Vivendo Loucamente escrita por lorena_swift


Capítulo 11
Capítulo 11: La Fiesta


Notas iniciais do capítulo

Boa noite anjos .
Tudo bem com vocês ?
Fiz um capítulo especial para vocês . Para compensar a viagem . Ele está bem maior.
Espero de coração que gostem =D
Obrigada pelos reviews , vocês são incríveis *------*
Leitoras fantasmas apareçam :((
Eu tenho fic nova na área tbm :)
fanfiction.com.br/historia/329096/Ps_I_Love_You_...._Forever/
A história é legal , estou tentando fazer cap melhores para vocês .
Se puderem passem lá .
Enfim é isso :)
Muito Obrigada por tudo .
Fiquem com Papai do céu !
Boa leitura
Lorena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304114/chapter/11

Pov Bella

Alice nos levou para seu quarto e começou a sessão tortura . Eu não estava aguentando mais , 4 horas dentro daquele maldito quarto .

– Pronto - disse Alice mexendo em meus cabelos - Você tá linda Bella. - Bufei , eu linda ?

Olhei para Rose e ela ,que já estavam prontas e realmente perfeitas .

– Alice mesmo que você tivesse feito o melhor trabalho , eu nunca chegaria aos pés de você e Rose - elas fizeram cara feia .

– Se eu fosse você não falava isso , você está maravilhosa Isabella - Rose falou e eu revirei os olhos

– Aff Bella , você é impossível - disse Alice indo pro outro lado do seu quarto , e pegando um espelho com as bordas rosas , gigante - Olhe você mesma , e veja que agente tem razão .

Eu ia responder , mas ela colocou o espelho na minha frente .

– Oh - abri a boca e elas riram .

Olhei meu reflexo no espelho . A maquiagem bem feita , meu cabelo bagunçado do jeito que eu gosto , o vestido cinza com detalhes era maravilhoso .

– Não falei que tava incrível - disse Rose rindo . Apesar de odiar vestido , eu tinha amado aquele . Gostei da minha imagem .

– Fadinha é incrível - falei e ela sorriu.

– Eu sei que sou incrível - falou e eu gargalhei

– Nanica convencida - ela fez biquinho .

– Também te amo Bells - ela falou , se fingindo magoada .

– Eu te amo fadinha - disse beijando seu rosto , ela desfez o biquinho

– Agora vamos para a festa - gargalhei com sua mudança de humor .

Descemos para a sala , e encontramos Jasper sentado no sofá e um Emmett agitado , que andava de um lado para o outro . Estranho , muito estranho .

– Olá meninas - disse Jasper assim que nos viu . Ele estava realmente bonito ,os cabelos com cachos bagunçados, e certamente estava com lentes de contato ,usava jeans , uma camisa azul e o que mais me deixou boquiaberta , era que estava com jaqueta de couro .

– Nossa Jasper , amei suas roupas - disse Alice e vi o rosto dele corar , Jasper soltou um obrigado , bem baixinho.

– Irmãozinho está um lindo - Rose falou e vi meu irmão virar na hora , ele a encarou com cara de bobo admirado .

– Rose você está linda - ele soltou timido . Meu irmão timido ? Alguma coisa tá errada .

– Obrigada Emm - ela sorriu .

– Vamos pessoal - disse a voz que conhecia bem . Me virei em sua direção , ele tinha acabado de entrar na sala e meu Deus , ele estava lindo . Os cabelos como sempre bagunçados , usava uma camisa branca e jaqueta de couro .

Assim que viu que meu olhar estava nele , sorriu torto .

– Vamos - respondeu Jasper .

Nos dividimos nos carros e fomos a boate.

Chegamos depois de um tempo , agradeci por ir junto com Emmett , ou nem tanto ele parceia muito nervoso .

– Emmett o que tá acontecendo ? - perguntei .Jasper era o único no carro e olhava para a janela .

– Nada - ele respondeu

– Nada ? Emmett eu sei que tem muita coisa escondida .

– Ta Bella eu ... eu - ele gaguejou

– Você ?

– Eu ... eu - ele ainda gaguejava .

– Emmett vai se declarar para a minha irmã hoje - Jasper falou tranquilamente .

– O QUÊ ? - gritei- Emm - começei

– Bella , se você for falar que eu sou galinha e que se , eu a machucar , vai quebrar minha cara -ele respirou - O Jasper já fez isso ..... Bella eu amo a Rose - meu queixo caiu .

– Meu Deus - era muita informação para mim - Meu irmão cresceu - soltei .

Eles riram .

Alguns minutos depois chegamos , Emm estacionou . Entramos e a música tocava animada . Alice e Rose já iam para a pista de dança . Segui para o bar .

– Uma copo de caipirinha - ( não sei nada de bebida kkk me desculpem ) pedi ao garçom .

Fiquei lá só curtindo a música . Alice ainda estava dançando com Rose , meu irmão parecia muito nervoso , conversava com Jasper .

– Ah Edzinho - disse uma voz enjoada . Me virei e vi Edward conversando com uma mulher que usava um top rosa florescente , e uma saia minúscula preta . Ela estava grudada no pescoço dele.

Bufei .

– Me dá um copo de vodka - pedi e bebi em um só gole , sentindo a bebida descer quente , minha cabeça deu uma leve girada - Merda - soltei . O quê eu estava fazendo ? . Minha vontade era pegar aquela puta e arrancar fio por fio ,daqueles cabelos oxigenados .

– Gente - berrou a voz grossa de Emm - Queria a atenção de vocês . Ele estava encima do balcão do bar , o DJ parou a música e todos da boate olharam para ele.


Pov Emmett



Meu coração parecia que ia sair pela boca . Eu devia estar deixando Jasper louco .





– Essa é a música favorita dela mesmo Jazz ? - perguntei







– Pela décima vez Emmett , sim - ele disse revirando os olhos .





Olhei para Rose dançando , tão linda, o cabelo loiro balançava , conforme os movimentos , parecia um anjo . Ao ver meu olhar nela , sorriu mostrando os dentes perfeitos , meu sangue esquentou .


– Eu não vou conseguir Jasperzitto

– Claro que vai , e não me chame de Jasperzitto - ele disse bravo

– Eu quero meu Barneyzito- eu ia chorar

– EMMETT SWAN , SOBE NESSA PORRA DE BALCÃO , E SE DECLARA LOGO PARA MINHA IRMÃ - O loiro berrou . Meu Santo Barney , deu medo agora .

Respirei fundo e subi no balcão .

– Gente - berrei - Queria a atenção de vocês . O DJ parou a música e todos olharam . O medo me tomava por inteiro.

– Vai Emmett - Jasper falou

Respirei de novo.

– Eu to aqui , porque...- respirei - Eu queria me declarar para uma pessoa muito especial . O Bar começou a cochichar .

Olhei para ela paro o meu anjo , ela me olhava . Tomei coragem. Olhei para o DJ , como o combinado , tocou a música que Jasper tinha mandado.


Música: Perfect




Falling a thousand feet per second



You still take me by surprise

I just know we can't be over
I can see it in your eyes
Making every kind of silence
Takes a lot to realize
It's worse to finish than to start all over
And never let it lie
And as long as I can feel you holding on
I won't fall
Even if you said I was wrong



(Caindo mil metros por segundo






Você ainda me pega de surpresa
Eu só sei que não podemos estar acabados
Eu posso ver isso nos seus olhos
Fazendo todo o tipo de silêncio
É preciso muito para perceber
É pior acabar que começar tudo de novo
E nunca deixar acabar
E enquanto eu sentir você segurando
Eu não vou cair
Mesmo se você disser que eu estava errado)








I'm not perfect
But I keep trying
Coz that's what I said
I would do from the start
I'm not alive if I'm lonely
So please don't leave
Was it something I said
Or just my personality






(Eu não sou perfeito
Mas eu continuo tentando
Porque é isso que eu disse
Eu faria do início
Eu não estou vivo se eu estou sozinho
Então, por favor não vá embora
Foi algo que eu disse,
Ou apenas a minha personalidade?)



Making every kind of silence
It takes a lot to realize
It's worse to finish than to start all over
And never let it lie
And as long as I can feel you holding on
I won't fall
Even if you said I was wrong






(Fazendo todo o tipo de silêncio
É preciso muito para perceber
É pior acabar que começar tudo de novo
E nunca deixar acabar
E enquanto eu puder sentir você segurando
Eu não vou cair
Mesmo se você disser que eu estava errado)








When you're caught in a lie
And you've got nothing to hide
When you've got nowhere to run
And you've got nothing inside
It tears right through me
You thought that you knew me
You thought that you knew



(Quando você é pego em uma mentira
E você não tem nada a esconder
Quando você tem para onde correr
E você não tem nada dentro
Rasga através de mim
Você pensou que você me conhecia
Você pensou que você soubesse)






I'm not perfect
But I keep trying
Coz that's what I said
I would do from the start
I'm not alive if I'm lonely
So please don't leave
Was it something I said
Or just my personality


Suspirei . Era agora .

– Bom a um certo tempo eu conheci um anjo. Confesso que nunca prestei atenção nela quando agente se conheceu . Mas um belo dia agente se encontrou de novo , e ... - respirei - Eu me encantei , por tudo , mas principalmente pelos seus lindos olhos - Olhei para Rose - Ela é perfeita , maravilhosa , simplesmente incrível .... Agente passou apenas algumas semanas juntos , mas eu sei que eu gosto de você , mas do que gosto do meu Barneyzito ... Você faz minhas pernas ficarem como gelatinas e meu estomago , como se tivesse mim mariposas... Eu preciso de você como arroz do feijão , do pão do cachorro quente com a salsicha, e da cereja do bolo - algumas pessoas riam - Eu sei que sou idiota e palhaço , e que talvez você não me queira . Mas eu preciso dizer para você ....Eu te amo- respirei ficando em silêncio por alguns segundos - Rosalie Hale eu te amo .


Pov Rose



A noite estava perfeita , tinha dançado um monte com Alice . Então Emmett tinha pedido atenção de todos , falando que ia se declarar . Podia sentir meu coração apertar , só de imaginar ele se declarando para outra garota . Emmett sempre fora meu sonho , eu sempre o amei , desde que tinha o visto pela primeira vez .






Minha música favorita começou a tocar . Segurei para não chorar . Tinha como ser pior ? alguém que você ama , se declarar a outra pessoa com sua música favorita ?









Ele começou a falar . Com suas palavras simples , muitos riram com suas comparações de amor pela garota . Eu queria com toda minhas forças ,ser ela .






– Mas eu preciso dizer a você ... eu te amo - Sentia uma dor imensa , eu não podia ouvir mais isso . Eu ia embora . Virei-me .


– Rosalie Hale , eu te amo - Senti minhas pernas travarem na hora. Eu estava ouvindo demais ? Ele havia falado que me amava .

Emmett havia descido do balcão .

– Rose eu te amo - Ele me amava ...ELE ME AMAVA . Sai correndo em sua direção .

Seus braços envolveram minha cintura e os meus o seu pescoço . Todos batiam palmas e gritavam.

– Eu também te amo Emmett - Ele deu seu sorriso bobo , mostrando as covinhas e se inclinou . Seus lábios tomaram conta nos meus , eram quentes e macios . Aproveitei o momento e me entreguei . Eu não acreditava , que agora estava com meu Emmett.


Pov Edward




Depois da declaração , fomos para perto de Emmett e Rose



– Ai foi lindo - disse Alice pulando em Emmett

– Maninho parabéns - disse Bella dando um tapa na cabeça de Emmett


Emmett beijou Rose . Argh ..Olhar os outros beijarem eram muito ruim .


– Vamos deixar os pombinhos - falou Alice

Saimos de lá , sentando todos no bar , enquato Emm e Rose dançavam

Mel a garota , que estava me secando desde que tinha chegado a boate veio querendo se sentar no meu colo . Eu achei que tinha dado um perdido nela .

– Edzinho , amoreco - ela sorriu - Achei você - Como eu queria que não tivesse me achado .

Bella bufou e saiu para fora da boate .

– Que tal agente ir lá para a minha casa ?- ela disse

– Desculpa Mel , não to afim - falei - Alias tchau .

Sai de lá , iria atrás da Bella , queria conversar com ela , sobre hoje cedo .

– Para James - ouvi sua voz . Olhei e vi James segurando seu braço .

– Algum problema Bella ? - disse encarando James

– Nenhum - James me olhou - Nos vemos por ai Bellinha - ele disse e simplesmente saiu .

– Bella tá tudo bem ? Aquele desgraçado fez algo ?- falei preocupado

Esperei ela me atacar como sempre .

– Ta tudo sim Edward - me surpreendi

– O quê ele queria ?

– Falar que agente vai se ver , muitas vezes ainda - ela olhou para baixo .

– Bella , ele não vai chegar perto de você - A abracei , sem me conter . Me desculpei pela ação , mas ela não se afastou.

– O quê tá fazendo aqui ? - ela perguntou .

– Vim tomar ar - menti e ela arqueou as sobrancelhas - Tá ,vim atrás de você .

Ela me encarou .

– Por quê ?

– Queria me desculpar , por hoje cedo .

– Ahh - ela me olhou confusa

– Bella?

– Oi

– Por quê você saiu bufando do bar ?

– Queria tomar um ar

– Bella - a repreendi

– Tá , aquela puta tava me irritando - Olhei para ela , Bella estava com ciumes de mim ? Mas por quê ? Sorri com a ideia .

Nos encaramos por longos segundos .Estava meio desagradável

– Bella me desculpe por hoje cedo - falei

– Me desculpe também , eu te provoquei .

– Será que podemos dar uma trégua ? - sugeri estendendo a mão

– Por hoje sim - ela deu uma risada diabólica e apertou minha mão .

N/a : Ambos sentiram como se uma corrente elétrica estivesse tocando sua mão , como se fios descobertos se tocassem - Deve ser o frio - pensaram .

– Aceita dançar comigo , em forma de desculpas ? - falei e ela riu

– Acho melhor não - ela olhou os pés - Não sei dançar .

– Eu vi você dançar com Jasper

– Eu quase massacrei , seus dedos

– Eu te ensino - pisquei

Ela suspirou

– Ai porra , vamos lá então .

A guiei para a boate.

Uma música tocava

Coloquei minha mão em sua cintura enquanto, sua mão macia descansou em meus ombros. A conduzi.


What day is it
And in what month?
This clock never seemed so alive
I can't keep up and I can't back down
I've been losing so much time


(Que dia é hoje
E de que mês?
Esse relógio nunca pareceu tão vivo
Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar
Tenho perdido tempo demais)


Seus olhos chocolates me encaravam .Bella estava tão linda .




Cause it's you and me and all of the people



With nothing to do, nothing to lose

And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you



(Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a perder
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você)





A rodopiei .Seus cabelos flutuaram , deixando o delicioso cheiro de morangos no ar .




All of the things that I want to say


Just aren't coming out right
I'm tripping on words, you got my head spinning
I don't know where to go from here



(Todas as coisas que quero dizer


Não estão saindo direito
Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando
Eu não sei onde ir a partir daqui)




Tudo em Bella era convidativo, sua boca , seu olhar , seu cheiro . Desejei poder beija-lá , e sentir o gosto de sua boca .





Mas eu não fiz isso , estranhei porque se fosse outra já tinha a beijado . Será que Bella gostaria ? Ou com seu jeito explosivo , me daria um tapa na cara ?.



Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove
And it's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you


(Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a provar
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você)





Me controlei, não queria agir que nem um cafajeste. Eu não estava entendendo , meu corpo transbordava de felicidade com um simples dança .





Something about you now
I can't quite figure out
Everything she does is beautiful
Everything she does is right






(Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo)







You and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove and
It's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you.
What day is it
And in what month
This clock never seemed so alive



(Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a provar
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você
Que dia é
e em que mês?
Este relógio nunca pareceu tão vivo..)


Então olhei para seus olhos , e tudo o que desejei , foi que aqueles minutos ,durassem por horas.





Edward Cullen o que está acontecendo com você ? – Pensei , enquanto a rodopiava .

 

 

 

 

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???
Beijooos