Sophie escrita por isabelaq


Capítulo 34
Capítulo 34 Nada que não se chame Sophie


Notas iniciais do capítulo

Agora o gabe vai contar com mais detalhes tudo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304059/chapter/34

Gabriel POV

Meus pais e minha tia fizeram eu e o Jake virem nessa droga de comemoração porque "precisamos conhecer os nossos vizinhos", mas eu não queria vir nem morto porque tenho certeza que aquilo lá vai estar uma droga, nesse prédio desde que cheguei só vi velhos e crianças.

O meu ano já começou muito bem: sentado na calçada do prédio com o Jake e o porteiro, olhando os carros passarem na rua ou brincando com o celular, até agora nem sinal daqueles dois...aleluia.

Fomos para onde disseram que iria ser a tortura e estava exatamente como eu imaginava até que...chegou uma menina linda, acompanhada mas ela estava lá e... eu nunca vi ela aqui, não deve morar aqui, talvez seja namorada do cara que está com ela. É, melhor eu parar de ser besta e aprender a não gostar da primeira menina que aparece na minha frente, mas eu admito que igual aquela ali eu nunca vi. Tá, tá...chega disso.

Fiquei ali com os caras conversando e rezando mentalmente para que esse jantar fosse servido logo para a gente pode ir para casa jogar um novo jogo que baixei no computador e talvez eu tenha continuado olhando aquela menina e vi ela ficando sozinha quando o cara que estava com ela foi atender o celular. Depois de uns 15 minutos eu deixei de acreditar que ele é namorado dela, fala sério, ele não ficou esse tempo todo no celular falando com a vó dele.

–Hmmmm...vou ir falar para aquela menina ir beber um pouco de água depois do tanto que você secou ela. -O Joe disse.

–Cala a boca. -Eu disse sem parar de olhar para ela enquanto tentava ignorar esses idiotas.

–Vai falar com ela. -O Jake disse dando um empurrão no meu ombro.

–Não. -Respondi fazendo cara feia para ele.

–PORQUE NÃO? -Joe disse, ou melhor, berrou me assustando enquanto o Flinn olhava apenas balançando a cabeça negativamente e rindo.

–Ela chegou com aquele cara, deve ser namorado dela e eu nunca teria chances...quem eu quero nunca me quer e sabe? -Eu comecei a falar mais para mim do que para eles. 

-Se fosse namorado dela não estaria lá com ela. -O Jake disse, e ele tem muita facilidade em me convencer das coisas.

-Ou ele é um namorado muito ruim. -Foi a primeira coisa que saiu da boca do Flinn sobre o assunto. 

-Além do mais você não vai saber se não tentar.-Jake voltou a falar e eles ficaram me olhando e eu comecei a me sentir meio gay, não sei, mas eu não quero me apaixonar de novo, sempre acabo me fodendo e não duvido nada que um dia eu possa acabar gravido...

-É, não custa tentar, você não vai morrer por causa disso. -O Joe concordou. 

-Dependendo do que acontecer eu posso cometer suicídio. -Falei baixo. 

-Não vai não, se você tivesse morrido toda vez que se fodeu já teria morrido faz muito tempo. -O Jake disse de braços cruzados e me olhando com a sobrancelha erguida, ele sabe muito bem oque fala e eu sei muito bem do que ele está falando, coisas que não prefiro lembrar. 

-Puta que pariu, mas vocês são muito chatos. Se alguma coisa acontecer vai ser culpa de vocês...-Eu disse indo falar com ela. Estava meio feliz porque se algo der errado eu posso falar que foi tudo pressão deles e não vou me sentir tão idiota assim, ou vou sei lá. Fui tomando coragem até chegar nela, caralho, queria voltar no tempo, estou me arrependendo mas não tem jeito...

-É...oi...-Eu disse meio sem jeito passando a mão na nuca mas eu acho que ela nem me notou mas não posso voltar para lá agora com aqueles bestas olhando. Tenho muitos motivos para não poder voltar atrás e muitos para não segui em frente, estou tentando decidir quais são os piores.

-Oi. -Ela me trouxe de volta para a Terra enquanto olhava para os lados como se procurasse alguém...merda. 

-Eu te vi aqui sozinha e...é...eu...-Estava nervoso e me sentindo um verdadeiro babaca.

-Eu sou Sophie. -Ela disse esticando a mão para um aperto e isso foi um alívio.

-Meu nome é Gabe...quer dizer,  Gabriel mas todo mundo encurta e me chama de Gabe. -Apertei a mão dela. 

-Bom, Gabe, todos me chamam de Soph.

-É um prazer, Soph. 

-O prazer é meu. 

Depois disso sei a gente conversou, apresentei ela para os caras, jantamos, fomos ver o nascer do Sol da praia e que ficamos catando lixo, mas não prestei muita atenção em nada que não se chamasse Sophie. 

No final da noite, ou melhor, começo do dia consegui o telefone dela. Nem fiquei animado, mentira, fiquei sim e fiquei rolando na cama até o cansaço falar mais alto, nem jogados o jogo que eu queria antes, na verdade foda-se esse jogo, agora estou decidido que quero aquela menina para mim. 

Depois que os caras foram embora e o Jake foi dormir, de novo, me peguei pensando nela de novo, puta que pariu, e quando percebi ela já estava dizendo alô...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooooooooooooooo, oque achamam? To quase morrendo frita com o computador no colo mas valeu a pena, não? Beijos;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.