My Belove Angel escrita por Nyshall


Capítulo 1
Ooh!! My belove angel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304174/chapter/1

My Beloved Angel!

Narração Tenten:

Olá pra vocês. Meu nome é Tenten Mitsashi. Tenho 21 anos de idade, Nasci em 09/03/1991 (Inventei o ano), pele clara, olhos e cabelos castanhos e sou filha de Hene Mitsashi, dona das empresas de roupas Mitsashi. Sou a nova presidente, pois minha mãe estava com crise no casamento com meu pai então pedi para ficar como sua substituta pra ela tirar um tempo livre com meu pai. Então assumi o cargo de presidente e vou ficar nesse cargo por uns três meses. Minha mãe tinha contratado alguns empregados novos pra trabalhar na empresa, e eu iria conhece-los hoje. Quando conheci, vi que eram pessoas competentes, mas teve um que depois da entrevista coletiva dos empregados me assustou quando eu estava de costas, ele me deu um susto dizendo:

????: Você é bem bonita chefinha!!!

Na hora tomei um susto e quando vi uem era me espante um pouco pelo rapaz ser bem bonito. Seu nome, Neji Hyuuga. Um homem alto, aparência de 23 anos de idade, nascido em 03/07/????, o ano não sei qual ele nasceu, mas deve ter nascido em 1989, pele clara, olhos cor de perola, cabelo comprido e um jeito sinistro, como se quisesse me possuir. Desde esse dia nunca mais parei de pensar nele, era um homem maravilhoso, mas sabia que eu só tinha uma queda por ele e não amor de verdade, mas achava estranho essa queda ser tão forte. Ele tinha um ar de mistério que me deixa curiosa. Mas isso me deixava com medo também. E isso era só o começo do que irei lhes contar ainda, pois foi um momento mágico!!!

Bom, tudo começou quando eu estava indo para minha casa a pé em uma rua deserta, era noite, até eu vi eu homem de capa preta me olhando, pisquei e ele tinha se aproximado de mim e me agarrado pelo pescoço, ele estava me sufocando e a rua estava deserta, ele logo disse:

???: Você é a minha próxima vitima!!! – e ele riu de um jeito assustador. Quando achava que eu tinha morrido, vi um clarão enorme e desmaiei, tudo tinha ficado escuro e eu não me lembrava de mais nada. Acordei depois em um lugar estranho e pensei que tinha morrido, mas estava viva, e a pergunta que me incomodava era: Onde eu estou? Perguntei alto pra mim mesma e de repente ouço uma voz que eu conhecia bem.

????: Na minha casa! – Disse ele em um tom normal. Ele estava sem camisa, não podia negar uma coisa, ele era bem bonito. Ignorando isso eu disse:

Tenten: Neji? Mas espera, como eu vim parar aqui? Como você me achou? E o cara que me atacou? O que aconteceu?

Neji: Calma chefinha!! Eu lhe explico tudo – disse tapando minha boca com o dedo indicador.

E ele me contou toda a historia. Ele me disse que veio de um lugar onde viviam os anjos, ele era um anjo mestiço, pois seu pai era humano, e o homem que a atacou era um caçador de almas, um ser que procura por almas puras e bondosas para se alimentar.

Ele atacou o caçador de almas com uma esfera de luz (poder dele que inventei) e tinha me levado para sua casa para me curar, depois que soube disso, eu não acreditei muito:

Tenten: Você acha que eu tenho o que? 7 anos pra acreditar nisso? – Disse irônica.

Neji: Não acredita, é? Então ta aqui a prova! - Disse ele virando de costas e mostrando asas que saíram delas. Me impressionei e fiquei em silencio, pois ele me mostrou algo que poderia lhe condenar.

Tenten: N-n-ão é p-possível!!! – Disse impressionada!! Ele era um anjo mesmo.

Neji: Viu? Agora sabe porque de eu ser sempre reservado e quase nunca ficar perto de ninguém? Entendeu porque eu sou misterioso? – Disse ele fechando as asas de novo.

Eu estava muito encantada pelo que tinha visto para responder. Depois de alguns minutos eu senti fome e ele foi para a cozinha para fazer algo pra comer. Eu estava bem novamente, depois de alguns minutos ele apareceu com um prato de sopa, comi. Depois ficamos em silencio por um tempo, até ele dizer algo:

Neji: Tenten posso te fazer uma pergunta? – Eu me surpreendi quando ele disse o meu nome, ele nunca me chamou assim, pelo nome. Me senti feliz quando ele falou meu nome e não sabia porque. Mas parei de pensar e disse:

Tenten: Pode!

Neji: Sei que você gosta de mim, mas você gosta mesmo de mim?

Eu estava boquiaberta com o que acabou de ouvir, ele perguntou se eu gostava mesmo dele. E eu gostava mesmo, mas agora com isso eu percebi que sentia amor de verdade por ele. Eu respondi:

Tenten: Claro! Antes eu achava que era só uma queda, mas agora eu vejo que não era só isso. Eu achava que só era coisa boba, mas agora vejo que era amor mesmo. E sempre foi, só eu não sabia ainda, mas agora sei.

Neji: Então se é assim, acho que devo dizer que sinto o mesmo que você Tenten, por isso eu ficava mais afastado de você, para te proteger, porque eu sou apaixonado por você. Sempre fui, mas eu sou uma coisa cujo não deve ficar perto. Sou uma aberração, sou mestiço, um anjo humano, sou um ser muito... – interrompi tapando sua boca com o indicador.

Tenten: Como posso ter medo do que amo. Eu não me importo com o que você é, eu te amo e é isso que importa pra mim. – disse de forma doce, ele me abraçou e logo me disse:

Neji: se você não se importa com o que eu sou, eu te digo mais de mil vezes que eu te amo Tenten! – Quando ele disse isso meus olhos se encheram de lágrimas de tanta emoção, e então eu beijei ele de forma doce. Ele me pegou pela cintura, depois me deitou com carinho na cama e logo ficou em cima de mim, eu logo disse:

Tenten: Anjos não podem fazer isso!

Neji: Anjos puros não podem! Os mestiços sim! – disse ele em um tom brincalhão e depois me beijou com amor e carinho.

E nessa noite nos amamos, e amamos. Tempos depois assumi o namoro com Neji, minha mãe estava na empresa e de bem com meu pai e eu feliz com meu anjo da guarda, que sempre irei amar.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Belove Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.