Griffyndor Pride escrita por Audy


Capítulo 7
The Zuera Never Ends


Notas iniciais do capítulo

Hey, Cookies.
Sim eu tenho probleminhas (aaaaaaaaavah)
Cookies, desculpem-me a demora, mas bloqueio criativo + preguiça + disposição 0 = eu nos ultimos 16 anos. Então eu me obriguei a postar hj.
Qualquer erro ou coisa assim me avisem por favor.
Até lá em baixo
Ps. O capitulo ta uma bosta pelas razões acima apresentadas. Eu não gostei. Do sem o minimo senso de humor hj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303948/chapter/7

POV Lily

Nota mental: Nunca mais ir á um shopping com James, Sirius e Leh.

Aí você me pergunta: "Nossa, Lily. Porque tudo isso?"
         Ha. Fácil.

Esses retardados são piores que criança. E eu pensando que Leticia se salvava. Puuuuft. Ledo engano.

-- Lily, vamos comer comida japonesa? -- Sim. James está me pedindo isso desde a hora que chegamos. Detalhe: FAZEM TRÊS HORAS. Não uma, não duas, mas TRÊS.

Eu envenenei a Santa Ceia, sinceramente.

POV James

Acho que eu to grávido. Quero, por que quero comer comida japonesa.

Imagina que legal, um Mini James com cara de japonês correndo pela casa *-* . A Lily pira.

Eu, Leh e Sirius ja fizemos mil e uma coisas nesse shopping, em apenas três horas. Ja trollamos vendedoras, ja trollamos a Lils, ja apostamos corrida na escada rolante, ja ficamos girando entre as duas escadas rolantes que nem retardados, eu e Mutano já atiramos Leh na fonte, Leh se vingou e gritou que eramos gays (acredite tinha um casal gay por perto, e eles ficaram pedindo para nos beijarmos ¬¬). Lily ria da minha cara. Grande namorada a minha.

Mas algo me intrigou (UIA, esqueci de falar que a Lils comprou um dicionário pra mim). Lene estava meio cabisbaixa. Tá certo que ta mais que na cara que ela gosta do Sirius, mas ela nunca admitiu isso, e nunca se mostrou abalada por nada. Estranho.

Perdemos Dorcas e Remus de vista nos primeiros 30 minutos. E eu nem quero saber para onde eles foram. De verdade.

-- Lily, vamos comer comida japonesa? -- pedi de novo. cara, fazem três horas que eu to pedindo e essa desalmada não me deixou comer ainda.

--Vai James, ué. Eu não gosto. -- Fuuuuuuuu. Perdi a vontade.

--Nem quero mais.

Depois de Lily me lançar um olhar "Só não te mato porque temos testemunhas demais", decidimos avazar pra minha casa. (Sim, Avazar. Do verbo Avazar: Eu avazo, tu avaza, nós avazamos, vós avazais, eles avazam. Manja?)

Avazamos do shopping, e chegamos a minha casa em cerca de 40 minutos.

Adivinha com quem demos de cara ao descer do carro. SIM. O casal vinte. Jessie e James. Romeu e Julieta. Yuno e Yuki. Hinata e Naruto. Chapeuzinho Vermelho e Lobinho dumal. Remus e Dorcas.

Se pegando na frente da minha casa. Até porque tem uma placa na minha porta escrito "Pegue-se aqui" NÃO, DUDE. NÃO TEM.

--Hey, querem um quarto? -- Mutano, sempre sensível ¬¬

--Não Sirius. Obrigado -- MEU DEUS. Por que a Dorcas é tão inocente? O facepalm que o Remie deu em si mesmo doeu em mim.

Legal. Quem fala besteira é a Dorcas, quem sofre é o Remie XD

Entramos e eu fui buscar meu violão para poder ir tocar na garagem.

Não vamos ensaiar, apenas ficar de Bobys. ( Eu sei que você pensou na Dona Florinda, ok?)

Sentei ao lado de Lily em uma dos sofás na garagem (que transformamos em um tipo de lugar para ensaiarmos e tals) e comecei a dedilhar o violão, para ver se estava afinado.

Depois de terminar de checar toquei a primeira música que veio na minha cabeça. 

Lily, notando a música que eu tocaria, começou a me acompanhar com a cabeça. Entendi que ela queria cantar.

I won't give up - Jason Mras

When I look into your eyes
It's like watching the night sky
Or a beautiful sunrise
There's so much they hold
And just like them old stars
I see that you've come so far
To be right where you are
How old is your soul?
 

Lils cantou sozinha até ai. Quem cantou o próximo trecho foi Dorcas.

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up

And when you're needing your space
To do some navigating
I'll be here patiently waiting
To see what you find
 

Dorcas parou e Lene continuou.

Cause even the stars, they burn
Some even fall to the earth
We got a lot to learn
God knows we're worth it
No I won't give up

Lene continuaria, mas Leh nos surpreendeu. 

I don't wanna be someone who walks away so easily
I'm here to stay and make the difference that I can make
Our differences they do a lot to teach us how to use
The tools and gifts we've got yeah we got a lot at stake
And in the end, you're still my friend
At least we didn't intend
For us to work we didn't break, we didn't burn
We had to learn how to bend without the world caving in
I had to learn what I've got, and what I'm not
And who I am
 

Caramba, a garota tem uma voz sensacional. Minha prima, ladys and gentlemans.

Cantaram as quatro juntas:

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up
I'm still looking up

I won't give up on us
God knows I'm tough, he knows
We got a lot to learn
God knows we're worth it

 Sirius quem encerrou a música. Olhando para Lene que estava com a cabeça baixa. 

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still lookind up

Fiz os últimos acordes olhando para Lene, ainda de cabeça baixa. Tive a impressão de ver uma lágrima escorrer. Lily viu também.

Eu e a ruiva nos olhamos e levantamos juntos. 

--Hey Lils, eu preciso de ajuda. Pra... arrumar uma coisa no meu quarto.

--Aham. Eu te ajudo.

Caminhamos até a porta de mãos dadas, e a ruiva chamou:

-- Hey Lene, precisamos de você também.

A morena nos olhou com cara de "WTF?"

-- O-ok. -- Meio receosa, nos seguiu.

Quando chegamos no nosso quarto, puxei Lily e Lene entrou. Tranquei a porta.

--Eu vi. -- falei

--Eu também -- Lils

Ambos encarávamos Lene.

--Viram o que? Vocês tão fumando orégano?

--Não. Lene, eu vi a lágrima. eu só tenho uma pergunta: Porque? -- Lily. Fofa, e direta.

Lene meio que engoliu em seco e ficou me olhando nos olhos. Que que eu fiz?

--Ah ta. -- Lily falou. Cara, essas duas dão um nó no meu cérebro. -- Jamie, pode nos dar licença, por favor? -- Ahta. Saquei.

--Claro.

Saí do quarto e deixei as duas conversando.

PoV Lily

Eu não quero ver minha amiga sofrer. De jeito nenhum. Mas ela nunca admitiu sentimento nenhum, porque ela estava chorando então?

-- Vai, me conta. -- Falei, sentando ao seu lado na cama de James.

-- Sei la, Lils. É estranho. Eu não quero chorar. Aquela lágrima foi involuntária. Eu me sinto estranha. É como se algo estivesse errado. Eu odeio aquele retardado, mas quero estar sempre perto dele. Porque? E outra. Quem, raios, é aquela garota que chegou a menos de 1 dia e já é tão amiga dele?

Apesar de não querer, Lene ja chorava.

Deitei sua cabeça em meu colo, e acariciei seus cabelos. As lágrimas escorriam por seu rosto.

-- Lene, isso é normal. Você gosta dele, e eu não acho que isso seja errado. Em relação a Leh, não se preocupe. Ele é só amiga dele. Eles se conhecem desde pequenos. james me contou, que a relação deles não passa de amor de irmãos.

Lene cerrou os olhos, apertados. As lágrimas ainda escorriam, mas aparentemente, ela queria para-las. 

-- Não, Lily. Eu não posso gostar dele. Eu não posso me machucar. Ele é um idiota, galinha, babaca, retardado, anormal, que só quer usar as garotas. Eu... Eu não posso gostar dele. de jeito nenhum.

Ela levantou a cabeça do meu colo e me olhou nos olhos. Seus olhos inchados machucavam tanto a mim quanto a ela mesma. Abracei-a.

-- Sirius é galinha mesmo. Verdade, não tem como mentir. Mas James também era. E olha onde estamos agora.

--Verdade. Você é suspeita para falar.

Tudo que me restou, foi rir.

Ela deu uma risadinha.

--Sou suspeita, mas só quero o melhor pra você. E pelo visto, Cara, ele tá tããããooo na sua.

Ela riu dessa vez. Mas logo ficou séria.

-- Vamos descer. Quem sabe você toca alguma coisa? --incentivei

--hahahahaha no ¬¬. eu desço mas não toco.

#medo

--Okay.

Lene saiu na frente, e eu fiquei pra trás (aaaaavah). Me levantei e olhei para a escrivania (N\\A: Dude, é assim que se escreve? nem sei ¬¬) de James. Em um porta retrato lindo, todo preto com os escritos "Always Mine" tinha uma foto ridicula minha. Eu estava no Baile de Halloween do ano passado, vestida de Abóbora. Essa foto tinha nós seis, mas como eu e James ficamos um do lado do outro para tirar, ele cortou. Detalhe: Quem me empurrou pro lado dele foi o Sirius. Eu odiava o garoto na época. 

Logo o dito cujo entrou no quarto. OOO boca santa, visse.

Ouvi-o entrar e encostar porta com o pé. Me abraçou por trás e disse:

--Amo essa foto.

--Fala sério, James. Eu tô ridicula.

-- Tá não. Tá muito diva -- ele fez voz de gay.

--Ahh tô. Nooossa. Diva demais. -- Eu ri

-- Você é tão diva que acorda todos os dias para ensinar o sola nascer.

Gargalhei alto. Não sei se foi por causa da frase, ou da voz que ele fez. James imita um gay como ninguém.

--Não. Sério. -- voltou a voz dele mesmo.

--Se você diz né.

--Isso mesmo. Eu mando nessa porra.-- Me virou de frente pra ele.

Ergui a sobrancelha direita e ri. 

--Não manda nem nas tuas cuecas e ta achando que manda em mim?

Ele me encostou na mesa, e tocou sua testa na minha.

--Quer que eu te mostre como eu mando em ti?

Podia sentir sua respiração contra a minha. Corei.

-- Você não manda em mim. De jeito nenhum. Nem nunca vai mandar.

Ele riu, olhou nos meus olhou e disse:

-- Não devia ter dito isso.

Me beijou. O beijo começou calmo mas foi ficando voraz. Logo sua língua procurava a minha e ambas se entrelaçavam. Ele explorava cada canto da minha boca. Senti quando suas mãos saíram da mesa e vieram para a minha cintura, apertando-a. Envolvi seus pescoço com meus braços e logo senti sua mão em minha coxa. Apertou-a.

Faltou ar e sua boca desceu para o meu pescoço.

--Jamie -- falei, manhosa. -- Tem gente em casa.

Ele levantou a cabeça, me olhou nos olhos e me soltou. 

Quando pensei que ele sairia do quarto ele vai e tranca a porta.

--Eles que se virem. Conhecem muito bem a casa.

Dei um risinho malicioso, que acompanhou o seu lindo sorriso maroto. Ele veio em minha direção e voltou a me beijar. Me ergueu de modo que minhas pernas envolvessem sua cintura e me deitou na cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, mandem sugestões para os próximos. Talvez assim, o próximo saia mais rápido >.
Eai, no próximo... Hentai ou não? mwahahahahahahahahahahahaha
fiquem na expectativa. Juro que posto até semana que vem no máximo. Juro juradinho.
Reviews, estou esperando reviews >.
Kissus, e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Griffyndor Pride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.