O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 158
As oito páginas num belo e artístico mapa


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!
.
Nesse Capítulo, dedico à explicação das oito páginas. O Hashirama finalmente irá mostrar onde cada uma se localiza. E haverá um mapa da floresta!
'-' Eu levei quase 3 horas para fazer esse mapa... Espero que gostem. Na minha opinião, ficou bom, porque dá para entender tudo e, mesmo que eu tenha desenhado um pouco mal, dá pro gasto. E, afinal, pelo menos a floresta será inteiramente revelada!!! ^^
.
Sem Avisos (não há o que dizer sobre esses Capítulos, porque eu estou só focando em explicações).
Espero que gostem, e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/158

NO CAPÍTULO ANTERIOR…

HASHIRAMA – Percebe como tenho coisas a explicar? E ainda o Nagato precisa indicar, no mapa que tenho da floresta, onde está a caverna do Slender. Mas o tempo é curto. E, depois, temo eu, não iremos nos reencontrar por um bom tempo. Porque, provavelmente, teremos que fazer Grupos. Mas vamos começar as explicações, que ainda temos uns míseros minutos que nos restam. Esses minutos serão a resposta para muitos dilemas que vocês vêm enfrentado e não têm achado solução.

Hashirama ajeitou-se na poltrona, pegou o pergaminho com o mapa e começou a desenrolá-lo.

HASHIRAMA – Ouçam com muita atenção o que vou falar a partir de agora.

—_________________________________________________

HASHIRAMA (estendendo o mapa sobre a mesinha de centro) – Rápido, Nagato! Localize onde os covis do Slender ficam e desenhe com essa caneta. (joga uma canetinha que acerta a cabeça do retardado)

NAGATO (gota) – Tá. (analisa o mapa, localizando o vilarejo, e desenhando algo em um ponto do papel)

HASHIRAMA – Certo. (vê o que Nagato desenhou, e adiciona um número vermelho ao local recém-desenhado) Aqui, queridos, está o mapa completo da floresta… Ou o que eu consigo me lembrar, ou o que eu fui descobrindo a respeito.

TODOS (- Hashirama e Nagato) (brotando com mil perguntas)

HASHIRAMA – Todos calados! Temos pouco tempo. E preciso falar muitas coisas.

Aberto sobre a mesinha, estava um pergaminho com um mapa desenhado.

HASHIRAMA – Antes que alguém pergunte o que é tudo isso… ACALMEM-SE! Eu já vou explicar o mapa. Bom, em baixo, está a mansão principal. Aquele semi-círculo semi-pintado de preto, no meio, é o Portal, por onde vocês entraram nos Jardins da Morte. Depois, havia três caminhos, certo? Vocês tinham seguido pelo do meio. O da esquerda iria levar ao campo das flores ilusórias do Slender, aquelas coisinhas toscas desenhadas à esquerda. O caminho da direita iria levar até a montanha onde Itachi e Kisame encontraram a 2ª página do Slender.

ITACHI (le cortando os pulsos) – Kisa-kun…

HASHIRAMA (pokerface) – Bem… Os traços grossos à esquerda e à direita (o da direita quase não dá para ver) são os muros internos da floresta. Depois desses muros, ainda haverá os muros externos, que são maiores e formam um quadrado sobre toda a região, da mansão, floresta e “segunda mansão”. O traço azul representa o rio da floresta. Ele começa de uma nascente (jura?), rodeia o vilarejo, passa pelo farol e termina no lago místico. Antes de mais nada, aqueles dois “retângulos” que cruzam o rio, à direita, são as duas pontes que vocês já viram. Junto à ponte de cima, há um número 1, que representa a 1ª página do Slender, que está na caverna congelada. O número 2 vermelho, na montanha, obviamente, representa a 2ª página.

LUKE – E, se estou entendendo bem, aquele “X” preto logo abaixo da primeira ponte é a caverna onde eu esperava os bocós?

HASHIRAMA – Exatamente. Logo à direita, está o quartel-general dos vilões menores. Aquela casa, controlada pelo Edward. Os vilões menores, por vezes, se reúnem lá para tratar de assuntos quaisquer. Mas, geralmente, o ponto de encontro deles deve ser noutro lugar. Enfim, a casinha, acima da montanha da 2ª página, é a cabana do Cole e do Dumbledore. Entre a cabana e o quartel-general, há a estrada de asfalto.

Vamos para um novo parágrafo; aquele já está grande demais (todos capotam).

HASHIRAMA – Mais para cima da cabana está “a mais incrível loja de roupas da floresta”, onde os três dementes Freddy, Jason e Michael abordaram alguns de vocês… E, logo depois, está a montanha onde o Nagato estava os esperando, com o número 4 vermelho, representando a 4ª página do Slender. Bem, logo no centro, está o vilarejo, onde está a 6ª página… (logo que falou isso, Hashirama tirou uma folha de papel com o núemro 6 gravado nela)

LEIA – WAT? Você estava com uma página esse tempo todo? (gota) (arranca a folha da mão dele)

HASHIRAMA (gota) – Sim… Em todo caso, nós já temos as páginas 1, 2, 4 e 6. Só falta buscarmos as restantes. Elas, por sua vez, estão nos locais marcados com os números em vermelho. A 3ª página está no farol, que se localiza numa espécie de baía fluvial do rio da floresta. Essa baía possui correntezas e ondas violentas. Para chegar ao farol, precisaremos atravessar o rio antes ou depois da baía, através de uma dessas pontes, mas isso tomaria tempo demais. Tanto que a segunda ponte, depois da baía, é de cordas. A melhor opção é usar o cais que existe na costa oriental da baía, e atravessá-la a barco.

TODOS (- Hashirama) (pokerface) – Quem precisa de segurança?

HASHIRAMA (pokerface) – Enfim… logo depois da baía, o rio fica um pouco mais calmo e deságua no lago místico, onde fica a ilha com a cabana da Carol Anne. Logo depois da terceira ponte (a que está logo acima do vilarejo), há um poço no meio da floresta.

DUMBLEDORE – Não vá dizer que…

HASHIRAMA – Sim, é um poço alla falecida Samara. Quando ela ainda estava viva, ela ficava por lá, antes do jogo começar… Em todo o caso, a 5ª página está naquele poço. E mais uma coisa está lá, mas depois eu falo. Bom, eu não sabia que a 7ª página estava justamente aqui. (aponta para a caverna no canto superior direito) Eu só sabia que a 7ª página estaria nas catacumbas do Slender. Agora, que Nagato desenhou a localização da caverna do Slender, eu pude acrescentar o número 7 vermelho, representando a 7ª e penúltima página.

OROCHIMARU – Então, querendo ou não, precisamos ir para lá, tanto para resgatar os prisioneiros quanto para conseguir a 7ª página.

HASHIRAMA – Exato.

NAGATO – A caverna do Slender é um conjunto de cavernas “sobre” o chão e cavernas “subterrâneas”. Ela é toda de pedra, gelo e neve, com estalactites e estalagmites pra lá e pra cá. Muito parecido com a caverna de gelo que o antigo G2 entrou, encontrando a 1ª página. Bem, a entrada dela é parecida com a boca de alguma criatura, com estalactites e estalagmites parecendo “dentes”. Depois que entramos nela, localizamo-nos no interior da caverna (nossa, sério?) e… Bem, há vários outros pontos a explicar sobre as catacumbas do Slender, mas, em suma, os prisioneiros se localizam nos calabouços inferiores, localizados vários andares abaixo da entrada.

HASHIRAMA – E, de acordo com o que me informaram há tempos atrás, o Slender confiou a sua última página, a 8ª, a Samara Morgan.

TODOS (- Hashirama) – WAT?! Como assim?

HASHIRAMA (suspira) – Ele deu a última página à Samara. Ela, quando viva, trancafiou a folha no seu castelo, desenhado no canto superior esquerdo… O Castelo de Samara.

TSUNADE – Vá dizer que é esse o castelo que o Saruman nos contou?!

HASHIRAMA – Pelo que fiquei sabendo, certamente é esse o castelo. Os “S” nas bandeiras e na fonte da frente do castelo não significam “Saeki”… Significam “Samara”.

TODOS (- Hashirama) (pokerface)

HASHIRAMA – E, como é lá que Gandalf está aprisionado, também vamos aproveitar a chance para conseguir duas coisas ao mesmo tempo: salvá-lo, e obter a 8ª e última página. Depois que obtivermos todas as quatro páginas restantes, tendo, no total, as oito, nós poderemos ir à Torre Negra, que é a construção desenhada no topo ao centro do pergaminho, na parte em que está rasgado. (pokerface) Chegando à Torre Negra, nós poderemos usar as oito páginas para recebermos a Chave Imperial.

JIRAIYA – Quer dizer, a chave-foda?

HASHIRAMA (gota) – Sim, para os bocós, é a chave-foda. Quando conseguirmos a Chave Imperial, poderemos subir a Torre Negra e, do seu topo, chegar à “segunda” mansão da Kayako, onde está a 3ª e última Relíquia.

SASORI – Falando assim, parece até fácil.

HASHIRAMA – Mas, em todo o caso… Há uma coisa que eu ainda não os falei. O poço, onde está a página 5, guarda outra coisa além da folha do Slender… Naquele poço está a 2ª Relíquia.

TODOS (- Hashirama) – YOU SAY WAT? Você está fumado?! Cheirou orégano? Injetou samambaia na veia? (WTF?)

HASHIRAMA (facepalm) – Bocós inúteis! Me ouçam! A Relíquia que vocês encontraram na sala dos espelhos, antes do Uchibaka aparecer, era FALSA! Regan, nesse exato momento, está carregando a 1ª Relíquia, contendo a essência de seu próprio poder, e a Relíquia falsa. O colar que vocês pensavam que armazenava a essência do poder de Samara Morgan é completamente falsa. A própria Kayako-sama, depois que Samara morreu, veio até aqui, e eu fui informado que deveria contar isso a vocês. A verdadeira 2ª Relíquia está… no poço de Samara Morgan.

TODOS (- Hashirama) (pokerface)

HASHIRAMA (suspira) – Então, querendo nós ou não, no poço, teremos que encontrar tanto a 5ª página como a 2ª Relíquia.

KONAN – Espera aí… Tem um porém aí. O primeiro G1 dessa história foi até a sala das seitas e, lá, eles conseguiram a chave-suprema. Essa chave, juntamente com as “duas” Relíquias, tinha que ser usada para abrir o Portal, onde nós passamos para os Jardins da Morte.

PAIN (estala os dedos) – Muito boa sacada, Konan!

KONAN (pokerface) – O-Obrigada, Pain. (anota algo em um bloquinho que ninguém vê)

PAIN – Como a Konan dizia… Se a 2ª Relíquia, que foi conseguida na sala dos espelhos, era falsa… como é que o Portal foi aberto, se ele precisava das duas primeiras Relíquias e mais a chave?

HASHIRAMA – Ah, sim… Isso é óbvio. O Portal foi programado para ser aberto desse modo. Com a chave, a 1ª Relíquia e a Relíquia falsa.

TODOS (- Hashirama) (facepalm)

HASHIRAMA – De todo o modo… Eu já expliquei sobre as páginas do Slender, a localização delas e todo o território da floresta. Agora, temos mais 3 minutos antes que “aquilo” comece. Eu vou explicar a vocês sobre a Profecia Suprema, os membros-chave e o santuário a partir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!
.
GANDALF: E não é que eu fui citado nesse Capítulo?
SAMARA: *-* Eu fui citada umas mil vezes! Acho que eles estão apaixonados por mim.
REGAN: Pena que necrofilia não é legal. ¬¬ Sua tonta.
SAMARA (capota)
LEIA: Mas enfim, o mapa ficou bem legal, até!
MADARA: Eu não gostei. ¬¬ O Hashiramula nem sabe desenhar.
GANDALF: Foi o Felipe que desenhou, na verdade.
FELIPE: '-' E foi difícil. (capota)
REGAN: Em todo o caso, como já estamos cheios desse baka, vamos indo! u.u
5BAKAS (enfiam-se num canhão e são atirados para os céus): Adiós!
FELIPE: õ.o Isso é um sonho?
.
Espero que tenham gostado do Capítulo!! As coisas estão, graças a Deus, começando a se encaixar. (: E o próximo Capítulo responderá uma das maiores dúvidas: o que é a Profecia Suprema? Membros-chave?! E o que é o bendito santuário, que o Tio Hashi falou?
.
Mereço um review? '-'
Nos vemos por aí!
Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.