Vivendo Loucamente escrita por lorena_swift


Capítulo 15
Capítulo 13 : Então ... !


Notas iniciais do capítulo

Oii *-*
Tudo bem com vocês ?
Vivendo loucamente está de volta :D
Espero que gostem do capítulo!

Boa noite *-*
Beijoos
Lorena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304114/chapter/15

Pov Edward

Só vi a imagem de Bella tropeçando e caindo por cima de mim , tudo rápido demais .

Seus olhos fitavam o meu com intensidade , me perdi naquele mar de chocolate . Levei minha mão em seu rosto , sentindo a delicadeza de sua pele , segurei seu queixo , olhando na boca delicada e carnuda ... Nunca senti tanto desejo de beijar alguém como sentia agora.

Pov Bella

Edward me puxou pra ele , e por um momento me desconectei de tudo .

Sua boca se encontrou com a minha , um simples selar de lábios que fez meu corpo inteiro reagir .

Sentia como se uma corrente elétrica estivesse me percorrendo.

Meu Deus.. O quê estava acontecendo comigo?

Como eu podia estar desejando um beijo de alguém que eu impliquei a vida inteira ? Como apenas um encostar de lábios tinha causado tantos efeitos em mim ?

Me levantei de cima dele , quase sem forças , sem saber realmente o que estava fazendo . Eu precisava pensar . Sai correndo sem olhar pra trás .

– Bella ? - Edward gritou , mas não me virei , eu precisa ficar sozinha .

Pov Jasper

Abri meus olhos e dei de cara com a luz do sol , a dor foi tão insuportável que os fechei .

– Acorda seus pingusos - Gritou Emmett

– Cala boca - ouvi Alice falar

Abri meus olhos , estava deitado no chão , Alice ao meu lado, com o travesseiro em cima da cabeça .

– O quê aconteceu ? - Perguntei , sentindo meu estômago embrulhar .

– Vocês não lembra de nada ? - Emm perguntou sorrindo

– Não - Falou Alice pela primeira vez .

– Pois eu vou mostrar a vocês - disse Emmett

Ele sumiu pra cozinha e voltou com o celular .

– Vejam

Peguei o celular , Alice se acomodou ao meu lado .

Um vídeo começou, eu e Alice estávamos encima do sofá incrivelmente bêbados .

Oh .. Oh Jazz , eu-eu , quero ver cê , abai - xando na boquinha da garrafa– Gritava Alice

Minha nossa Senhora , e não é que eu dancei ?

Voxe arra-ssa Jazz– Alice me abraçou

Agora é vo- você– eu falei .

Ela dançou até o chão .

Alice ao meu lado , colocou a mão no rosto completamente vermelho.

Vamossss can - cantar – eu disse

Vamos xuxu

Nun - ca vi rastro de co - co - cobra– Alice começou

Nem couro , de lobisomem , se corre o bi bi -cho- pega , se fica o bi - bi-cho come – eu cantei

O bicho come kkkkkk – Alice falou

Começamos a rir descontrolavelmente e o vídeo acabou .

– Meu Deus , que vergonha - Alice choramingava .

– Vocês piraram o cocô ontem - Emmett começou a rir - Vai chover comentário .

– Comentário ? - Eu perguntei envergonhado.

– No YouTube - ele deu de ombros

– VOCÊ COLOCOU O VÍDEO NO YOUTUBE ? - Alice berrou

Emmett sorriu amarelo .

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Ela berrou acordando a casa inteira - EU VOU TE MATAR EMMETT SWAN .

Alice pulou nas costas dele .

– MAMÃE , SOCORRO , TO SENDO ATACADO POR UM DUENDE - Emmett corria pela sala , enquanto Alice tentava se segurar e bater nele .

– O quê tá acontecendo aqui? - Rosalie perguntou aparecendo na sala junto com Bella e Edward .

– AHHHHH , ela me mordeu , o duende é raivoso , Santo Barney me ajuda .

Bella rolava de rir no chão .

– Emmett , para de correr - Rose gritou . O Bobalhão foi olhar e tropeçou na mesinha de centro , fazendo ele e Alice cair com tudo no chão .

Um barulho de choro começou .

Corri assustado .

– Você tá bem Alice ?

– Não - ela choramingou - Eu vou matar o Emmett , ele colocou o video no YouTube , e agora que cai , quebrei minha unha .

– Emmett ? - Edward o chamou . Ele estava deitado no chão , o olho arregalado

– Eu ainda to vivo ?

– Se não apagar o vídeo , vai morrer agora - Alice disse levantando e indo pra cima dele .

– Calma baixinha - Edward a segurou

– Me solta - ela se debatia , mas seu esforço era em vão . Desistiu , fazendo um bico enorme .

– Emmett Swan , apaga esse vídeo agora - Minha irmão falou lhe entregando o celular .

– Mas ursinha - Emm fez cara que nem uma criança .

– Agora - Rose mandou .

Emmett pegou o celular .

– Pronto

– Agora pede desculpa pra Alice - Rose falou seria .

– Ursinha

– Anda

– Desculpa anã - Emmett falou

– Não - Alice fez bico

– Alice - Rose a repreendeu .

– Te desculpo Emm - ela disse pulando em cima dele

– KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Bella se debatia no chão - KKKKK Ai , Ai eu não consigo respirar , socorro - ela chorava de rir.

– Fica quieta piralha - Emmett falou

– Fica quieto você gurila .

Eles começaram a discutir um com o outro .

Pov Edward

Depois de toda aquela muvuca , resolvemos ir embora aquela tarde mesmo . Jasper ligou para os seus pais e agente iria direto para o nosso novo apartamento .

Estávamos na sala assistindo tv , esperando Alice terminar de arrumar suas salas .

Meus olhos percorreram a sala , encontrando com uma Bella linda e distraída, vendo tv . Lembrei da noite passada na festa, da nossa dança, do nosso passeio a cavalo , do quase beijo .

Queria perguntar pra ela, por quê ela havia fugido de mim . Mas ela parecia estar tentando me evitar .

Não entendia o quê estava acontecendo , por quê ela havia se afastado quando ia beija - la ? Nenhuma menina resistia a Edward Cullen .

E por quê eu queria tanto beijá - lá ?

Puta Merda ... O quê é isso ? Eu to ficando louco.

– Edward para de ficar olhando pra parede que nem um retardado - Emm gritou - Tá todo mundo indo lá pra fora .

– To indo - disse acordando dos meus pensamentos .



















































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não aconteceu o beijo :(
Gostaram ?
Reviews ?