iLove Seddie escrita por World Seddie


Capítulo 8
Capítulo 8 The Scientist


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304050/chapter/8

 Freddie estava com Gibby em uma loja,quando seu celular tocou,era Sam.

 -Preciso falar uma coisa importante com você!

 -Quer contar a todos que estamos juntos?

 -O que?

 -Só...

 Carly e Freddie estavam no web-estúdio,se despedindo,de repende a morena resolveu beija-lo,ele interrompeu o beijo alguns segundos depois e disse:

 -Carly,eu preciso te contar uma coisa

 -O que?

 -Eu e a Sam voltamos

 -O que?Como?Quando?

 -Foi quando fomos procurar o Gibby na casa da Nora

 -E porque não falaram nada?

 -Achamos melhor assim

 -Vocês não podiam ter feito isso!

 -Carly,ia ser complicado começar tudo de novo

 -Então era ela que estava na sua casa aquela noite,sabia que conhecia aquele perfume!

 -Olha,me desculpe por não ter te contado

 -Tudo bem,só acho que podiam confiar em mim!

 -Eu sei!

 Depois de Carly viajar Freddie ligou para Sam:

 -Amor,contei para Carly sobre a gente,agora vamos falar para todos!

 -Freddie,temos um problema!

 -O que foi?

 -Eu vou para faculdade!

 -Oh meu Deus!

 Uma lágrima rolou no rosto de Freddie,ficar longe de Sam era uma das piores coisas que podiam acontecer,mas ele também iria para faculdade e não tinha pensado nisso.

 -Mas isso não significa que precisamos que terminar!

 -Isso significa que precisamos conversar!

 -Então vamos fazer isso logo!

 - Amanhã então

 -Às 8 horas

 -Da manhã?

 -É,Sam!

 -Mas por quê?

 -Sam,por favor

 -Ta bom,até amanhã

 -Até amanhã

 Sam desligou e foi tomar um banho quente para colocar as ideias no lugar,Freddie fez o mesmo.Ambos não conseguiam pensar direito,uma separação podia acabar com tudo,eles sentiam muito ciúmes.

 Depois do banho Sam colocou seu pijama deitou em sua cama,queria dormir logo para não ficar sonolenta de manhã,mas foi levada pelos pensamentos,que fizeram ficar acordada a noite inteira.Tinha medo de perder Freddie,era um dos poucos medos que tinha.

 Freddie também não dormiu,a ideia de perder Sam o atormentava mais que tudo,ele se sentia tão bem com ela,como nunca havia se sentido antes e não queria que isso acabasse.

 Seria difícil irem para mesma faculdade com históricos e objetivos tão diferentes,a única coisa que tinham em comum era o amor.

 Sete horas o despertador de Sam tocou,não acordou ela do sono,mas sim dos pensamentos.Seus olhos estavam inchados de tanto chorar,várias coisas passaram por sua cabeça,tudo a preocupava,tudo mudaria e bem quando tudo estava perfeito.

 Sam se trocou rapidamente,colocou uma blusa listrada em vermelho e branco e uma calça jeans preta,pegou o primeiro sapado que viu e uma meia.Foi até a cozinha para comer alguma coisa,mas não conseguiu,então foi até a sala,ainda era cedo para sair.

  Freddie levantou e foi tomar café,sua mãe estranhou ele levantar cedo em um sábado,mas não falou nada.Depois disso se trocou e ligou para Sam pra combinar um local.

 -Sam...

 -Ainda não são 8 horas,não me atrasei – interrompeu Sam

 -Não é por isso,não marcamos o local

 -Eu passo daí pra gente fazer uma caminhada

 -Olha,eu sei que ainda são 07h30min,mas eu já estou pronto

 -Ok,também já estou pronta,estou indo.Tchau

 -Tchau

 Sam parou na frente o Bushwell Plaza e mandou um SMS para Freddie descer,ela não demorou muito para chegar lá.Freddie desceu e começaram a andar.Ficaram em uma silencio constrangedor por alguns minutos,até que ele disse:

 -Acho melhor irmos direto ao ponto,não é?

-Sim!Olha,eu sei que isso não significa que tudo está acabado entre nós,mas sabemos que tudo muda.

 -Essa noticia foi como o espertar de um sonho perfeito!

 -Eu sei,mas sabe o que não muda?O amor que sinto por você

 -O meu muda...

 Sam abaixou a cabeça e por meio segundo sentiu-se fraca,mas Freddie completou a frase antes que ela pudesse cair:

 -...fica maior a cada segundo!

 Sam não havia percebido que tinha prendido a respiração,depois das falas de Freddie soltou com alivio.Ela sorriu e se sentiu especial.

 Freddie parou e segurou às duas mãos de Sam,eles ficaram um de frente para o outro,então ele disse:

 -Sam,a distancia não me impede de te amar,nada nunca vai me impedir de te amar!Você é a mulher da minha vida e espero o tempo que for necessário para ficarmos juntos!

 Uma lágrima rolou do olho de Sam,aquelas palavras era como música,ela nem sabia o que dizer,só tinha certeza que tudo que Freddie disse era verdadeiro.Finalmente falou:

 -Eu te amo e confio na força do nosso amor!Você foi a primeira pessoa que me apaixonei e a única,quero passar os meus dias ao seu lado e sei que não vai ser a distancia que vai alterar isso.

 Eles se beijaram como se fosse à primeira vez,como se o amor estivesse renovado e mais forte.

 -Só precisamos esclarecer algumas coisas!

 -Quais?

 -Tenho algumas condições

 -Manda!

 -Nós vamos nos falar todos os dias por telefone ou internet e sempre que possível vamos nos ver.Também vamos passar as férias juntos e eu vou querer conhecer seus amigos!

 -E você pensou que seria diferente?

 -Não – Freddie sorriu

 Eles agora andavam de mãos dadas,ambos tinham um sorriso no rosto.

 -Amor,tenho mais uma condição!

 -Qual?

 -Vamos assumir nosso namoro

 -Claro,era isso que você estava falando ontem,não é?

 -Sim,vou marcar um jantar em casa!

 -Sua mãe não vai aceitar fazer

 -Quem disse que eu vou contar quem é minha namorada?

 -Já posso ouvir os gritos! – Sam riu

 -Eu também – Freddie riu com ela

 -Só vai faltar a Carly

 -Pois é,vou sentir saudades dela!

 -Eu também!

 -Mas ela vai voltar para o nosso casamento!

 -Estou certa disso,já que ela vai ser madrinha

 Apesar do sarcasmo estavam falando sério.Freddie soltou a mão de Sam e passou o braço pelo ombro dela,esta passou seu braço pela cintura dele.Caminharam por mais 30 minutos,conversaram sobre besteiras,esquecendo da faculdade.Chegaram ao prédio,deram um beijo rápido e Sam foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nenhuma uma certa incapacidade em deixar eles brigados por mais de um cap,não porquê.A música é linda,já chorei inúmeras vez a ouvindo.Está quase no fim a fanfic, espero que estejam gostando e por favor comentem.