Sophie escrita por isabelaq


Capítulo 29
Capítulo 29 Não quero ser castrado.


Notas iniciais do capítulo

Palmas para mim, apaguei o capitulo quando estava postando então vou ter que repostar -.- eu sei que demorei para postar, desculpa, mas ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304059/chapter/29

O Prescher ficou a tarde toda aqui me ajudando com a matéria de matemática que eu não aprendo nem fodendo e depois a gente resolveu assistir filme já que não temos nada decente para fazer. 

-Olá, crianças. -Minha mãe disse chegando do trabalho e indo direto para a cozinha e voltou menos de dois minutos depois. -Por que não avisou que não tem comida? 

-Eu não sabia que tinha que avisar, pensei que você também comesse e não que fizesse fotossíntese. 

-Eu não estou...Olha, tanto faz, tenho dinheiro guardado então vou no mercado. -Ela decidiu não discutir comigo mas...

-Ops. -Eu disse. 

-O que? -Prescher perguntou. 

-Acho que não tem dinheiro. 

-Sophiee...

-Eu tinha que pagar aquele maldito bolinho de camarão de algum jeito, você acha oque? Que pari dinheiro? -Ele ria e eu ria dele rindo apesar de saber que ele ria da minha cara. 

-Sophie Carter Silveira. -Minha mãe voltou no quarto dela, acho que ela descobriu o desaparecimento do dinheiro. 

-Christina Marie Carter. -Imitei ela. 

-Cadê? 

-Cadê o que? -Me fiz de desentendida. 

-O dinheiro. 

-Usei para comprar drogas. 

-SOPHIE. -Ela gritou e eu levei um susto, então o Prescher que já ria como um idiota começou a rir mais ainda. 

-Eu tinha que comer. -Me defendi. 

-Eu vou no banco...e no mercado...e você, avisa quando tiver acabando a comida e para de ficar pegando dinheiro sem pedir....-Ela começou a falar em português, posso aceitar como ameaça e que ela não quer que tenha testemunhas? -...se comportem. -Ela disse pegando a bolsa dela e saindo de novo. É tão bom ter uma mãe presente.

-Então... -Eu disse. 

-Então...-Ele repetiu olhando para a tv. 

-E a Lily? 

-O que que tem? -Ele franziu a sobrancelha. 

-Não vai mais ver ela? -Ele negou com a cabeça. Se você não entendeu essa é a minha ideia brilhante que não é tão brilhante porque estou gostando dele, confesso, e sei que muita gente ia dizer que sou idiota e que tenho que conquista-lo mas o que importa é ele ser feliz e ele vai ser mais feliz com ela do que comigo e eu não tenho chances nenhuma, ele só me vê como amiga e vi na tv que quando isso acontece já era. Enfim, não importa o que aconteça eu não vou mudar de ideia e vou continuar com esse plano. 

-Meus pais não vão mais pagar a viagem. -Ele explicou ainda sem tirar os olhos da tv. 

-Você tem carro e Los Angeles não é tão longe. -Eu disse. Não é mesmo, eu olhei no Google. 

-Nem inventa. -Ele disse balançando a cabeça negativamente. 

-Vai me deixar morrer com essa culpa? -Fiz a cara de cachorrinho que aprendi com ele. 

-Foi nossa culpa. 

-Vai me deixar morrer com a metade da culpa? -Disse ainda sem desfazer a cara de cachorrinho. 

-Sophie... -Ele me olhou bravo.

-Christopher... -Ele me ignorou e continuou assistindo o filme. -Christopher...Christopher...Christopher...Christopher... -Eu continuei começando a cutucar ele. 

-Para...PA-RA....Eu estou te avisando. -Ele estava ficando irritado. 

-Prescheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer...-Resmunguei. 

-O que você quer que eu faça? -Ele me olhou. -Quer que eu diga para a minha mãe que eu vou para LA mesmo sem a autorização e o dinheiro dela? -Fiquei em silêncio e pensei um pouco. 

-É... -Confirmei. 

-Você é louca. 

-Eu sei. 

-Que bom que sabe. 

-Esse é o meu charme. -Ele riu. 

-Para de me fazer rir quando estou tentando ser bravo. -Ele disse. 

-Mas o que pode dar errado? 

-O que pode não dar errado, você quis dizer. 

-Mas...

-Se eu fizer isso fico o resto da minha vida de castigo. -Ele me interrompeu. 

-Se for juntar tudo o que eu já fiz que poderia me deixar o resto da vida de castigo... 

-E é perigoso eles me castrarem. Não quero ser castrado.

-Então foi isso que aconteceu com o meu... -Não completei a frase mas nós dois entendemos. 

-Meu Deus, Soph. -Ele gargalhou e eu fiz o mesmo. 

-Vamos... 

-O que? 

-Para LA. 

-Não. 

-Por que? 

-Esqueceu da parte do "não quero ser castrado"

-Eles só falam mas o máximo é um castigo. 

-Você quer que eu te leve? -Me me olhou com a sobrancelha levantada. 

-É. 

-Então não. 

-Prescher...você não vai fazer isso sem mim e eu sei que você quer ir, para de ser cuzão. 

-Eu não sou cuzão. 

-É sim. 

-Você que é louca.

 -Você estava tão feliz que ia ver ela...-Tá, isso me deixou triste porque...você sabe. -...e ai... 

-Olha, Soph não precisa se preocupar com isso, não é o fim do mundo. Não era a minha última chance de ver ela. -Concordei com a cabeça. 

Continuamos assistindo o filme. Na verdade ele continuou assistindo o filme porque eu não conseguia parar de pensar, só voltei dos meus pensamentos quando a minha mãe chegou do mercado e eu e o Prescher decidimos ir fazer o jantar, foi um omelete e até que ficou bom mas eu não estava com fome. 

[...] 

Férias, sua linda te aguardo ansiosamente. Aqui na semana do Natal temos uma semana de folga, muito menos que no Brasil mas eu não me importo, é uma semana longe da escola. 

Hoje eu tive três provas e amanhã é a de matemática e o Prescher vai vir me ajudar de novo, que Deus me ajude para que eu entenda alguma coisa. 

-Oi, Soph. -Ele me cumprimentou quando eu abri a porta. 

-Oi. -Eu disse coçando o olho e com certeza eu devo estar com um cabelo maravilhoso, isso me preocupou, queria ser igual ele que está...que está...bom, sempre lindo. Pronto, falei. 

-É...posso entrar? -Ele perguntou e eu percebi que tinha deixado ele ali de pé enquanto eu pensava nele. 

-Ah...é...pode...claro...entra. -Eu disse abrindo mais a porta e dando espaço para ele entrar. É possível que esse negócio de amor aumente mais e fique cada vez pior? 

Fomos para o meu quarto e ele começou a me explicar a matéria, quem diria que matemática é uma das paixões dele? Bom, eu tentei o máximo prestar o máximo de atenção porque sempre que olho para ele zilhões de pensamentos me vem na cabeça e segundo matemática é chato e o Prescher é idiota por gostar disso. 

-Entendeu, Soph? 

-Aham. -Menti concordando com a cabeça o que doeu. Na verdade todo o meu corpo dói por ficar tanto tempo sentada ali. 

-Não me para mim. -Ele me encarou erguendo a sobrancelha. 

-Se você sabe que não entendi porque perguntou? -Eu disse me deitando em cima do caderno e dos livros. 

-Sua prova vai ser amanhã? -Concordei com a cabeça. -Você acha mesmo que vai aprender? -Balancei negativamente a cabeça. -Então eu estou aqui de besta? -Abri os olhos e olhei para ele rindo enquanto concordava. Ele cruzou os braços com cara de bravo. 

-Você pode me ajudar a colar...-Me levantei me espreguiçando. 

-Mas eu não vou. -Ele disse com uma voz que imagino que seja para imitar a minha. 

Ele se encostou na cadeira e também se espreguiçou e eu fiquei olhando. 

-O que foi? -Ele perguntou quando percebeu.

-É proibido olhar para você agora? -Eu respondi meio que tentando disfarçar. Ele negou com a cabeça dizendo que eu não precisava ficar brava apesar de eu não estar brava. 

Continuamos enrolando um pouco e depois voltamos a estudar. Eu tentei não olhar para ele e entender o conteúdo e consegui um consegui um pouquinho que quer dizer que depois que ele foi embora pedi ajuda para a minha mãe e até ligar para o meu pai e pedir para ele me explicar o conteúdo eu liguei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooooooo, que tal? Gostaram? :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.