iLove Seddie escrita por World Seddie


Capítulo 3
Capítulo 3 Brighter Than Sunshine


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,mais um cap,eu gosto desse,eu não sonhei com isso,mas precisava de umas coisas a mais,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304050/chapter/3

Haviam se passado apenas uma hora e ainda tinham bastante tempo juntos,então resolveram lembrar um pouco mais dos momentos que vivieram juntos.

–Lembra quando a Carly teve que ir para Yakima? - disse Sam

–Qual?Aquela vez que o Spencer arrumou uma assistente?

–Isso!Quando você acho que não era criativo!

–Você me ajudou bastante!

–Mas aquele robê ficou ridículo!

–O Freddie-bô 3000 não ficou tão ruim assim - disse Freddie,Sam ficou olhando para ele,então pensou melhor e disse - é,ficou ridículo

–Mas a tecnologia 3D foi,apesar de um problema,uma boa coisa!

–Aquela menina ficou bonita sem aquele óculos esquesito!

–Hey! - disse Sam dando uns tapinhas no braço de Freddie

–Você sabe que ninguém é mais bonita que você!

Se beijaram,depois Freddie disse:

–Você é perfeita para mim!

–Onw bebe!Eu te amo!

–Eu também te amo!

Mais uam beijo,os beijos eram calmos e ternos,mas quando se prolongavam ficavam quentes e apaixonados,aumentando o desejo e a atração que sentiam um pelo outro.Nunca deixaram as coisas ficarem "quentes" demais,se respeitavam e queriam esperar o momento certo.


Flash Back On


–Seus manés! - gritou Spencer

Sam e Freddie sairam pela porta da cozinho do apartamento de Carly e ficaram por lá mesmo,então o garoto começou a falar:

–Precisava quebrar meu celular!

–Você falou que era para eu voltar a ser agressiva com você para as pessaos não desconfiarem - disse Sam sem jeito

–É,mas eu estav pensando em uns tapas ou sei lá...espera,o Spencer chamou a gente de manés?

Eles entraram novamente no apartamento.

–Ei! - disse Freddie

–Chamou a gente de mané? - completou Sam

Chamaei! - respondeu Spencer

–Ta bom! - falou o garoto

–Até mais! - completou novamente a loira

Eles saíram novamente e foram para a casa de Freddie.Chegando lá se sentaram no sofá - Freddie colou uma comédia romantica,"De repende é Amor" - Sam estava preocupada com Freddie.

–O que vamos fazer quanto a Carly?Era muito importante para ela passar o aniversário do Coronel Shay com ele! - disse a loira

–Eu posso tentar fazer contato com ele,ai a gente faz uma surpresa pra ela!

–É!E podemos fazer isso durante o iCarly

–Tudo bem então,agora eu vou pegar a pipoca e refrigerante pra gente começar ver o filme!

Enquanto Freddie ia arrumando tudo Sam continuou a conversar:

–Você esqueceu que estva bravo comigo?

–Não,mas acho que você entendeu que não é pra fazer mais isso de novo

–Desculpa bebe!Era o que ia fazer se não estivéssemos juntos

–Tudo bem amor!

Freddie sentou no sofá passando o braço sobre Sam,que fez com que ela en constasse sua cabeça no peito do garoto.Os momentos que passavm juntos era como viver em um mundo paralelo,onde nada podia atrapalhar,eram felizes como num conto de fadas,Freddie estava lá com sua Princesa Puckett nos braços,segurando seu mundo!E Sam se sentia seguram,como se nada nem ninguém pudessem atrapalhar.

Quando no filme começou tocar a música Brighter Than Sunshine os dois mergulharam em um beijo calmo e desesperado ao mesmo tempo,um beijo que expressava a necessidade que um tinha do outro.A intensidade do beijo passav pelo corpo deles como uma corrente elétrica.

Os dois já estavm deitados no sofá,o mundo se desligou por um momento,não havia nenhum pensamento e els não ouviam nenhum som,só só estavam imersos no sabor dos beijos que ficavam mais quentes a cada segunto.

O movimento se suas línguas era como em uma danças e o encaiche de seus corpos era perfeito,isso juntamente com as carissias pacia com que Sam soutasse gemidos baixos.A necessidade de um ter o outro por inteiro aumentava a cada beijo,mas mas eles foram interrompidos pela falta de ar e voltaram a razão.

–Isso não pode acontecer! - disse Sam ainda se recuperando

–Eu sei,me desculpe!

–A culpa não foi só sua!

–Isso não vai mais acontecer,por enquanto

–Ok - risos - Eu vou pra casa da Carly,ainda temos que organisas tudo!

–Eu vou com você,ai a gente chama o Gibby

–Ta bom,mas antes dê um pouco mais de carinho para a mamãe!

–Claro!

Um beijo rápido,até mesmo medroso,mas com amor.


Flash Back Off




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,essa música Brighter Than Sunshine também vale conferir,eu amo ela.Observem que eu não sei fazer hot,então o meu é mais uma ideia de hot.Deixem seus comentários,podem ser positivos pu negativos,obrigada!
P.S. Desculpem pelos erros de ortografia