O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 11
A HISTÓRIA — PARTE 3: 19 Dias e 19 Noites


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

Como sempre, quero agradecer às novas leitoras, e agradeço à Emelli-chan por estar sendo minha 4ª leitora, por ter lido e comentado!
Agradecimentos, como sempre, a quem leu, quem comentou, quem favoritou, quem detestou, também, e quem amou, quem odiou, quem não suporta olhar para minha FF nem quer ler minhas Notas, enfim... '-' Todos são importantes.

Eu vou postar os Caps. 11 e 12 agora! Espero que gostem!
PS.: personagem nova (bem, nem tanto) no Cap. 12, certo? ;D

Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/11

NO CAPÍTULO ANTERIOR…

KAKUZU Quer dizer que as vacas loucas que voam lá fora estão sendo levadas pela tempestade que a Kayako está controlando?

REGAN Sim. Ou ela, ou um dos seus seguidores a comando dela. Ela já está mostrando o seu poder, mas isso não é nada, ainda. Mas é por isso, dentre tantos motivos, que eu, a foda e incrível Regan MacNeil, estou aqui. Eu vou fazer a poção da cura para possessão da Kayako para os lesados que foram atingidos por ela. É melhor nos apressarmos, ela já deve estar preparando o começo do jogo.

—_________________________________________________

OROCHIMARU – Regan, vá preparando a poção da cura enquanto rodamos o próximo Flashback. E os dois retardados que estavam no banheiro e perderam a outra história?

SASORI – O Itachi e o Kisame já nos contaram sobre o Flashback. Estamos em dia com a história.

DEIDARA – E sobre o Orochibambi, seu apelido eterno, também, un!

OROCHIMARU (gota) – Já estou superando…

REGAN – Certo, eu vou ali fora na floresta colher alguns ingredientes, e logo volto para fazer a poção para os deficientes. Esperem por mim, seus estúpidos! (movimento Dove)

Então Regan sai com uma cesta like a Chapeuzinho Vermelho para pegar os ingredientes da poção para combater o poder da Kayako que estava dentro do corpo de alguns ali presentes. Enquanto isso, eles continuaram com sua vida explicando os acontecimentos.

KABUTO – Orochimaru-sama, posso rodar o próximo flashback?

OROCHIMARU – Claro, meu querid… Quer dizer, meu caro Kabuto! (pokerface)

TODOS (- Orochimaru e Kabuto) – SAY WAT?!

OROCHIMARU e KABUTO (pokerface) Nada!

PAIN – Enfim, vamos ignorar isso e continuar a história da Kayako.

KAKUZU Sim, porque tempo é dinheiro, e não podemos perder tempo!

TODOS (- Kakuzu) (gota)

—_________________________________________________

Flashback No.3 ON

NO FLASHBACK ANTERIOR…

KAKUZU Bem, conte isso rápido, porque tempo é dinheiro! (pega uma ampulheta e uma calculadora)

REGAN (facepalm) – Certo. Eram épocas turbulentas, antes mesmo de eu conhecer o Hidan puto que me exorcizou, é claro. Eu conheci primeiramente a Kayako e depois a Samara. A retardada Morgan, a meia-irmã de Orochimaru, se tornou minha arqui-inimiga…

—_________________________________________________

HIDAN – Sua arqui-inimiga? Não era a puta da Kayako, Regan?

REGAN – A Kayako é minha inimiga. A Samara é minha arqui-inimiga. Tem uma grande diferença nisso. É a Samara, porque… Bem, vamos à história, e vocês entenderão por que eu odeio mais a Samatelefone do que a Kayako.

TODOS (- Regan) (gota)

REGAN Muito bem. Antes disso que vocês já sabem, antes de Orochimaru descobrir os planos da Kayako e da Samara de possuir a Akatsuki, lá estava eu. Eu estava lá, no meu quarto, sendo encapetada na minha rotina diária de possuída luciferiana, quando eu recebi uma visita.

OROCHIMARU – Posso contar, também? (kawaiiface)

REGAN (gota) – Não, Orochibambi. Eu vou contar toda minha parte! Se aquieta aí! Por que não vai trocar de pele?

OROCHIMARU (lâmpada acesa sobre ele) – Boa ideia! Vou lá no banheiro e já volto!

KABUTO (like a desesperado) – Espere por mim, Orochimaru-sama! Você precisa de ajuda para fazer essas operações! (vai correndo atrás de Orochimaru para fora da sala)

REGAN, KAKUZU e HIDAN (capotam)

HIDAN – Enfim, sua baka demônia, continua!

REGAN (ignora o comentário) – Eu recebi uma visita da Kayako.

KAKUZU – O que aquela bitch estava fazendo te visitando? Roubando seu dinheiro? Já que você é rica… (*lembrando que Regan é filha de uma atriz*)

REGAN (suspiro) – Calma, eu vou explicar. Então, eu estava lá deitada na minha cama possuída quando ela chegou ao quarto para me visitar, e me entregou um presente. Mas eu suspeitei que aquela diaba queria só me enganar, porque ela estava meio estranha like a psicopata.

KAKUZU e HIDAN (pokerface) WTF?!

REGAN (pokerface) Ela se apresentou, e tudo o mais, tentando ganhar minha confiança. Eu aceitei o presente, e logo depois ela foi embora, se contorcendo toda like o filme.

HIDAN – Aquela vadia não tentou te possuir?

REGAN – Não. Mas daí vocês, seus estúpidos, perguntam "por que ela não tentou te possuir, já que ela precisa possuir pessoinhas para ficar viva e foda?".

KAKUZU e HIDAN (pokerface)

REGAN – Simples! Ela não me posssuiu pelo simples fato de que ela estava querendo dar essa chance para a Samara!

KAKUZU e HIDAN (double pokerface)

REGAN – Depois da ilustre visita, eu abri o presente, e percebi que o meu ainda mais ilustre presente era uma ainda mais ilustríssima ainda fita de vídeo cassete.

KAKUZU e HIDAN (triple pokerface (WTF?!) — Da Samara?

REGAN (facepalm) – Não, não! Era um filme, do Rei Leão!

KAKUZU e HIDAN Nossa, levando patadas aqui, rainha dos cortes!

REGAN (facepalm)

HIDAN – Tá, e depois?

REGAN – Como eu ainda não conhecia a Samara, eu não sabia que aquela fita era encapetada por ela, e eu assisti o estranho filme. E, depois de assistir àquele filme do capiroto, eu recebi um telefonema. A estúpida empoçada que atendeu do outro lado disse (voz de taquara rachada ON) sete dias(voz de taquara rachada OFF) e eu fiquei boiando, porque não conhecia a Morgan. Assim, eu não sabia que ela me visitaria em sete dias.

KAKUZU – Nossa, que burra. (pokerface)

REGAN (gota) – Bem, cale a boca que eu digo o que eu fiz. Eu ignorei o telefonema e joguei a fita fora num triturador de lixo (?), e fiquei lá, na minha, sendo encapetada, feliz da vida. Mas então, sete dias depois, uma pessoa apareceu do nada, do chão do meu quarto like a atravessando-o like a espírito maléfico, e eu vi aquela vadia empoçada de cabelos negros olhando para mim like a demônio, pronta para me possuir.

KAKUZU E você, fez o quê?

REGAN Durante esse tempo que fiquei sendo possuída pelo satanás, eu ganhei os poderes que podiam enfrentar a demonicidade (*legal, inventei uma palavra*) da Samara.

HIDAN – WAT? Você é mais poderosa que a Samara?

REGAN (fuck yea) – Claro que sim! Quer dizer… (pokerface) Acho que sim.

KAKUZU e HIDAN (gota)

REGAN – Continuando, ela falou que ela era a Samara (*não, falou que ela era a Avril Lavigne versão morena!*), e que ela estava aliada à Kayako em busca de um poder foda para que as duas ficassem vivas por mais tempo e mais poderosas. Nessa época, Kayako ainda não tinha pensado em possuir a Akatsuki. As duas estavam pensando no que fazer, ainda. Foi então que elas souberam da minha existência e foram like a desesperadas para me possuir. E a Samara foi sortuda o suficiente para receber a missão.

KAKUZU – Mas por que elas "foram like a desesperadas para te possuir"?

REGAN – Bem, ela e Kayako estavam em busca de formas de possuir e matar as pessoas para ficarem fodonas. Porém, antes de elas conseguirem achar uma solução para o problema delas, que, futuramente, seria a Akatsuki, elas descobriram sobre minha existência. Se eu, a foda e incrível Regan MacNeil, continuasse viva por mais tempo, eu ia ficar muito poderosa e muito foda, e eu iria poder derrotar as duas futuramente, caso me viesse a calhar! (le lixando as unhas) Daí, a Samara foi enviada para me visitar, me possuir e, consequentemente, "me matar", acabando com as chances de eu poder ser um futuro estorvo nos planos ainda desconhecidos delas.

HIDAN – E depois?

REGAN – Depois, nós começamos a batalhar no meu quarto. Eu, usando meus poderes luciferianos incríveis, e ela, os poderes empoçados demoníacos. Mas logo, a batalha saiu do quarto e foi para tudo que é lugar. Eu lutei contra ela numa incrível batalha que durou dezenove dias e dezenove noites; enfrentando aquela desgraçada junto a furacões, tempestades e tormentas, secas, estiagens e calores infernais; passamos por montanhas de gelo, desertos escaldantes e oceanos sem-fim; cada uma querendo vencer a outra. (*não, não, cada uma querendo perder!*) E a batalha ficou equilibrada durante todos esses dias.

KAKUZU – Porra, essa vadia é tão fodona assim?

REGAN – Sim. (gota) Por mais que eu odeie admitir. A Samara é quase tão foda como a Kayako. Mas eu tinha o poder para vencê-la, porque eu sou muito foda. (joga o cabelo para trás like a convencida)

KAKUZU e HIDAN (facepalm)

REGAN Diferente da Samara e da Kayako, que precisam ficar possuindo e matando alguém para se fortalecer, eu não preciso disso, porque… bem, porque sou foda. (deitada numa espreguiçadeira, fazendo sessão de massagem e comendo caviar like a fodástica) E, porque, afinal, eu tenho os poderes do demo para "me alimentar".

KAKUZU e HIDAN (capotam)

REGAN – Eu era a única que elas temiam, porque eu poderia atrapalhar o ainda não-formado plano delas, futuramente. Por isso, a Kayako enviou a Samara para dar um jeito em mim.

OROCHIMARU (chega do nada com pele de cobra pendurada nos cabelos) – Onde está o Kabuto-kun? Vocês viram ele?

REGAN (pokerface) – WAT? Ele foi atrás de você, para ajudá-lo a tirar sua pele de cobra. (gota)

OROCHIMARU (pokerface) – Não, ele não chegou ao banheiro. Pensei que ele tinha ficado aqui, continuando a contar a história ao Kakuzu e ao Hidan e… Que porcaria foi essa? (todos ouvem um berro aterrorizado vindo do quarto e viram-se num movimento L'oréal)

REGAN – Quem está berrando like a demente?

OROCHIMARU – Será que é Kabuto-kun?

REGAN – Não sei e… (pokerface) Pior ainda… Será que… Será que já estamos sendo visitados para "o começo"…?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

Espero que tenham gostado do Cap! ^^
REGAN: Todos adoraram minha performance! u-u
FELIPE: ¬¬ Com toda a certeza.
REGAN: Sim, pois eu sou a 1ª Baka daqueles 5 personagens misteriosos que irão te encher eternamente nas NF futuras. (fuck yea) Então, sou a preferida! (dançando Macarena e os outros 4 personagens desconhecidos aparecem novamente dentro das cortinas iluminadas)
KONAN: Ainda sou eu?
FELIPE: .-. O quê?
KONAN: Quem pede reviews?
FELIPE: u-u Sim esse é seu último Cap. pedindo comentários.
KONAN: O que eu faço? '-' (le tosca)
FELIPE: Pede reviews pela última vez e agradece. ¬¬
KONAN (suspira preparando-se para o discurso): Bom, minna, agradeço por todos reviews que vieram até agora e peço, como última clemência, que mandem muitos reviews até o final da FF! Tchau, e nos vemos nos reviews! (saindo do palco (de novo um palco? .-.) like a lady)
FELIPE: .-. Nossa, arrasou, Konan, e... WAT?! Como assim, "nos vemos nos reviews"? Não vá dizer que você também aparecerá lá por enquanto! '-'
KONAN: ^^'
FELIPE: ¬¬ Eu mereço... (facepalm)
REGAN: Mas, logo, somente eu e os outros 4 Bakas estúpidos aparecerão nos reviews e nas NF u-u
FELIPE: ¬¬ É, que legal. (me atiro novamente de um precipício)

Bom, espero que tenham gostado do Cap., e nos vemos nos próximos! (o, rly?) Mandem reviews!
Ja ne!!!