O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 13
A HISTÓRIA — PARTE 5: A profecia e a maldição


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

Eu quero agradecer à minha 5ª leitora, a Nathy-chan, por ter lido, comentado e (aparentemente) gostado da FF! (palmas infinitas)
Novamente agradeço a todos que estão comentando e apoiando o progresso dessa Fic. Vamos que vamos! (?)

Enfim, esse é o antepenúltimo Cap. de Flashbacks (sim, ainda tem bastante história para contar. õ.o
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/13

NO CAPÍTULO ANTERIOR

KABUTO E hoje, as tais das mensageiras que Regan acha que são as Gêmeas aparecerão para nos introduzir ao jogo.

PAIN – Gêmeas? Quais Gêmeas?

REGAN – Se forem as Gêmeas que estou pensando, e se elas estiverem aliadas à Samara, estamos em sérios apuros, porque elas também são um pouco fodas. Mas não se preocupem, porque ninguém é mais foda que eu! (fuck yea)

OROCHIMARU Falou aquela que foi jogada num prostíbulo pela Samara e pela Kayako.

REGAN (facepalm) Vamos esquecer isso; não podemos ficar aqui discutindo. Temos que continuar a história, e eu preciso preparar essa poção. Preparem-se, daqui a pouco é bem provável que receberemos a visita das tais mensageiras. E em breve estaremos lutando contra a Kayako e a Samara.

—_________________________________________________

KONAN – Enfim, roda o próximo Flashback. E, Regan, faz logo essa poção, antes que eu fique toda deficiente, já que eu fiz possuída duas vezes até agora.

OROCHIMARU – Duas? (pokerface)

KONAN – Sim, meu também fiquei envolta em cabelos junto com o Sasori, e eu também fui banhada em sangue macabro.

REGAN – Não se preocupe. Esses ataques da Kayako são insignificantemente seguros comparados ao seu real poder.

TODOS (- Regan e Konan) (pokerface)

KONAN – Obrigada pelo aviso, Regan…

REGAN – De nada, sua mula.

KONAN WAT?!

OROCHIMARU (gota) – Enfim, vamos parar de discutir. Vá fazer a poção, Regan. Kabuto, rode o próximo Flashback…

KABUTO (pokerface) Tá. (liga um datashow num telão (WTF?!))

—_________________________________________________

Flashback No.4 ON

NO FLASHBACK ANTERIOR

OROCHIMARU – Que Gêmeas?

REGAN (suspira) – Não tenho certeza, ainda. Mas suspeito que sejam "aquelas" Gêmeas, que tinham tendências a ir para o lado do mal. (*você também é do lado do mal, retardada! Só não nessa FF, mas tudo bem (pokerface)*) Vamos esperar, por enquanto. Terminamos de contar toda a história a esses dois bakas, e depois eles podem chamar a Akatsuki imediatamente. A Samara e a Kayako devem estar terminando os preparativos. Temos que nos apressar. Vamos voltar à história…

—_________________________________________________

KABUTO – Onde vocês pararam, antes da Samara aparecer?

REGAN – Eu estava contando a eles sobre minha foda Batalha de 19 Dias e 19 Noites.

KABUTO – Ah, sim.

REGAN – Vou continuar a história a vocês, bakas antas da Akatsuki. Então, como vocês já sabem, eu lutei contra a Samara numa batalha incrivelmente mortal e perigosa. Como já disse, ela queria me deter para evitar que eu pudesse interferir futuramente, já que sou muito fodona e poderia ser um estorvo a elas no futuro. E eu… bem, eu queria derrotá-la só pra acabar com a vadia, mesmo.

TODOS (- Regan) (gota)

REGAN – Se eu perdesse aquela batalha mortal… Ia ficar tudo fodido para todos, principalmente para a Akatsuki. Mesmo que eu não soubesse disso, ainda. Ou melhor, mesmo que ninguém soubesse: afinal, as duas encapetadas ainda não tinham traçado seus planos.

KAKUZU – Mas por que, se você perdesse, iríamos nos ferrar? (pokerface)

REGAN – Bem, a Samara queria me derrotar por dois motivos. Primeiro: porque elas sabiam que eu poderia ser um problema para elas, futuramente. Segundo: porque ela queria que eu ficasse do lado delas.

KAKUZU e HIDAN – SAY WAT?

REGAN – Sim, seus bocabertas! Ela não queria me "matar" literalmente. Na verdade, ela me possuiria, ganhando meus poderes e fazendo com que eu fosse para o lado delas, ao mesmo tempo em que as duas cabeludas se livravam de um possível futuro fardo. Quando eu disse que ela queria me "matar", quis dizer "me possuir".

HIDAN (pokerface) Claro. Os dois termos são putamente iguais.

REGAN (gota) Dane-se. Caso a Samara me derrotasse naquela luta, além de livrar-se de um possível futuro fardo, ela iria conseguir usar seus poderes malignos para absorver meus poderes fodões e fazer com que eu ficasse do lado delas.

HIDAN – Deixa eu ver se entendi… Então essa Samara desgraçada estava agindo com a Kayako vadia e estava querendo te possuir para que elas tivessem mais chance de conseguir algo, futuramente?

REGAN – Exatamente, meu caro amigo exorcista fracassado.

HIDAN (gota)

REGAN Afinal, elas ainda não tinham pensado em usar a Akatsuki. Mas, se Samara tivesse vencido a luta, quando elas decidissem invadir a vida de vocês, estaria bem mais foda a situação.

OROCHIMARU – E agora deixa eu continuar…

REGAN (berro diabólico) – NÃO!

OROCHIMARU (pokerface) – Me avança!

REGAN (pokerface) – Daqui a pouco eu termino minha parte e te deixo continuar, Orochibambi. Enfim… Na décima nona noite da batalha, nós lançamos poderes muito fodões, que se juntaram no ar like a Priori Incantatem like a Harry Potter. Nós duas estávamos muito loucamente cansadas da batalha… E não consegui matar aquela desgraçada.

HIDAN – Quer dizer que você perdeu para aquela puta, hein?

REGAN (facepalm) – Não me interrompe, merda! Eu não tinha poder suficiente para deter a Samara. Ela acabou "me vencendo", porém o seu poderzinho miserável não foi suficiente para acabar comigo. Por pouco, eu não destruí o espírito daquela vadia e…

KAKUZU – Dando desculpas… Você perdeu, não interessa!

REGAN (gota) – Querem discutir isso? (vira a cabeça like o filme)

KAKUZU e HIDAN (pokerface)

REGAN – Então, o seu poder ganhou o meu, e eu caí, aleijada, no chão. Eu estava indefesa, quase morta, e prestes a ser possuída. Para minha incrível felicidade, a Kayako apareceu lá, justo naquele momento.

HIDAN (pokerface) – Então a porra ficou séria.

REGAN – Não exatamente. Parece que a Kayako tinha descoberto uma tal de profecia.

KAKUZU e HIDAN (boiando) WAT?

REGAN Ela tinha descoberto que uma profecia seria revelada. Assim, ela invadiu a casa do Orochimaru e viu essa profecia na bola de cristal dele.

OROCHIMARU (gota) – Aquela desgraçada… Eu não consegui detê-la, porque eu estava cagando naquela hora e o Kabuto tinha saído para comprar condicionador. (pokerface)

KAKUZU – WAT? Orochimaru, ainda não entendi por que você ainda não vendeu essa porcaria de bola de cristal! Além dela ter revelado a porcaria da profecia para a Kayako, isso dá muito lucro! Deve valer uma fortuna, você ia enriquecer e ficar fodão! Poderia construir uma mansão, ter carros mais decentes do que essa sua lata-velha, iria ter um harém de mulheres… ou de homens, de acordo com o seu gosto, só para você! E você iria ficar famoso, um astro no mundo inteiro! (le com olhar sonhador com luzes e holofotes ON) Depois, você poderia contar a todo o mundo sobre meus conselhos e eu ia ficar com 99,9% dos seus lucros! Eu ia enriquecer muito mais do que eu imagino, poderia fugir dessa bosta de Akatsuki, e viver independentemente numa mansão, no meio de um oásis na África, com um lote de home… COF, COF, quer dizer, de mulheres só para mim, enquanto você poderia, para ter um orgulho definido, ser meu servo-escravo-lacaio, e eu poderia pagar a você um prato de comida por dia! Íamos ficar famosos, Orochimaru! (levanta-se da cadeira) Venha, Orochimaru! Venha comigo! Podemos enriquecer juntos! Eu vou enriquecer! Vou me tornar a pessoa mais poderosa do mundo! (Kakuzu aparece em cima de um globo terrestre com uma bandeira de “Save the money! Save Kakuzu!”) Mhua-hahahahaha!!! (risada maléfica fail)

OUTROS (- Kakuzu) (pokerface)

KAKUZU (percebendo o ocorrido) – Hã… Quer dizer… (pokerface) Esqueçam… Eu nunca vou ser o dono do mundo (senta e abaixa a cabeça like a tosco entristecido)

REGAN (gota) – Dá pra continuar a história, merda?

KAKUZU – Sim, sim… Desculpem. (pokerface)

OROCHIMARU – Bem, agora eu continuo, Regan.

REGAN – OK, a parte emocionante já acabou, mesmo.

OROCHIMARU – Finalmente! (pulando de alegria e jogando florzinhas por cima do ombro)

TODOS (- Orochimaru) (gota)

OROCHIMARU (pokerface) OK, vamos continuar. Então… A Kayako invadiu meu covil das trevas para ver a profecia que, não sei por qual motivo, tinha sido revelada justamente na minha bola de cristal. Mas ela não conseguiu levar a bola de cristal com ela. E eu, depois de mais alguns minutos no banheiro e depois de ter sido like a Sherlock Holmes encontrando pegadas da Kayako, rastros de cabelo e digitais na bola de cristal, deduzi o que tinha acontecido. E consegui rever a profecia na bola de cristal.

KAKUZU – E o que ela dizia?

OROCHIMARU – Não consigo me lembrar das palavras exatas. Mas ela dizia que a Regan não poderia ser possuída por Samara nem por Kayako até o começo de um certo "jogo". Na época, ninguém sabia que um "jogo" seria começado. Afinal, as duas cabeludas ainda não tinham formulado seus planos. Em todo o caso, Regan estava relativamente a salvo, até o começo do "jogo". Caso a Samara a possuísse, ocorreria uma época de turbulências e desvantagens, de morte e de sofrimento, de perigos e de tragédias, de arrependimentos e de tristezas, de…

REGAN – Tá, já entendemos!

OROCHIMARU (levando um corte) – Me avança! Enfim, caso a Samara possuísse a Regan, a Kayako e a Samara iam se foder num período cheio de merdas para elas. Provavelmente, elas ficariam enfraquecidas e sem possuir mais ninguém.

HIDAN – E o que a Kayako estava fazendo no fim da batalha?

REGAN – Ela chegou bem na hora. A Samara estava quase me possuindo, e eu estava quase sendo levada para o lado das trevas, quando a Kayako chegou like a desesperada e impediu tudo. Ela explicou à Samara sobre a profecia, e por pouco, eu não fui possuída pelas encapetadas.

HIDAN – E depois?

REGAN (suspira) – Como elas não poderiam me levar para o lado delas, por causa da profecia, elas arrumaram uma maneira de limitar os meus poderes. Então, a Samara, mestra em magias e poderes fodões do tipo, lançou uma maldição em mim.

KAKUZU e HIDAN – SAY WAT? Você está amaldiçoada?

REGAN (facepalm) – Não, não! Só falei isso porque sou uma arara, mesmo!

KAKUZU e HIDAN (gota)

REGAN Ela lançou uma maldição em mim. Elas sabiam que, se eu continuasse viva, feliz e saltitante com meus demônios me possuindo, eu iria poder detê-las no futuro. Mas elas não poderiam me possuir, matar ou qualquer outra coisa, por causa da profecia. Então, a Samara lançou uma maldição em mim. Essa maldição me impossibilita de matar a Kayako.

KAKUZU – Nossa, que inútil você é! (facepalm) Nem a Kayako você vai conseguir matar, então?

REGAN (gota) – Não… Mas, pelo menos, eu consigo fazer isso! (vira a cabeça like o filme)

KAKUZU (facepalm)

REGAN Como forma de me impedir, em parte, de causar algo para elas, eu fui amaldiçoada, e essa maldição me impedia de matar a Kayako. Felizmente, a Samara ainda é vulnerável a mim.

HIDAN – Então pelo menos, a Samara, você pode matar? Porra, pelo menos para alguma coisa você serve.

REGAN (facepalm) – Mas a história ainda não acabou.

KAKUZU – Ah, e aquele prostíbulo que a Samara falou? Onde ele entra nessa merda de história?

REGAN, OROCHIMARU e KABUTO (gota)

OROCHIMARU – Regan, deixa eu contar essa parte!

REGAN (olhando sem expressão para ele)

OROCHIMARU (raiva extrema)

REGAN (lixando as unhas)

OROCHIMARU (gota)

REGAN (gota) Tá, pode falar.

OROCHIMARU (capota) Obrigado! Bem, a Regan baka foi amaldiçoada. Para se livrarem dela sem causar suspeitas, a Samara vendeu o corpo da Regan por 5 milhões de dólares, para um prostíbulo.

KAKUZU – SAY WAT?! Cinco milhões de dólares, esse money tão precioso, por essa baka vadia encapetada?

REGAN (aura macabra) (música de terror ON) O que foi que você disse? (música de terror OFF)

KAKUZU (pokerface) Eu falei que eu super aprovo o preço que você teve para o prostíbulo.

REGAN (gota)

OROCHIMARU Era o único jeito de livrarem-se da Regan. Na verdade, elas poderiam prendê-la, mas foram tansas, e seria mais arriscado, sei lá. Talvez a profecia seria "aplicável" no caso de Regan ser mantida como prisioneira. Ou seja: Regan estava praticamente invulnerável. No prostíbulo, Regan poderia crescer e ficar encapetada, porque diziam que os homens que pagavam por Regan sempre gostavam de ter uma menina demoníaca com eles. (pokerface)

REGAN (capota)

OROCHIMARU – Mas é claro que essa solução que a Samara puta encontrou não tinha fundamento. Anos mais tarde, a Regan foi solta do prostíbulo. Por mim.

REGAN – Triste dia que te conheci.

OROCHIMARU (gota) – Eu salvei-a dos compradores de meninas demoníacas e a levei de volta para casa. Por quê? Bem, já que eu tinha visto a profecia em minha bola de cristal, eu sabia que Kayako e Samara queriam posuir Regan. Sim! Desde aquela época, eu já comecei a suspeitar de minhas parentes. Essa "suspeita" cresceu e "explodiu" tempos depois, quando eu descobri aquela história de "alguém para amar" e "possuir Akatsuki".

KABUTO— Em outras palavras, desde a época que Orochimaru-sama descobriu a profecia em sua bola de cristal, ele viu que Kayako e Samara estavam agindo estranho. E, como a profecia se relacionava a Regan MacNeil também, ele buscou-a, e salvou-a do prostíbulo.

OROCHIMARU Cuidei dela por vários meses com permissão da baka da sua mãe, e depois, fui embora. Eu ainda não tinha descoberto o plano maligno da Kayako, pois naquela época, ela ainda não pretendia usar a Akatsuki. Mesmo que tivesse suspeitas, ainda não tinha provas contratas contra elas. Porém, quando soube da batalha que houve com a Samara e a Kayako, fiquei ainda mais intrigado. A partir daquele momento, comecei a investigar as minhas duas parentas. Tempos depois, Kayako e Samara tiveram a ideia de possuir e usar a Akatsuki. Foi nesse tempo que eu descobri os planos delas e… (interrompido)

KABUTO – Orochimaru-sama!

OROCHIMARU (le ódio extremo por ter interrompido) – O que foi, Kabuto-kun?

KABUTO (pokerface) – Nada, é que o autor resolveu colocar umas falas minhas porque eu não falo há muito tempo… Agora, pode continuar!

TODOS (- Kabuto) (gota)

*FELIPE Interrompendo a linha de raciocínio; sou mau. (pokerface) Podem me matar.*

OROCHIMARU – Bem, um tempinho passou. Regan foi exorcizada por nossa visita, o padre dos capetas, aqui, e eu fui investigando e descobrindo os planos da Kayako.

HIDAN – Vou te mostrar o padre dos capetas, seu puto de merda! Jashin-sama me ordenou que exorcizasse essa vadia.

REGAN – E o inútil, nem para me exorcizar direito, conseguiu!

HIDAN (gota)

OROCHIMARU – Agora, vocês entendem o que Regan tem a ver com isso. Kayako e Samara tinham, pelo menos por um tempo, se livrado de Regan. De acordo com a profecia que Kayako tinha descoberto e visto na minha bola de cristal, Regan não poderia ser possuída, ainda. Até um tal de "jogo" começar. Para limitar a situação, Samara amaldiçoou a exorcizada, impedindo-a de matar Kayako. Desde a época, as duas estavam buscando formas de ficarem fodonas. Regan era um empecilho, mas estava "parcialmente" controlada. E, apenas tempos depois, elas decidira: invadir a vida da Akatsuki, já que eu, o parente delas, era um ex-membro, facilitando o trabalho, e possuir e matar todo mundo, ficando fodas e poderosas.

KAKUZU Daí, a Samara mentiu pra você, dizendo que não era nada disso e que ela só buscava alguém para "amar"?

HIDAN E daí, você deduziu que era mentira e que ela queria mesmo possuir os coitados da Akatsuki?

OROCHIMARU – Isso mesmo. Daí, e voltando para a linha original dessa contação de histórias… após descobrir sobre os planos de possuir a Akatsuki, sem saber o que fazer, eu procurei a Regan, que eu já tinha conhecido. Achei que ela poderia ser útil.

REGAN É claro que eu poderia ser útil. Aliás, eu sou a única chance de vocês. (joga o cabelo para trás)

TODOS (- Regan) (gota)

OROCHIMARU Juntos, eu, Kabuto e ela começamos a pensar no que estaria acontecendo realmente, e o que poderíamos fazer para deter a Kayako e a Samara de possuir a Akatsuki. Afinal, todos nós estávamos envolvidos.

Flashback No.4 OFF

—_________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

Espero que tenham gostado! :3
Ah, a Nathy-chan me pediu para dar uns recados... Vamos lá... Em primeiro lugar, ITACHI, ela me pediu para dizer que ela te ama muito, demais, incompreensível e incondicionalmente, "em nome dos sete ventos do oeste".
ITACHI: *-* Nathy-chan!! o/ Que gentil de sua parte! (le sussurrando) Nathy-chan, talvez eu passe na sua casa hoje à noite, podemos brincar! ^^
FELIPE (facepalm): Enfim, tá, os dois já se amam! Agora vamos para o segundo recado. A Nathy-chan me pediu para falar para o DEIDARA que ele cheira a salsicha.
DEIDARA: WAT?! Nathy-chan!! Isso são modos de se falar comigo, un? Que péssima primeira impressão! Eu e meu turbante estamos ofendidos, un, eu vou faz...
FELIPE (pokerface): (chuta ele pras colinas) Deidara, sai, ela não quer saber de você! E o terceiro e último aviso, a Nathy-chan pediu para eu dizer que o SASORI é dela e de ninguém mais... u.u
SASORI: WAT?!?! Eu sou dela? Como assim? Ela já não ama o Itachi?
ITACHI: '-' Sim, mas hoje em dia, tudo é possível.
FELIPE (facepalm): Itachi! Chega dessas lamúrias (?). A coitada da Nathy-chan ama os dois e pronto. Vocês não podem responder a esse amor?
ITACHI: '-'
FELIPE (facepalm): Enfim, Sasori, ela te ama muito, OK?
SASORI: ^^ Nathy-chan, eu também te amo!!!
FELIPE: Bem saiam todos daqui, só fica o Danna.
ITACHI e DEIDARA: T.T Por que ele pode ficar?
FELIPE: Porque ele tem que pedir os reviews!
ITACHI: ¬¬ Eu já tive esse momento de glória, também.
FELIPE: u-u Vai lá, Danna, pede reviews!
SASORI (le tosse para preparar o discurso): Sim... Então: mandem reviews!
PLATEIA (essa plateia surgindo do nada... ¬¬) (gritos, palmas e assobios): WOW!! Lindo! Arrasou! Gostoso!!
FELIPE: ''''¬¬ Tá, eu vou aqui cuidar de uma certa plateia, enquanto isso.

Mandem reviews, vou respondê-los assim que puder! Se a história estiver confusa, podem perguntar! ^^
PLATEIA: DANNA-TESÃO!
SASORI: '-'
FELIPE (facepalm)

Até os próximos Capítulos!
Ja ne!!!