O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 18
Boas-vindas cativantes


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

~~~ INÍCIO DA PARTE 2: [MANSÃO] ~~~

Bem, como sempre, agradeço a todos os leitores (por tudo, vocês já sabem o que eu pretendo dizer). Mas, especialmente, agradeço muito à Nathy-chan e à Peh-chan, por terem recomendado a minha Fic! (desmaia de emoção) Sério, eu não tenho palavras pra descrever o quanto fiquei feliz ao ler a recomendação de vocês! Desculpem por não agradecer decentemente, mas estou dizendo isso com sinceridade, e agradeço imensamente pelo que fizeram! Fiquei feliz demais!! :D Eu nunca imaginei que recomendações pudessem ser tão maravilhosas para um ficwriter. Tenham certeza de que fiquei muito feliz!

Bem, mas, fora isso, a minha e as suas vidas continua a mesma, por isso estou postando um novo cap. dessa (ironia ON) linda história de arrasar os corações (ironia OFF).

Espero que gostem e boa leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/18

NO CAPÍTULO ANTERIOR…

OROCHIMARU Vamos lá, só temos mais 10 segundos!

Então, Orochimaru empurrou as duas portas, abrindo-as (*não, eles queriam entrar e ele estava fechando as portas!*). E lá estavam nossos amiguinhos, na mansão de nossa querida Kayako Saeki…

O que aconteceria a partir de agora?

—_________—_______________________________________

OROCHIMARU – Vamos entrando, rápido, rápido! Temos cinco segundos antes dessas portas se fecharem para a nossa morte! (todos entrando na velocidade da luz)

As portas se fecharam sozinhas assustadoramente depois que Zetsu e Tobi entraram, por último (*não, eles estavam por último na fila e entraram por primeiro!*). Tobi estava se cagando todo e se escondendo atrás de qualquer alma que passasse por ele. O coitadinho (-sqn) devia ser o mais assustado do grupo.

REGAN – E agora? (le olhando em volta)

O salão principal da mansão era enormemente gigante. O piso de mármore cinza cobria o chão (*jura? Pensei que o piso cobria o teto!*) e as paredes eram lisas, brancas. O teto, a uns 15 metros do chão, era ondulado e em forma de abóbada (uma cúpula, digamos), da mesma cor que as paredes. No centro do teto, havia um lustre enorme, com umas 100 lâmpadas incandescentes em forma de vela (*caso não saibam como diabos é uma lâmpada em forma de vela, é só olhar no Google Imagens*) acesas.

Eles estavam sobre um tapete vermelho bordado em dourado que percorria o centro da sala e chegava às escadas. A escadaria, com corrimões brancos e enormes esferas nas "pontas" dos mesmos, onde a estrutura enrolava-se e fazia curvas elegantes e luxuosas (?), tinha vários metros de largura; devia suportar umas 10 pessoas lado a lado, e se dividia em duas e percorria as paredes. Enfim, sabem o saguão principal da Mansão Spencer do Resident Evil 1? É mais ou menos assim! Aliás, podem imaginar praticamente igual, pois não tem muita diferença em relação à estrutura. (*nossa, que criatividade a minha, nem sei descrever a mansão sem copiar de um lugar! (facepalm)*).

PAIN – Acho que a primeira coisa a fazer é uma estratégia ou algo do tipo.

REGAN – Jura? E quem é você, Napoleão Bonaparte, para ficar fazendo estratégias? Não, a primeira coisa a fazer é esperar.

TODOS (- Regan) – "Esperar"?!

REGAN – Vocês acham que a Samara iria mandar aquelas mensageiras para nada? Ela mandou as duas Gêmeas encapetadas para nos avisar do jogo, mas, agora que chegamos aqui, é provável que tenhamos outros avisos. Então, o melhor a se fazer… (percebe que ninguém prestava atenção nela: Konan corria atrás de Pain no meio da sala para se proteger; Sasori refazia o turbante nos cabelos (agora loiros) de Deidara; Hidan aguentava o papo monetário de Kakuzu; e outros faziam coisas aleatórias)

REGAN (capota)

OROCHIMARU (pokerface) – Então, Regan, o que você estava falando, mesmo?

REGAN (facepalm) – Eu mereço…

Logo os retardados se acalmaram e baixaram o fogo (?), voltando a conversar civilizadamente.

JIRAIYA – Talvez então, devemos ir andando por aí.

TSUNADE – É melhor do que ficar parados, aqui, sem fazer merda nenhuma.

TOBI – Tobi is a good boy, Zetsu-senpai!

ZETSU (pokerface)

PAIN – Também acho que devemos começar a investigar esse lugar dos capirotos. Afinal, nem temos ideia do que vamos fazer, então é melhor começar logo, e… WAT?! O que foi isso?!

Todos os bocós se viraram num movimento Dove e percebem que Pain estava apontando pro centro da escadaria. Havia um monte de cabelos pretos, lá, que estavam saindo do meio das escadas e fazendo um tapete negro (?). Mas não havia ninguém lá…

REGAN – Cadê a demônia?

Pois bem, estavam todos olhando para as escadas, no matagal de cabelos negros, e ninguém percebeu a presença diabólica de uma certa filha dos capirotos, que ia like a aranha descendo a parede atrás deles. Enquanto conversavam coisas do tipo "oh, Kami-sama, o que faremos", "e agora, quem poderá nos defender?", "será que o cabeleireiro cobra caro?" e se cagavam de medo com a visão da escada, nossa linda e maravilhosa Kayako Saeki chegou atrás deles. Quem estava mais atrás, no grupo, eram nossos três queridos: Sasuke, Naruto e Sakura. Sem ninguém vê-la, nossa rainha da lindeza capilar, Kayako, chegou por trás de Sakura e, com os cabelos por cima da cara, passou as suas mãos demoníacas pelo rosto de nossa baka favorita (-sqn).

SAKURA (le olhos arregalados) (paralisada de medo) – Sasuke? Naruto?

SASUKE e NARUTO (viram-se num movimento Pantene) – O que foi, Saku-MEU DEUS!

PAIN (gota) – O que foi? Não conseguem viver sem mim e… (olha para trás) OH MY I!

Então todos olham para trás like a desesperados e percebem que Sakura estava presa no meio de uma nuvem de cabelos negros, e o rostinho lindo de Kayako estava ali, do lado do dela, com suas mãos luciferianas afagavam o rosto da retardada.

SAKURA (berros problemáticos (?))

KAYAKO – (som desgraçado)

REGAN (pokerface) – Ela estava atrás de nós o tempo todo?

TSUNADE – Não, imagina! Ela estava na nossa frente e não a vimos!

REGAN (gota)

KAYAKO – (som maldito)

SAKURA – Me salvem dessa demônia!

REGAN – Calma, Sakura baka, é por isso que eu estou aqui!

E então, Regan deu um super-pulo e caiu entre Sakura e o resto dos nossos amigos. Ela faz umas poses fodásticas e então, bota o indicador dentro da boca.

SAKURA (like a desesperada) – O que você tá fazendo?

REGAN – Salvando você!

SAKURA (pokerface)

KAYAKO – (som dos capetas)

Então, Regan, após deixar o dedo molhado de saliva vomitadora capirotástica, se aproximou e encostou o mesmo dedo na testa da Kayako. E começou a sair uma fumacinha dali, sinal que a testa da desgraçada estava queimando.

KAYAKO – (gritos angustiados)

REGAN – Toma essa, bitch! Sinta o poder da minha magia!

TODOS (- Regan, Kayako e Sakura) – "Magia"?! (gota)

REGAN – Esse poder que estou usando pode afastar a Kayako. (desencosta o dedo da testa de Kayako) Infelizmente, não pode matá-la, é claro. Isso é extremamente pouco para derrotar essa desgraçada. É uma pena que eu só possa usá-lo uma vez. Eu chamo esse poder de "O Dedo".

TODOS (- Regan e Kayako) (gota)

REGAN É um poder útil, mas não muito vantajoso. A Kayako provavelmente terá que ir embora por um tempinho, porque esse poder derrete o sistema conjuntivo de suas células. (WTF?) Mas eu não poderei fazê-lo mais uma vez. Tive que usá-lo agora, antes que Sakura morresse.

TODOS (- Regan, Kayako e Sakura) (olhando desgraçadamente para Sakura)

SAKURA (pokerface)

Então, a Kayako começou a se contorcer e a soltar Sakura, que até o momento estava paralisada no meio dos cabelos. E, alguns segundos depois, nossa amiguinha Sakura (*nem estou exagerando, capaz (pokerface)*) estava livre!

SAKURA (ofegando e correndo até o Sasuke) – Sasuke!!! Me proteja!

SASUKE (gota) – Sakura, cala essa boca.

KISAME – Mas ainda não estamos livres dela.

KAYAKO (se contorcendo) – (sons capirotenses)

A Kayako ainda estava ali, colada à porta da mansão, enquanto nosso grupo estava na beira das escadas. E, claro, como nossa cara Kayako era muito esperta, ela percebeu com seu engenhoso cérebro que todos estavam olhando para ela! Então, ela aproveitou a chance e usou os cabelos que estavam na escadaria, fazendo-os percorrer os degraus e chegarem até os pés dos aloprados.

TSUNADE (uma dos que estavam mais perto dos degraus) – WTF? (percebe os cabelos lindos se aproximarem de seus pezinhos (?))

Mas era tarde demais. Logo, metade do grupo estava encurralado por cabelos, que iam prendendo-os. Especificamente quem estava preso? Tsunade, Jiraiya, Orochimaru, Kabuto, Pain, Konan, Itachi e Kisame. O resto estava livre (por enquanto), dando cobertura para Regan (*ou melhor, não fazendo bosta nenhuma*).

REGAN – Essa não! Essa vadia quer nos matar, mesmo!

TODOS (- Regan e Kayako) – Já?!

REGAN – Quer dizer, provavelmente não, claro. Isso não é nada comparado ao real poder dela, ainda.

TODOS (- Regan e Kayako) (pokerface)

KAYAKO – (som dos infernos)

OROCHIMARU (berrando no meio dos cabelos assassinos) – Regan, sua vadia, quer fazer o favor de nos salvar?

REGAN (facepalm) – Quer que eu faça o quê?

OROCHIMARU – Sei lá! Lança uma maldição nessa demônia, aí!

REGAN – Se fosse fácil assim… (gota)

A Kayako estava ainda com a testa queimando, mas isso não a afetou, pois começou a andar em direção à Regan, se contorcendo toda bem luciferiana.

REGAN – Ela está querendo nos assustar. Ela não vai nos matar… ainda.

SASORI – É? Diz isso para ela, então!

DEIDARA – Danna!!! Cuidado, un!

SASORI (pokerface) – WAT?

DEIDARA – Ela está aqui no seu lado!

Deidara, tinha percebido que a maldita tinha simplesmente desaparecido de onde estava e tinha reaparecido ao lado de Sasori.

SASORI (pokerface) – WTF?! Regan! Tira esse bicho daqui! (coberto de cabelos)

Nossa linda Kayako Saeki estava enrolando seus cabelos em nossa querida dupla (Sasori e Deidara (*sério?*)), enquanto Regan virava só a cabeça para trás like o filme.

REGAN – Saia, demônia!!! (vai correndo de costas com a cabeça virada para trás em direção à dupla artística)

Sem escolhas, Kayako saiu dali, pois melhor dois patos voando do que mais poderes toscos sem motivo (*le inventando provérbios fail*).

KAYAKO – (sons infernais)

Estava um verdadeiro caos no saguão principal da mansão de Kayako, e nossos queridos estavam perdendo as esperanças de viver. Mas algo aconteceu. Do nada, os cabelos que prendiam os oito integrantes do grupo foram voltando para a escada, libertando todos. A Kayako tinha sumido novamente, mas, quando todos foram reparar em volta, ela estava pendurada no lustre do saguão. Ela estava lá, like a morcego, de cabeça para baixo, só os pés enrolados colados à estrutura do lustre, olhando para todos com um olhar maligno.

Enquanto todos berravam de medo e de alívio por terem se libertado dos cabelos, Kayako deu um último grito atormentador, no mesmo tempo em que os cabelos na escadaria sumiam. E, se contorcendo pela última vez, ela subiu até o teto da mansão, like a aranha novamente, e entrou no teto (*não, ela estava no teto, mas entrou no chão!*).

REGAN – Ela… sumiu? Foi embora?

HIDAN – Não, não! Aquela vadia só entrou no teto para fazer um lanchinho, mesmo!

KABUTO – Orochimaru-sama, estou ficando preocupado com essa situação.

OROCHIMARU (gota) – Calma, Kabuto. Temos a Regan conosco.

KABUTO (gota) – Que bom saber…

REGAN (gota) – Bem, menos mal.

TODOS (- Regan) – "Menos mal"?!

PAIN – "Menos mal"? Nós quase morremos, Regan retardada!

REGAN – Isso não é nem metade do real poder da Kayako. Temos que tomar muito cuidado, pois estamos no território dela: essa mansão pertence a uma dimensão criada pela lucífera. Então, ela praticamente comanda tudo por aqui.

Após Regan falar isso, uma voz misteriosa soou pelo recinto, vinda do topo das escadas.

????? – Parabéns, vocês conseguiram sair ilesos. Mas duvido que continuem assim por muito tempo.

TODOS (se virando num movimento L'oréal)

Lá em cima da escadaria estava uma pequena menina com os cabelos castanho-escuros, quase pretos, tapando-lhe o rosto.

REGAN – Samara! Você, aqui?

SAMARA – Sim, Regan. Como foi as seções de exorcismo? Bem que você podia ter morrido.

REGAN (facepalm)

OROCHIMARU – Samara… O que você quer?

SAMARA – Só introduzir o jogo. Parece que minhas mensageiras deram conta do recado e vocês vieram para cá. Bem, então vamos começar.

OROCHIMARU – O que foi isso?

SAMARA – "Isso" o quê?

OROCHIMARU – Essa Kayako desgraçada, nos atacando!

SAMARA – Ah… Isso foi as boas-vindas que ela quis dar a vocês. Espero que não tenham ficado com medo, ela não quis dar uma má impressão.

TODOS (- Samara) – Claro que não. Nos sentimos em casa! (gota)

SAMARA – Bem, só vim aqui para alertá-los que vocês não têm escapatória a não ser participar do jogo e visitar a mansão. Durante seu trajeto, eu e minha mestra iremos fazer umas visitinhas, mas nada que não possam vencer, claro… Hia-shiashiashia… (risada maléfica retardada)

REGAN – Vocês também vão nos encher o saco, então.

SAMARA – Óbvio que sim. E o jogo começará agora. Creio eu que as Gêmeas já falaram sobre o seu objetivo. Achem as Relíquias! E não morram. Afinal, não queremos matar todos muito rápido. (risada maléfica) Eu e Kayako-sama estaremos por aí, esperando por vocês.

TODOS (- Samara) (pokerface)

SAMARA – Muito bem… Pode-se dizer que esse jogo consiste em 5 grandes níveis, os quais vocês obrigatoriamente precisarão passar. Os quatro primeiros níveis consistem na sua jornada até obter as três Relíquias. O quinto e último nível é a "batalha final", se quiserem chamar assim. Mas essa batalha não será nada de mais, já que consistirá apenas em todos vocês morrendo e nós obtendo poder supremo. (risada demoníaca)

TODOS (- Samara) (pokerface)

SAMARA – No momento, é claro, vocês estão no nível 1. O que precisam fazer para passar para o próximo nível do jogo? Isso não vem ao caso agora… Apenas tenham em mente seu objetivo: buscar as Relíquias. Assim que a hora chegar, vocês serão informados de que concluíram o nível que estão e receberão informações para o próximo. O nível 1 consistirá em vocês explorarem essa mansão o quanto quiserem e puderem. (le põe o cabelo na cara, estica os braços e mexe os dedos like a fantasma) Se é que não vão morrer de medo antes!

TODOS (- Samara) (facepalm)

SAMARA Vocês devem averiguar as salas por conta própria para atualizarem-se sobre seus objetivos. Ah, e também… Espero que tenham gostado das boas-vindas que Kayako preparou. E é melhor vocês todos se acalmarem um pouco. Pude ver muito pavor em vocês.

KONAN – Mas é claro que nos apavoramos! Você viu o que ela fez com a gente? (double pokerface)

SAMARA – Não importa. Não posso dar dicas agora, mas vocês encontrarão, sim, várias pistas, mensagens e avisos pela mansão que os guiarão. Vocês não têm como sair daqui, não têm escolha a não ser ir em frente… (começa a entrar na parede) Sua missão é encontrar as Relíquias. Onde elas estão, como chegarão a elas e o que terão de fazer a seguir, isso tudo vocês deverão descobrir por conta própria. Mas lhes daremos algumas informações e dicas no decorrer do tempo.

PAIN Isso não me soou muito bem. (pokerface)

SAMARA Não se preocupem. Isso é um jogo, certo? Vamos pensar positivo. E nos divertir. (risada maléfica (*ela gosta de rir maleficamente, hein?*) E procurem não morrer tão cedo. Não vai ter graça. Boa sorte, seus gays retardados… Finalmente, começou… (some pela parede)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

Espero que tenham gostado desse Cap!

Eu estou com muita preguiça, por isso "eu expulsei os personagens das NF"! Vamos só pro que interessa, mesmo, os reviews. Kakuzu, vem logo!
KAKUZU: Olá, meus escravos produtores de money! (-sqn)
PLATEIA: '-'
KAKUZU: $_$
FELIPE: (facepalm) Kakuzu, quer pedir logo os reviews?
KAKUZU: U.U Bem, se vocês leitores, não mandarem reviews, eu vou falir, porque eu ganho money precioso com as reviews! Até agora só ganhei 1 milhão! '-' Fiquei muito bolado, mas 1 milhão já é alguma coisa, né? Pois bem, eu ganho uma miserável quantidade de alguns milhares a cada review. (e ainda reclama?) Então quem quiser me ajudar a enriquecer, comente!
PLATEIA (aplaudindo, música fodona tocando): Lindão! Meu milionário favorito!! Vem cá, podemos enriquecer juntos!
KAKUZU: $_$
FELIPE: Sempre a mesma bosta. ¬¬

Bem, comentem, por favor! Obrigado por tudo até então; espero que tenham gostado do cap. e até o próximo!
Ja ne!!! :P