-los em meu coração.

Um silêncio tomou os dois.

KONAN – Mas, quando entramos na mansão… (suspira) Eu tive que ficar acumulando várias anotações, já que os jutsus estavam impossibilitados. Eu não consegui colocar os papéis em meu coração e… Pain, o meu coração empapelado é completamente cheio de coisas que… que me lembram de você.

PAIN – Konan…

KONAN – Quando eu sentia meu coração bater mais rápido quando me aproximava de você, eu me lembrava dos papéis que eu tinha colocado nele… as coisas em que eu me lembraria de você.

PAIN – Quer dizer que…?

KONAN – Que eu gosto de você? É claro que sim.

PAIN (silêncio mortal)

KONAN – Me desculpe por não ter falado nada a respeito. Sabe aquele desafio? Da chave? Onde eu tinha que falar do meu maior desejo e do meu maior arrependimento? O meu maior desejo era que eu pudesse ficar junto a você pelo resto da minha vida. Meu maior arrependimento… foi nunca ter dito isso a você. Foi ter vivido em segredos com meus papéis estúpidos cheios de coisas que me lembravam de você e que eu colocaria em meu coração empapelado.

PAIN (segurando o rosto de Konan) – Konan… (le chorando) Você se lembra daquilo que eu queria lhe falar? Sabe? Quando estávamos aprisionados naqueles espelhos enquanto Samara lutava contra Gandalf. Eu sabia que seria minha última chance de lhe dizer aquilo. Felizmente, nós acabamos vivos… e eu tentei lhe dizer outras vezes mas nunca tive coragem.

KONAN – Fale agora. Ou será tarde demais.

PAIN – Eu queria lhe dizer, durante todo esse tempo… Que eu te amo, Konan.

Para sua surpresa, Konan não teve sua expressão alterada. Ela continuou olhando para ele com o rosto calmo, cansado e quase morto.

KONAN – Eu… Eu acho que já sabia disso. Mas eu tinha medo de lhe dizer o que eu realmente sentia por você.

PAIN – Eu também. Sabe, eu sempre estou falando de minha divindade… (le lixando as unhas ON) Não que ela não seja foda, porque ela é muito foda, mesmo. (le lixando as unhas OFF) Mas… (pokerface)

KONAN (gota)

PAIN – Eu sempre recebia mais vontade de viver quando via o seu sorriso, sua fúria com os outros Akas quando via um bando de homens sujando a casa e quando, no fim das contas, você ainda conseguia passar por cima de todas as situações que vinham à frente. E quando eu digo que sou um “deus”, não é para menos… porque acho que você… deve ser uma deusa.

KONAN – Pain… Isso foi… lindo. Eu sou tão furiosa assim com os Akas ao sujarem a casa? (pokerface)

PAIN (pokerface) É. Principalmente quando está na hora da novela.

KONAN (gota) A hora da novela é única. Vocês que se fodam se eu não puder ver quem matou ou quem traiu quem naquela joça. Ah, agora eu percebi que não vou poder ver o próximo capítulo e… (pokerface) Ah, fugi do assunto?

PAIN (facepalm)

KONAN Bem… Eu sempre achei kawaii você dizendo ser um deus. Para mim, você é o melhor deus que eu poderia imaginar.

PAIN – Konan… (le chorando lágrimas de emoção) Você vai passar por cima disso. Você não vai morrer agora.

KONAN – Eu espero que não. (suspira e fecha os olhos) Pain-kun… Eu sempre quis chamá-lo assim.

PAIN – O meu nome fica foda de qualquer jeito. (fuck yea)

KONAN (gota dupla)

PAIN – Mas… “Konan-chan” é o jeito mais lindo que existe de chamar o nome mais lindo do mundo.

KONAN – Pain… Se eu morrer aqui, prometa-me que você irá sair dessa vivo. Não importa o que aconteça. Você irá sair dessa e viver… Por mim, faça isso, onegai.

PAIN – Você não vai morrer, Konan. (le balançando a cabeça, inconformado) Eu não vou deixar…

KONAN – Cale a boca, seu baka.

PAIN (pokerface)

KONAN Se eu morrer, morrerei feliz. Porque consegui lhe dizer meus sentimentos.

PAIN – Konan, se o meu coração fosse de pedra, juro que ele teria acabado de se transformar em manteiga derretida. O seu coração de papel, entretanto… é eterno e, nele, você guarda todos os seus sentimentos. Arigatou, Konan-chan. Eu realmente não poderia pensar em algo mais lindo.

KONAN – Acho bom você voltar com seu coração de pedra… Já que você vai precisar dele para sair dessa vivo por mim.

PAIN – Eu vou sair. E você também.

KONAN Acho bom não me chifrar com aquelas suas quengas. Ou acha que me esqueci daquele seu olhar 43 para as duas vadias que estavam na padaria naquela tarde de sábado de doze anos atrás?

PAIN (capota) De onde você desenterrou isso?

KONAN (pokerface) Tá, esquece.

PAIN Vamos sair dessa, Konan. Juntos. Não vá embora…

KONAN (fecha os olhos) Se eu morrer… meus sentimentos estarão em você, Pain. Aishiteru, Pain-kun.

PAIN – Aishiteru, Konan-chan.

Pain aproximou-se de Konan, que ainda estava com os olhos fechados, e beijou-a. Ele abraçou sua companheira, passando seus braços por baixo do corpo deitado de Konan, e a segurou ali, contra o seu corpo. Os dois deitados ao chão. Numa despedida.

Quando os lábios separaram-se, os batimentos cardíacos de Konan tinham cessado. Pain ergueu-a junto de si e carregou-a, aninhada em seus braços, para debaixo de uma árvore. Não havia outra árvore a não ser pinheiros, mas ele escolheu o mais bonito e acolhedor que pôde encontrar. Lá, ele deitou Konan confortavelmente. E repetiu:

PAIN – Aishiteru, Konan-chan.

Quando virou as costas, para voltar aos outros, ele ainda sentia as lágrimas no rosto. Virou-se para um último olhar: a névoa obstruía fracamente a visão do corpo de Konan.

Ele ainda podia ouvir sua voz: “Aishiteru, Pain-kun”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!
.
Antes que os Bakas apareçam...
O QUE ACHARAM O PAINKONAN? ._.
Eu adoro esse casal mas acabei escrevendo coisas toscas! T.T O que acharam? Finalmente, um casal hétero ("finalmente"? Só houve três casais Yaoi antes desse!). Eu acertei? Errei? O que acharam? Kawaii, triste, lindo, sei lá?!? ;-; Comentem, onegai! Eu sei que ficou uma bosta comparado à PainKonan de qualidade que há por aí, mas, sabem, sou um caos para escrever isso. '-'
.
Sim, pessoal! T.T Konan morreu. Eu AVISEI que teria mortes. O Yoda foi só o começo... Mas não temam. Haverá mais coisas a serem reveladas e a morte de Konan não será algo do tipo: "Ah, OK".
Agora... (desvia de camas, poços, cajados, sabres e gubais)
LEIA: Você me deixou ser capturada??? (desmaia)
REGAN e GANDALF (le lixando as unhas): Bem-vinda ao clube de membros-chave capturados!
SAMARA: Mas, pelo menos, agora eu tenho Yoda e Konan para me fazer companhia.
MADARA: E eu sou o único ileso dessa joça! u-u Isso é que é ser foda.
FELIPE: '-' Vá lá chupar o Hashirama, então.
MADARA: YOU SAY WAT?!?
LEIA: T-T Mas isso foi muito mal de sua parte. Que dramático! Eu salvando Konan do golpe final e acabo sendo capturada. Mas ela acaba morrendo, ainda!
REGAN: '-' Pois é. Por essa eu não esperava.
GANDALF: E o tosco do Cole e a Carol Anne estão passando dos limites esperados! o.o
SAMARA: Aliás, esses Capítulos do G1 foram só tragédias.
FELIPE: '-' Agora, eu preciso falar... Sim, minna! Realmente foi trágico. E eu estranhei MUITO, MUITO MESMO, escrever esses Capítulos. Sabem, com Yoda e Konan morrendo? Não sei como os escritores like a G.R.R. Martin conseguem. '-' Mas o curioso é que não "doeu" tanto matar a Samara.
SAMARA: ¬¬ Obrigada pela consideração.
FELIPE: Mas é exatamente por esse fato: ela continua nos 5Bakas. Agora, matar Yoda e Konan, que "nunca mais" aparecerão, foi triste. T-T
REGAN: Agora eu prevejo que essa Fic será arruinada. Mais do que já está. Escute o que eu digo.
GANDALF: Afinal, o que é uma Fic de comédia da Akatsuki com personagens Akas mortos? õ-o
FELIPE: '-'
LEIA: Acho bom você me trazer de volta, aliás. Os três membros-chave capturados? (desmaia) Já era pros heróis.
REGAN: Pois é. Nós seremos possuídos e bye-bye, chances de nossos poderes da Profecia Suprema serem desencadeados.
MADARA: Também! São um bando de inúteis!
SAMARA: Kayako-sama é que é diva demais.
FELIPE (facepalm): Claro. Agora, me deixem terminar logo.
5BAKAS: SAY WAT? Não vamos poder ficar mais um tempinho? '-'
FELIPE: Não!! (chuta-os pras colinas do Reino das Fadas (WTF?))
.
É isso, eu acho.
Sinceramente, eu vou ficar chateado com quem não comentar nesse aqui! u.u Eu escrevi e tentei me superar nele, viu?! E mesmo que a Konan tenha morrido no fim das contas, pelo menos "juntei" os dois por alguns instantes.
NÃO se preocupem com a morte dela. Muitos, ao terem lido o Cap., terão pensado "WTF? Como assim? Konan morrendo? Uma Aka?! E agora? Como a Fic vai acabar sem um personagem da Akatsuki? E mais morrerão?!". OK, compreensível o seu desespero, mas NÃO pensem assim. A Konan "morreu", sim, mas haverá surpresas sobre isso tudo (não pensem muito alto ¬¬) e a Fic continuará sendo do jeitinho que sempre foi. Essas "tragédias" sempre têm um segundo lado envolvido, então não desistam da história e vamos seguir em frente: eu tenho muitas outras coisas a revelar a vocês ainda!
(Isso, é claro, dependendo daquela minha "decisão" de continuar ou não postando a FF, que só será revelada no próximo Capítulo)
.
Agora, voltando a falar um pouquinho daquele assunto...
Quero pedir desculpas se, de alguma forma, eu acabei sendo exagerado demais. '-' Mas peço que entendam minha situação desesperadora. Nem vou começar a falar tudo de novo; já foi muito bem esclarecido naquelas Notas. Mas espero que isso tudo dê algum fruto. /:
Eu já escrevi os próximos Capítulos e a situação está tomando rumos bastante interessantes. Mas não os postarei tão cedo...
Vamos ver o que rolará pelos meses seguintes. Alguma coisa aparecerá de novo em relação aos leitores? /: Bem, nem vou começar a dizer tudo de novo. Eu só estava meio desanimado, então não vou ficar enrolando mais ainda. CASO algo aconteça, caso eu receba leitores novos (nos últimos Capítulos ( nos primeiros, não vale, u.u porque a chance de ele chegar até aqui convicto de continuar e comentar é de 1 em 100, talvez (mas eu adoro ver pessoas novas comentando do zero :3))) ou recomendações (glorificado seja), eu os avisarei previamente para que essas tretas sejam deixadas para trás e nós continuemos a acompanhar O que a Akatsuki fez no verão passado até (espero) o fim.
.
Por favor, comentem! '3'
A gente se fala por aí! Até o próximo Capítulo, onde informarei a minha "decisão" quanto a OAFVP.
.
Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.