O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 182
G1: Uma fuga contra o tempo e contra explosões


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!
.
Nesse Capítulo, eu colocarei um mapa da caverna do Slender, como eu já tinha avisado no meio de uns Capítulos atrás. O mapa ficou tosco. '-' Mas espero que seja compreensível.
.
Espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/182

NO CAPÍTULO 180…

Pain e Konan tinham descido a escada pentagonal. Uma placa com um “S3” estava numa parede qualquer. A parede ao seu lado tinha várias marcas de mão como se fosse um hábito dos vilões segurarem-se nela ao descerem para a prisão antes de torturarem os idiotas like a holocausto. (?)

À frente deles, um corredor largo e, no final dele, uma porta de ossos. Era a sala-prisão.

PAIN e KONAN – Então, vamos lá.

Os dois avançaram pelo corredor, prontos para salvarem seus companheiros do sofrimento que tanto passaram por tanto tempo nos covis congelados do Slender.

—_________________________________________________

O corredor pelo qual eles passavam, para sua surpresa, tinha quadros em ambas as paredes. Neles, estavam retratados os prisioneiros. Tobi, Kabuto, Kakuzu, Kisame, Jiraiya, Nagato. Três retratos em cada parede. Incrível como Nagato, que tinha acabo de ser capturado, já tinha um retrato, mas tudo bem, os vilões são fodas.

Pain e Konan foram correndo pelo largo corredor por alguns metros, até que atingiram a porta no final. Era uma porta de aço, incrustada com ossos. Havia uma maçaneta circular like a filmes de ficção científica e um visor retangular com barras verticais na altura dos olhos.

PAIN (olhando por sobre o visor) – Só consigo ver uma parte de uma cela. Não dá pra ver mais que isso.

KONAN – Não grite por entre as barras para chamá-los! Pode ser que os vilões nos escutem.

PAIN – Tem razão. Está com a chave?

KONAN – Claro. (pega a chave de ossos e abre a porta)

Porta aberta, Konan e Pain viram-se num aposento retangular coberto de gelo e com 10 celas enfileiradas na parede dos fundos. Duas colunas de gelo, resultadas da junção de uma estalactite com uma estalagmite, estavam em pontos aleatórios.

*FELIPE – E, como prometido, aqui está um mapa completo da caverna do Slender!*

KABUTO – PAIN? KONAN? (agarra as barras das celas)

PRISIONEIROS (- Kabuto) – WAT? (agarram as barras)

KONAN – PSIU! Os vilões não sabem que estamos aqui. Fiquem em silêncio.

TOBI (choramingando de emoção) – Finalmente Tobi será salvo! Isso é muito feliz. Talvez Tobi encontre novamente as velhinhas paquistanesas.

KISAME (gota) – Tobi, pela milésima ducentésima quadragésima nona vez! Eram as Gêmeas Grady!

TOBI (pokerface)

KAKUZU – Vocês finalmente vieram nos salvar, então! Eu já quase perdi as contas de quantas vezes fiquei contando meu dinheiro.

JIRAIYA – E eu não gostei nem um pouco de ficar aqui por esse tempinho. (gota) Nem um hentai para acompanhar.

NAGATO (gota imensa) (tamborilando os dedos nas barras) – E vocês, seus malditos… Me deixaram ser levado pelos vilões a sangue-frio!

PAIN – Pelo menos, eles não te doparam antes de te jogar na cela.

KISAME – Ele foi sortudo. (gota)

KONAN – Mas enfim… Vamos ver se essa chave funciona nas celas… (tenta abrir a cela de Kisame) Funcionou! (kawaiiface)

A propósito, os jegues estavam nessa ordem, da esquerda para a direita: Tobi, Jiraiya, Kabuto, Kakuzu, Nagato e Kisame. Mais duas celas vazias à direita, mais duas à esquerda, contabilizando 10.

Em poucos minutos Konan abriu todas as celas, enquanto Pain vigiava a porta.

TOBI (pulando no pescoço de Konan) – Konan-senpai! Você salvou o Tobi!

KONAN (gota)

KISAME – Não sabíamos que vocês já estavam aqui na caverna. Os vilões desligaram a televisão (aponta para a TV desligada) que mostrava imagens de câmeras pelo covil. Assim, não vimos vocês.

PAIN – Essa casa é quase um reality show para vocês, então.

KAKUZU (gota) – Se o reality show desse dinheiro aos telespectadores, tudo bem.

KABUTO – Mas ficamos sabendo de tudo quando Nagato surgiu por aqui e nos contou de tudo.

PAIN – Ótimo, daí nem precisa explicar.

TODOS (- Pain e Konan) (gota)

KONAN (gota) – Leia e Cole estão distraindo os vilões. Temos que escapar dessa joça de covil logo! A propósito, Kisame… (cata algo dentro das roupas) Aqui está sua capa da Akatsuki. (devolve a ele)

KISAME – Hunf. Finalmente. Estava cansado de ficar só de cueca!

*FELIPE – Oh, yeah. Lembram-se que, quando Kisame foi capturado, ele e Itachi estavam seminus para distrair os vilões? Se não lembram, consultem o Capítulo 106.*

NAGATO – Acharam a página do Slender?

PAIN e KONAN (pokerface) – MERDA! A página!

KAKUZU – Não se preocupem. Pelo que vimos nas câmeras, a página está no laboratório, dentro da quarta gaveta, à esquerda do tubo dos experimentos aracnídeos, sob um livro de Polvos. (pokerface)

PAIN (pokerface) – Excelente. Agora, vamos logo, sim?

Os oito bravos guerreiros foram cautelosamente rumo à escada pentagonal para subirem de volta e saírem do local. Em poucos segundos, todos já estavam no laboratório, com um pokerface ao ver a cena.

VILÕES, COLE e LEIA (dançando loucamente)

CAROL ANNE (sendo passada pelos braços like a tosca)

KONAN – Hã… Yo?

VILÕES, COLE e LEIA (pokerface) – WAT?

PAIN – Será que podemos fugir logo desse lugar?

JEFF – NÃO É POSSÍVEL!

JANE – Vocês conseguiram salvar os prisioneiros?

KONAN – Sim… (gota)

KAKUZU (pega a página do Slender na tal gaveta) – E cá está a página “7”. (passa-a para Pain)

VILÕES (capotam)

JEFF (se recompondo) – OK, então, vamos fazer como prometido na mensagem que deixamos sob aqueles degraus, já que salvaram os prisioneiros…

JANE – Iremos lhes falar do local de escape.

JEFF – É o seguinte… Vocês serão levados para fora da caverna por nós. Já que o tosco Cole causou o desmoronamento, a passagem foi obstruída. (gota)

COLE (gota)

JANE – Então, nós iremos passá-los para o lado de fora. Entretanto, vocês têm duas escolhas.

JEFF – A primeira é a óbvia: todos vão até a antecâmara e, lá, nós passamos todos para fora.

JANE – A segunda é: vocês se dividem em dois Grupos. Um vai à antecâmara e nós os passaremos para fora. O outro se virará por conta própria para escapar pela saída subterrânea.

LEIA – Está falando…?

JANE – Sim, estou falando daquela saída que você, Konan e Carol Anne provavelmente devem ter visto nas catacumbas das aranhas. Aquela saída leva a um túnel que os levará para a caverna de gelo que vocês já exploraram anteriormente, quando o Smile Dog…

SMILE DOG (aparece do nada divando) – AU!

HERÓIS (pokerface)

JANE – Quando o Smile Dog apareceu pela primeira vez.

KABUTO – Só uma perguntinha tosca: por que iríamos querer voltar para aquela caverna dos demônios? Para eu ser capturado de novo?

JEFF – Bem, acontece que vocês estão se esquecendo de um pequeno detalhe: Saruman.

PAIN – O que tem ele? (pokerface)

JEFF (suspira) – Vocês iriam saber uma hora ou outra. Mas digamos que ele está preso na sala das armaduras.

HERÓIS – WAT?

JANE (gota) – Vocês encontrarão as explicações mais tarde. Mas, se quiserem salvar Saruman, precisarão voltar à mansão. E o caminho mais rápido é indo pela caverna de gelo através da passagem pelas catacumbas das aranhas.

TOBI – Mas Tobi tem medo de catacumbas de aranhas.

NAGATO (gota) – Que bom para você.

COLE – Mas como vamos passar pelas aranhas?

JANE – Se virem! Se quiserem salvar seu amigo que, aliás, tem algumas respostas, como dito na mensagem, precisarão passar pelas aranhas por conta própria.

JEFF – Quando se decidirem, nós, os vilões, iremos passar pelas paredes like a vilões e ir até a antecâmara. Vocês devem correr na velocidade da luz para fora da caverna. Ela será autodestruída 60 segundos após sua decisão.

HERÓIS (pokerface)

JANE – Então, a escolha é de vocês. Podem correr contra o tempo direto para a antecâmara e salvarem-se todos… ou podem arriscar e dividirem-se, enquanto um se salva e outro atravessa a catacumba das aranhas para buscar as respostas com Saruman na sala das armaduras da mansão.

COLE – Tudo bem. Vamos nos reunir para discutir. Um momentinho, sim?

VILÕES (gota)

HERÓIS (se reunindo em círculo)

COLE – OK. Carol-chan ainda está inconsciente. Vamos fazer o seguinte. É melhor seguirmos essa opção de irmos até Saruman. É nossa melhor chance. E, de acordo com os vilões, ele tem algumas respostas.

KISAME – Tá, mas como vamos passar pelas aranhas? E quem vai por onde?

COLE – Faremos o seguinte. Nagato e todos os prisioneiros irão passar pelas catacumbas das aranhas e irem pelo túnel para a caverna de gelo para salvarem Saruman. Certo? O restante vai pela antecâmara.

JIRAIYA (gota) – Claro. O perigo fica para nós.

COLE – Não terá perigo. Escutem: eu vou ir junto com vocês, acompanhado de Pain. Chegando às catacumbas, eu vou usar aquele meu poder-luminoso para destruir as aranhas. Sabem, aquele poder que eu usei na aranha que picou Itachi e Tobi a caminho da cabana, há um tempo atrás.

*FELIPE – Se não lembram, rever Capítulo 84.*

TOBI – Tobi foi picado? Tobi não lembra.

KISAME (gota) – Sim, Tobi. Agora, cale a boca.

COLE – Assim, as aranhas serão destroçadas e o caminho de fuga estará livre. Entretanto, depois de usar esse poder, eu vou ficar extremamente cansado e Pain terá que me carregar. Pain me leva, junto com Carol, então, para a antecâmara.

PAIN – Certo.

COLE – Enquanto isso, Leia e Konan devem ir a mil pelo Brasil já pela frente. Quando vocês duas chegarem à sala circular de dois andares, esperem por mim, Pain e Carol. Quando nós cinco nos encontrarmos, subimos e partimos para a antecâmara. Enquanto isso, os outros já devem ter saído das catacumbas e entrado no túnel que os levará para mais próximo da mansão.

Todos concordaram.

LEIA – Certo, vilões tocos. Nossa decisão é a segunda. Iremos nos separar. Um Grupo irá à antecâmara e outro irá pelo túnel de saída das catacumbas, em direção ao sul.

JEFF e JANE (sorriso maníaco) – Ótima escolha.

SLENDER (atiça os tentáculos e se infiltra no chão)

SMILE DOG (rosnados satânicos) – AU! (idem)

SHARON (chiados luciferianos) – SHHKKK! (idem)

TEAM-7 – E aí? Não iam nos despossuir? (risada maléfica) (idem)

JEFF e JANE – Nos encontramos na antecâmara! (os dois puxam um azulejo da parede para o lado revelando um imenso botão vermelho)

JEFF – Go to sleep! (mostra o facão)

JANE – Don’t go to sleep!(idem)

JEFF e JANE (apertam o botão, acionando a autodestruição dos covis do Slender, fazendo com que uma sirene começasse a soar e uma luz vermelha começasse a piscar em toda a caverna) (infiltram-se no chão)

G1 e EX-PRISIONEIROS – PARTIU!!!

Cole foi à frente carregando Carol Anne nas costas. Pain ia atrás para ajudá-lo, seguido de Konan. Leia acompanhava-a. Os ex-prisioneiros (contando Nagato) iam em ordens aleatórias.

Cole segurou sua querida prima com força enquanto subia pelo poste like a dançador de pole dance nato (?!). Em poucos segundos, todos estavam na sala de jantar, no andar S1.

COLE (consulta seu relógio espiritual (WTF?)) – Temos mais 40 segundos. VAI, VAI!!! Konan, Leia, nos encontramos na sala circular.

KONAN e LEIA – OK!

As duas foram pela porta da sala de jantar que levaria à sala de estar (*consultar mapa se necessário*), enquanto os outros foram like a bando de problemáticos pela porta que levaria à sala de jogos, a sala em forma de estrela.

O grupo maior rapidamente passou pela sala de jogos. Ao fundo eles ouviam sons de portas sendo fechadas – Konan e Leia, provavelmente já no corredor. Eles passaram like a flechas (?) pela sala da chave e… logo, abriram aquela que os levaria às catacumbas.

COLE – Não tenham medo! Podem ir com tudo para cima dessas malditas!

TODOS (- Cole, Carol e Pain) – AHH!!! (protegendo a cabeça e correndo para o lado like a desesperados)

COLE – Pain, cuide dela. (passa a Carol para o deus favorito de todos (?)) Vou dar um jeito nesses bichos.

Cole deu um passo à frente e, como já fizera antes, estendeu os braços like a Cristo Redentor (WTF?) e seu corpo começou a emitir um brilho. Logo, todas as aranhas voltaram-se para ele, ignorando as presas (vulgo ex-prisioneiros). Em pocuos instantes, as aranhas começaram a tapar os olhos com suas patas, ficando like a cegas. Os raios de luz partindo do corpo de Cole logo iluminaram toda a antecâmara, todas suas dezenas de metros e, logo…

As aranhas e as teias viraram pó.

COLE (cai sobre um joelho, arfando loucamente) – Pain… Por favor… Carregue-me…

PAIN – Vamos lá, parceiro. Não vá desmaiar agora. (coloca Cole em suas costas e vai carregando Carol Anne nos braços (nossa, fortão!))

KAKUZU – Já acabou?

TOBI – Tobi tem medo… Tobi não quer ir para aquele túnel lá.

KISAME – Mas vai ir! Precisamos salvar o Saruman e obter respostas.

TOBI (pokerface) – Tobi não entende.

PAIN – Vão logo, miseráveis!

COLE – Temos… 15… segundos.

NAGATO (pokerface) – Ferrou. CORRE, CAMBADA!!!

Assim, os ex-prisioneiros foram correndo em meio a restos de teia e pó de aranha (WTF?) em direção à saída ao sul, no túnel que os levaria de volta à caverna de gelo onde a página “1” foi encontrada.

Pain, Cole e Carol Anne, por sua vez, passaram pela porta que os levaria ao corredor (a teia que antes tinha a obstruído tinha sido pulverizada pelo poder de Cole). Nosso querido deus foi correndo carregando os dois pombinh… quero dizer, os dois priminhos, e entrou na porta à esquerda.

LEIA – Aí estão eles!

KONAN – Vamos logo!!

PAIN – Me ajudem com esses dois. (joga Carol Anne pras duas)

LEIA (gota) – Eu vou ter que carregar essa mocreia de novo?

KONAN – Para de reclamar e vamos logo!

Konan e Leia carregaram Carol, uma segurando os braços, e outra, as pernas, como se a menina fosse uma maca. Pain continuou com Cole às suas costas.

O quinteto foi subindo as escadas de gelo-vidro na velocidade da luz; contornaram a plataforma e chegaram às imensas portas negras que tinham sido abertas pela SUV (a senha like a “waka-waka”, segundo nossa fabulosa princesa).

LEIA (gota) – Vão ficar me enchendo agora por causa do waka-waka?

PAIN – SÓ CORRE!

Eles estavam na antecâmara. As tochas estavam acesas e, no fundo, onde o desmoronamento estava, eles conseguiam ver Jeff e Jane the Killer, com uma ampulheta gigante marcando o tempo da autodestruição ao seu lado. Só faltava alguns grãos de poeira.

COLE – 5… segundos… (desaba a cabeça na nuca de Pain, fechando os olhos (*que isso? Tá certo que você está todo cansado por ter matado centenas de aranhas, mas essa relação não vai dar certo, não… (pokerface)*) E… vá se foder… Felipe.

*FELIPE (capota)*

LEIA – Vamos lá! JEFF, JANE, SEUS LESADOS! ESTAMOS AQUI!!!

JEFF – E eu com isso?

JANE – Precisam chegar até aqui para que possamos passá-los para o outro lado do desmoronamento.

KONAN (gota) – São uns putos.

PAIN – Não desistam!

Os cinco fantásticos (?) poram sebo nas canelas e conseguiram chegar aos dois vilões no último segundo.

JEFF e JANE – Muito bem. (Jeff agarra garotos e Jane agarra as garotas (*isso está ficando estranho*))

Em milésimos de segundo, os vilões infiltraram-se nas rochas e passaram para o lado de fora. No mesmo instante, várias das rochas rolaram e quebraram-se em pedaçinhos, ao mesmo tempo em que poeira e um vento poderoso passava pelas frestas restantes. Eles ouviram uma explosão…

O covil do Slender tinha sido destruído.

O grupo de ex-prisioneiros atravessou a abertura do túnel a tempo, e esconderam-se atrás de uma rocha congelada que havia ali. Pelo lado deles, passou uma nuvem de poeira, pedras e fogo. Isso é que é escapar com estilo.

Nesses últimos segundos, o G1, acompanhado de seus salvados ex-capturados, provaram que eram capazes de enfrentar o tempo. E com uma pontualidade para fugir da explosão de invejar até os mais fervorosos londrinos (WTH?).

Mas agora, estavam todos separados. Seis deles estavam num túnel praticamente desconhecido, rumo ao que supostamente os levaria de volta à área sulina da floresta. Cinco deles tinham escapado pelo norte, com Cole semi-consciente e Carol Anne ainda desacordada.

Mas felizmente, a página do Slender tinha sido conseguida. E não houve baixas ao G1.

Pelo menos, ainda não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!
.
O mapa ficou bom? Deu para entender, pelo menos? '-' Espero que sim...
Comentem, onegai!
.
Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.