Sophie escrita por isabelaq


Capítulo 11
Capítulo 11 Primeiro dia de aula e o trote


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304059/chapter/11

A boa notícia é que eu não morri, o menino realmente sabe nadar e quando caimos na piscina ele nadou para fora e pode um tremendo de uma peste mas não é um sem coração, viu que eu estava me afogando de verdade e pediu ajuda. A má notícia é que a minha mãe me deixou de castigo por ter arrumado confusão e isso quer dizer que eu vou ficar uma semana sem meu celular pintado de esmalte, sem computador para atualizar minhas redes sociais sem amigos, sem televisão para ver os meus desenhos e sem poder sair de dentro da casa...dos Prescher, claro. Alguém vai ter que vigiar e essa pessoa não vai poder ser ela por causa do bendito trabalho entao tudo fica por conta da Prescher mãe que além de ter que criar os filhos dela tem que criar os filhos dos outros também.

[...]

Minha mãe me leva para a escola para ter certeza de que eu não tenho motivos para me atrasar e nessa escola, graças a Deus, não tenho que usar uniforme.

–Te vejo de noite. -Minha mãe falou depois de parar o carro na frente da escola.

Eu desci do carro e fiquei parada que nem uma besta olhando para a entrada da escola. A verdade é que eu estava nervosa por estar começando a estudar em um lugar novo porque a muto tempo que não tenho que fazer isso.

–Olá High school Huntington Beach, seja oque Deus quisser. -Falei para mim mesma.

–Fazendo macumba, anã? -Prescher nojento falou aparecendo do além e me assustando.

–Não, eu estava falando em português porque se você me conhece tanto sabe que eu sou do Brasil. -Bufei ainda incomodada com o fato dele ter me visto chorar.

–Nossa, que grossa. -Ele começou a falar com uma voz de gay e riu dele mesmo mas eu ainda estou chateada com oque ele falou, acho que porque no fundo é verdade. -Sério que não vai me desculpar? -Completou ele fazendo um bico e me olhando com aqueles olhos castanhos.

–Tá Prescher, agora me deixa em paz. -Respondi e fui andando em direção a escola e ele não veio atrás de mim mas depois vi ele em uma rodinha com um monte de vadias e babacas iguais a ele, com certeza.

[...]

Como sou sortuda as minhas duas primeiras aulas vão ser de educação fisíca e como uma boa sedentária eu adoro.

–Uma novata. -Ouvi uma menina loira e de olhos azuis falar olhando para mim cercada de duas meninas japonesas, uma loira igual a ela e uma morena de olhos verdes que reconheci da rodinha de amigos do Prescher. A maioria concordou com a primeira loira aguada menos a tal de olhos verdes.

Ela se aproximou de mim depois que o grupo de bitches que eu já não gostei se afastaram.

–Oi. -Ela falou com um sorriso timído no rosto. -Eu sou a Avery. -Ela completou.

–Olha eu não gosto de viver em sociedade então nem precisa ficar vindo aqui querendo ser a minha amiga pode ir lá com a loira aguada e com as amiguinhas dela. -Disse indo para longe.

[...]

 Finalmente livre do inferno. Eu dormi nas aulas de espanhol e de matemática, quase morri de tédio na de biologia e não entendi nada de fisíca. Agora só falta eu saber voltar para casa.

-Sophie. -Gritaram o meu nome e eu reconheci a voz no mesmo segundo: Prescher. Ás vezes ele até parece adivinhar quando vai ser útil para alguma coisa.

-Que foi? -Perguntei rodando os olhos e me virando para a direção que veio o grito.

-Vai querer carona ou você vai ir voando na sua vassoura? -Ele disse quando chegou mais perto de mim sendo acompanhado pela menina da primeira aula e por uma versão masculina dela.

-Cala a boca, idiota. -Ele nem tinha sido desculpado direito e já vem com gracinha e ele consegue me irritar mais do que eu irrito ele.

-Sim ou não?

-Sim.

-Esse é o Alex e a irmã gemêa dela a Avery. -Prescher apresentou apontando para eles. -Essa é a anã da Sophie.

-Nós já nos conhecemos. -A menina disse sorrindo para mim.

 Eu realmente estava preocupada com a possibilidade deles irem com a gente, essa menina querendo ser a minha amiga mas eles continuaram conversando e ela não falou mais comigo e nada do tipo.

-Novata. -A loira aguada 1 apareceu atrás de mim. -Você não pode ir embora sem ser batizada.

-Ser o que? -Perguntei confusa.

-Batizada. -Prescher disse e eu ainda estava sem entender olhando com cara de tonta para ele e para o grupo de aguadas.

-Todos passam por um trote no primeiro dia de aula aqui. -A menina dos olhos verdes explicou.

-Trote?!-Disse e logo em seguida me acertaram com um monte de água, terra, grama, folhas e tudo oque eles encontraram e nesse eles inclue o Prescher e o amiguinho dele, mais uma vez a dos olhos claros não fez nada é do tipo boa samaritana.

-Tivemos que improvisar. -Uma das japonesas falou e elas foram embora. Eu queria chorar mas não fiz isso.

-Credo, tem até pudim da hora do almoço em você. -O não samaritano de olhos verdes falou com uma cara de nojo e ao mesmo diversão enquanto me olhava.

-Todo mundo para por isso. -A boa samaritana voltou a falar. 

-Minha mãe chegou. -Disse o Prescher com uma cara que parecia que estava pensando, com certeza "como que a gente vai levar isso embora?".  

-Eu vou junto para ajudar ela com o cabelo, vai precisar. -A menina falou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sophie sempre se dando mau e agora tem um grupo de bitches na lista negra dela, vish. O Prescher sempre sendo um idiota.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.